[FP] Mangjeol Shin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Mangjeol Shin

Mensagem por Mangjeol Shin em 26th Maio 2016, 4:20 am

MANGJEOL SHIN (Shin)
- HELLO! MY NAME IS SHIN.

história
Sou o mais novo de três irmãos sendo o único que se mudou para Seoul depois de um longo tempo em curiosidade sob qual universidade cursar por fim em meio de uma grande sorte, ser o escolhido entre outros dois amigos a ingressar como artista, na Moon J ent. 

Iniciei apenas como modelo de objetos ainda com o rosto bastante desconhecido até começar a me entreter com instrumentos o que começou me dar retornos bastante favoráveis. Mesmo que não seja brilhantemente famoso, felicito-me ao ser cumprimentado pelo trabalho e até mesmo no velho quesito de tratamento. Acredito que as pessoas devam gostar isso em mim, ou talvez não. Depende muito. - Gesticula tímido com a cabeça.

Moro atualmente sozinho mesmo precisando algumas vezes estar na empresa, gosto do clima aconchegante do lar mesmo longe dos meus pais e meus dois irmãos mais velhos.

Nasci numa família mediana para falar a verdade. Nunca tive o lisonjeio de conseguir uma coisa com facilidade da impulsão do desejo sempre tendo o necessário. Até por conta disso, não sou o tipo de rapaz que exige coisas de alto valor hoje.- Ri.

Os anos de colegial eram um desafio para mim. Minha casa ficava muito distante do lugar onde estudava fazendo com que por muitas razões acordasse duas horas mais cedo que meus colegas para conseguir pegar um ônibus e chegar a tempo. Claramente minha mãe fala que com isso amadureci e ganhei mania de fingir ser protetor com as pessoas. - Balança a cabeça para um lado olhando o além. 

Quando dormia nas aulas, perdia matérias importantes e dava critério a demais surreais perceptível que daqui começarei a difundir os meus defeitos.

Muito antes quando ainda havia acabado de completar 17 anos, o clima em casa complicou com a entrada no meu primeiro irmão ao exército tendo em nota de sua mudança de comportamento causada por muito convívio dentro do quartel. 

Aquilo me deixava desconfortável ao assistir o jeito frio e agressivo na forma em que tratava minha mãe já no abeirar de seus 60 anos. Estes efeitos ocasionaram brigas nossas de grandes proporções coisa que era muito difícil por antigamente sermos muito aproximados. Agora vemos desse ocorrido o motivo de por vezes fugir de brigas.

Além disso, foi após as incansáveis investidas que dava contra ele, que resolvi ir embora e viver uma aventura. Não sinto mágoas ou o culpo até porque nossas pazes alcançadas há pouco tempo, me ajudou a encarar isto de forma bastante divertida.

Foi ao vir com dois amigos de infância que cai na discordância em ser um futuro enfermeiro como minha mãe sonhava ou um engenheiro como meu pai sempre procurava convencer.

Com estes dois companheiros em que no qual morei até completar 19 onde descobri das pretensões destes de terem saído do interior afastado para tornarem-se instrumentistas na metrópole.

Cedi-me em acompanhá-los com pouco interesse no assunto ficando por dentro de seus talentos que nos tédios repassavam para mim com cuidado. Logo passei a treinar junto a eles dominando teclados, guitarras, violões e bateria apenas para se dizer ajudante ou um modo de agradecê-los por me acolhelhem.

Na primavera, tempo das audições notei gravemente o terror e nervosismo precoce a dominá-los sendo alvo exclusivo de indiferenças e frustrações quando, me ofereci para acompanhá-los e competir juntos pelos cargos mesmo que ainda sem muito interesse.

Lembro-me como hoje, ambos foram dezenas de números a minha frente apreensivos e receberam um bom resultado. O bom que digo era o aceitável e que a empresa custosamente ia por ainda, lapidar. 

Foi caindo a ficha sentindo a atmosfera do local que notei o que seria da minha vida ali em diante. Os dois aceitos, eu seria sozinho e sem emprego antes aceito apenas como um faxineiro enquanto os dois cuidavam das dispesas, foi que me despertou a força para me dedicar e empenhar na oportunidade que teria.

Na minha vez logo de cara não convio ser aceito da mesma maneira deles, mas sim pelo meu rosto e fisionomia. Lamentavelmente fui aceito por ser um rosto comum, mas que por poucas visões figurava-se aos gostos dos estilistas. - Gargalha fazendo um sinal negativo com mão. - Não que isso seja um problema. A verdade é que nunca me vi muito bonito ou que merecesse atenção disso.

Da mesma forma, inicio a carreira como modelo de relógios até participar de um concurso interiorano onde conquistei o terceiro lugar ganhando a lacuna como um instrumentista e compositor. Com esse objetivo agora quero me fazer merecedor de muito amor e carinho dos amantes de seres como eu. Espero que tenham gostado e é isto. - Sorri acenando com rapidez as duas mãos seguidamente dadas duas reverências.
personalidade
Shin é o típico rapaz sério que está aberto a amizades ou qualquer tipo de aventura em que o faça se sentir realmente vivo. Isso deve-se a sua particularidade de se entristecer e ficar emburrado com muita facilidade. Além disso, ele é dedicado e quase sempre quando se interessa por alguém, procura um meio de chamar a sua atenção. É tranquilo não sendo aquele que entra em brigas até porque, quem brigaria com este rapaz? Nosso menino que por vezes vai a baladas querendo encantar alguém, com certeza pode cruzar o seu caminho e quem sabe, cultivar uma amizade?
INSTRUMENTISTAS & MODELOS
22 ANOS
O
BETA ALPHA
MOON J ENT.
HETEROSSEXUAL
SUL-COREANO
Atributos
VOCAL: 10 PONTOS
RAP: 10 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 10 PONTOS















Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mangjeol Shin

Mensagem por Someone em 24th Junho 2016, 12:53 am

Info
________________   with love, kaorgie


Sua ficha está aprovada!
Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum