Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Gu Ro Woon

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Gu Ro Woon Empty [FP] Gu Ro Woon

    Mensagem por Gu Ro Woon 15th abril 2016, 11:13 pm
    Gu Ro Woon
    I'm not a monster!
    historia
    Nasceu na coreia mesmo, possuindo um irmão muito mais velho que ele, RoWoon cresceu sempre sendo comparado, algo nada sadio para uma criança, que logo cedo teve seu primeiro amor re velado, inicialmente um amor infantil, por uma garota do mesmo jardim de infância, tudo teve início depois do jovem brigar com cinco garotos e vencer de todos eles, ficando sentado sozinho no intervalo, o motivo da briga tinha sido que os todas as garotas gostavam dele e os meninos não suportavam isto , mas claro que eram as garotas que os seus derrotados gostavam, a jovem garota se sentou ao seu lado, fazendo o jovem calado e com cara de delinquente juvenil mirim saído direto de um manwa, a olhasse com certa estranheza, mas logo caiu nos encantos da então pequena Yumi, que lhe oferecia um sorriso puro, o fazendo retribuir, sendo a sua única amiga na época, a quem sempre comprava sorvete, um gesto pequeno, mas que mostrava o grande afeto que o pequeno tinha por ela. 


    Porém, seu comportamento violento o fez ser separado dela, estudando em casa, ficou impedido de estudar em escolas até seu ensino médio,  seu visual tinha mudado drasticamente, de um menino catarrento calado e com cara de brigão, agora era um garoto forte, belo, com cabelos descoloridos e sempre uma feição antipática ou desinteressada, ainda possui esperanças de encontrar aquela garota, porém agora ele havia treinado em seu período de reclusão, o tornado: num jovem rico, rebelde sem causa e brigão cinco estrelas.


    Foi então que depois da aula, depois de uma briga que havia se ferido, sentado numa carteira da sala de aula tomando coragem de ir embora alguém aparece lhe entregando o sorvete, levanta seu rosto, reconhecendo depois de dias, sua amada Yumi, que fez aquele coração voltar a bater, a fazendo, sua sem que ela nem soubesse, gerando mais brigas, porém sempre respeitando os amigos dela, ou quem acha serem amigos dela, pois mesmo ela não sabe que é sua namorada, não que ela saiba, ainda. Pagando lanches, comidas de rua, a levando até em casa. Com Yumi é o garoto ideal e misterioso, pois não toca no assunto do porque ficou recluso. Porém se tornou treinee na Moon-J desde os 12 anos, devido aos treinos ajudarem na disciplina do jovem.
    personalidade
    Calado, fala quando necessário, inteligente, apenas se mostra divertido para Yumi, geralmente carrega uma cara de que queria estar morto ou de anti-pático, gosta de observar e depois agir, possui um lado fofo, porém é tímido demais para mostrar claramente, mostrando apenas sutilmente quando necessário.


    Gosta de tocar violão e de cantar músicas calmas. Mesmo com a aparência hostil, possui um bom coração e uma grande paciência, que só o faz bater se baterem nele.
    Cantor e Ator
    17
    AB-
    Beta-A
    Moon-J
    Hétero
    Coreano
    Atributos
    VOCAL: 12 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 08 PONTOS
    ATUAÇÃO: 10 PONTOS















    Gu Ro Woon
    Gu Ro Woon

    Mensagens :
    9

    Idade :
    25


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Gu Ro Woon Empty Re: [FP] Gu Ro Woon

    Mensagem por Someone 19th abril 2016, 8:37 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos