[FP] MIN DAE HYUK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] MIN DAE HYUK

Mensagem por Min Dae Hyuk em 10th Março 2016, 7:31 am



(ERIC) MIN DAE HYUK
GOTTA EAT ASS GROCERIES LIKE IT'S GROCERIES
historia
Min Dae Hyuk, ou Eric Min, nasceu nos Estados Unidos, mais precisamente em New York City, filho de dois nativos coreanos e irmão de uma das atuais estrelas da MOON-J, Min Dae Yang.

Hyuk nunca se deu bem com suas origens. Era muito comum vê-lo sozinho porque ninguém queria se relacionar com o "ching-chong", ou chorando depois das surras que levava dos brancos anti-minorias. Em casa, à cada dia ele tentava esquecer a lingua nativa de sua família e à todo segundo ele tentava procurar em si algum laço com a América. Não demorou muito para ele descobrir que, de americano, Hyuk tinha apenas o nome e a certidão de nascimento. Sua cultura era coreana, seus amigos coreanos, sua vida era coreana, com os mesmos valores e costumes. Eric nada mais era que uma fantasia que ele precisava vestir ao sair de sua casa para enfrentar o mundo, em verdade, ele era Dae Hyuk.

Com 11 anos, Hyuk pediu para ser transferido para qualquer escola longe da dele.

O distanciamento dos bullies fez Dae Hyuk gradativamente se sentir mais confortável em sua própria pele, o suficiente para desenvolver uma personalidade diferente do garoto recluso e calado que sua antiga escola o fez ser. Sob orientação do conselheiro da escola, ele ingressou no maior número de atividades extra-curriculares que ele conseguiu, e muito em breve foi possível vê-lo na quadra de basquete e no coral, no clube de dança de no de xadrez, no teatro e nos matletas. Claro que ele não ficou na maioria deles por muito tempo, mas o contato com tantas pessoas diferentes o fez crescer e sair de seu casulo.

No mesmo período que Dae Yang se metia com as pessoas erradas, Hyuk entrava em contato com as certas.

Na mesma época que seu pai abria mais uma filial, ele descobria que não queria herdá-las.

No mesmo dia que Spencer partiu, Eric morreu.

Não de verdade, logicamente, mas metafóricamente. Dae Yang era uma inspiração para Hyuk por conseguir tão facilmente se relacionar com os outros e ainda ser capaz de chegar em casa todos os dias para dar atenção à família. Quando ela foi embora, ele não tinha mais quem seguir.

Talvez por isso ele tenha pedido para seus pais lhe mandarem para a Coréia também, treze anos na cara e toddynho sem canudinho, apenas para ter seu modelo de volta. O que ele não esperava e nem pretendia, no entanto, era ser street casted para a mesma empresa que ela, com bochechas redondas e tudo.
personalidade
Hyuk é o que se pode chamar de ou 8 ou 80. Se ele não estiver sendo um amorzinho com alguém, é provável que ele esteja enchendo o saco. Se não estiver muito feliz está na pior das fossas. E embora algumas pessoas o chamem de "bipolar", ele não sofre do transtorno, só está em uma fase de variação hormonal muito intensa.

Ele é extremamente apegado à suas noonas, tanto sua irmã de sangue, Dae Yang quanto à Bae Hyun, mesmo que ele encha mais o saco da mais nova.

Hyuk é extremamente awkward com pessoas mais velhas ou desconhecidas, e a única forma de ele se sentir 100% confortável com alguém que acabou de conhecer é se essa pessoa for seu chingu.

Hyuk é inconveniente, por vezes desnecessário, mas uma graça. O alimente e faça carinho em seu cabelo e você terá o mais leal dos amigos.
MOON-J
QUINZE ANOS
O
BETA-ALPHA
DANÇARINOS & RAPPERS
O QUE VIER É LUCRO
KOREAN-AMERICAN
Atributos
VOCAL: 08 PONTOS
RAP: 03 PONTOS
DANÇA: 07 PONTOS
ATUAÇÃO: 02 PONTOS

_________________


i got it from my daddy

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Idade :
16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] MIN DAE HYUK

Mensagem por Someone em 13th Março 2016, 9:18 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum