• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Lee Ji Yeon

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [FP] Lee Ji Yeon

    Mensagem por Lee Ji Yeon em 22nd Maio 2016, 1:57 am
    LEE JI YEON
    I NEED TO BE FREE WITH YOU TONIGHT. I NEED YOUR LOVE.

    historia

    Fruto de um casamento tradicional e regrado, Jiyeon sempre foi tratada com imenso amor e carinho por ambos os pais, nasceu e cresceu em Jeju-do, uma ilha super reconhecida pela sua beleza e sua diversidade e frescor em frutos do mar. Desde pequena Jiyeon foi muito próxima de seus pais era apoiada em tudo o que fazia por eles, todas suas decisões foram muito bem aceitas, até o dia em que ela disse “quero ser uma idol”, o ocorrido aconteceu quando a garota tinha 11 anos e ficava encantada com a habilidade de dança que via nos idols durante apresentações televisionadas. A primeira reação dos pais foi de prendê-la, acompanhando-a da escola para casa, da casa para a escola, não tinha direito de sair com os amigos aos finais de semana, por conta disso guarda bastante rancor de seus pais uma vez que ambos a impediram de fazer o que ela mais queria, em sua escola ofereciam aulas extra curriculares e entre elas havia dança e rap, foi onde treinou, escondendo dos pais, para melhorar suas habilidades, as noites que ficava em casa sob os olhares dos pais, se trancava no quarto e dançava até tarde da noite, gravava as coreografias e se corrigia até alcançar seu melhor, também escrevia seus próprios versos baseados em experiências próprias, como uma forma de aliviar toda a raiva e repreensão dos pais, além de criar histórias por si só. Quando soube através de um comercial na televisão que vagas para trainees seriam abertas no mês seguinte, se inscreveu imediatamente e passava noites em claro tentando melhorar sua habilidade com dança, tentou se aprofundar melhor em canto, possui uma voz excepcional, mas a vergonha de cantar em grande platéia a impedia de dar seu melhor com isso, treinou sua pronúncia, e também gravou alguns vídeos de sua dança para mandar para as pré-audições.




    Como seus pais não faziam ideia de que ela havia se inscrito para as audições e eles não a deixavam sair de casa nem para tomar um sorvete, inventou que no final de semana a escola ia para Seoul em uma vista à museus sobre a história da Coréia e fez as contas para a viagem, seus pais ficaram animados com a ideia e ela foi para Seoul com o investimento dos pais. Deu seu melhor durante a audição, onde fez uma demonstração de suas habilidades para dança e rap, porém o resultado sairia apenas em algumas semanas, então voltou para sua casa em Jeju-do e retomou sua vida normalmente, seus pais não desconfiaram de nada.


    Duas semanas após as audições Jiyeon já começava a ficar ansiosa para saber dos resultados da audição, o dia da revelação chegava mais perto e ainda não havia pensado em uma forma de contar aos seus pais que havia feito uma audição. Recebeu a notícia através de uma carta que havia sido aceita como trainee na Moon-J Ent. e sabia que precisaria ir para Seoul para assinar contratos com a empresa, sabia também que como era menor de idade, teria que ir com seus pais, então resolveu contar aos seus pais que havia feito a audiência e passado. Seus pais não reagiram muito bem à novidade, eles não tinham ideia de como ela havia passado sem nunca ter aulas ou experiência com palco, ficaram realmente muito bravos ao saberem que ela havia mentido falando que ia à uma excursão, mas na verdade fora sozinha para Seoul, uma cidade grande que nunca tinha sido visitada antes. Como seus pais ainda estavam muito relutantes em deixá-la ir morar em Seoul sozinha, fizeram um acordo que se em três tentativas não conseguisse debutar, voltaria para casa e ajudaria ativamente no comércio da família, um pequeno supermercado no distrito, e terminaria os estudos em Seoul. Com isso foi para Seoul e mora no dormitório da empresa assim como outros trainees que não conseguem pagar um local para si mesmos.
    personalidade
    Tem o gênio tão forte quanto qualquer outra pessoa do tipo sanguíneo O, mas apesar disso é uma garota bastante amável e cuidadosa, é dedicada e se esforça até os limites para conseguir alcançar a perfeição. Não costuma conversar com estranhos, mas faz uma forcinha para tentar parecer simpática se alguém estranho tenta entrar em contato com ela. Fala tudo o que vem na cabeça sem pensar muito nas consequências e é bem sincera, e por conta disso acaba magoando muitas pessoas, sem a intenção de o fazer. Reconhece sua beleza facial e também suas proporções corporais, porém não fica se gabando por tê-las, e geralmente quando a elogiam por uma dessas qualidades não sabe como reagir, pois entra em um dilema de "tímida ou exibida"?
    DANÇARINA E RAPPER
    18 ANOS
    O
    ALPHA-O
    MOON-J
    HETEROSEXUAL
    SUL COREANA
    Atributos
    VOCAL: 05 PONTOS
    RAP: 10 PONTOS
    DANÇA: 15 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    avatar
    Lee Ji Yeon

    Mensagens :
    21


    Moon-J Entertainment
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Lee Ji Yeon

    Mensagem por Someone em 25th Maio 2016, 9:02 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum