♪ — LOVE SONG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♪ — LOVE SONG

Mensagem por Yook Lee Haen em Qui 3 Mar - 22:32




LOVE SONG
Tarde/Noite. Coreia do Sul. Clima frio.

Leehaen e Gyuhan decidem acampar juntos num perímetro rural afastado da cidade, sozinhos. Sob o brilho das estrelas os dois decidem o rumo de sua relação, desfrutando do melhor que o amor juvenil pode oferecer por uma noite.

love song é uma RP FECHADA entre JEON GYU HAN e YOOK LEE HAEN, propícia a postagens +18.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
40

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♪ — LOVE SONG

Mensagem por Yook Lee Haen em Qui 3 Mar - 22:39




outfit | Para Jeon Gyu Han ♥ | 460
Lee estava super animado com a ideia de acampar com Gyu. Teria organizado algumas mochilas com tudo o que achava ser essencial para a viagem, sendo uma delas recheada apenas com suprimentos - doces, barras de cereais, lanches industrializados e outros petiscos. O maior teria se responsabilizado em levar a barraca, além de escolher um lugar legal onde pudessem ficar, de preferência bem longe de Seoul.

A ocasião era muito especial. Comemorariam o nonagésimo terceiro dia que estariam juntos, já que Leehaen contava cada minuto que passava ao lado do seu grandalhão.

Com tudo o que já havia passado, tudo o que vinha sofrendo nas mãos do padrasto, Gyuhan era o balsamo para suas feridas, e o único que o fazia se sentir bem, protegido, livre de todos os males. Com o rapper, Lee sentia-se amado de uma forma tão intensa que não podia explicar. Gyu tinha se tornado uma parte intrínseca de si, e jamais amaria outra pessoa como o amava.

Vejamos... Acho que tenho tudo pronto, pensou, analisando o bom trabalho que tinha feito. Não levaria muita coisa para facilitar a arrumação na hora que resolvessem montar acampamento. Para o pequeno, apenas uma barraquinha para dormir e uma fogueira onde pudessem se esquentar a noite estaria de bom tamanho.

Pescou o aparelho celular do bolso e dedilhou a tela cristalina do objeto, resolvendo enviar uma mensagem para o namorado avisando que já poderia pegá-lo para que se aventurassem na estrada. Riu bobo ao imaginar tudo o que poderiam fazer naquele dia, certo de que se divertiria a beça na companhia do maior. Gyu sempre o deixava feliz, sempre o fazia sorrir.

Decidiu tomar uma ducha rápida, deixando o vapor da água quente relaxar seu corpo. Com a toalha enrolada na cintura, Lee saiu do banheiro, optando por vestir qualquer coisa que o deixasse confortável. Mesmo possuindo uma beleza que transcendia os padrões coreanos, nunca foi de se importar muito com a aparência, e normalmente usava roupas bastante desleixadas; jeans rasgado, tênis surrados e blusões folgados, o que costumava dar ao rapaz uma aparência ingênua e fofa, bem largadão.

Checando se tudo estava nos conformes (cabelos bem penteados e um gostoso perfume floral impregnado na pele), arrastou as mochilas para a frente da casa - um mediano condomínio de luxo fechado localizado na área nobre da capital -, agradecendo por não estarem tão pesadas. Obviamente o padrasto não havia sido informado sobre aquele seu passeio com Gyu, pois tinha proibido o mais novo de se encontrar com qualquer amigo que fosse.

Lee não se importava. Fazer coisas proibidas com o maior era excitante, e não haveria nada no mundo que Gyuhan não pedisse que Lee não fizesse. E com aquele pensamento, o menor se assustou com seu estado de submissão, surpreso ao afirmar pela primeira vez para si mesmo; estava completamente e enlouquecidamente apaixonado por Jeon Gyu Han.
listen my heart

_________________


greedy for love

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
40

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum