Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • {FP} Shiroyama Yasu

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    {FP} Shiroyama Yasu  Empty {FP} Shiroyama Yasu

    Mensagem por Shiroyama Yasu 13th março 2016, 8:16 pm
    Shiroyama Yasu
    Escalar o Monte Fuji só para degustar, as luzes acesas.

    historia
    Yasu é uma menina rica, literalmente rica. Sua família é dona de uma tradicional academia de Kenjutsu na província de Okinawa. Vinda de uma linhagem honrada de samurais, a jovem garota foi ensinada desde cedo a ter orgulho e a ser forte, embora não fosse essa sua natureza, ela foi obrigada a se tornar uma garota forte. Tal como seu pai queria.
    A mãe morreu no parto por conta de uma série de complicações, e nos primeiros anos da jovem Shiroyama, diversos problemas de saúde lhe abateram. Dentre eles, podemos citar um sopro no coração que lhe enchia de empecilhos na tentativa de levar uma vida normal. Porém nem mesmo isso conseguia lhe barrar, com os ensinamentos e incentivos do pai, a jovem cresceu como uma verdadeira guerreira. Tornou-se aluna na academia do mesmo, pois para ela, se superar em frente ao seu mestre/pai era um privilégio enorme.
    Gostava de ver o olhar orgulhoso, tanto quanto gostava de receber seus afagos nos momentos mais íntimos em que este largava a pose rígida e se tornava um pai cheio de afeto.
    Caçula entre quatro irmãos e duas irmãs, nunca recebeu qualquer ‘’moleza’’ por sua condição ou então pela própria idade. Tanto os avós quanto os tios tentavam de tudo para que o senhor Shiroyama fosse mais maleável com a filha, no entanto, nada adiantava. Ela estudava grande parte do dia, praticava suas lutas e se dedicava a ter uma vida saudável, se alimentar bem e dormir corretamente. E por mais que os murmúrios sobre sua ‘’incapacidade’’ fossem muitos, ela nunca ousou se abater ou usar isso de desculpa para se livrar das cobranças e obrigações, nem mesmo quando entrou na adolescência. Gênio forte, quase imutável.
    Por boa parte da vida, acreditou que o certo para si era manter-se dentro dos negócios de sua família, fazer crescer a tradição da academia de lutas, embora houvesse outros herdeiros, ela sabia que os irmãos iriam tentar lhe trazer para perto. Seu pai sentia orgulho disso, porém nunca ousara jogar esse tipo de cargo nas costas de nenhum dos filhos, sempre fora uma homem rígido e disciplinado, mas nunca chegaria a um opressor. Muito pelo contrário, Yasuka sempre se sentiu privilegiada por ter a atenção do mesmo, sempre era ouvida e considerada, mesmo que as tradições da família dissessem que ela devia ser a última a falar por ser mulher e jovem.
    Foi quando atingiu a faixa de seus treze anos que o interesse por cantar surgiu. Vivendo no Japão, não foi muito difícil para que ela descobrisse aquele universo, mesmo que não estivesse habituada a ver televisão ou ler revistas. Talvez fosse até esse o responsável pelo seu fascínio sobre o mercado do entretenimento, o fato de nunca ter visto nada igual. Aquelas cores e a energia eram coisas novas e extremamente instigantes, o que a levaram a mergulhar fundo na onda ‘’Hallyu’’.
    Começou primeiramente a praticar coreografias de alguns grupos e somente depois foi arriscar-se a cantar.
    Grande fora a sua surpresa ao descobrir-se dona de uma bela e grave voz, potente para os padrões de voz orientais. Incentivada pelo pai, que conhecendo a filha, sabia que se arriscar naquilo já estava em sua cabeça, a jovem partiu para a Coréia do Sul. Disposta a se arriscar e fazer de tudo pelo recente e intensamente almejado sonho.
    personalidade
    Katanna é a personificação de ‘’esforço’’. O tipo de garota que não se esconde e não se cala, incabível para ela seria abusar de seu sexo, idade ou aparência para conseguir algo. Sempre está tentando se superar, e talvez um pouco exageradamente, arrumando algum tipo de competição.
    Por ter crescido num lar tradicional governado por um homem forte, disciplina é o que não falta na jovem Yasu. É uma daquelas que quando se determina a algo, não desiste até conseguir, capaz de virar noites praticando uma performance só para não dar vergonha a si mesma e a sua família.
    Quanto a sua forma de se portar com o outros, é bem fácil explicar: Gentil com quem merece, uma verdadeira lâmina de katana com quem lhe provoca. Inteligente e coerente, num debate, é capaz de derrubar qualquer um com seus argumentos bem desenvolvidos.
    Porém seria a jovem Yasu uma mala sem alça que só pensa em trabalho e honra? Não mesmo. Embora não propositalmente, é uma garota extremamente adorável, tem um sorriso solto que expõe suas gengivas e um jeito de criança que encanta quem vê, vive apressada, tropeçando pelos lugares, e por mais que tente evitar, está constantemente perdida. Tem um péssimo senso de direção e uma mente demasiadamente distraída.
    Cantores/Dançarinos
    16
    O
    Beta-A
    Moon-J
    Demiromantic
    Japonesa-Britânica
    Atributos
    VOCAL: 12 PONTOS
    RAP: 01 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 07 PONTOS

















    Última edição por Shiroyama Yasu em 17th março 2016, 6:58 pm, editado 2 vez(es)
    Shiroyama Yasu
    Shiroyama Yasu

    Mensagens :
    18


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    {FP} Shiroyama Yasu  Empty Re: {FP} Shiroyama Yasu

    Mensagem por Someone 13th março 2016, 9:18 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos