Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Myeong Un Hyea

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Myeong Un Hyea Empty [FP] Myeong Un Hyea

    Mensagem por Myeong Un Hyea 23rd março 2016, 9:21 pm
    MYEONG UN HYEA
    MY ANACONDA DON'T

    historia
    Antes que possa ler minha história, peço que faça silêncio, por favor. Não admito que não preste atenção em cada linha que colocarei aqui, afinal, sou muito interessante para que você não me perceba. Chamo-me Um Hyea, mas para você é Senhorita Myeong, não admito que use qualquer outro nome que não seja esse. Não posso dizer que sou herdeira de alguma fortuna ou que vim de alguma família com posses, apenas que somos bastante tradicionais e rigorosos com tudo em que tocamos ou fazemos. Meu jeito de agir e pensar se deve a forma como fui educada e criada, não tive meus pais para me educar na minha infância, fui criada pelos meus avós e que exigiam total respeito e maturidade, fosse de uma criança ou não. Cresci mentalmente mais do que eu mesma queria, estudando sempre nas escolas particulares e internatos, onde a exigência era maior, mas devo a minha ética a como fui mostrada para o mundo. Aprendi que tudo seria difícil para mim, não ter dinheiro era e é o fator maior para isso tudo. Meus avós diziam que teria que batalhar para alcançar algo e não ter corpo mole.
    Afeto jamais tive, de nenhum dos lados, diziam que isso enfraquece o ser humano, ouvia pelos cantos que o casamento dos meus pais não foi construído com base no amor, mas sim em interesses, na época a família da minha mãe tinha posses e era conhecida por toda a capital da Coréia, naquela época os negócios contavam mais do que o amor e assim eu aprendi. Nada é construído com amor, tudo é construído com ganância e dinheiro, apenas. Isso me tornou fria, não consigo dizer que nutro sentimento por algo ou alguém, tampouco que sinto remorso, dó, carência e não me permito sentir nada que seja assim. Fraquezas desse tipo são coisas para pessoas que não tem nada para fazer e eu nasci, cresci para viver ao meu trabalho.
    Sabe-se que na Coréia o que vende são os artistas do meio musical, que o Pop está em toda e qualquer influência de um jovem, atualmente é nisso que quis trabalhar, mesmo dominando o canto, estar na frente dos holofotes não é algo que me agrade, portanto, estar atrás disso tudo é o que me excita, se é que posso descrever assim. Cuidar da profissão de outra pessoa é muito prazeroso, poder mandar e ter o poder, mas nada que seja abusivo. Atualmente trabalho com coisas assim, moro sozinha, desde que me formei não vejo meus pais, mas ainda os mantenho informados de todos os acontecimentos da minha vida. Lhe conto que estar nesse meio não foi nada fácil, batalhei, quebrei muito a cara, xinguei muitas pessoas e pisei em muita gente. E o faria tudo de novo.
    Essa é uma breve parte da minha vida, espero que tenha gostado.
    personalidade
    - É uma pessoa muito difícil de se conviver, possui o gênio forte e não admite estar errada, sendo bastante orgulhosa. O que afasta as pessoas de si.
    - Odeia ter pena dos outros ou qualquer sentimento de piedade ou amor, não nutre nada que possa ser afetivo por ninguém.
    - Narcisismo é o que define bem a garota, acha que é o centro das atenções e gosta muito quando chama atenção dos outros. 
    - Bastante determinada, não admite fraqueza nem própria e nem de ninguém próximo a si. Lutando e buscando sempre as coisas que deseja, dificilmente aceita um "não" como resposta.
    - Sua inteligência é descomunal, o que atrai as pessoas para si, mas não se gaba por isso. 
    - A postura é sempre profissional, raramente verão Hyea brincar com algo, a todo momento fala sério, chegando a ter ganhado o apelido de "espirito velho", porque nunca viram a mesma brincando fora ou dentro de seu trabalho.
    AGENTES
    19 ANOS
    A
    ALPHA
    MOON-J
    BISSEXUAL
    SUL-COREANA
    Atributos
    VOCAL: 10 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 10 PONTOS















    Myeong Un Hyea
    Myeong Un Hyea

    Mensagens :
    4

    Idade :
    27


    Agentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Myeong Un Hyea Empty Re: [FP] Myeong Un Hyea

    Mensagem por Someone 3rd abril 2016, 4:26 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos