• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Park So Min

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [FP] Park So Min

    Mensagem por Park So Min em 18th Março 2016, 9:51 pm
    Park So Min
    As feridas do coração são as mais difíceis de cicatrizar

    historia
    Park SoMin nasceu em Seoul no dia cinco de maio de 1998. Seus pais eram acionistas da MOON-J Ent. e queriam que seu filho fosse o maior idol da empresa, esta era a função do garoto e ele não poderia falhar.

    Desde que nasceu, SoMin nunca foi tratado como um filho deveria ser tratado pelos seus pais. Sua mãe parou de amamentá-lo alguns meses depois do seu nascimento e seu pai nunca chamou-o de "filho", muito menos após o divorcio do casal em 2007, quando o garoto tinha nove anos. Contudo, apesar do que se poderia imaginar, a separação não abalou SoMin. Como ele praticamente não tinha vínculos com sua família, não foi difícil ver seu pai partindo para seu novo apartamento do outro lado da cidade, deixando todos para trás.

    SoMin treinava várias horas por dia. Ele precisava ser perfeito vocalmente, então tinha aulas com importantes nomes da música. Era assim desde os seus oito anos e, provavelmente, seria assim para sempre.

    Aos dez anos, o garoto passou a ter aulas de atuação. Seu professor ensinou-o a encarnar personagens com histórias bonitas e, quando estava triste, SoMin gostava de interpretá-los. Fingir ser uma princesa no alto de uma torre ou uma sereia de Atlantis eram as fantasias do garoto que logo seria forçado a crescer rápido demais.

    Tudo começou quando SoMin tinha onze anos. O garoto possuía dois pés esquerdos e as aulas de dança logo se fizeram necessárias para ele. Se quisesse ser um idol, precisaria aprender e executar perfeitamente coreografias super elaboradas.

    Seu professor de dança era alto, com músculos bastante definidos e pele bronzeada. Fazia muito sucesso com as mulheres, desde trainees até funcionárias da MOON-J, e ele era conhecido por ir para a cama com todas. Realmente, um cafajeste, mas SoMin não sabia. Como é que ele poderia saber?

    Suas lições de dança não demoraram para ficarem mais frequentes que as de canto. O garoto era um completo desastre e dava muito trabalho para seu professor mas o homem parecia ser bastante carinhoso com SoMin.

    Quando estava quente, seu treinador trancava a porta do estúdio e deixava o jovem dançar apenas de cueca. Quando estava frio, os dois improvisavam uma cama com um tatame e um cobertor. Foi em um desses dias frios que SoMin dormiu no colo de seu instrutor, que molestou o garoto. Assim que acordou, SoMin tentou fugir mas foi repreendido por um tapa e assim, em meio a gritos e lágrimas, que a inocência de SoMin foi roubada.

    Logo após o ato, faxineiros vieram varrer a sala e encontraram Park So Min no chão gelado, completamente nu e com o corpo coberto por hematomas. Ele tinha treze anos na época e foi levado ao hospital imediatamente, porém, sua família negou-se a registrar a ocorrência na polícia. Na tentativa de evitar um escândalo, apenas deram uma boa quantia em dinheiro para os envolvidos e demitiram o professor de dança.

    As cicatrizes desapareceram mas o nariz de SoMin ainda estava quebrado. Uma cirurgia plástica se fez necessária, e a mãe do garoto aproveitou para fazer alguns reparos extras no rosto do jovem que, ao acordar, estava irreconhecível.

    O tempo passou e SoMin retomou suas lições de canto e atuação, mas a dança acabou ficando de lado. Ele realmente gostava de cantar e atuar mas sentia-se vazio por dentro. As feridas do coração são as mais difíceis de cicatrizar.
    personalidade
    SoMin é um jovem meigo, extremamente introvertido e tímido. Raramente fala sem ser convidado ou dá sua opinião sem que ela tenha sido requisitada. Gosta de cantar e de ler. Prefere cores pastel.

    Por um trauma de infância, SoMin não reage bem ao ser tocado por pessoas do sexo masculino. Ele fica imóvel e, dependendo do dia, pode acabar perdendo o controle.
    Modelo & ator
    17 anos
    AB
    BB
    MOON-J
    Homossexual
    Sul coreano
    Atributos
    VOCAL: 03 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 06 PONTOS
    ATUAÇÃO: 21 PONTOS















    avatar
    Park So Min

    Mensagens :
    12

    Idade :
    20


    Moon-J Entertainment
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Park So Min

    Mensagem por Someone em 20th Março 2016, 9:03 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum