[FP] Kang Do Yeon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kang Do Yeon

Mensagem por Kang Do Yeon em 25th Fevereiro 2016, 11:08 pm

Kang Do Yeon
Yeah I wish I'd been a, wish I'd been a teen, teen idle

historia
Doyeon virava o copo cheio de café enquanto lembrava-se de seu passado. Sua face, antes com a expressão neutra como de costume, agora estava com um semblante triste. Seus pais nunca lhe amaram de verdade, fruto de uma gravidez indesejada, eles consideravam a garota apenas um gasto de dinheiro, e embora ainda tivessem tentado a criar durante quatro anos, eles resolveram se livrarem do “fardo” e a mandarem para o orfanato. Cresceu naquele lugar, sem afeto, sem amigos e sem pais, a cada ano que passava, ela sabia que se tornava menos provável sua adoção, mas ainda tinha esperança, até se tornar adolescente e não ter nada além de sua pose fria.

Ouvia todas as pessoas ao seu redor dizerem que ela não teria futuro e nunca seria ninguém, mas embora essas pessoas tentassem a puxar para baixo, Doyeon gostava de ser ninguém. Ela estava acostumada a todo dia acordar, imaginar que estava mais perto de sua morte e pensar nisso como algo bom, já que sua vida naquele momento já não tinha qualquer sentido, não é como se ela se sentisse triste, a garota sentia absolutamente nada, o que é pior do que o sentimento de tristeza.

Ela nunca realmente viveu até aquele momento, Doyeon apenas sobrevivia, ela era totalmente quieta e apática, o que fazia as pessoas pensarem que a garota era muda, já que a maioria nunca havia ouvido sua voz. O único desejo da coreana era poder sair daquele lugar e sentir a liberdade pela primeira vez, mas a garota sabia que quando fosse obrigada a sair de lá, não teria mais lugar pra ficar, então estaria praticamente “na rua da amargura”.

E ela atingiu a idade para sair do orfanato, Do-Yeon conseguia ver os sorrisos satisfeitos, ninguém realmente gostava dela, nem ali, nem em qualquer lugar. Fez diversas entrevistas para empregos variados, mas não arrumava nada por não ter estudado em um colégio pobre. Cansada e já pensando em como passaria os dias de inverno na rua, decidiu fazer entrevista para manager, e seu nível de desespero era tanto, que com medo de ser rejeitada, disse que trabalharia por uma semana de graça, e caso gostassem de seu trabalho, que ela fosse contratada. E assim foi, embora Doyeon não seja uma dessas crianças chiques, uma coisa que nunca lhe faltou foi maturidade e responsabilidade, duas coisas que se tornaram necessárias para ela conseguir seu atual emprego.

Passou o primeiro mês em alguns prédios abandonados ou qualquer lugar que pudesse lhe proteger minimamente do frio sem ela precisar pagar, e a partir de seu primeiro salário, conseguiu alugar um apartamento e sua vida começou a melhorar, atualmente, embora a garota não seja exatamente rica, ela leva uma vida confortável.
personalidade
Costuma agir de maneira distante, não tem o costume de criar afeto por ninguém a não ser seus manageados, aos quais ela pode até agir como se não se importasse, mas ainda nutre um grande afeto e são a única coisa que ainda lhe mantém de pé.

Doyeon não costuma se envolver romanticamente com ninguém, ela é uma mulher sedutora, mas gosta de apenas brincar com aqueles que se atraem pela moça, como uma sereia.

Com o passar dos anos, desenvolveu mais sua habilidade de comunicação, mas ainda esconde muito de si e não gosta da sensação de estar desenvolvendo sentimentos por alguém.
Agentes
26
B
Alpha A
SUBGRUPO
Bissexual
Coreana
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Agentes
avatar
Mensagens :
12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kang Do Yeon

Mensagem por Someone em 26th Fevereiro 2016, 9:39 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum