[FP] Dante Sakamoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Dante Sakamoto

Mensagem por Dante Sakamoto em 28th Fevereiro 2016, 1:39 pm



DANTE SAKAMOTO
HAPPINESS IS EXPENSIVE

historia
Provindo de uma família de classe média, Dante é o filho mais velho de um casal de artistas circenses. Nasceu e cresceu na cidade de Versalhes, situada na França, e embora sempre tivessem dinheiro suficiente para suprir com as despesas da família, ainda passavam por certas dificuldades do cotidiano. Moradores de um bairro pobre da cidade, sempre incentivaram o filho a correr atrás de seus sonhos, e que nunca desistisse de suas ambições, pois eram capazes de ver no garoto um jovem com um talento incrível para a música e para a dança. O apoio da família sempre lhe foi fundamental, e graças a eles nunca deixou de se empenhar para alcançar a perfeição, acreditando que tudo era possível desde que se esforçasse o bastante.

Durante a infância frequentou uma escola primaria pública em outro bairro não tão afastado. Muito inteligente, conseguia aprender rapidamente qualquer tipo de assunto e resolver sem muitos problemas equações matemáticas, sendo o alvo de elogios de grande parte dos seus professores, se considerando sua classe social e econômica. Não teve muitos amigos por não levar muito jeito para interações, sempre preferindo ficar sozinho, porém costumava brincar e se divertir como qualquer criança de sua idade. Devido a muitas dessas brincadeiras, nutriu um ótimo gosto para práticas esportivas e sempre que possível gosta de se exercitar e se manter em forma.

Quanto a passagem pela puberdade, não foi nada fácil. Nesse período, com os hormônios à flor da pele, não tardou para que descobrisse sentir certa atração por pessoas do mesmo sexo, auto intitulando-se bissexual, mesmo que ainda optasse por esconder sua orientação sexual de seus familiares ou parentes próximos por vergonha ou medo da rejeição. Por outro lado, o amor pelo esportes e pela arte crescia a cada dia, e foi nesse meio tempo que buscou se expressar nas ruas e sinaleiras da cidade, onde costumeiramente era visto exibindo seus passos sincronizados totalmente originais em troca de algumas moedas, tornando-se um artista de rua em pouco tempo.

A vida ainda lhe era bastante difícil, até mesmo porque necessitava repartir seus ganhos dentro de casa, tentando ajudar os pais que a cada dia que se passava ficavam mais velhos e impossibilitados de sustentar o restante da estrutura familiar. Obviamente, além de Dante, o casal possuía mais seis filhos, sendo o mais novo um recém-nascido. Todavia, nunca deixavam de sorrir ou de demonstrar o quanto eram felizes; gostavam do que faziam e mesmo que tivessem de se mudar constantemente, ou passar vários dias longe de casa, sabiam que podiam contar com o filho mais velho para tudo. Devido a essas expectativas, Dante cresceu com a obrigação de garantir a sobrevivência de sua família, tendo de amadurecer muito cedo.

Alguns anos mais tarde, após se formar no colegial, conseguiu adentrar em uma universidade por volta dos dezenove anos de idade, através de um exame de aptidão. Por ser notavelmente inteligente, adquiriu uma vaga, assumindo uma posição considerável na lista de aprovados. Foi nesse estágio de sua vida que passou a se dedicar para uma possível carreira futura, sonhando em ser um atleta olímpico, mesmo sabendo que para que esse seu sonho se concretizasse, antes teria de aderir a um teste de seleção para que fosse gerenciado por uma empresa profissional e especializada no ramo. E eis que a oportunidade chegou.

Guiado a Seoul, Coreia do Sul, o rapaz busca por patrocínios para sua carreira atlética, sorvendo-se em vários treinos intensivos em sua modalidade - natação. Almejando também participar das olimpíadas do país, arquiteta planos para todo o dinheiro que seria ganho e, por linha direta, ajudaria e muito a sua família.

Agora Sakamoto não pensa em mais nada se não no seu próprio futuro; passa várias horas do dia em constantes treinamentos e mais outras várias horas dedicando-se aos esportes. Como sua gama de desejos é infinita, ainda tem mais um sonho que é o de poder garantir uma vida melhor para os seus pais e seus irmãos, e faria de tudo para que realizasse esse intento, custe o que custar.
personalidade
Na maioria das vezes é definido como um bom garoto. Consolidado com uma personalidade forte e competitiva, é super confiante e não mede esforços para conseguir o que quer. Apesar de não possuir grande talento para criar laços de amizade, é plenamente capaz de proteger aqueles que ama a todo custo, disposto a ajudá-los sempre que puder. Fissurado em filmes japoneses, nutre um gosto peculiar para ficção científica e suspense, sendo também dono de um iPod recheado com clássicos do rock e pop americano. Quanto a confrontos, prefere se manter afastado dos escândalos para não sujar sua quase perfeita reputação. Em contra partida, por trás do seu forçado sorriso meigo, esconde a imagem de um rapaz arrogante, falso e manipulador, disposto a passar por cima de qualquer um para alcançar os seus objetivos, não se importando com o rastro de destruição que poderá deixar pelo caminho. Perfeccionista ao extremo, tende a exigir até mesmo do seu próprio eu para conseguir resultados significantes, ultrapassando seus próprios limites para mostrar a si mesmo do que é capaz. Em sua nota final, quase sempre busca o conceito eclético, não se fixando a nada e nem a ninguém.

Seus traços japoneses advindos de uma longa linhagem de artistas e modelos é inegável, ostentando um semblante desligado e até mesmo desinteressado, como se nada fosse capaz de o abalar. Olhos acastanhados e intensos que observavam a tudo ao seu redor com exímia cautela, demonstrando o quão calculista o rapaz consegue ser. Madeixas escuras e da cor da terra que normalmente estão sempre penteados em um estilo moderno e contemporâneo, resguardam um charme másculo que entra em contraste com sua pele alva e similar a porcelana, além do físico bem trabalhado e nem tão exagerado. Alto, chega aos seus 1,80 de altura, cuja estatura é distribuída em exatos 73 quilos. Um tanto narcisista, Dante gosta de andar sempre bem vestido, preocupando-se demasiadamente com sua aparência; sobre seu vestuário, possui interesse por elementos consagrados típicos da cultura punk, com direito a bonés de aba reta e sapatos all star enfeitados com spikes metálicos, jeans escuros apertados, jaquetas com logos de suas bandas prediletas, correntes e pulseiras em demasia.
CIVIS
28 ANOS
TIPO SANGUÍNEO A+
BETA
ATLETA OLÍMPICO
BISSEXUAL
FRANCÊS
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Adultos
avatar
Mensagens :
8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Dante Sakamoto

Mensagem por Someone em 28th Fevereiro 2016, 3:30 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum