[FP] Yoon Hwan Gyu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Yoon Hwan Gyu

Mensagem por Il Jae Woong em 18th Abril 2016, 2:31 pm

YOON HWAN GYU
Cause all of me /// Loves all of you

história

Cresceu sozinho criado apenas pelo pai pianista, Hwangyu aprendeu a desde cedo levar a o valor da ética e do conhecimento acreditando que todas as pessoas sempre devem ter um lado íntimo e que isso consequentemente deve ser respeitável. quando completou 10 anos, adoeceu como causa de um parasita que atacou sua visão ficando internado por um longo tempo perdendo quase o desejo de se aventurar ao mundo. Mesmo preso entre quatro paredes brancas e emendado com diversos fios, nunca deixou de ser otimista até mesmo, por sempre receber a visita do pai viúvo que da mesma forma dedicava a música a mãe do menino, faria por ele.

Podê receber alta mesmo que ainda levasse acompanhamento no dia de seu aniversário em que no qual completara 15 anos. Na volta para casa, tudo foi tranquilo, mas parecia se deparar com uma figura muito pior que não tinha percebido : Durante as noites onde era o tempo em que seu pai ia embora do hospital após conversar com ele e passar o tempo, o mesmo começara a se alcoolizar  e a casa que antes eram repletas de móveis, no tempo pareciam ter sumido.

Uma portela preta que passava quase despercebida após (que levou um custoso tempo para perceber que existia) dois lances com vasos, guardava um majestoso piano e que por muita vontade  querendo motivar ao pai sair desta temível pré-depressão dedicou meio tempo até conseguir formar 17 anos. Neste pequeno tempo, quase que recentemente perdeu o pai vítima de um infarto tendo que seguir a risca por si só. 

Mesmo que sua visão não fosse 100% boa podendo ora enxergar apenas manchas, ora enxergar coisas nítidas, Hwan ainda estava relutante de que poderia conseguir viver sozinho sem a ajuda de ninguém. Durante um longo tempo cerca apenas de meses (que se acabou) onde ingressou na Moon J, Gyu trabalhou em diversas casas como jardineiro e auxiliar de agricultor tendo também crescente o gosto de conviver com pessoas que assim admirassem as belezas invejáveis das flores. 

Sua entrada ao mundo da música veio por necessidade. Após ser demitido em trabalhar por apenas dois dias da semana onde o restante permaneceu longe por causa do tratamento da visão, Yoon precisava de algo para se sustentar e aproveitando a aprendizagem com o piano com o pai, mais a tentativa de cantar podê receber uma única chance. 

Sua apresentação foi marcada por cantar e tocar, All Of Me de John Legend um ritmo calmo e impactante  que para o tempo do dia dos namorados, parecia ser bastante bem-vindo. 
personalidade
Possui um temperamento fleumático tendo um gosto peculiar por coisas tranquilas e por pessoas que energinizem isto, Hwan seria o tipo de rapaz disposto a auxiliar quem precisa ao mesmo tempo que possa exprimir-se triste. Tem mania de estalar os dedos quando nervoso e morder o beiço quando desconfiado, este cantor e pianista é sem dúvidas um exemplo uma boa companhia se assim espera passar o tempo ou aprender diversas coisas. Mesmo ainda novo, possui uma paciência muito semelhante a anciões e uma maneira de se portar, que varia de comportada/formal a descontraída e relaxada. 
Cantores & Instrumetistas
20 ANOS
A
BETA ALPHA
MOON J
BISSEXUAL
SUL-COREANO
Atributos
VOCAL: 20 PONTOS
RAP: 10 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Produtores
avatar
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Yoon Hwan Gyu

Mensagem por Someone em 18th Abril 2016, 3:19 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum