M 과거 다시 M

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M 과거 다시 M

Mensagem por Jeon Seok Min em 17th Abril 2016, 5:16 pm

From: Mina and Seokmin
For : Eternity
Essa RP se passa no colégio onde estudam ambos Pyo Mi Na e Jeon Seok Min. O dia não está tão quente, mas também não tão frio. Na verdade, a cena inicial se passa no meio do corredor dando de intermediário a todas as aulas.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Jeon Seok Min em 17th Abril 2016, 6:02 pm


"Você já tomou os seus medicamentos e ao que indica, não está mais vomitando, meus parabéns Min."

Mesmo que com o período de provas, trabalhos e ainda dedicação a empresa, Seokmin sentia-se bastante animado ao saber que sua medicação estava em dia e que pela primeira vez, conseguia ganhar peso. Nunca deixou de agradecer ao rapaz que o trouxe ao ramo de modelar aliás, desde que poderia ter conhecido Mina que o tirou por um tempo das confusões que havia se metido e também, de ter trabalhado mesmo que judiado no restaurante, sentia que poderiam vir dias de vitória.

após o tempo no hospital este que se erguia pela manhã um tanto sonolento e com o envolvo das têmporas ainda roxas, parecia animar-se a cada passo que tinha para poder ir para o colégio. Não perderia mais aulas ou dormiria na sala pertencente ao mestre da matemática, tinha tempo suficiente para fazer o que bem que queria. O que lamentava ainda, era não ter nenhuma rede social.


Quando adentrara no submerso do lugar, percebia o clima um tanto corrido com os estudos e o tempo extremamente curto já naquelas horas, indo a busca de seu material no armário. Quando passava pelas pessoas todas em fileiras e outras que eram mais apressadas onde empurravam abrindo espaço, seu rosto se virou reconhecendo os mesmos cabelos longos escuros que um dia sentiu o perfume. Era Mina. Infelizmente a todo caso, Min não sentia-se no direito de falar com ela. Desde o dia do término, não conseguiu processar a informação de forma que o fizesse se aproximar. por isto, virou timidamente a face para baixo e deu de ombros tocando o próprio armário. As unhas cravaram na tinta de tom azulada bem clara raspando até o seu fecho com o olhar suspirante para o chão. Manteve a bolsa bem perto do peito onde esperava não ser percebido. No reflexo metálico da chave, ainda a fintava com curiosidade.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Pyo Mi Na em 19th Abril 2016, 3:12 pm

We were too young and didn’t understand love
Estava na biblioteca concentrada nos livros e em seu copo de café. Era época de provas, logo, suas horas passavam-se com ela lendo e relendo livros diversas vezes e tentando se manter acordada tomando o líquido de cor escura. Café lhe lembrava a Seokmin, mas seria mais fácil citar as coisas que não lhe lembravam do garoto.

O sino bateu para o início das aulas e ela logo chegava à sala, era sua rotina habitual, biblioteca, aulas e o resto do tempo novamente na biblioteca até chegar a sua casa e descansar. Entretanto, não reclamava como de costume, ocupar sua mente era tudo que queria, mesmo que não fosse com as tarefas mais interessantes.

Novamente ouvia-se o barulho estridente do velho sino, depois de uma longa aula entediante, precisaria pegar seus materiais para outra aula igualmente entediante. Mesmo não gostando do tumulto, era obrigada a se infiltrar no meio dos inúmeros outros adolescentes desesperados para pegarem seus materiais. Avistou seu armário de longe, mas ela se sentiu em um jogo, para chegar ao seu objetivo, teria que enfrentar um desafio: Passar por Seokmin.

Ficou em sua postura normal, mas ver o garoto evitando-a foi doloroso, mesmo que ela tentasse manter sua pose indiferente. Queria saber sobre ele, e isso que a incomodava, sua capacidade de querer cuidar de seu ex-namorado mesmo depois de tudo que aconteceu. Mina havia prometido para si mesma sempre cuidar do garoto, não importava o que acontecesse, e isso tornava toda essa situação ainda pior.

Tentou fazer o que lhe era pressuposto a fazer, mas Mina tinha essa velha mania de não guardar as coisas pra si, quando algo lhe incomodava, ela falava. Virou-se gritando ao mesmo tempo que caminhava até o rapaz:

– Seokmin! –Outras pessoas a ouviram, mas estavam com pressa demais para se darem ao trabalho de assistir mais um capítulo daquela novela que não tinha fim.

Estudantes
avatar
Mensagens :
6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Jeon Seok Min em 20th Abril 2016, 2:46 pm

A voz escoou e seus olhos arregalaram-se ao fitar o reflexo de dentro do armário. Podia-se ver o rosto dela e assim largando tudo que tinha dentro do tal, virou-se bruscamente com o molho de chaves em mãos :

- Mina… - Sussurrou descendo o olhar trilhando a linha do corpo dela logo também olhando os demais as suas costas. Com a mão livre, bateu a tampa do armário apertando com toda a força que tinha o cadeado ainda a observando. Guardou as chaves no bolso passando a mão pela calça sem sequer tirar os olhos dela. Aquilo estava estranho. Como ela estaria ali? Já fazia um bom tempo que não falava com ela. Aconteceu alguma coisa?

- Você está bem? Faz… Tanto tempo. - Proferia sem muita força. Não era intencional. Dá última vez que viram-se foram para o fim. O fim deles e isso já deve ter os marcado. Seok observando a alegoria do corredor, puxou-a com cuidado para ao seu armário ao lado a observando. Cruzou o braço por uns minutos fitando o além voltando-se ao rosto desta :

- O que aconteceu? - Inquiriu numa vergatura com a coluna.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Pyo Mi Na em 22nd Maio 2016, 8:50 pm

We were too young and didn’t understand love
Podia ver o garoto surpreso, ela não esperava menos, fazia um longo tempo sem falar com ele, e gritar no meio do corredor não era a maneira mais normal de clamar pela atenção de quem estava se tornando apenas um conhecido.

Depois de ter chegado lá, parecia não ter a mesma confiança que antes. Olhar e ouvir a voz de Seokmin sempre era como se fosse a primeira vez o encontrando, talvez é isso que as pessoas chamam de amor. Diferente dos últimos encontros, não poderia abraçar ele e dizer que tudo ficaria bem desta vez, tinha que se contentar com apenas sua presença.

– Eu estou bem, e você? –Esperava ouvir um “também” ou algo do tipo, afinal de contas, o principal motivo de ter ido falar com o garoto, foi ter a certeza de que as coisas estavam indo bem para ele, isso já era o suficiente para Mina.

– E-eu... –Não era de seu costume gaguejar, mas ficou apreensiva sobre o que ele iria pensar quando dissesse o motivo de ter vindo até o rapaz. – Eu só estava preocupada. Mesmo depois desse tempo e tudo que aconteceu, ainda gosto de te ver bem... –Suspirou e voltou seu olhar para baixo, as coisas haviam mudado num ponto que ela sentia vergonha ao mostrar que se importava.


_________________

Estudantes
avatar
Mensagens :
6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Jeon Seok Min em 24th Maio 2016, 1:26 pm



Decorreram-se poucos minutos até que Seok imaginou que fosse capaz de dar uma resposta eficaz. Dificilmente era o do tipo que discordava de tudo ou sinalizava contra o outro, porém aquele parecia ser o dia :

- O mesmo de sempre. 

Sua mão firmou com força contra a tampa do armário mesmo que fechado em garantia de ainda permanecer-se ali ao lado dela posteriormente, abaixando a guarda ao colocar a livre dentro do bolso a fitando :

- Foi o melhor. Depois do que aconteceu. - Seu rosto se virou quando já via a luz da saída do corredor, Min já aparentava estar interessado em ter uma folga matinal. O corpo também acompanha a face fazendo com que arrancasse para frente permitindo-o olhá-la por cima dos ombros :

- Eu entendo. De uma forma ou de outra, sempre acabo lembrando de você. - Sussurrou ao parar no meio da linha que divisava os dois lugares. Os dedos comprimiram acima dos lábios num olhar voltado para o chão, mas com persistência ao enxergar os sapatos naturalmente bem aparados dela - ou o que deve de se esperar de uma menina rica.- assim erguendo o queixo firme e rente a face dela. 

Impressionou-se ao ver a abordagem e corou ao ver o semblante aparentemente tímido. Mesmo bancando uma espécie desinteressada, seus dedos enriçaram o bolso em que ainda guardava a mão, movendo o dinheiro. Não seria errado vivenciar novamente algo que ocorreu no passado, certo?

- Mina, aceita ir tomar sorvete comigo? Pode ser mais tranquilo para conversarmos. - Um sorriso se desenhou em mínimos segundos até virar dirigindo-se a passos relaxados para o pátio e o corredor estreito que ligava a rua. 
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Pyo Mi Na em 28th Maio 2016, 9:47 pm

We were too young and didn’t understand love
Aquela resposta parecia estranhamente seca, mas Mina não se importava, ela sabia que estava fazendo o que era certo. Respirou profundamente e o observava, de forma discreta tentando não deixar a situação mais desconfortável do que já estava sendo. “O mesmo de sempre” não parecia um bom sinal, mas ela evitou perguntar mais, não queria parecer invasiva e incomodar o garoto.

Ele lhe dava mais espaço agora, mas ainda parecia agir um pouco na defensiva, o que não era nenhuma novidade se tratando de Seokmin. Mas a próxima frase parecia mudar tudo, ela poderia parecer uma idiota naquele momento, mas saber que ele ainda pensava nela, a fazia ter que controlar-se antes de fazer alguma loucura. Mina estava muito feliz, mas se limitou a dar um sorriso de canto.

–Bom saber. –Olhou para ele que tinha sua atenção voltada ao chão, mas que logo levantou o olhar e Mina corou quando estava face a face com a pessoa que mais mexia com seus sentimentos. Agora estava com vergonha por ter demonstrado um sinal de que ainda se sentia balançada por ele, o amor as vezes é um jogo de quem evita mais mostrar o que sente, no caso, Mina havia falhado miseravelmente desde o princípio.

–Claro, será bom conversar em um lugar mais calmo. –Ela sempre tinha esse tom calmo e neutro de falar as coisas, mas sua mente estava uma bagunça, principalmente por que o garoto acabara de lhe convidar para fazer algo que eles faziam na época que eram um casal. O fato de ele ter sorrido para ela pela primeira vez naquele dia também não a ajudava a conter seus sentimentos.

Caminharam por pouco tempo, felizmente eles conheciam uma sorveteria perto do colégio, era onde eles costumavam frequentar após as aulas. Ao entrar, foram direto para o balcão fazerem os pedidos, sendo atendidos por uma atendente mais velha que lhes perguntaram que sabor queriam.

–Um de morango, por favor. –Sorriu a garota, este sempre foi seu favorito e era regra pedir ele: –Sua vez. –Se virou para o maior, já imaginava do que ele queria, mas fazer o pedido dele os faria parecer o casal, não que ela não gostasse da ideia.


_________________

Estudantes
avatar
Mensagens :
6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Jeon Seok Min em 2nd Junho 2016, 11:53 am


Não demoraram até alcançar a localidade. Parecia ter voltado ao tempo. Eram tão novos, ele pensava que as coisas jamais poderiam se repetir até o momento :

- Isso me lembra algumas coisas. Muitas coisas. Sabia.- Ele riu a fitando com o rosto pousado sob uma das mãos logo virando a face :

- Gostaria do mesmo por favor - Arrumou-se com mais organização sob a cadeira desviando o olhar a ela. Involuntariamente também abaixou o olhar direto nos olhos dela :

- Estou nervoso. - Sussurrou com um timbre calmo, tendo os dois palmos apertados de forma inquieta.- Se lembra que ficávamos a beira do rio? Aquilo era incrível. - Comentou enquanto observava a mulher sibilar as mesas para os servir :

- Como vai a sua família? Faz muito tempo que não passo por aqueles bairros… - Perguntava tomando a colheria na altura do peito.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Pyo Mi Na em 1st Julho 2016, 9:33 pm

We were too young and didn’t understand love
Ela sorria de canto após a fala do garoto, não conseguia evitar se sentir feliz em saber que ele ainda tinha lembranças sobre os dois, Mina se perguntava se Seokmin pensava nela as vezes, por que ela pensava nele mais do que deveria.

–Também me lembra várias coisas, é como se o tempo nunca tivesse passado... -As memórias enchiam a mente da garota, em partes ela tinha medo de estar se iludindo e as coisas não poderem voltar a serem como antes.  

Ficava sentada numa postura quase perfeita, seus olhos eram inquietos, muitas das vezes se encontrava olhando diretamente para Seokmin, era algo mais forte que ela. Mina notava como o garoto evitava seu olhar, e ela não poderia deixar de se sentir estranha, mesmo depois de todo aquele tempo, era impossível negar que ela ainda gosta de Seokmin.

Os olhares se encontraram, e um sorriso escapou de seus lábios. Se ele estava nervoso, imagine ela. Mina, a garota autoconfiante, ficava trêmula apenas e ouvir aquela bela voz masculina.  

–Aqueles tempos eram os melhores. -Ri baixo, depois do término, nunca mais tinha sentado na beira de um rio, tentava evitar ao máximo tudo que a lembrava de Seokmin, e infelizmente, eram várias coisas.

–Eles estão bem. -Ela olha pra baixo.  –Sabe o engraçado? As vezes eles perguntam sobre você. -A garota levanta o olhar e força uma risada, no fundo doia cada vez que lhe perguntavam sobre o garoto.


_________________

Estudantes
avatar
Mensagens :
6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Jeon Seok Min em 7th Julho 2016, 12:22 am


Seus dedos tamborilaram em um som mínimo a olhando. Tinha um certo bico nos lábios, pouca coisa. Ela começou a falar e dizia que aquilo era algo bom. As vezes de pensar no toque frio da água tocando a barra da bermuda cor marrom, batia nostalgia contudo, foco no presente em que tinha que ter conformidade que eram : Uma garota crescida, uma sorveteria conhecida e um sorvete prestes a derreter :

- Eramos bem pequenos. Desde que estivéssemos juntos, até em um esgoto nos divertiríamos. - Uma péssima forma de expressão o indiciava como um vidro. Transparente, liso, frio e também fraco. 

Inegavelmente ele quis encará-la, mas não o fez. Apenas saboreou a explosão adocicada que deslizava pela língua antes que respondesse a última sentença. Malditas memórias de quando era mais novo :

- Fico feliz. - Seu timbre serenamente áspero e fácil de ser entendido. Parecia que a forma dele dizer, tão calmo e curto, era de fato para ferí-la. Intencional ou não, não faria a diferença. Naquela mesa não era um rapaz e uma moça. Eram exs. Um do outro. Tal pensamento parecia ser ou uma aproximação amigável, uma carência de umas horas ou o mais estranho e que o despertava do abismo dos deveres… Uma nova tentativa :

- Vejo que pelo menos, posso ter sido respeitoso durante o nosso você sabe. - A ponta da colher na mão dele se movia de forma giratória. Seok sempre foi alguém que tentava estar a frente do outro quando o quesito era rasciocíneo e daquela vez não seria diferente :

- Bem. Sei que poderia vir conversar todos os dias. Estou atarefado com a bolsa, mas não é algo redundante. Ia ser talvez, muito divertido fazer mais dessas as vezes. - Seus lábios abocanharam com suavidade a colher com o doce olhando o recipiente com cuidado. Ótimo. Já estava quase acabando. - Desculpe, mas era só isto?! - Suas bochechas coraram. - Você está um pouco estranha. - Mudança ou não, era complicado enxergar maturidade nela. Não por ser menina, mas por ser o que sempre pareceu ser para os outros… Um cristal contra a luz.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Pyo Mi Na em 10th Julho 2016, 9:08 pm

We were too young and didn’t understand love
Ela riu da expressão que ele usou, aquele era o Seokmin que ela conhecia (e amava), mas por mais que aquilo soasse exagerado, naquela época eles poderiam estar em qualquer lugar que não se importariam, contanto que estivessem juntos.

Mas depois de ouvir ele novamente, pensou que esse certamente não era um lado do garoto que ela conhecia. Olhou para baixo, era como se sentisse seus sentidos pararem aos poucos, ou melhor, voltarem, já que agora ela percebia que era um erro tentar voltar com um ex de forma normal. Mina queria se desculpar e correr naquele momento, mas sua reação foi ficar estática.

Tomou um pouco do sorvete permanecendo em silêncio mesmo quando ele voltou a falar, sua mente parecia ainda processar a forma que o garoto falou.  

-É, podemos repetir outras vezes. -Se forçou a dar um sorriso. Antes de se recuperar totalmente do choque inicial, Seokmin já dizia outra frase que não era muito do agrado da garota. -Digo o mesmo. E já estou de saída. -Saiu apressadamente enquanto sentia que iria ficar em prantos a qualquer momento, não queria que o garoto tivesse essa imagem dela, principalmente depois de sentir que ele não estava gostando tanto dela quanto ela gostava dele.


_________________

Estudantes
avatar
Mensagens :
6

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M 과거 다시 M

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum