Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Shimizu Min

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Shimizu Min Empty [FP] Shimizu Min

    Mensagem por Shimizu Min 19th abril 2016, 8:10 pm
    MILICENT SHIMIZU
    SABE O LADO RUIM DE TE MATAR? É QUE SÓ POSSO FAZER ISSO UMA VEZ

    historia
    Nascida no dia 25 de outubro de 1992, origem Japonesa e inglesa. Tendo uma mãe Japonesa e o pai inglês, morou em vários países durante sua infância, entre eles China, França, Inglaterra, Brasil e atualmente República democrática da Coréia do Sul. Seus pais nunca foram de viver por muito tempo no mesmo lugar, sendo assim, Minx – como é conhecida. – nunca se apegou afetivamente a ninguém, não criando laços, tampouco, amizades que pudesse lhe segurar em algum lugar. Formou-se na faculdade de jornalismo no sul da Inglaterra, o país que permaneceu por mais tempo, antes de tomar uma decisão e mudar-se sozinha para Coréia do Sul, onde encontra-se atualmente.
    Porém, não pensem que Minx foi ou é uma pessoa comum, talvez possamos colocá-la no rank de adolescente problemática, a rebelde sem causa. Não há registro algum em sua infância que explique o comportamento arredio, mas consta em sua ficha que muito jovem começou a frequentar psicólogos, pois, seus pais achavam que a vida de “cigano” – chama-se assim pelo fato de mudarem sempre de lugar – poderia implicar em alguma coisa na personalidade da menina e estavam certos, mesmo que não demonstrasse de forma alguma qualquer sentimento diante disso, guardava um certo “rancor” por não ter um lugar fixo para consolidar a sua vida. Isso fez com que fosse mais fechada para os outros, para o mundo, vivendo sua própria fantasia. Os pais, porém, preocupados sempre foram ocupados demais em seus trabalhos, não podendo dar atenção o suficiente para ela.
    Alguns psicólogos contam que falta de carinho e atenção dos progenitores, implica em uma personalidade rebelde para chamar atenção. Exatamente o estopim para o jeito que Milicent é hoje. Aos 15 anos, quando morava no Brasil, foi onde começou a fazer amizades, amizades duvidosas e que a levava para um mundo totalmente diferente do seu. Ali conheceu bebidas, sexo, drogas e rock’n roll. Tornou-se uma masoquista, conhecendo o prazer que a dor carnal lhe proporcionava e essas coisas foram apenas se agravando, ficava cada vez mais agressiva e antissocial, afastando-se cada vez mais da realidade de seus pais e afundando-se em sua própria realidade.
    Aos 16 foi presa por agredir e apontar uma arma para um policial, cumpriu seis meses da sentença e saiu para uma liberdade condicional. O juiz lhe disse “Tome atento, mocinha. Ou voltará para o xadrez”, mas ali não era de todo ruim. Teve ali sua mesada cortada, precisou tomar um belo rumo na vida, decidiu ir fazer sua faculdade de jornalismo, gostava de escrever, até fazia algumas letras nas horas vagas. Seu ritmo preferido era o rock clássico, aquele em que os bons morriam cedo.
    Ao formar-se mudou-se para Seul e foi em busca de um emprego para sustentar seus vícios, um apartamento pequeno que não era de todo mal, uma cidade totalmente diferente do seu normal. A cidade que concentrava ídolos do Pop Coreano, algo que ela odiava profundamente e por pura coincidência ou brincadeira do destino, acabou indo trabalhar de redatora para revistas que o foco principal era a onda Hallyu. Odiava aqueles ídolos engomadinhos e todos iguais? Sim, mas era eles que sustentava seus vícios, sua casa e botava comida na mesa. De certa forma ídolos do K-pop não eram tão ruins.
    personalidade
    Desvio de conduta: Mentiras, destruição dos bens de outrem, manifestação excessiva de agressividade, transtorno de personalidade antissocial, masoquismo.
    Aspecto Psicológicos: Ironia, cinismo, excentricidade e bipolaridade.
    Vícios: Drogas Ilícitas e licitas
    Relacionamento Afetivo: Nenhum
    Sentimentos prioritários: Luxúria e Raiva
    Min não possui escrúpulos, faz as coisas para o seu bem próprio, não importando-se com as pessoas ao seu redor. É mesquinha e ruim, afastando todos que estejam a sua volta. Não gosta quando lhe falam como é ruim, então prefere manter-se sozinha na maior parte do tempo, mas é legal com quem é legal consigo, porém, não é uma pessoa muito difícil de lidar, então as pessoas evitam isso.
    SPOTLIGHT
    20 ANOS
    O
    ÔMEGA
    REDATORA
    PANSEXUAL
    JAPONESA
    Atributos
    VOCAL: 30 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Shimizu Min
    Shimizu Min

    Mensagens :
    1

    Idade :
    28


    Redatores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Shimizu Min Empty Re: [FP] Shimizu Min

    Mensagem por Someone 19th abril 2016, 8:34 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos