Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Yoon Hwan Gyu

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Yoon Hwan Gyu Empty [FP] Yoon Hwan Gyu

    Mensagem por Il Jae Woong 18th abril 2016, 2:31 pm
    YOON HWAN GYU
    Cause all of me /// Loves all of you

    história

    Cresceu sozinho criado apenas pelo pai pianista, Hwangyu aprendeu a desde cedo levar a o valor da ética e do conhecimento acreditando que todas as pessoas sempre devem ter um lado íntimo e que isso consequentemente deve ser respeitável. quando completou 10 anos, adoeceu como causa de um parasita que atacou sua visão ficando internado por um longo tempo perdendo quase o desejo de se aventurar ao mundo. Mesmo preso entre quatro paredes brancas e emendado com diversos fios, nunca deixou de ser otimista até mesmo, por sempre receber a visita do pai viúvo que da mesma forma dedicava a música a mãe do menino, faria por ele.

    Podê receber alta mesmo que ainda levasse acompanhamento no dia de seu aniversário em que no qual completara 15 anos. Na volta para casa, tudo foi tranquilo, mas parecia se deparar com uma figura muito pior que não tinha percebido : Durante as noites onde era o tempo em que seu pai ia embora do hospital após conversar com ele e passar o tempo, o mesmo começara a se alcoolizar  e a casa que antes eram repletas de móveis, no tempo pareciam ter sumido.

    Uma portela preta que passava quase despercebida após (que levou um custoso tempo para perceber que existia) dois lances com vasos, guardava um majestoso piano e que por muita vontade  querendo motivar ao pai sair desta temível pré-depressão dedicou meio tempo até conseguir formar 17 anos. Neste pequeno tempo, quase que recentemente perdeu o pai vítima de um infarto tendo que seguir a risca por si só. 

    Mesmo que sua visão não fosse 100% boa podendo ora enxergar apenas manchas, ora enxergar coisas nítidas, Hwan ainda estava relutante de que poderia conseguir viver sozinho sem a ajuda de ninguém. Durante um longo tempo cerca apenas de meses (que se acabou) onde ingressou na Moon J, Gyu trabalhou em diversas casas como jardineiro e auxiliar de agricultor tendo também crescente o gosto de conviver com pessoas que assim admirassem as belezas invejáveis das flores. 

    Sua entrada ao mundo da música veio por necessidade. Após ser demitido em trabalhar por apenas dois dias da semana onde o restante permaneceu longe por causa do tratamento da visão, Yoon precisava de algo para se sustentar e aproveitando a aprendizagem com o piano com o pai, mais a tentativa de cantar podê receber uma única chance. 

    Sua apresentação foi marcada por cantar e tocar, All Of Me de John Legend um ritmo calmo e impactante  que para o tempo do dia dos namorados, parecia ser bastante bem-vindo. 
    personalidade
    Possui um temperamento fleumático tendo um gosto peculiar por coisas tranquilas e por pessoas que energinizem isto, Hwan seria o tipo de rapaz disposto a auxiliar quem precisa ao mesmo tempo que possa exprimir-se triste. Tem mania de estalar os dedos quando nervoso e morder o beiço quando desconfiado, este cantor e pianista é sem dúvidas um exemplo uma boa companhia se assim espera passar o tempo ou aprender diversas coisas. Mesmo ainda novo, possui uma paciência muito semelhante a anciões e uma maneira de se portar, que varia de comportada/formal a descontraída e relaxada. 
    Cantores & Instrumetistas
    20 ANOS
    A
    BETA ALPHA
    MOON J
    BISSEXUAL
    SUL-COREANO
    Atributos
    VOCAL: 20 PONTOS
    RAP: 10 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Il Jae Woong
    Il Jae Woong

    Mensagens :
    13


    Produtores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Yoon Hwan Gyu Empty Re: [FP] Yoon Hwan Gyu

    Mensagem por Someone 18th abril 2016, 3:19 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos