[FP] Lee Ji Yeon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Lee Ji Yeon

Mensagem por Lee Ji Yeon em 22nd Maio 2016, 1:57 am

LEE JI YEON
I NEED TO BE FREE WITH YOU TONIGHT. I NEED YOUR LOVE.

historia

Fruto de um casamento tradicional e regrado, Jiyeon sempre foi tratada com imenso amor e carinho por ambos os pais, nasceu e cresceu em Jeju-do, uma ilha super reconhecida pela sua beleza e sua diversidade e frescor em frutos do mar. Desde pequena Jiyeon foi muito próxima de seus pais era apoiada em tudo o que fazia por eles, todas suas decisões foram muito bem aceitas, até o dia em que ela disse “quero ser uma idol”, o ocorrido aconteceu quando a garota tinha 11 anos e ficava encantada com a habilidade de dança que via nos idols durante apresentações televisionadas. A primeira reação dos pais foi de prendê-la, acompanhando-a da escola para casa, da casa para a escola, não tinha direito de sair com os amigos aos finais de semana, por conta disso guarda bastante rancor de seus pais uma vez que ambos a impediram de fazer o que ela mais queria, em sua escola ofereciam aulas extra curriculares e entre elas havia dança e rap, foi onde treinou, escondendo dos pais, para melhorar suas habilidades, as noites que ficava em casa sob os olhares dos pais, se trancava no quarto e dançava até tarde da noite, gravava as coreografias e se corrigia até alcançar seu melhor, também escrevia seus próprios versos baseados em experiências próprias, como uma forma de aliviar toda a raiva e repreensão dos pais, além de criar histórias por si só. Quando soube através de um comercial na televisão que vagas para trainees seriam abertas no mês seguinte, se inscreveu imediatamente e passava noites em claro tentando melhorar sua habilidade com dança, tentou se aprofundar melhor em canto, possui uma voz excepcional, mas a vergonha de cantar em grande platéia a impedia de dar seu melhor com isso, treinou sua pronúncia, e também gravou alguns vídeos de sua dança para mandar para as pré-audições.




Como seus pais não faziam ideia de que ela havia se inscrito para as audições e eles não a deixavam sair de casa nem para tomar um sorvete, inventou que no final de semana a escola ia para Seoul em uma vista à museus sobre a história da Coréia e fez as contas para a viagem, seus pais ficaram animados com a ideia e ela foi para Seoul com o investimento dos pais. Deu seu melhor durante a audição, onde fez uma demonstração de suas habilidades para dança e rap, porém o resultado sairia apenas em algumas semanas, então voltou para sua casa em Jeju-do e retomou sua vida normalmente, seus pais não desconfiaram de nada.


Duas semanas após as audições Jiyeon já começava a ficar ansiosa para saber dos resultados da audição, o dia da revelação chegava mais perto e ainda não havia pensado em uma forma de contar aos seus pais que havia feito uma audição. Recebeu a notícia através de uma carta que havia sido aceita como trainee na Moon-J Ent. e sabia que precisaria ir para Seoul para assinar contratos com a empresa, sabia também que como era menor de idade, teria que ir com seus pais, então resolveu contar aos seus pais que havia feito a audiência e passado. Seus pais não reagiram muito bem à novidade, eles não tinham ideia de como ela havia passado sem nunca ter aulas ou experiência com palco, ficaram realmente muito bravos ao saberem que ela havia mentido falando que ia à uma excursão, mas na verdade fora sozinha para Seoul, uma cidade grande que nunca tinha sido visitada antes. Como seus pais ainda estavam muito relutantes em deixá-la ir morar em Seoul sozinha, fizeram um acordo que se em três tentativas não conseguisse debutar, voltaria para casa e ajudaria ativamente no comércio da família, um pequeno supermercado no distrito, e terminaria os estudos em Seoul. Com isso foi para Seoul e mora no dormitório da empresa assim como outros trainees que não conseguem pagar um local para si mesmos.
personalidade
Tem o gênio tão forte quanto qualquer outra pessoa do tipo sanguíneo O, mas apesar disso é uma garota bastante amável e cuidadosa, é dedicada e se esforça até os limites para conseguir alcançar a perfeição. Não costuma conversar com estranhos, mas faz uma forcinha para tentar parecer simpática se alguém estranho tenta entrar em contato com ela. Fala tudo o que vem na cabeça sem pensar muito nas consequências e é bem sincera, e por conta disso acaba magoando muitas pessoas, sem a intenção de o fazer. Reconhece sua beleza facial e também suas proporções corporais, porém não fica se gabando por tê-las, e geralmente quando a elogiam por uma dessas qualidades não sabe como reagir, pois entra em um dilema de "tímida ou exibida"?
DANÇARINA E RAPPER
18 ANOS
O
ALPHA-O
MOON-J
HETEROSEXUAL
SUL COREANA
Atributos
VOCAL: 05 PONTOS
RAP: 10 PONTOS
DANÇA: 15 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lee Ji Yeon

Mensagem por Someone em 25th Maio 2016, 9:02 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum