[RP FECHADA] Crawling back to you...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Crawling back to you...

Mensagem por Heath Cha em 26th Fevereiro 2016, 9:24 pm

crawling back to you...

hong family's house

durante o período da manhã, heath cha acorda em uma casa que não é a sua, logo reconhecendo ser a de hong seok don

heath decide ir embora, mas não contava com o sono leve de seokdon, que queria fazer ele ficar um pouco mais...

domingo + nublado




_________________


if you close your eyes

Empregados
avatar
Mensagens :
7

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Crawling back to you...

Mensagem por Heath Cha em 11th Maio 2016, 10:15 pm

Words: 441

clarity

Medo. Heath estava com medo.

Desde que conhecera Seokdon, sabia que ele era diferente. Diante de várias pessoas que tratavam Heath com descaso ou dó, Seokdon o tratava de igual para igual. Não se lembra exatamente da ocasião em que se conheceram, mas saber que alguém o enxergava como apenas mais um ser humano comum, ignorando suas limitações, era algo bom.

Não se importou com a diferença de idades e carreiras quando o mais velho o convidou para um jantar. Demoraram meses para Heath se abrir o suficiente e reconhecê-lo como uma pessoa importante em sua vida. Para sua sorte, o CEO da Moon-J era um homem paciente e dedicado, além de aparentar estar completamente apaixonado pelo britânico que julgava não possuir atrativos o suficiente.

Acordar naquela casa que não era a sua só o fazia pensar em como estava feliz e confuso ao mesmo tempo.

Seokdon dormia tranquilamente ao seu lado, a expressão serena lhe causava uma sensação confortável. Heath gostava de estar ali, era como se tudo se tornasse calmo dentro daquela residência grande até demais para o seu gosto. O silêncio permanente era um de suas características favoritas daquele ambiente.

Se levantou com cuidado para não acordá-lo, cobrindo o mais velho assim que saiu completamente da cama. Recolheu suas roupas que estavam em cima de um dos móveis no quarto e foi ao banheiro para se vestir de maneira apropriada. Saiu do quarto, fechando a porta no caminho. Queria que Seokdon tivesse mis algumas horas de sono, geralmente seu trabalho exigia muito dele.

Aliás, nesse momento não queria realmente conversar com ele.

Heath caminhava pelos largos cômodos da casa pensando em como contar para Seokdon as suspeitas que estava tendo. Ser um ômega e estar com aquelas sensações só significavam que algo que sempre temeu estava acontecendo. Não estava preparado para isso.

Chegou numa das salas, particularmente a sua favorita. Um piano se encontrava no canto e o britânico adorava passar algum tempo dedilhando naquelas teclas, desfrutando das belas melodias que conseguia arrancar daquele instrumento musical. O famoso tema de Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky, era emitido pela combinação das teclas que Heath tocava.

Apenas parou quando sentiu uma presença a mais no cômodo. Seokdon estava parado a alguns metros dele, admirando o mestiço tocando piano. Ele pareceu desapontado ao notar o silêncio que tomara conta assim que o mais novo notou sua presença.

"Deveria descansar mais, sua semana foi puxada" - gesticulou para Seokdon, expressando sua preocupação. Parte daquilo era verdade, queria que o mais velho dormisse um pouco mais, mas outra parte queria apenas evitar conversas e sair daquela casa antes que ele suspeitasse de alguma coisa.

Will you stay by my side? Will you promise me?

&  

_________________


if you close your eyes

Empregados
avatar
Mensagens :
7

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum