[RP FECHADA] - Solving problems

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - Solving problems

Mensagem por Kim Hyun Jae em 23rd Março 2016, 11:22 pm


Everybody
welcome to my world


J
á havia se passado umas semanas, quase um mês, desde que tinha deixado o apartamento, o debut estava próximo e as emoções estavam à flor da pele, não tinha notícias dos meninos fora dos ensaios e mal dirigia a palavra para o Hyuk, preferia que fosse assim e parecia que ele também preferia. Mas, estava com saudades do maknae e queria seguir um dos conselhos da sua melhor amiga, portanto, havia marcado um encontro com o menino para que pudesse explicar melhor o que tinha acontecido, desde aquela noite não tinha de fato contado toda a história e evitava falar disso nos treinos, mas sabia que ele ao menos merecia uma explicação.
Tinha marcado para se encontrarem uma lanchonete no centro, era bastante movimentada e vendiam um dos sucos preferidos de Jae. Chegou um pouco mais cedo e já foi logo fazendo o pedido, escolheu um dos lugares próximo a janela e ficou esperando o rapaz chegar, não estava atrasado e ainda tinha um tempo, aproveitou para pensar e muito. Estava curiosa sobre muitas coisas e iria questioná-lo sobre vários fatos da vida de Hyuk, esperava que ele pudesse contar.
- Ah, não imaginava que isso fosse virar uma bola de neve. – Falou para si mesma, enquanto pegava o celular para verificar a hora e avisar Solo que já tinha chegado. 
 



Hello, baby

_________________

Independentes
avatar
Mensagens :
36

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - Solving problems

Mensagem por Park Chin Mae em 16th Abril 2016, 10:52 pm

Adrenaline a
You gave me that adrenaline, you make me feel I’m gonna win



Park Chin Mae estava completamente alheio e avulso ao que acontecia com HyukJae e recusava-se a continuar questionando, pois sempre que acontecia seu humor mudava e não gostaria de deixar que Aaron controlasse a situação, assim, as coisas acabariam mal para os dois mais velhos. Mesmo assim, ainda ajudava o mais velho e conciliava seu tempo entre os treinos cansativos, Hyuk e Ângelo, sem contar os trabalhos para a empresa. Estava até ansioso, como sempre estava naqueles dias em que precediam o debut do trio e o convite de Jae para que pudessem se encontrar o deixou pior. Não avisou Hyuk ou Ângelo, ele apenas foi para a  lanchonete com muitos minutos de antecedência, para evitar imprevistos já que ele mesmo odiava atrasos. Pouco depois, estacionou o carro perto da entrada da lanchonete. Caminhou até a entrada e logo estava dentro do recinto. Seus olhos rastrearam o lugar e logo encontrou Jae com o celular em mãos e andou até a garota, sorrindo. Ao chegar pertou, ouviu-a falar sozinha, franzindo o cenho. – A nuna ficou doida igual ao hyung é? – Questionou, com um sorriso fino nos lábios.


Don’t
Isn’t even raining, but outside the window,  you turn into white and get away. Please don’t go, please don’t go. Come back, come back, I’ll hold on to your remaining scent. Come back to your place.


_________________

Bitches!
My body is pang pang pang the boys want my time my lips are yummy wherever I go is dang dang on the stage i'm cha cha cha Get out get out bang bang bang disco pang pang pang Hello bitches!
Independentes
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - Solving problems

Mensagem por Kim Hyun Jae em 22nd Abril 2016, 3:39 pm


Everybody
welcome to my world


O
s dedos impacientes tamborilavam sobre a mesa, os olhos repousados no copo diante de si, indicavam o quanto estava preocupada. Suspirou baixinho e levantou o olhar quando viu uma sombra pairar sobre a mesma e em seguida uma voz tomar conta o lugar. Sorriu levemente e levantou, abraçando o rapaz a sua frente, ignorando a piadinha e dando um tapa de leve no braço do mais novo, sentou novamente e indicou o lugar vazio para que o mesmo pudesse tomar, deu um gole longo no suco e escolheu uma forma de começar a conversa. 
- Devo estar ficando. Como estão as coisas em casa? – Sussurrou, com medo de levar uma bronca, já que China era especialista nisso, tanto quanto Hyuk. – Sei que fui embora sem dar uma explicação plausível e como você é meu amigo, quase um irmão, deveria saber o motivo. Bom, eu.... Me declareis em querer para o Hyuk.
Foi direta no assunto, não gostava de enrolar e tampouco, o rapaz a sua frente, portanto, disse logo de uma vez o que foi fazer ali, mas faltava uma boa parta da história e precisava saber do resto que faltava, somente o mais novo poderia lhe contar e por isso o motivo maior de tê-lo chamado era saber a história toda do Hyuk.
- Quando mais jovem eu era uma menina muito mais calada, muito mais tímida e medrosa, por causa disso minha mãe me comprava revistas e eu ficava sonhando com a vida que tinha ali, um belo dia ela me presenteou com uma revista, que na capa tinha um menino da minha idade e que de certa forma transmitia uma... Sinceridade, enfim, foi amor à primeira vista, talvez? Nunca soube o nome dele e o que era, só sabia que sua família era poderosa. – Deu um gole no suco e continuou. – Dias atrás fui beber água e encontrei o Hyuk na sala, aparentemente estava chorando, mas não sei o motivo, aliás, desconfio. Ele estava estranho comigo, por conta disso começamos a conversar e a tomar Soju para esquecer os problemas, foi quando falamos desse garoto da revista e o seu Hyung quis ver de curioso, fui mostrar, mas para nossa surpresa o menino na capa era... Ele.
Terminou de falar e evitou encarar o rapaz, sabia que ele diria algo assim como sua amiga também disse, tudo ainda era muito confuso, mal conseguia dormir porque acabava pensando sobre Hyuk, algo que tentava evitar, mas era impossível, por fim, apenas se preocupava e tentava saber como as coisas andavam no apartamento já que agora não morava mais com eles. Queria ouvir o que Chin tinha para lhe contar ou falar sobre o ocorrido, que mesmo que tentasse esquecer, não conseguia.
- Ele me pediu para esquecer isso. E sei também que agora ele está namorando. Eu não gosto dele, de jeito nenhum. Mas, eu amava o que ele nunca foi. – Sussurrou. – Enfim, esse foi o motivo de sumir. Eu quero esquecer e fazê-lo esquecer. Me perdoe, Chin. No outro dia encontrei uma amiga de infância e fomos pesquisar mais sobre o dito cujo, no final acabei tentando adivinhar porque ele era assim. Hyuk tinha uma irmã e ela faleceu, não foi? – Acabou e esperou o mais novo se pronunciar, estava apreensiva e curiosa. Queria saber de tudo.



Hello, baby

_________________

Independentes
avatar
Mensagens :
36

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - Solving problems

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum