[FP] Seomoon Ye Eun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Seomoon Ye Eun

Mensagem por Seomoon Ye Eun em 16th Março 2016, 8:39 pm

SEOMOON YE EUN
BEM-VINDOS A ILHA DOS BRINQUEDOS REJEITADOS

historia
Tudo sempre foi muito complicado na vida da Eun, muitas coisas de seu passado contribuíram para as coisas boas e ruins que aconteceram com a garota. Não sabe o que é ter uma família, mas sabe como é ter amigos que são como pai e mãe. Quando nova perdeu os pais em um acidente, tinha seis anos quando ocorreu a tragédia, as lembranças que passam em sua mente são flashes que lhe machucam constantemente, mas nunca foi capaz de contar isso a alguém. Lembra que iam para um festival no interior de Seoul e recordar-se apenas de já estar no chão, após o acontecido forçou-se a deletar tudo de sua cabeça, porque assim acha que sofrerá menos. Grande engano.
 
Sua única família era os pais, não tinham contato com mais ninguém, não tinha primos, tios e nem alguma vizinha que pudesse sentir pena e cuidaria da menina. Os traumas foram grandes, causaram-lhe machucados profundos, que iriam cicatrizar, mas lhe tiraram uma das coisas essenciais. A sua voz. Sua progenitora sempre pedia para que cantasse, que ela tinha um dom e deveria usar isso ao seu favor quando estivesse maior, elogiava a voz doce que parecia a de um anjo e a potência que carregava na mesma. Mas, até isso perdeu.
Eun foi mandada para um orfanato, não tinha quem pudesse educar e criar, era necessária essa mudança, porém não consegui se enturmar, não fazia amigos e tampouco interagia com outras pessoas, fossem adultas ou não. Assim foi crescendo em seu canto, era um prodígio em tudo o que fazia, mas ainda não tinha sua voz. Não tinha mais motivos para tê-la. Conforme o tempo ia passando a única pessoa que compadecia com a situação era madre do lugar, o orfanato era cuidado por freiras e sua superiora identificava-se com a pequena. Cuidava e dava carinho como se fosse uma mãe e aos poucos foi lhe ensinando a falar novamente, mas tinha medo de cantar, ainda tinha esse medo. As coisas não eram tão fáceis assim lá dentro, a única pessoa que podia lidar com Eun era a madre e ninguém mais, as pessoas não gostavam de estar perto de alguém que nem abria a boca, com isso adquiriu síndrome de personalidade esquiva, não conseguia mais estar próxima das pessoas porque o medo lhe causava isso.
 
Próximo de seu aniversário de maior idade ouviu um conselho que jurou seguir para a vida toda “Deveria seguir seu próprio caminho, sem medo, sem depender de ninguém e sim de você”. A madre sabia das coisas. A única que conseguiu fazê-la voltar a escrever suas canções. Ye Eun era muito boa em suas composições, dizia em palavras tudo o que sentia e fugia do mundo real quando podia cantar, mesmo que ainda estivesse presa no passado, mas no dia em que saiu do orfanato foi seguir seu sonho. A partir dali prometeu para si mesma que mudaria, mesmo que fosse difícil e que seria uma grande cantora. Eun partiu para capital para ingressar no ramo da música, queria ser rapper e transformar vidas com sua música.
personalidade
Possui síndrome de personalidade esquiva, algo dentro de si faz com que se afaste das pessoas e não confie nelas, acha que vai perder todos aqueles que tentam se aproximar dela. É uma pessoa calada e pouco demonstra como realmente é, mas tem uma alma muito boa, muitas vezes ajuda as pessoas a sua volta, os desconhecidos. É bem tímida e nunca teve um primeiro amor, não acredita no mesmo, e o sentimento que denomina o seu ser é o medo.
RAPPERS
21 ANOS
O
ÔMEGA
MOON-J
BISSEXUAL
SUL-COREANA
Atributos
VOCAL: 10 PONTOS
RAP: 15 PONTOS
DANÇA: 05 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
3

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Seomoon Ye Eun

Mensagem por Someone em 20th Março 2016, 8:47 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum