Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • REDAMAN CY

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 6th abril 2016, 4:31 pm
    REDAMANCY 

    Mitsuji Yume & Niels Seong

    Esta RP se passa em Hongdae próxima a região com maior concentração de urbanismo e música indie. A razão do iniciado (Near) seria encontrar uma nova inspiração e sabido que naquela região geralmente ocorriam-se passeios de modelos e também de jovens de várias faixas etárias, resolveu ir conferir.
    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 6th abril 2016, 5:41 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//
     


    Enfrentar o trânsito logo pela manhã não era um dos exercícios em que Seong gostava de praticar. Horas e horas, trancado em meio uma fileira interminável de carros apenas vendo pela janela preta, o seu dia sendo jogado fora. Ao seu lado, guardava-se seus desenhos como ouro e a caneta já bem gasta de tanto uso separada especialmente para a ocasião. Estaria ele, em plena terça-feira buscando criatividade para o seu tão esperado lançamento ao sucesso. Nunca foi reconhecido e nem elogiado por seus feitos com os tecidos. Algumas de suas costuras desfilavam apenas em corpos de senhoras algo que o animava em nada. Não que as rugas e pelancas, fossem abominadas pelo nosso jovial homem, mas sim o desespero na falta por algo que o motivasse, que fizesse-o sentir-se vivo.

    Após esse azar na saída de casa, seu caminho fora tranquilo até designar-se bem próximo a área urbana de Hongdae  onde geralmente encontrava-se modelos fotografando. quando buscava um caminho para estacionar o carro entre as árvores que englobavam as laterais da região, sua câmera bem posicionada já parecia estar nervosa no desejo da captura de um novo rosto.

    Saiu com lentidão, como se não tivesse pressa e pudesse ainda esperar muito tempo para matar aquela depressão criativa encaminhando-se para perto de uma das calçadas. Atravessando, ficava um extenso muro repleto de desenhos e letras de músicas onde quis registrar. Respirando fundo ao ter os olhos preenchidos pelas maravilhas, começou a fotografar os primeiros movimentos humanos por coincidência femininos. Dava-se para ver que elas faziam algumas poses para outra câmera, onde suspirou depressivo e baixo ficando parado atrás de uma árvore. 

    Mesmo que para todas as circunstâncias Near, ainda não existisse aos olhares dos demais pararia qualquer menina que por especulação fosse modelo e faria o convite. Contudo, os seus riscos ficavam ainda mais maiores e evidentes : Quem serviria um projeto de estilista?
    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 6th abril 2016, 6:15 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    Nunca pensei que chegaria tão longe, meu coreano ainda é deplorável, mas já consigo usar menos o japonês no meu dia a dia, okay, falando a verdade meu coreano é muito bom, mas é por que estou estudando feito louca e tentando testes para papeis, seções de fotos e trabalhos como modelo, agora que eu e meu nee-san somos renegados da família, dinheiro que era abundancia agora era brotado através de trabalho.

    Não que seja algo ruim, longe disto, mas antes eu trabalhava não muito convencional, agora caminhando por Hongdae observo algumas modelos, sortudas, em seus flashes, imagino o quanto devem estar recebendo, mas preciso achar o trabalho do dia, se não terei de começar a cogitar a trabalhar em algum part-time, reviro meus olhos, o uniforme não me ajudava muito, mas paciência, vim direto da escola e graças a fama dela abrigar idols da Moon-J, consegui uns bons trabalhos, suspiro, a única coisa que sinto de fato falta de casa são as máquinas de bebida, mas paciência.

    Me sento num banco, coloco minha mochila e o portfólio no colo, soltando meus longos cabelos e os prendendo sem pressa, colocando meu lenço de smiles, arrumo o cabelo e me admiro defronte ao espelho, eu sou muito bela, não gosto do meu nariz, mas graças a mudança que fiz nele minha voz é perfeitamente feminina, a ele e os remédios, hormônios e a dentre outras coisas, mas enfim, dei uma piscadela para o espelho, logo apos rindo, peguei meu celular, apoiando a cabeça, entediada, esperando alguém me abordar ou achar uma oferta no site, pois como eu não tenho agência, mas muita experiência, da era negra, sou minha própria agência, espero achar logo algo.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 6th abril 2016, 6:47 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//
     


    A máquina parecia lotar-se de sorrisos e passos, mas nenhum que o satisfizesse. Se perguntava talvez porque o monótomo já havia tomado conta daqueles corpos. Deu-se um tapa na face esquerda até sair por trás da folhagem conferindo a máquina brevemente para salvar alguns de seus registros. 

    Nada. Absolutamente nada aproveitável. Droga, que miséria para que tudo isso? Justo num dia ensolarado? - Lamentava-se a cada passo ao atravessar  rua.

    Atingindo o calçadão com mais orgulho de não correr um risco de ser atropelado, Niels fitara uma figura loira sob um dos bancos sempre divisados nas laterais do pequeno parque que tinha ao lado. passou por esta ficando estático. Tinha um rosto diferente. Uma expressão diferente talvez, algo que não perdoaria em perder. Ergueu o objeto dedilhando com uma coceira no dedo indicador logo apertando. Uma luz jorrou sentido contra o seu corpo e assim via o resultado. Meneou uma ou duas vezes com a câmera para ter firmeza até se aproximar um tanto turvo, aproximando o punho cerrado da boca numa breve tossida :

    —  Olá... - Deixou o timbre grosso esvair da boca sentando-se alguns lances depois dela. Deitou o objeto sob as coxas cerrando o olhar para o lado desta como se tentasse impulsionar algo também folheando o caderno preto que pousava abaixo do braço.— Está um belo dia, para passear. Ainda mais uma estudante. - Comentou num timbre baixo. 

    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 6th abril 2016, 7:27 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    Quando você acha que está na paz, de boa, curtindo o sol, tomando sua vitamina D do dia, shuaaaa, um flash inesperado em minha direção, maravilha irei aparecer como cenário em alguma foto de uma modelo qualquer, então os flashes continuaram, se aproximando, levantei o rosto e me deparei com a voz, melhor a tosse primeiro, depois o olá dele, arqueei uma sombrancelha para o tiozão que se sentava ao meu lado, ela um horror de lindo mas que diabos ele queria? Ele repousou uma... Pera, era ele?


    Sim, só podia, começou a folhear um caderno, olhando para ele disse num tom curto e direto, estendendo minha mão que estava mais próxima a ele, num gesto de quem espera dinheiro.


    -Ei, ahjushi... Minha imagem não é gratuita, ou me paga as fotos que tirou ou as delete. Escolha.


    Continuei a encara-lo, se ele acha que para tirar foto de mim é bagunça, MEU AMOOOOOOR, cê tá por fora, o cutuquei com a mão ainda na mesma posição e minha feição já se irritava, ele logo veria que era estrangeira, graças ao meu nome.


    -Ou prefere que eu quebre sua câmera? A cada minuto que passa fica mais caro, tempo é dinheiro.


    Coloquei minha mochila nas costas e coloquei meu portfólio debaixo de um braço, sem perder a mão esticada no aguardo da grana. Me levantando e falando ainda mais impaciente.


    -E ai? Vai me pagar ou quer ser preso, isso é coisa de pervertido sabe, tirar foto de uma garota em uniforme sem sua permissão.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 6th abril 2016, 7:54 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//
     

    As frases lhe voaram como adagas e sua única salvação era o velho suspirar pesado e profundo se levantando. Deixou uma das mãos dentro do bolso da calça a fitando. Segurava com a livre, a máquina deixando o caderno sob o banco. Olhou-a de forma direta e sem passear pelo corpo, como se sua íris já soubesse onde encontrava os glóbulos da menor :

    — Acredito que no meu caso, não se aplica isso. - Ficou calado deixando a vista devastar a calçada enquanto ainda processava cada palavra entonada :

    — Trabalho com a imagem... Sei muito bem me defender de meninas encarecida de doces como você. - Fez-se mais humorado desta vez a olhando. A silhueta parecia ser conhecida. Talvez fosse algum trabalho paralelo que já tenha feito e para cobrar então, fez com que quase as especulações de Near se findassem :

    — Importa-se muito com o dinheiro, não é mesmo? Acho que dali atrás da árvore vi alguma modelo... - entonou pensativo. — E pensei que fosse uma. - Usou da lábia ao fechar os olhos na intenção de convencê-la a se portar melhor. Deu um passo para trás mesmo se atrevendo a fazer aquilo com o nível que já havia chegado da abordagem, pegando a caderneta. Olhou para os lados onde não notava nenhum tipo de movimento, fazendo um tsc sonoro com a língua vergando com o corpo para frente como uma reverência. Aquela mudança de humor, o fez rumar novamente para a estaca zero. Começaria outra vez, de outra forma para um novo efeito :

    — Chamo-me Niels. - Puxou o nó da gravata que parecia atrapalhar o desenvolver da fala erguendo-se na postura ereta a fitando. — interessei-me, pela sua postura  minutos atrás. Trabalho com fotos e como aqui me parecia uma luz agradável, quis marcar. - Olhou para o objeto religando-a passando para ela com o braço estendido. — Se assim deseja que apague, vá em frente. - Murmurou.
    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 6th abril 2016, 8:37 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    Respirei fundo, olhando pro velho, droga, as fotos ficaram boas, o encarei e disse, num tom levemente ofendido, pois não pareço, EU SOU UMA FUCKING MODELO SEU PERVERTIDO! Era o que queria jogar na cara dele, mas meu veneno foi menor, a câmera parecia ser de ultima geração e cara, além das roupas dele, sinto cheiro de grana.


    -Desculpe, mas não trabalho de caridade, sou sim modelo, porém não sou agenciada, então pela sua experiencia de vida já avançada, pode perceber que eu não gosto de perder meu tempo, sua sorte que gostei das fotos, pode ficar com elas, agora vou atrás do meu ganha pão.


    Revirei os olhos e girei meu corpo de modo que meu cabelo batesse na cara dele, saindo quase que desfilando segurando o caderno, pegando meu celular novamente e voltando a busca, parando bruscamente e o olhando, dizendo jogando um cartão de visitas para ele.


    -Quando estiver disposto a pagar meu preço, já vai saber onde me encontrar.


    Sorri, travessa e girei meu corpo novamente, voltando a andar e me sentando num banco, na sombra, cruzando as pernas e olhando atentamente a tela do celular, é cada louco que me aparece.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 6th abril 2016, 9:00 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//
     

    Olhou-a se virar. Parecia ter um gene bastante duro de dobrar. Algo que dava leve interesse em seguir toda uma história em sua busca por inspiração. Viu o cartão rolar pelo ar, estendendo a palma da mão para acatá-la olhando o nome. Sorriu ao ver que também não era naturalizada - ou pelo menos gostava de ter essa linha de raciocínio - por ali ficando calado. A via se afastar e mesmo que aquilo absurdamente chamava a sua atenção, manteve-se paralisado. Deixou as anotações abaixo de um braço caminhando lentamente como se passeasse, proferindo num tom de voz baixo porém, que deixasse bastante claro para que ela escutasse :

    — Sempre recompensei meus interesses atuais, menininha. - Lançou um olhar para a esquina onde encontrava-se uma cafeteria voltando atônito novamente :

    — E se fizermos disso uma proposta? Acredito que seria algo limpo para as duas partes. - Olhou-a de cima abaixo a silhueta de costas dela suspirando, com muito esforço para tirar um cigarro do bolso :

    — Bem, sei que fiz disso um tanto rápido. Na verdade é a primeira vez que venho as ruas a procura o que eu e minha amiga aqui, precisamos. - Tragava por segundos, segurando-se até soltar uma fumaça leve. — Podemos ir para aquele café? - Apontou em direção do final da rua. — Ou então, seus pais irão lhe buscar? - Inquiriu com seriedade.
    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 6th abril 2016, 9:39 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    Hã? Meus pais? Ri, ri alto, o olhando com uma cara de o'rly? Ele era engraçado, sua oferta tentadora, me fazendo levantar.


    -Niels-san, primeiro não vivo com meus pais, sim com meu irmão, se morasse com eles, creio que não me importaria tanto com dinheiro, um homem tão belo, mas tão bur.. cof, quero dizer, vamos ao café, aos negócios.


    Lhe estendi o portfólio, se ele pegasse em 3 segundos no máximo iria com ele ao seu lado até o café, caso não iria na frente eu mesma olhando meu material, dizendo um tanto animada, andando meio que saltitante.


    -Qual seria o tipo de trabalho? Atuação, modelo de passarela, foto, sei dançar um pouco se preciso...


    O encaro pondo a mão no meu lábio inferior curiosa, reparando agora que ele não era coreano, não 100%.


    -O senhor é da onde? Eu sou Japonesa.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 7th abril 2016, 2:28 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//
     

    Ficou surpreso com a fala dela, fazendo um movimento de concordância com a face. Viu a fazer um movimento com o portefólio, logo dando um breve toque com a mão olhando para os lados pedindo-a que fosse mais para frente. Enfiou a mão nos bolsos caminhando com suavidade ainda que não despregasse nem sequer um segundo os olhos dela. Quando atravessaram a rua, este a ultrapassou para abrir a porta da localidade fazendo um gesto para que se acomodasse. Japão. Retumbou a origem em sua mente enquanto tentava minuciosamente, fitá-la sem parecer tão interessado na proposta de quem sabe, ver um novo rumo aos seus trabalhos :

    — Nasci na Alemanha. - Fez um sinal de reverência com a cabeça logo erguendo um dos palmos a pedido de uma xícara de café e alguns doces para ela. Entrelaçou os próprios dedos da mão depois de colocar a câmera ao seu lado e o caderno acima das coxas. Analisou a pergunta dela minuciosamente. Estava tão animado em ver um rosto novo que nem obteve tempo para pensar no que fosse propor com exatidão. Quando viu o garçom desviar das mesas chegando bem próximo deles, este suspirou alto tendo uma ideia do que poderia acontecer :

    — Para falar a verdade, necessariamente não usaria fotos… Q-Quer dizer a sua silhueta me trouxe algumas ideias. - Passou com a mão ligeiramente pegando as anotações logo abrindo para mostrá-las :

    — Desenho e confecciono algumas roupas… Para falar a verdade não sou tão conhecido, porém preciso fazer isso. - Entonou com muita segurança, percebendo que estariam prestes a serem servidos afogando o corpo para trás na espécime de banco de couro, pousando um dos dedos sob os lábios. — Diga-me senhorita Mitsuji, alguma vez, nestes trabalhos precisou fazer uma sessão com tecidos diferentes? Como aqueles com temas gregos ou romanos ou até mesmo um livre, mas que envolvesse estas trocas? - Parecia estar nervoso em ter a chance nas mãos de dar início ao seu projeto com outra pessoa. reconheceu que conseguia apressas as coisas e que por ali não seria tão bem visto fazendo-o nestes pensamentos, erguer a xícara lentamente com uma das mãos elevando até a boca. 
    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 7th abril 2016, 3:17 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    Wow! EUROS! Alemanha, dinheiro! Sabia que meu faro por dinheiro nunca falha, vou deixar esse velho pervertido continuar a falar e gastar meu tempo, tenho um bom pressentimento sobre o quanto o cachê será.


    Sentados agora, encaro-o, analisando cada frase, o observando, pois de primeiro quando ele falou da minha silhueta, achei que ele queria é meu corpo para outra coisa que eu não faço mais, ao menos que ele me pague muto bem, ai já dá pra pensar. Ai o ahjushi continuou a falar, sobre desenho togas, ri e disse, apoiando meu rosto nas minhas mãos.


    -Em algumas aulas de artes posei neste estilo, admito não ter muita maestria, mas irei treinar mais, já que precisa para seus desenhos, logo que é algo que envolve quase nudismo, o senhor deve saber que não poderia posar nua sem autorização dos meus responsáveis, pois seria pornografia infantil, mas como sou emancipada, acho que não entro nesta categoria...


    Dou uma pausa, encostando minhas costas na cadeira, e olhando através da janela, pensando, ele é um estilista, provavelmente em ascensão, pelo que disse achou em mim a musa que precisava, o olhei, cruzando os braços, ainda meio desconfiada, olhando os doces e ele.


    -Então o senhor quer contratar meu serviço de modelo porém não para expor suas obras mas como musa... É a primeira vez que me propõem isto, o senhor terá de ser muito específico durante as seções, ter um lugar para isto, e, não menos importante, quantas vezes por semana e quanto pretende me pagar, saiba que quanto mais pele quiser, maior o preço.


    O analisei e peguei um doce leve, pequeno e não gorduroso, soltando uma frase baixa e venenosa, que ele claramente poderia ver que meu pensamento alto era uma alfinetada para sua escolha.


    -Doces para uma modelo, se quer uma gorda posso te indicar, não pretendo ganhar peso...


    Mordo o docinho encarando os outros, era sacrificante, mas eu vivo da minha aparência. Chamei o garçom e lhe pedi um chá, voltando a comer lentamente o doce que era o único que podia comer.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 7th abril 2016, 5:15 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//
     

    Sentiu a última frase, logo descendo a xícara com um olhar cerrado para o café que ainda restava, sorrindo lançando um olhar direto para fora :

    - Sua idade facial, foi o que mais chamou atenção do que a física. Ambas parecem andar em uma simetria diferente. É uma adolescente também. A adolescência é a fase da doçura. Apenas aproveite. - Entonou num tom claro e cordial, para cortar o efeito do terrível do dardo envenenado que acabara de levar. Mais tranquilo ao dar uma resposta pensada, Niels então voltou a primeira frase dela. Era incrível como ela tinha um interesse monetário muito grande e que digamos que o nosso fotógrafo vivia em condições de vida amarelas. Nem tão endividado, mas também não com altas capacidades de gasto. Fez um “hum” sonoro ao levar para o canto labial, o guardanapo dando uma leve secada ao café que se esvaiu pela lateral de minutos atrás. expressou-se um pouco pensativo ao apoiar um pouco do peso de seu peito sob um dos braços ainda olhando para o lado de fora :


    ” O que ela tem? Mais exposição, mais dinheiro? Também não mora com os pais… Ela só pode ter se…” - Antes que completasse as ideias,  sombra do espanto sobrevoou seu corpo fazendo com que recuasse da mesa no mesmo momento a observando. Sobre a localidade parecia ser um tanto pretensioso, mas era a única coisa que lhe viera sob a cabeça :


    - Tenho um pequeno estúdio em casa. Se for a exposição senhorita Mitsuji, até eu mesmo não posso me expor muito em público e espero que entenda isto. Não sofrerá destes problemas... - Seu dedo indicador acariciava a asa da xícara com um olhar firme contra ela. - Será bem remunerada, por tudo que eu pedir. Faço disso a minha palavra. - Sua mão iria para perto do casaco preto onde retirava uma caderninho bem menor que a qual entrara na loja. Lá rasurou um outro nome (Near) e também um número de telefone passando com a mão direita na rasteira da mesa. Tomou mais um gole sem muita profundidade deixando o braço descer pela coxa aparando a ponta do agasalho :

    - Nudez…? - Soou bem fraco deixando a íris pesar como se sentisse algo o sedando, logo apoiando-se novamente na mesa. Ficou cabisbaixo não tendo noções do que procurar para responder a altura. - Estará tudo bem. Mesmo que me conheça há pouco tempo, creio que não se entregará tão fácil a proposta. - Ergueu o queixo, já tentando montar todas as peças do suposto passado da garotinha que era nítido através de algumas palavras encaixadas em suas frases. - Mas ninguém nos verá até que eu tenha certeza do que eu vou fazer, dará certo. Não seriá sua questão de fazer um péssimo trabalho, mas minha de não incluir um empenho a merecimento do que quero futuramente. - Completou quase que pendendo para sua mudança novamente. 
     

    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 7th abril 2016, 7:20 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    O fuzilei com os olhos, o tarado ainda ousa a falar do meu corpo, meu filho você nem sabe nem metade da epopeia, nem um fiapo dela, ainda vem me falar isto, riu e reviro os olhos. Se não ia com um soco na cara dele.


    O analisava sem responder nada, pegando a xícara com cuidado, o fitando, ele não era tão difícil de ler, pelo seu olhar e feições deve desconfiar do que disse e já estar tirando suas conclusões. Ao menos ele não é burro e pensa, ao menos serei bem paga.


    Disse pondo a caneca na mesa e pondo minhas mãos no colo, o olhando séria e apática, sorte que não disse que era uma excelente atriz, eu deveria ganhar nomeações e estatuetas, não trabalhar como uma escrava enquanto não sou descoberta. Ah, tem este detalhe, mas este "Near" talvez seja minha porta de entrada para a fama.


    -Fique tranquilo, meu background é limpo, além do mais, muitos pais não possuem os mesmos sonhos que os filhos, então vamos ao que interessa e me diga quanto.


    Sorri sutilmente no fim, sim, eu amo dinheiro, é o que paga meus remédios e o que me faz ficar mais e mais bela, agora é bom esse cabrito alemão me falar o quanto, olho o papel e pego o celular, tirando uma foto dele sem permissão e adicionando o contato com o seguinte nome Hentai_Near-Sama, salvo, ri, arqueei uma sobrancelha esperando sua resposta, mostrando o contato salvo sem mostrar o kanji que representava Hentai(pervertido) no celular, questão de segundos, travando o celular e guardando na mochila.


    -Mande-me depois por e-mail o contrato, se puder mais informações, se preciso tingir o cabelo ou corta-lo, já aviso que cabelo joãozinho nem morta, no máximo um bob style.


    Sorri mais abertamente, mas era apenas para amenizar o clima.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 8th abril 2016, 4:20 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//
     

    Observou uma luz passageira a cortar a raiz de sua visão ficando quieto a vendo um tanto risonha teclar com os dedos nervosos na tela do celular. Niels revogou ao pensamento de um preço. Ela era esperta o suficiente para se oferecer a prêmio. Estaria correto?

    Dedilhou a mesa batendo por alguns minutos imaginando toda  a situação. Abriu os lábios como se fosse dizer algo claramente grave, mesmo que logo o timbre desmentia a feição :

    - Com certeza deve de se conhecer. Vendo que realmente te abordei de uma forma grotesca, deixarei que ofereça o seu preço. - Pareceu jogar uma carta flambada para ela. Riu por dentro compreendendo que aquilo poderia ser longo ou curto dependendo das expectativas da menina de mentalidade biliosa. 

    Pensou no que ela disse do estilo. Ela mudaria mesmo a pedido de algo? era do tipo dedicada? Interessante. Estranhamente interessante. Apertou a nuca ao pensar que não tinha ideia do que falar até empurrar a xícara para frente :

    - Sua expressão facial deve ser o mais natural o possível. Apenas isto… - Disse com colocando-se mais relaxado sob a comodidade a ditando. - Trarei para você mesma assinar assim que não deixar claro estas suas expressões. - Entrelaçou os próprios dedos de forma delicada, quase ridícula de assistir. 

    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 8th abril 2016, 4:40 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    Sorri como ele descreveu sua forma de abordagem, ao menos isto ele assumiu, meu preço, moço eu nem sei quantos dinheiros você pode me dá por margem, melhor se não se faz de rico também, tem dessas, não seria a primeira vez que lido com algo do tipo.


    Coloquei meu dedo indicador no lábio inferior pensativa, era de fato a primeira vez que cobraria por um trabalho deste, a ultima vez que posei eram nas aulas de artes, numa época que prefiro não recordar, mas não posso fugir das lembranças amargas se quiser o trabalho, o olho, ainda pensativa, não sei realmente quanto, por isto havia perguntado, mas o que me disse agora, fez meus olhos semi-cerrarem, o encarando, meu tom ofendido era claro.


    -Então o senhor, além de tentar me engordar, duvidar das minhas capacidades, ousa a me chamar de falsa?


    Abro minha mochila, tirando o suficiente de dinheiro para pagar a minha parte, vulgo o chá que pedi, pois quem pediu os does foi ele, ele que pague, velho nojento, eu falsa, EU SOU UMA ARTISTA, quem perde é você, velho asqueroso, ai me segura para não jogar esse chá quente na cara desse ser. Me levanto bruscamente e coloco minha mochila nas costas, pegando meu portfólio.


    -Você pode insultar qualquer uma de minhas habilidades, mas nunca a minha de atuação e minha honra, boa sorte no seu projeto.


    O desprezo e raiva no meu olhar eram latentes, meus passos eram sonoros, meu andar mesmo que furioso era gracioso, me segurava para não soltar palavrões ao ar, vai que tem alguém me observando e só esperando sua vez para um trabalho? Nunca se sabe, o que é certo é a vontade de difamar até a alma daquele ser, abro a porta, virando meu rosto para uma ultima fuzilada, me virando e saindo do local, me sentando no banco, que dia perdido, velho cretino, retiro a gravata do uniforme, parecia me sufocar, olho para cima, pensando por que diabos os deuses me odeiam tanto.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 8th abril 2016, 5:52 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//
     

    Mas ela parecia não ter conformidade de nada. Que senso explosivo era aquele? Niels tentou por muitas forças, estar quieto e calmo, mas seria mesmo uma conspiração se irritar também? Ele seguia um paradoxo diferente, um que ditasse um ritmo calmo. assim que ela retirou o dinheiro da bolsa, ele tentou espantar com a mão a encarando :

    - Eu a chamei aqui, fique calma. - Porém não dado ouvidos, viu-a se levantar. Observou-a se distanciar despedindo-se de forma grotesca e até mesmo muito sentida pelas suas palavras não bem pensadas. Ele queria se estapear, mas levantar-se indo de encontro com ela lhe pareceu muito mais promissor. viu que ela realmente saia do estabelecimento então jogando um pequeno monte de notas sob a mesa fazendo sinal ao servente e pegando as suas coisas, procurou rumar o mais rápido que conseguia :

    - ESPERE!! - Esbravejou alto apressando os passos. O sapato preto parecia não ajudar muito porém, conforte tomava o ritmo conseguia segui-la. Quando pudesse alcançar o seu lado, ele apertou contra o peito o caderno e com a mão que acabara de libertar, puxou a dela para que virasse contra si :

    - Não! Você entendeu tudo errado! - Exclamou logo soltando-se apertando a nuca. - Não quis ofendê-la. Quando tratei-me de natural, digo desta forma. É muito bonita. - Desfez o desenho das sobrancelhas retas dando um passo para trás. - Me perdoe. Jamais quis chamá-la de falsa ou algo do tipo. - Fitou-a enquanto via ainda o rosto um pouco avermelhado dando uma reverência incômoda.

    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 8th abril 2016, 7:04 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    Ele realmente estava desesperado, sinto o aperto e o olho, ouvindo suas palavras, além de velho, lolicon, pervertido ainda é burro? Vou ter que ainda ensinar o velho o simples ato de pensar antes de falar? Cruzes, eu meti o pé na jaca mesmo, mas agora ele jogou a honra dele na sarjeta para se desculpar pelo que fez, o olhei e disse olhando sua mão, mais calma, porém ainda com leve irritação.


    -Acho bom, o perdoo, a culpa não é sua se não é capaz de medir as palavras, apenas tenha cuidado com o que diz perante a uma dama...


    O encarei com uma cara de "pode soltar?", tá, vou admitir que eu apenas perdoei, pois parecia uma cena de um drama e foi muito para meu kokoro. Desviei o olhar olhando em volta cobrindo meu rosto das pessoas que encaravam.


    -Okay, somos dois com este problema, o que você quer que é faça não é "ser natural" e sim "agir como eu normalmente ajo", seja mais claro, vou esperar o contrato, quando tiver algo mais concreto me comunique, dá para perceber ainda que está com a ideia não concreta e muito fresca, ah! Nada de contrato de exclusividade, pois como será algo demorado e pelo visto até ser exposto não me renderá muita publicidade, então terei de ir em busca de outros trabalhos, mas fique tranquilo, irei cumprir minha palavra.


    Sorri e disse novamente, calma e sutil, voltando a olhar para ele, mesmo que meu coração saltasse alguns pulinhos.


    -Desculpe pela cena, meu temperamento não é dos melhores e suas palavras não ajudaram, mas sabe como é, hormônios, a muto tempo atrás o senhor deve ter sido jovem e deve lembrar como é.


    Ri travessa, reparando no alarme do celular que começava a tocar, graças que havia comido o doce, fiz sinal para esperar um momento e abri a mochila, retirando um pacotinho branco com medicamentos, os tomando rápido, pegando uma garrafa d'água dentro da mochila, o encarando, espero que ele não entenda de medicamentos. Depois de guardar a água e fechar a mochila e colocá-la novamente as costas digo, inocente e meio culpada.


    -Vou lhe pagar ao menos um lanche de rua, é o que posso fazer para compensar o desastre que causei a sua imagem.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 9th abril 2016, 1:45 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//
     

    - Isso dará na mesma! - Exclamou a olhando enquanto via-se tomar algum tipo de medicação. Queria estar com o seu par de óculos para conseguir ler o rótulo porém, não era o seu dia de sorte. Apertou a lateral da pasta em repreensão da maneira que ela se dirigia respirando profundamente para as próximas falas :

    - Não é necessário. - Olhou para as ruas. - Digamos que não tenho uma imagem. - Querendo deixar o mistério de lado, Seong não tinha o costume de falar de sua vida para qualquer pessoa que via porém, parecia que a situação pedia tanto para a compreensão da menor como também para sentir-se bem e livrar-se de uma suposta futura discussão :

    - Costuro e faço esses desenhos há anos, porém ainda não me lancei como um estilista... Trabalho como fotógrafo e por isto, lhe abordei anteriormente. Isso me trás muitas ideias. - Explicou andejando para frente com as mãos para dentro dos bolsos. - Tem uma saúde frágil? - Inquiriu com relação ao medicamento de anteriormente. - Desculpe ser tão evasivo. Dificilmente converso com alguém que não seja perto do lugar onde moro.

    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 9th abril 2016, 9:27 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    O respondo com uma cara de serião que você falou disto? Mas não falando da minha saúde, se ele souber provavelmente corra, me difame e assim minha vida se torne num inferno que me faça querer termina-la. Respirei fundo, falava séria, meu tom era meio distante e até triste, ele nunca iria querer que eu agisse natural, pois isto é impossível, visto que meu original é Y, mas a imagem que passo é X.


    -Natural é algo amplo de mais, talvez não para o senhor que possui um mundo pequeno, mas para mim natural tem de ser específico, pode ser sem maquiagem, pode ser uma maquiagem leve que aparente nada, pode ser apenas ser eu mesma, pode ser muitas coisas, posso ser jovem, mas parece que você é que tem dezesseis anos e eu quem tenho a mente de uma senhora de idade. Não me trate como imatura, pois de maturidade, eu tenho, muita, porém prefiro viver meu agora, viver as chances que me aparecem, eu podia muito bem te dar um soco no meio da cara, mas me segurei, pois violência não leva a nada, se seu destino era me encontrar para poder crescer como pessoa, espero que esteja preparado, pois eu sempre cumpro minha palavra e honro meus compromissos, ninguém é capaz de me parar quando me decido, agora irá trabalhar comigo querendo ou não.


    Suspirei longamente e volto a falar, me sentando, me acalmando, esses hormônios me deixam muito emotiva.


    -Desculpe, a culpa não é sua, se não quiser não lhe obrigo, mas tenho uma condição, nunca me pergunte nada sobre meu passado, apenas fale do presente, pois o presente é gentil, o passado apenas fere e o futuro é o agora, pois cada segundo que estamos no presente também é o futuro e o passado, pense nisto, talvez te inspire.


    Olhei para o céu por um momento, escondendo meu rosto de ser lido, pois podia sentir dores em lugares que não haviam cicatrizes, porém foram muito machucados, muitas vezes por mim mesma, pego meu celular e digo num tom levemente rouco.


    -Pode ir, irei ficar aqui me acalmando, pois memória desagradáveis vieram graças a sua "grande" velocidade de pensamento.


    Seguro no teclado um número e espero a voz que sempre me acalma atender, meu nee-chan, suspiro longamente e falo em japonês com ele, claro que ele nota algo errado e me acalma como sempre, sorriu, logo desligando na cara dele, olhando o vazio com uma expressão serena e calma. Na tela olho a foto de bloqueio, uma selca forçada minha e do meu irmão e digo.


    -Desculpe pelo monólogo, mas precisava falar com meu irmão, pelo visto você não fala japonês, ao menos eu espero que não.


    Riu, o olhando com leveza e sutilidade no olhar, era estranho me expor tanto a alguém, principalmente a um estranho lolicon pervertido denso e lindo.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 12th abril 2016, 2:13 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//

    A cada minuto que estava ao lado dela, Niels conseguia sentir um raio de conturbação enraizá-los. Ficou parado a escutando até vê-la virar o rosto numa espécime de contração. O tal, vergou com o corpo para frente quase colando um dos joelhos sob o chão deixando a pasta ao lado :

     - Senhorita Mitsuji? Sente-se bem? - Olhou para os lados logo sentando-se ao lado dela cabisbaixo para com as pessoas que passavam para não passar nem um raio de desconfiança :

     - Posso ajudá-la? Meu carro está estacionado lá atrás. Posso te levar a algum médico ou então procurar algum chá para que fique tranquila. - Fez um "hum" sonoro pensativo em algo que não a atingisse. - Camomila talvez...- Sussurrou. Viu-a pegar no celular apenas observando. Palavras e mais palavras pululavam do aparelho. Um tom de voz bastante agradável aos ouvidos parecia ser como uma medicação a ela, vendo a transformação já em instantes depois. Ela o olhara e este fez um sinal negativo com a cabeça para sua resposta assim ajeitando-se com mais pressa :

     - Você me deu um susto. Se quiser, posso acompanhá-la. Me parece que isso que toma, é forte.  - Ao completar, Niels lembrou-se da frase dela o colocando como uma criança. Daquela vez poderia ser criticado. Mal a conhecera e já dizia isso sem saber da responsabilidade aliás, para um gene tão forte, seria óbvio que responderia com um corte. Por isto, este ajeitara rapidamente a gravata :

    - Não quero fazer nenhuma intromissão. Apenas, a maneira que se sentou me deixou preocupado. - Cerrou o olhar num ato de cortar a antipatia da mesma. deixou a pasta sobreposta as duas mãos a frente do corpo, um pouco abaixo da cintura a observando.

    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Mitsuji Yume 12th abril 2016, 3:53 pm


    You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
    Release the Panic

    Balancei a cabeça e observei suas mãos, eu estava bem melhor graças ao meu irmão, mas o taradão parecia realmente preocupado comigo, acho que ele pensa que meus hormônios que causaram isto e não as falas proferidas por ele, me fazendo falar serena e fitando o vazio a nossa frente.


    -Não vamos falar sobre isto, não foram meus "remédios" que causaram me mau estar, mas as palavras que usou, não irei entrar em detalhes, mas tome mais cuidado com o que diz, pense quatro vezes sempre que for falar algo comigo, pois existem feridas que nunca curam, mesmo com o tempo.


    Suspirei alto me levantando e me arrumando, pegando o caderno dele e jogando meu portfólio no colo dele, liberando minhas mãos, abrindo o caderno curiosa, mas o fechando o pondo do lado dele, pegando meu portfólio e o olhando com um sorriso divertido.


    -Foi interessante ter te conhecido, me mande o contrato depois, acho melhor eu ir, acho que o único trabalho que conseguiria hoje era este. Obrigada por se preocupar, prometo não fazê-lo passar por isto novamente.


    Fiz uma reverência de 90º e dei um tchauzinho energético com a outra mão, saindo andando tranquilamente, abraçando o portfólio e seguindo as passadas, sutis e leves, não parecia andar, mas flutuar, se o velho não me parasse iria andando até a estação mais próxima e pegaria o metrô para casa.

    Thak's for@Lovatic, on CG

    Mitsuji Yume
    Mitsuji Yume

    Mensagens :
    42

    Idade :
    24


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Niels Seong 12th abril 2016, 4:48 pm
     
    I wanted to be nothing. NOTE : YUME//

    Novamente aquelas frases o fizera apenas ficar calado. Parecia que conviria ao se tratar dela, ficar mudo. E assim fez. Viu os movimentos dela cruzando os braços diante do calçadão até pelo menos voltarem ao contrato. Quando decidiu abrir a, Niels já avistava-a distanciar-se após uma reverência rápida. Ergueu-se minutos após de ver a silhueta desaparecer, procurando o cartão. Passou o dentro a rente do nome da miss personalidade indo até o seu carro.  Por lá, reuniu as coisas para trás passando o resto de seu dia, trancado no antigo sótão onde hoje funciona o seu estúdio de criação. Rodou as fotos que retirou e daí, saia novos esboços de três vestidos.

    Ao que indicava, não demoraria pouco tempo depois para entrar em contato. O único cuidado que com certeza estaria bem gravado a sua testa é a respeito do espírito selvagem e meio desbocado de, Mitsuji Yume.


    ENCERRADO
    Niels Seong
    Niels Seong

    Mensagens :
    73

    Idade :
    39


    Estilistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    REDAMAN CY  Empty Re: REDAMAN CY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos