Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Hwang Eun Ji

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Hwang Eun Ji Empty [FP] Hwang Eun Ji

    Mensagem por Hwang Eun Ji 14th agosto 2015, 10:10 pm
    Hwang Eun Ji
    I just wanna lose it without even knowing

    historia
    Eunji nasceu em Seoul num dia do mês de Abril. É a filha do meio do casal Hwang Eunkwang e Park Soohyun, tendo Eunyoung como irmã mais velha e Kwangsoo e Soojung como irmãos mais novos.

    Ela sempre foi uma criança um pouco diferente dos outros de sua idade. Enquanto as meninas estavam brincando de casinha umas com as outras, Eunji estava no cantinho, sentada com seu livrinho de alguma história mágica sobre fadas ou bruxas. O universo fantástico sempre atraiu essa menina, cujo filme favorito era e sempre foi "Alice no País das Maravilhas". Talvez ela sempre tenha sido assim, meio "Alice". Eunji via o mundo de outra forma, uma maneira mais engraçada e pessoal, enxergando as situações da maneira que queria. Para ela, uma simples brincadeira no quintal podia se tornar uma grande aventura numa floresta mágica.

    Ainda criança, conheceu uma menininha de sua idade que veio a lhe ser muito importante. Algo lhe chamou atenção nela, a garota era espontânea e via o mundo da mesma forma que ela, a amizade acabou sendo inevitável. Elas viviam coladas e Eunyoung estava acostumada a tomar conta das duas enquanto ficava em casa. As duas viveram muitas coisas memoráveis juntos, inclusive construíram (com a ajuda da irmã de Eunji e seu namorado) um forte numa árvore no quintal da casa dos Hwang. Até hoje Eunji é apaixonada por aquela pequena casinha na maior árvore da casa.

    Eunji começou a se interessar por filmes de terror e ocultismo também com a idade de doze anos. O primeiro que lhe prendeu a atenção foi o clássico "A Hora do Pesadelo", depois desse os que vieram só alimentaram ainda mais essa paixão. A garota passou a pesquisar cada vez mais sobre isso e descobriu coisas sobre "magia", ocultismo e horóscopo, o que lhe deixou mais apaixonada ainda. Eunji não se considera praticante de nenhuma religião ou seita, mas é fascinada por vodu, magia e rituais diferentes. Seus pais nunca proibiram a menina de comprar coisas estranhas ou pesquisar sobre isso, acreditavam que ela deveria criar as próprias crenças.

    O interesse na música veio pouco depois, quando ela tinha catorze anos. Seu pai começou a trabalhar junto com uma das maiores empresas musicais de Seoul e Eunji decidiu saber um pouco mais sobre o mundo em que Eunkwang estava se envolvendo. Ela ficou fascinada com a empresa musical e pediu ao seu pai para entrar em aulas de canto e dança. Eunkwang apoiou mais uma vez a filha, até colocando-a em aulas de violino quando ela lhe pediu pouco tempo depois.

    A ligação da garota com a música foi ficando cada vez mais forte. Decidiu, com sua melhor amiga que ainda não tinha lhe abandonado, que faria parte desse cenário. Atualmente ambas tem a árdua vida de artistas indies, mas a liberdade que lhes é proporcionada por não serem de empresa alguma é, sem dúvidas, insubstituível.
    personalidade
    Eunji é completamente 4D. Ela é uma pessoa de muitos momentos aleatórios e alguns até têm medo de pensar o que se passa nessa menta tão diferente.

    Ela é, no geral, uma menina engraçada e muito amável. Eunji gosta de skinship e não liga nem um pouco quando as pessoas decidem fazer isso com ela, aliás ela costuma abraçar seus amigos do nada e, às vezes, até ficar sentada em seus colos. Sabe que muitas pessoas ficam incomodadas com tamanha demonstração de afeto, mas realmente não se importa.

    Crê cegamente em superstições e "rituais mágicos". Eunji acha tudo isso de ocultismo muito divertido e o quarto que costumava ocupar em sua casa estava cheio de objetos "inúteis" de "magia". Algo que mantém consigo até hoje é uma boneca de pano completamente remendada que se assemelha à ela de uma maneira estranha, diz que essa é sua boneca de vodu e deve evitar deixá-la "cair em mãos erradas". Também ama filmes de horror e suspense, se tiverem misticismo envolvido em suas histórias para ela é melhor ainda. Gosta de verificar seu horóscopo também.

    Quando não está satisfeita com algo, faz alguma careta. Geralmente faz bicos e torce o nariz, olhando torto para aquilo que está lhe causando incômodo. Se está mesmo desconfortável, é capaz de falar na cara da pessoa, ignorando completamente se aquilo pode feri-la ou não. Eunji não costuma pensar que os outros podem se magoar com palavras.

    É uma pessoa muito dispersa e, de certo modo, irresponsável. Tem problemas com concentração e qualquer coisinha no ambiente é suficiente para lhe distrair. Isso lhe rende muitas broncas, além de chamarem muito sua atenção para ver se ela consegue focar no querem lhe dizer.

    Apesar de ter um jeito bem amável, um de seus piores defeitos é o orgulho. Defende seu ideal até o fim, mesmo que saiba estar errada. Eunji é muito cabeça dura e não irá crer plenamente em algo que outra pessoa lhe imponha, para ela a única verdade é aquela que ela chegou a acreditar sozinha.

    Pode ser um pouco desajeitada e desleixada. Ela clama que "se acha em sua própria bagunça" e não gosta quando os outros mexem em suas coisas sem permissão. Gosta de ter seu espaço pessoal, apesar de não respeitar o dos outros. No final, ela é uma contradição ambulante.
    Cantores & Instrumentistas
    21 anos
    B
    Omega
    Independente
    Panssexual
    Sul-coreana
    Atributos
    VOCAL: 15 PONTOS
    RAP: 05 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS

















    Última edição por Hwang Eun Ji em 1st dezembro 2016, 10:31 pm, editado 5 vez(es)
    Hwang Eun Ji
    Hwang Eun Ji

    Mensagens :
    12

    Idade :
    29


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Hwang Eun Ji Empty Re: [FP] Hwang Eun Ji

    Mensagem por Someone 3rd outubro 2015, 2:34 pm
    Ficha
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos