Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [fp] Ryu Ha Ru

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [fp] Ryu Ha Ru Empty [fp] Ryu Ha Ru

    Mensagem por Ryu Ha Ru 18th maio 2016, 11:12 pm
    Ryu Ha Ru
    I'm not the dream that you've before, I'm the dream that'll give you more and more.
    historia
    Tudo começou na Coreia do Norte, um casal tentava fugir, a moça não sabia que estava grávida e seu marido se sacrificou para que ela escapasse. Depois de finalmente e custosamente chegar no seu destino, conseguir ser aceita como refugiada, passou por uma bateria de exames, descobrindo estar carregando uma criança, por sorte conseguiu um emprego numa academia de luta. Trabalhando diariamente no local, vivendo num apartamento de dois cômodos, quarto e banheiro. Foram 8 longos meses, até a prematura e por sorte saudável, Haru, chegou ao mundo causando tumulto, pois mesmo sendo uma bebê, cresceu sendo carregada pra lá e para cá, sua mãe diversas vezes deixava de se alimentar para alimentar a criança.


    Haru cresceu ajudando a mãe na academia em que sua mãe trabalhava, graças a bondade do dono da academia ao ver a jovem criança sempre voltando da creche ferida ou triste, ofereceu dar aulas a ela de Kung Fu, a criança sempre limpava o local depois dos treinos antes de estudar, quando estudava observava os treinos dos mais velhos, observando o filho do sensei treinando, não sabia muito, mas sabia que ele era bom, até que um dia sua onma a contou que seu Sunbae havia ficado cego numa competição, fazendo a jovem sempre tentar cuidar do sempai, pois para ela, ele era um ninja super poderoso na época, um herói imbatível.


    O velho sensei, tomou Haru como sua aprendiz depois que seu filho ficou cego, os anos passaram, a jovem foi se tornando atlética, forte, bela e com uma voz encantadora, sempre ajudou até ser oficialmente contratada, pois a idade não permitia, enquanto varria numa bela noite, depois de tentar estudar, começou a cantar uma música aleatória que tocava no radinho, sem perceber que seu Sunbae havia chegado do trabalho, cantava com suavidade e sentindo a emoção da música velha, um tanto melancólica, porém seu microfone, vulgo vassoura, logo caiu no chão ao ver o homem ali. Assim Haru fora descoberta, aos 14 anos, mesmo virando treinee, continuou com suas aulas de luta e ajudando a mãe no trabalho, pois a garota cresceu com um coração bom, mesmo o mundo tentando conspirar para, a jovem lerda e pura, porém cheia de talento e uma força de vontade inabaláveis, pois ainda acredita que seu Sunbae irá voltar a enxergar, pois ela sente um grande peso, pois deve o lar, a luta e sua futura carreira a família de Kang Jeong Woo.
    personalidade
    É aquela pessoa que demora para entender uma piada, ri depois de meia hora quando o assunto já não tem nada com a piada. É lerda porém possui um belo coração, é muito esforçada e graças ao seu esforço se tornou uma grande lutadora, dançarina e cantora, mas ainda se esforça para trazer honra e orgulho a sua onma, ao seu mestre e seu amor platônico que não sabe que tem.


    Atrapalhada, palhaça, forte interiormente, resistente e sonhadora, sua pureza encanta a muitos, porém seu maior sonho é ajudar aqueles que a ajudaram, que não deram as costas a ela por ser uma Sul Coreana com sangue do norte.
    Cantora e Modelo
    16
    AB
    Beta-O
    Moon-J
    Heterossexual
    Sul Coreana
    Atributos
    VOCAL: 15 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 05 PONTOS

















    Última edição por Ryu Ha Ru em 16th setembro 2016, 2:48 pm, editado 1 vez(es)
    Ryu Ha Ru
    Ryu Ha Ru

    Mensagens :
    33


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [fp] Ryu Ha Ru Empty Re: [fp] Ryu Ha Ru

    Mensagem por Someone 19th maio 2016, 9:03 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos