-
-
Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.
Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.
Como guiar um grupo (Comeback e Debut)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como guiar um grupo (Comeback e Debut)
por Someone 15th julho 2015, 8:59 pm
Leia esse tópico antes de rolar para o texto: https://sunnydays.forumeiros.com/t13-sistema-de-debuts-e-comebacks-editar
Assim que recebermos a MP dos membros que desejam realizar o projeto, a responsabilidade de guiá-lo(s) fica sobre um de nós, entendem?
Caso você queira se sujeitar ao serviço, somente notifique aos demais administradores sobre ter assumido a frente de tal projeto. Caso não haja candidatos, nós nos reuniremos e discutiremos sobre a ausência do guia.
Mas voltando, como iremos guiá-los? Bem, existem exigências fixas para a realização do debut ou comeback: Realização de ensaios, Divulgação no blog da empresa (somente para os afiliados) e Postagem do Stage. Durante a preparação do grupo, nós, os guias, deveremos garantir que tudo esteja nos conformes. Lembrando que, a maior parte das ideias deve vir do grupo, e não de nós, por exemplo, os teasers, devem seguir aquilo que foi planejado pelo grupo, assim como a escolha da música, figurinos, cenário e etc.
Os guias só estarão ali para manter o grupo dentro das regras e auxiliá-los caso haja alguma dúvida, ou problema.
A base do planejamento deve ser dada pelo guia, e realizada pelo grupo, para este planejamento, algumas coisas são fundamentais, e estarão listada abaixo.
*O guia deve garantir que o grupo escolha o conceito e música logo no início do planejamento, para que não haja nenhum problema.
* Assim que a música for escolhida, o guia irá registrá-la no tópico específico para músicas em utilização.
* Os ensaios serão pedidos somente após o grupo ter planejado toda a parte de coreografia e música (inclusive a divisão de tal). Para os artistas solos, pedimos dois, e para os grupos, variamos (Um ensaio de cada membros e um em conjunto).
* A divulgação (a parte legal), deve ser planejada pelo grupo juntamente do guia, lembrando que é obrigatório que todo artista da Moon-J seja divulgado no blog da empresa antes de qualquer coisa, no entanto, para que o projeto tenha mais destaque, é interessante também, marcar presença nos programas de TV, em matérias em blogs, entre outros (vai da imaginação do guia e sua equipe). Caso o artista ou grupo seja independente, há uma maior preocupação nessa parte, pois vamos concordar que a promoção deverá ocorrer de uma maneira ainda mais criativa.
* Organização do stage consiste na separação dos posts e na preparação da ficha contendo: Nome do artistas/Grupos, Integrantes, Conceito ou algo que remeta à atmosfera proposta pela música, Data, Nome da Música.
* A postagem do Stage deverá ser feita por partes. Primeiro, abre-se uma RP oficial de stage com a ficha (O administrador fará isso na conta chefe). Em seguida, o grupo poderá realizar as postagens de acordo com o planejado.
Lembre-se!
Não estamos aqui para ordenar nada a ninguém, só para auxiliar, caso o grupo ou artista esteja realizando um trabalho que não lhe agrade pessoalmente, isso não lhe diz respeito. Somente mantenha a equipe dentro das diretrizes.
PS: O prazo máximo para a realização de todos os passos é de um mês, cientifique o grupo sobre isso logo no início de tudo.
Bem, cada administrador pode estabelecer seus requisitos de avaliação, mas estes requisitos não podem se alterar ao longo do tempo. Então, antes de qualquer coisa, pense bem no que é relevante ou não.
Mas vamos lá, todo grupo ou artista debutado tem o total de 100 pontos de popularidade. E estes podem aumentar ou diminuir de acordo com a avaliação recebida por tal ao decorrer dos stages.
Sabe-se que cada requisito de avaliação (escolhido pela adm), tem o valor máximo de dez pontos, logo, ficará sob a avaliação do guia, o desempenho do grupo durante todo o trabalho (desde o planejamento até o resultado final), e também, a conferência ou retirada dos pontos.
Um exemplo de avaliação:
Deve-se abrir uma avaliação pública também, onde os outros membros do fórum pontuarão o stage e a divulgação, com os valores de: -5 (péssimo), -1 (ruim), 1(mediano), 5 (bom)
E a contagem dos pontos deve ocorrer da mesma maneira, levando em conta sempre as regras matemáticas de sinais.
Assim que recebermos a MP dos membros que desejam realizar o projeto, a responsabilidade de guiá-lo(s) fica sobre um de nós, entendem?
Caso você queira se sujeitar ao serviço, somente notifique aos demais administradores sobre ter assumido a frente de tal projeto. Caso não haja candidatos, nós nos reuniremos e discutiremos sobre a ausência do guia.
Mas voltando, como iremos guiá-los? Bem, existem exigências fixas para a realização do debut ou comeback: Realização de ensaios, Divulgação no blog da empresa (somente para os afiliados) e Postagem do Stage. Durante a preparação do grupo, nós, os guias, deveremos garantir que tudo esteja nos conformes. Lembrando que, a maior parte das ideias deve vir do grupo, e não de nós, por exemplo, os teasers, devem seguir aquilo que foi planejado pelo grupo, assim como a escolha da música, figurinos, cenário e etc.
Os guias só estarão ali para manter o grupo dentro das regras e auxiliá-los caso haja alguma dúvida, ou problema.
A base do planejamento deve ser dada pelo guia, e realizada pelo grupo, para este planejamento, algumas coisas são fundamentais, e estarão listada abaixo.
*O guia deve garantir que o grupo escolha o conceito e música logo no início do planejamento, para que não haja nenhum problema.
* Assim que a música for escolhida, o guia irá registrá-la no tópico específico para músicas em utilização.
* Os ensaios serão pedidos somente após o grupo ter planejado toda a parte de coreografia e música (inclusive a divisão de tal). Para os artistas solos, pedimos dois, e para os grupos, variamos (Um ensaio de cada membros e um em conjunto).
* A divulgação (a parte legal), deve ser planejada pelo grupo juntamente do guia, lembrando que é obrigatório que todo artista da Moon-J seja divulgado no blog da empresa antes de qualquer coisa, no entanto, para que o projeto tenha mais destaque, é interessante também, marcar presença nos programas de TV, em matérias em blogs, entre outros (vai da imaginação do guia e sua equipe). Caso o artista ou grupo seja independente, há uma maior preocupação nessa parte, pois vamos concordar que a promoção deverá ocorrer de uma maneira ainda mais criativa.
* Organização do stage consiste na separação dos posts e na preparação da ficha contendo: Nome do artistas/Grupos, Integrantes, Conceito ou algo que remeta à atmosfera proposta pela música, Data, Nome da Música.
* A postagem do Stage deverá ser feita por partes. Primeiro, abre-se uma RP oficial de stage com a ficha (O administrador fará isso na conta chefe). Em seguida, o grupo poderá realizar as postagens de acordo com o planejado.
Lembre-se!
Não estamos aqui para ordenar nada a ninguém, só para auxiliar, caso o grupo ou artista esteja realizando um trabalho que não lhe agrade pessoalmente, isso não lhe diz respeito. Somente mantenha a equipe dentro das diretrizes.
PS: O prazo máximo para a realização de todos os passos é de um mês, cientifique o grupo sobre isso logo no início de tudo.
A avaliação do Stage
Bem, cada administrador pode estabelecer seus requisitos de avaliação, mas estes requisitos não podem se alterar ao longo do tempo. Então, antes de qualquer coisa, pense bem no que é relevante ou não.
Mas vamos lá, todo grupo ou artista debutado tem o total de 100 pontos de popularidade. E estes podem aumentar ou diminuir de acordo com a avaliação recebida por tal ao decorrer dos stages.
Sabe-se que cada requisito de avaliação (escolhido pela adm), tem o valor máximo de dez pontos, logo, ficará sob a avaliação do guia, o desempenho do grupo durante todo o trabalho (desde o planejamento até o resultado final), e também, a conferência ou retirada dos pontos.
Um exemplo de avaliação:
Grupo Xuxa is Alive
Requisitos:
Organização: 8
Liderança: -3
Criatividade: 10
Comunicatividade: -6
Total de pontos: 9
Pontuação final: 109
Justificações dos pontos retirados: bla bla bla
Justificações dos pontos creditados: bla bla bla
Deve-se abrir uma avaliação pública também, onde os outros membros do fórum pontuarão o stage e a divulgação, com os valores de: -5 (péssimo), -1 (ruim), 1(mediano), 5 (bom)
E a contagem dos pontos deve ocorrer da mesma maneira, levando em conta sempre as regras matemáticas de sinais.
Caso haja qualquer dúvida sobre esse sistema ou oposição, deixe logo abaixo.
Avaliação da pessoa 1: -1
Avaliação da pessoa 2: 5
Avaliação da pessoa 3: 5
Avaliação da pessoa 4: 1
Total: 10 pontos
Pontuação Final: 109 (pontos dados pelo guia) +10 = 119 pontos de popularidade.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|