[FP] Bae Jae Ho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Bae Jae Ho

Mensagem por Bae Jae Ho em 20th Março 2016, 8:24 pm

Bae Jae Ho
Don't let me fade out...
historia
Desde pequeno sempre sofreu grande pressão, pais pobres, problema de vista, grande intelecto e chances pequenas. Ganhou o primeiro par de óculos por doação, seu pai trabalhava com vários empregos, ganhando quase nada para sustentar um filho cheio de problemas e uma esposa que se prostituí para poder aumentar a renda, o que acabou acontecendo.


Clientes começaram a se afeiçoar do jovem e ajudar aquela criança, pois muitas vezes ficava do lado de fora para a mãe poder trabalhar, nunca via o pai, acabou frequentando as ruas, muitas vezes ficava em livrarias estudando, outras acabava descobrindo o mundo underground, outras apanhava ou corria para poder sobreviver. Começou a trabalhar cedo, para poder pagar seus estudos, quando tinha 10 anos, sendo apresentado com alguns amigos, filhos de outras prostitutas ao rap, hip hop, ao mundo que ele se fascinou, começou a aprender desde cedo, os garotos se juntavam, disputavam, aprendiam e cresceram.


Se mudou de casa cedo, assim que conseguiu uma bolsa de estudos num internato, aquele internato era famoso por terem muitos filhos de famílias chaebol, artistas, intercambistas e bolsistas como ele, que tinham potencial e inteligência, mas o jovem era afiado com as palavras, sempre se fazia de inocente nas brigas que se metia, sobreviveu a vida estudantil, trabalhando como tutor, como fazedor de trabalhos alheios, além do pior, seu pai fora morto por um cliente de sua mãe, que se matou por causa disto e com 18 anos, estava dividindo o apartamento com outros jovens, trabalhando em vários empregos, a noite fazendo sua música, treinando, seu talento fora descoberto logo, o fazendo ganhar dinheiro com sua música, compondo e vendendo, pois ainda não era sua chance de brilhar, adentrou a universidade logo, fazendo trabalhar dobrado, estudar nas horas mínimas vagas, o fazendo um músico graduado, onde aprendeu a tocar diversos instrumentos, mas o piano foi o seu maior potencial, começou depois de formado, a trabalhar em bares, restaurantes e cafés, a noite atendia com o nome S.D. ou como poucos sabem, Street Dog, por se consideram um ser abandonado, pois na idade que tem nunca teve tempo para ser quem ele é a noite, quem ele diz ser, quem ele se fez, jogando fora seu nome e vivendo o S.D., pois sua escapatória da vida dolorosa era esta. 


Os anos foram passando, S.D. aprendeu até a ser DJ e produzir suas próprias músicas, nunca imaginaria que com 25 anos teria sido encontrado numa batalha de raps por um recrutador da Moon-J, sua vida mudou, mas as cicatrizes e seu passado ficaram, apenas o futuro é algo incerto.
personalidade
Fechado, calado e sarcástico, todos acham que ele se vendeu para a Moon-J, mas ele pouco liga para o que dizem, para ele, quanto mais falarem melhor, mais material, mais veneno.


Mesmo com tantas feridas, aparentar ser apático e um tremendo escroto, Jaeho tem um lado meigo e fofo que poucos conhecem. Sabe ser educado quando deve, sabe ser um filho da mãe dele quando deve.
Rappers e Instrumentista
25
AB
Alpha-A
Moon-J
Heterossexual
Coreano
Atributos
VOCAL: 05 PONTOS
RAP: 20 PONTOS
DANÇA: 05PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Bae Jae Ho

Mensagem por Someone em 3rd Abril 2016, 4:24 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum