Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • {FP} SHINODA MAIYA

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    {FP} SHINODA MAIYA Empty {FP} SHINODA MAIYA

    Mensagem por Han Se Kyung 26th fevereiro 2016, 11:38 am
    SHINODA MAIYA
    River Flows In You

    historia
    Nascida no japão, porém nômade de residências. Shinoda Maiya cresceu entre uma família rígida em sua doutrina e quesitos pela quais ela deveria viver, tendo um planejamento de sua vida desde o ponto em que sua mãe descobrira de sua gravidez.
    Cresceu em um berço de ouro onde todos os seus parentes mais próximos eram famosos, inclusive seu querido tio Yiruma (que é bastante apegada), a qual lhe sentava em seu colo em frente ao piano, e tentava ensinar-lhe notas simples, apenas para mostrar-lhe o quanto o mundo da música clássica poderia ser grandioso.

    Não possui nenhum problema com seus pais, mas evita a convivência devido a rigidez e as restrinções que eles colocavam, dando a sensação de sufoco para ela.
    Com 5 anos, colocaram-na em frente a vários instrumentos para ver qual a menina escolheria, encantada, ela vasculhou todos, olhando seus mínimos detalhes para ver qual ela dedicaria o restante de sua vida. Apesar de incerta, a pequena garota de olhos pequenos escolheu um tão grande para si quanto o próprio piano, tendo a diferença apenas de que aquele era um instrumento de corda. Agora, era o seu amado violoncelo.
    Com a influência de sua família, Maiya teve os melhores professores em seu estudo e junto com o seu talento, aprendeu bastante cedo a manusear aquele instrumento, entrando em uma grande orquestra com seus apenas 13 anos.

    A pequena garota talentosa começou então, a criar a própria fama já que havia sido apresentada a pessoas certas nas festas das altas sociedades a qual seus pais costumavam a ir, tendo investimentos e até mesmo apresentações em grandes palcos das músicas clássicas. Além, é claro, de ter conhecido grandes maestros.

    Ao completar 22 anos, a jovem percebeu que estava na hora de fixar-se em um lugar, apesar das apresentações constantes, decidindo então alojar-se na coreia do sul, lugar onde residia grande parte de seus amigos, deixando de lado a convivência com seus pais que permaneceriam em sua terra natal e abrindo caminho para a liberdade pela qual ela sempre sonhou.  

    personalidade
    Maiya é uma garota doce e amável, extremamente sociável, mas somente com os seus amigos e parentes mais próximos. Na maioria das vezes é um pouco mimada, no entanto sempre muito leal, corajosa e um tanto quanto hiperativa e respondona. É muito persuasiva e divertida, gosta de fazer brincadeiras. Sempre quis ter um amor, e não esconde de ninguém o quanto sonha com o seu príncipe encantado, com direito a cavalo branco e tudo.
    Instrumentista
    23 anos
    O-
    Beta Omega
    Artista
    Héterossexual
    Japonesa
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS


















    Han Se Kyung
    Han Se Kyung

    Mensagens :
    9


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    {FP} SHINODA MAIYA Empty Re: {FP} SHINODA MAIYA

    Mensagem por Someone 26th fevereiro 2016, 9:42 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos