Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Kyu Cho Yang

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Kyu Cho Yang Empty [FP] Kyu Cho Yang

    Mensagem por Kyu Cho Yang 28th fevereiro 2016, 5:26 pm
    Kyu Cho Yang
    Antes dois pássaros na mão que todos voando.

    historia


    A vida de Cho Yang sempre foi uma vida de fachadas. Sua família era uma fachada. Sua personalidade era uma fachada. Ele era uma fachada, mas isso também nunca o abalou. Era bonito e sempre soube o que queria, mas devido às suas influências familiares desenvolveu um senso incomum pela poligamia.

    Uma pessoa só nunca o satisfazia por completo. E era sempre de um jeito pré-definido: ele se apaixonava, amava se entregava.  Conhecia outro alguém e pulava as partes do amor e da paixão e só se entregava, isso lhe causaria problemas futuramente, mas... Quem se importa.

    Possuía um amigo que sempre estivera com ele, era amigo de escola e os dois cresceram juntos, Yang descobriu-se apaixonado pelo amigo e algum tempo depois, aos 15 anos, declarou-se e eles engataram em um relacionamento. Juntos, eles mantinham o sonho de se tornarem famosos e cantarem juntos, ou separados, para ganhar a vida. O que mais incomodava Yang era o segredo guardado a sete chaves de Ian e talvez isso pudesse abalá-los algum dia.

    Depois de alguns anos juntos, decidiram tentar o teste para uma empresa de entretenimento e foi lá que o coração de Yang falhou uma batida ao vislumbrar outro concorrente. Ele era simplesmente lindo. Após fazer o teste, passou como trainee, assim como Ian e a felicidade dos dois estava completa, mas Yang ainda precisava de algo mais para sentir-se realmente satisfeito.

    Tal foi a surpresa ao descobrir que o rosto que tomava seu rosto que passou a imaginar tocando seu corpo quando era tocado por Ian, seria companheiro dele para um novo grupo que seria formado. A distância dele e de Ian aumentou e o mais velho iria para outro grupo. Ian sabia de sua decisão e eles mantiveram daquele jeito. Yang namorava com Younglee e mantinha uma relação com Ian. Yang podia dizer que era feliz, muito feliz. Young Lee era um namorado ótimo assim como os toques de Ian o fazia tocar as estrelas. E quase não conseguia inventar desculpas suficientes para suas sumidas ou para o constante cheiro de outro perfume em suas roupas, mas mesmo assim, não desistiria de nenhum dos dois.

    Só devia tomar cuidado, pois logo seria uma pessoa pública. Sua voz e suas habilidades corporais eram excelentes e ele sabia que conseguiria ir longe com elas e só gostaria de provar aos pais que não precisava deles e que poderia muito bem ganhar seu próprio dinheiro e estar satisfeito consigo mesmo. E era aquilo que Yang provaria para eles.

    personalidade

    Dissimulado, possessivo, mimado, inconsequente, todas essas palavras podiam definir Yang. Sabia, porém, ser calmo, gentil e doce quando queria, mas sem nunca perder sua essência “má”. Separa seus dois amores muito bem e consegue administrá-los muito bem. É inteligente e sagaz, corajoso e um bom amigo, apesar de não ser a encarnação da fidelidade. É feliz com sua vida e é leve, sem importar-se realmente com a opinião alheia.
    Cantor/Ator
    22
    B
    Ômega
    Moonj
    Bissexual
    Sul-Coreano
    Atributos
    VOCAL: 10 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 10 PONTOS















    Kyu Cho Yang
    Kyu Cho Yang

    Mensagens :
    5

    Idade :
    30


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Kyu Cho Yang Empty Re: [FP] Kyu Cho Yang

    Mensagem por Someone 28th fevereiro 2016, 6:23 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos