TNT 01:00 AM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TNT 01:00 AM

Mensagem por Oh Jae Wan em 27th Maio 2016, 12:06 am

DIN 01:00 AM
essa RP é fechada entre BANG SUN HEE e OH JAE WAN. Passa-se num posto de gasolina de madrugada. A mercearia está aberta e predomina-se um clima frio. As ruas  não estão tão desertas tendo nota das luzes ainda ligadas.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TNT 01:00 AM

Mensagem por Bang Sun Hee em 27th Maio 2016, 12:46 am



IT'S GETTING LATE BUT I DON'T MIND
Como eu cheguei à loja de conveniência desse posto no meio de Seoul? Não tenho a menor ideia, só me lembrava que eu estava com um bando de amigos e me perdi no meio do caminho, ou me abandonaram alí mesmo, ou eu mesma me distanciei deles para poder aproveitar o meu penúltimo baseado sozinha, curtindo a música da balada. Meu estômago roncava de uma forma bem constrangedora, eu sentia os olhares das pessoas em mim, não só pelo barulho que meu estômago emitia, mas também porque eu exalava um forte aroma adocicado da maconha.


Tentando ao máximo me manter andando em linha reta após as garrafas de tequila e soju que virei durante a festa, as vezes eu dava risada da minha própria situação, era engraçado o fato de eu parecer uma barata tonta. Fui direto para a sessão de snacks, peguei um ramen de kimchi super apimentado e com mais dificuldade que antes, fui para a sessao de destilados, peguei duas garrafas de soju, as mais fortes que eu encontrei, e então peguei o que restava do meu dinheiro e me equilibrei até o caixa, não tinha reparado em como era longe! Passei os produtos no caixa e ao pegar meu dinheiro reparei que não tinha como pagar tudo, já havia gastado tudo com maconha e bebidas na balada, sem pensar muito, tiro o ramen da conta e então o dinheiro que eu tinha se vai nas duas últimas garrafas de soju da minha noite.


Como a lei diz que não é permitido consumir álcool dentro do estabelecimento, fui até o posto de gasolina, que a essas horas não estava funcionando e me sentei encostada à uma das bombas de gasolina, abri a garrafa de soju e dei um bom gole na mesma, eu não estava sentindo nem um pouco de frio, apesar de que o chão na parte descoberta do local estava completamente branco por conta da neve e eu definitivamente não estava utilizando a roupa (aqui) mais quente que eu tinha, não chegava nem perto. Começo a rir novamente sozinha pela minha situação, a que ponto fui parar! De qualquer forma, para minha maior alegria, ainda tinha um baseado na bolsa, e o guardaria para o restinho que sobrava da noite, mas por hora ficaria apenas observando as pessoas passando na rua e bebendo a primeira garrafa de soju.

_________________

alert!:
Adultos
avatar
Mensagens :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TNT 01:00 AM

Mensagem por Oh Jae Wan em 27th Maio 2016, 1:39 am

TURN IT UP
01:00 AM
LONELY
OK?
#01
Em noites como aquelas, Jae punha-se a pensar enquanto socava o grande saco revestido de couro que ficava dependurado em seu quarto, o motivo de ainda mesmo que por poucos minutos fossem para se divertir como qualquer outro homem no aflorar dos 27 como ele que ainda era cuidadoso com a aparência e também, esbanjasse de um comportamento flexível, para muitas situações. 

Tal reflexão não durou muito tempo ao deparar-se com a geladeira limpa daquilo que mais amava, as bebidas. Bufou exageradamente recordando-se dos últimos convites feitos a sua casa acabando por perceber que o mais conveniente seria obviamente, reabastecer-se.

Rapidamente parecia ter tomado um banho e perfumado-se da mesma maneira de sempre recolhendo tudo que precisava. Não acreditava que em plenas vinte para uma da manhã, partiria para a rua. Ainda mais quando é por um motivo tão bobo como aquele contudo, seu corpo clamava com força a cada segundo transcorrido. 

A salvação seria a pequena loja de conveniência do posto que localizava-se isolado por mais duas calçadas fantasmas e uma sinalização chamativa de velocidade. 

Assim que entrara, notou olhares tão cortantes quanto uma navalha e sussurros de baixo tom, percebendo que o assunto ainda rondava por perto. 

Um cheiro forte se fez em um simples rastro abaixo de suas narinas, fazendo com que os olhos varressem a fronteira das prateleiras e geladeiras onde conseguia recontar de forma exata, o tamanho do prejuízo que ganhou com o encontro inesperado. Ao todo, quatro garrafas que deslizavam orgulhosas de seu destino. 

No momento do empacotamento, eis que Jae escuta um sussurro miúdo e rouco do dono que perguntava da partida de uma suposta mulher. A princípio, o rapper ficou calado enquanto organizava as compras fitando um ramen de lado. Posteriormente nota a impaciência do ajudando ao ver a locomoção do pacote.
” Gostaria de levar isto também.” - Seu timbre ecoava estreito pelos quatro ouvidos. No passar da mercadoria pela registradora, parecia finalmente compreender todo o ocorrido. 

Empurrou a porta de longe enxergando uma silhueta feminina trajada de branco. O justo branco, literalmente. Pelo odor exalante, sabia que era a lady das reclamações anteriores e como este amava desafiar o desconhecido, aproximou-se furtivo conforme as sombras da madrugada fazendo um contorno da sombra de seu corpo contra o da outra que parecia ser menor na medida das investidas. ” Neste frio e desta forma, não amanhecerá bem. “ - A frase saia bastante fraca porém de maneira que trouxesse segurança em cada uma das palavras, logo em seguida dobrando ambos os joelhos deixando as sacolas aos pés estendendo o ramen:

“ Acredite, eu entendo sobre isso.” - Completou visando a face da jovem que ainda aparentava ser muito nova, até voltar-se sério com os que presenciavam a cena distantes.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TNT 01:00 AM

Mensagem por Bang Sun Hee em 27th Maio 2016, 2:18 am



IT'S GETTING LATE BUT I DON'T MIND
Percebe a presença de um homem certamente mais velho se aproximando, era alto, não que eu não fosse também, mas do meu ponto de vista ele estava extremamente alto e a sombra do mesmo me cobria a medida que ia se aproximando mais, minha visão estava embassada por conta da quantidade de alcool já ingerida, então novamente dou uma risada até que o homem finalmente chega perto o suficiente para eu conseguir ver seu rosto, com certeza não me lembraria dos detalhes no outro dia, mas ele parecia ser muito bonito, não era de se jogar fora. ” Neste frio e desta forma, não amanhecerá bem. “ Woah, a primeira impressão já tinha sido boa, e agora ele se mostrava realmente uma boa pessoa, senti a preocupação na voz dele e automaticamente passei a confiar no mesmo. Dou um sorriso bastante amável quando o maior fica agachado na minha frente, agora sim eu poderia vê-lo melhor, apoio a boca da garrafa em meu lábio inferior e olho para o ramen que ele me estende falando: “ Acredite, eu entendo sobre isso.” 


Hesito um pouco em pegar o ramen, não sei se é certo pegar comida de um estranho, mas meu estômago novamente se pronunciou e eu senti uma leve agulhada no mesmo, depois dessa com certeza eu não tinha escapatória, para dar um pouco mais de coragem, termino a garrafa de soju e então pego o pote de ramen que automaticamente aquece minhas mãos, faço uma reverência para o homem e na mesma hora perco o equilíbrio, mesmo estando sentada e quase deixo o ramen cair, começo a rir de mim novamente e então falo com uma voz animada com um breve tom de aegyo - Obrigada, moço bonito! - Apoia o pote de ramen nas pernas nuas e arruma o cabelo para tirá-lo do rosto e não se sujar enquanto come. Olha para a sacola do homem e então fala com dificuldade com um sorriso nos lábios - Aigoo, você é dos meus, bebe comigo, vem, meus amigos me deixaram lindamente sozinha - Pega os hashis e mistura o ramen, pega uma boa quantidade e leva até a boca, suga o ramen e mastiga com vontade, estava maravilhoso, melhor coisa que poderia ter aparecido na sua frente nesse exato momento. - Huuuuuuuuuuum!!! - Faz uma expressão de “como isso é bom!” olhando para o rapaz à sua frente.

_________________

alert!:
Adultos
avatar
Mensagens :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TNT 01:00 AM

Mensagem por Oh Jae Wan em 27th Maio 2016, 2:54 am

TURN IT UP
01:00 AM
LONELY
OK?
#02
Agora então era evidente o rosto dela contra o raio de luar e as luzes artificiais que receosas, atingiam os seus corpos. Jae observava uma beleza juvenil que abeirava a de algumas universitárias pensando rapidamente em Wookie que logo poderia ingressar em uma, apertando com o dedo anular e polegar, as têmporas entumecidas. 

Erguia-se com força erguendo a sacola observando-a falar totalmente zonza. Checou o relógio digital do celular e percebia que estava ficando cada vez mais tarde consequentemente também, mais frio. 

Odiou-se por estar sóbrio automaticamente mostrando-se inclinado de dúvidas em prestar algum auxilio. Aliás, não era um problema dele, certo? 

Seu corpo vergou para frente quando a mão lisa, singelou com o brilho da corrente prateada. “ Você parece ser uma universitária. Dê-me o celular, preciso ligar para os seus pais ou seja lá quem for.” - Sua voz escorria grossa e mais séria possivelmente para o momento até bater o olho na área de rede do próprio telefone. Sem rede. 

A quem diga, suas veias começaram a pulsar com forte pressão indicando que ali encontraria confusão a todo modo ainda, permaneceu-se imóvel retirando a jaqueta verde escura, escondendo o decote ou parte cabível dos trajes da moça. 

Quando ouviu a palavra amigos, uma fria vontade de gargalhar cruzou a traqueia deixando-se apenas notável, 5% do desejado. Respirou alongadamente até tomar coragem de não parecer hostil :

” Eles não iam querer um problema que os impedissem de se divertir, certo?!” - Calculista, Wan dirigiu-se a poucos passos a frente fitando as curvas da ruela lançando um olhar acima dos ombros :

“ Onde mora? Posso acompanhá-la para não ter problemas.” - Murmurou aguardando que a atingisse.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TNT 01:00 AM

Mensagem por Bang Sun Hee em 28th Maio 2016, 1:13 am



IT'S GETTING LATE BUT I DON'T MIND
Continuo comendo enquanto observo o homem se levantando como se aparentasse estar irritado, eu tinha falado algo de errado? Logo ele se inclina na minha direção, todos aqueles movimentos bruscos estavam me deixando um pouco mais tonta do que eu já estava, e as luzes da rua não ajudavam em muita coisa “Você parece ser uma universitária. Dê-me o celular, preciso ligar para os seus pais ou seja lá quem for.” Eu com certeza não era universitária, mas ligar para minha mãe naquele momento com certeza era a última coisa que eu planejava fazer, então apenas foco no ramen que ainda sobrava, minha boca que eu não sentia por conta do efeito da bebida começou a latejar um pouco por conta da pimenta no ramen, mas a sensação de sentir meus lábios novamente era boa, então simplesmente termino o ramen e deixo o pote de lado.


Agora que eu estava mais aquecida podia ver fumaça saindo de minha boca, e dessa vez eu com certeza não estava fumando nem nada do tipo, dou uma risada com o pensamento e então observo o homem retirando a blusa e colocando-a em cima de mim, sou atingida pelo cheiro de uma colônia maravilhosa, sortuda a namorada dele, se ele tiver. ”Eles não iam querer um problema que os impedissem de se divertir, certo?!” Não vou negar que a frase não me acertou em cheio e que eu fiquei levemente chateada por ser considerada um “problema”, mas era a verdade isso eu não tinha como negar então somente me levantei segurando a jaqueta tropeçando um pouco por conta do efeito do álcool e quando finalmente me recompus, vesti a jaqueta cheirosa. Sorte ele não ter visto a quase queda de cara no chão.


“Onde mora? Posso acompanhá-la para não ter problemas.” Tive um pouco de dificuldade para entender o que ele falava, pelo fato de o mesmo estar de costas para mim, e pelo volume da voz. Mas com cuidado me curvei para pegar a última garrafa de soju e minha bolsa do chão, fui para perto do homem, que agora podia ver com mais clareza, uma vez que praticamente éramos da mesma altura (pelo menos enquanto eu estava de salto). Me equilibrei para ficar em pé ao lado do homem para poder respondê-lo, cara como é difícil usar salto nessas condições, respiro fundo e então falo o mais claramente possível - Eu moro longe daqui, peguei uns metrôs até chegar nesse lugar, na verdade não sei onde eu estou. - Passo as mãos pelo cabelo arrumando-o, eu realmente não fazia ideia de onde estava. - Mas… - Olha direto para a sacola com quatro garrafas de soju, alguém ia fazer uma festa e não me convidar? - Eu ainda não terminei com minha bebida, nem com… Você sabe. Não posso ir beber com você? - Fita o outro com um olhar de gato de botas, que era minha maior especialidade no aegyo.

_________________

alert!:
Adultos
avatar
Mensagens :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TNT 01:00 AM

Mensagem por Oh Jae Wan em 28th Maio 2016, 2:01 am

TURN IT UP
01:00 AM
LONELY
OK?
#03
Assisti-la tentar se equilibrar o fez ficar preso a aquele lugar. Jaewan já parecia ter se adaptando a face dela, mas não a aquela forma. Ouviu-a falar sobre a distância checando o relógio vendo que naquelas condições já seria incapaz dela seguir. Ele então pensou apertando a nuca no tamanho risco que corria ao pensar nas próximas palavras :

“ Moro aqui perto. Venha comigo. Deste jeito…” - Seus olhos fitaram as bebidas parecendo ver a desculpa perfeita para dar alguma medicação. Lembrava-se como ficava ao beber renegante a tudo que o fizesse bem ou tirasse do prazeroso efeito que só o álcool quando estava sozinho,poderia proporcionar. “ Lá poderemos beber com mais tranquilidade.” - Seu timbre diminuía num tom amigável quase paternal tentando tomar a garrafa das mãos pequenas e congeladas da menor não deixando mais com que nenhuma palavra saltasse dos seus lábios virando-se em partida a chamando com um movimento voluntarioso com o queixo.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TNT 01:00 AM

Mensagem por Bang Sun Hee em 29th Maio 2016, 10:10 pm



IT'S GETTING LATE BUT I DON'T MIND
Eu estava realmente esperando uma resposta positiva para a minha pergunta, e consegui tê-la “Moro aqui perto. Venha comigo. Deste jeito…” No mesmo momento abri um largo e simpático sorriso, apesar de eu estar indo para a casa de uma pessoa que eu nem sei o nome no meio da madrugada, me sentia extremamente feliz em ter alguém para continuar bebendo comigo. Eu estava com vontade de dançar, beber mais e fumar meu último baseado, mas o reservaria para um pouco mais tarde. “Lá poderemos beber com mais tranquilidade.” Minha vontade era de abraçar o homem e dar um beijo estalado em sua bochecha mas com certeza não era uma boa ideia… ainda.


Deixo-o pegar a garrafa das minhas mãos e o acompanho na caminhada até sua casa, eu realmente não tinha ideia de onde estávamos indo. - Qual é o seu nome, idade? - Pergunto cheia de curiosidade em minha voz, eu ainda não tinha ideia de qual seria o nome dele, muito menos sua idade. Começo a caminhar em passos não muito rápidos, eu tinha sorte por não ter muitos buracos na calçada, se tivesse que desviar de algum não ia dar certo, no mínimo cairia de cara no chão, mantenho meu olhar para o chão, me concentrando para não cair.

_________________

alert!:
Adultos
avatar
Mensagens :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TNT 01:00 AM

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum