[FP] Son Gyu Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Son Gyu Jin

Mensagem por Oliver Hwang em 19th Abril 2016, 2:52 pm

SON GYU JIN (SCARECROW)
/// GAME O V E R ///

história
“ Não estou aqui para só xingar. As vezes palavras ofensivas despertam as pessoas. Se não for por bem o alerta, vale isso…”

Son Gyu Jin mais conhecido como Scarecrow na periferia de Seoul, nasceu de uma família religiosa que tinha o sonho de colocar os 4 filhos homens sendo este o segundo mais velho, no presbítero. Em lógica mesmo convivendo num modo de vida religiosa até os 13 anos, Jin nunca aceitou de fato que fosse seguir a sua vida desta forma e assim fez. 

A música entrou para um de seus melhores amores no mesmo ano em que foi comprometido com o colégio interno, sendo esta o próprio 14.  Tudo começou com primeiros versos e o poder dar palavras. Muitos lá dentro estavam enfrentando a mesma situação da dele ; Não queriam seguir aquilo que a família iria impor. 

Conforme os dias exigiam foco na leitura da bíblia, Gyujin parecia só usar este tipo de aprendizagem para aumentar o seu vocabulário e aos poucos, montar a sua surpresa. Frases antigas com expressões da atualidade eram o seu forte, já que tinha o dever de estar entre os melhores em tudo. 

No dia da apresentação em que no qual os diversos tipos de futuros padres estavam reunidos para fazer uma homenagem as santidades da igreja, o descontrole bateu no adolescente que tomando o microfone em público, começou a rimar tanta as frases como as datas comemorativas. A vergonha recai sob a família, mas no futuro quando já uma das famílias mais saxônicas da Coreia parecia não ganhar lucro com o mercado, parecia ter que oferecer um apoio.

A saída aos 17 por desistência de ser padre, rendeu-lhe um papel de mediador da liberdade e com a justa escolha, parecia estar pronto para o que queria. tudo recomeça na rua, num velho viaduto. Os grupos mais experientes e alternativos que só os mais interessados poderiam conhecer, o fez de sua primeira escola. 

Se a arte das ruas com a sociedade implica tanto com as opiniões, por que não ser o contador de histórias? Nesta linha, suas primeiras músicas nunca gravadas apenas cantadas nas ruas, acompanhavam com os vocais de seus dois irmãos mais novos Sunhwa e Youngcheol e o apoio no rap de Yonho, seu irmão mais velho. 

Ao que entendia essas expectativas, Gyujin desde então não conseguiu de escrever. Introduzindo o rap com força, mas também trabalhando no vocal seu futuro poderia ser promissor como também um fracasso, mas a quem diga a todos os eventos que procura se ingressar, tentava dotar como um meio social sempre deixando redes sociais e até mesmo fitas cassetes (mesmo que não muito usual para a época) como o seu símbolo. 
 
personalidade
Um rapaz que exala uma personalidade forte e confiante. A todo tempo passa ouvindo as pessoas, mas quando fala com certeza deve ser para ser ouvido. É criativo ao mesmo tempo que exigente com as coisas que quer fazer, não admite coisas feitas com relaxo. Com pessoas o seu tratamento é sempre normal sendo ; Se você me tratar bem lhe tratarei bem se não, é o mesmo valor. É do tipo intuitivo não se entregando com facilidade a qualquer pessoa. Como artista, serve como um anfitrião de boas ideias e também de aprendizagem é sério ao mesmo tempo que gosta de brincar também convindo ao seu papel de “iluminista do tempo moderno”.
Rappers & Cantores
29 Anos
O
ALPHA A
INDEPENDENTES
GREY-A
COREANO
Atributos
VOCAL: 10 PONTOS
RAP: 20 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Son Gyu Jin

Mensagem por Someone em 19th Abril 2016, 8:37 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum