[rp fechada] four mugs of coffee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[rp fechada] four mugs of coffee

Mensagem por Cho Seung Woo em 24th Fevereiro 2016, 3:02 pm


RP FECHADA entre SEUNG WOO, LI YONG, MAIYA e HIKARU. Acontece em uma LIVRARIA, num típico dia frio de dezembro, onde a neve cai suave, mas sem trégua.

Agentes
avatar
Mensagens :
28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [rp fechada] four mugs of coffee

Mensagem por Cho Seung Woo em 24th Fevereiro 2016, 6:00 pm




Walking along the crowded row
He met the one he used to know


Não era de seu feitio sentir-se ansioso por algo.

Desde quando consegue lembrar, Seung Woo sempre esteve ocupado demais nas tarefas do dia-a-dia para pensar em futuros eventos. O Sr. e a Sra. Cho, sendo orgulhosos proprietários de uma grande empresa, pareciam tentar distrair filho para que ele não notasse os problemas que rondavam a própria família - ou a ausência dela -, optando por matriculá-lo em classes e cursos que lhe eram inúteis, quando não completamente diferentes de seus interesses, mas tomavam a maior parte de seu tempo, exatamente como deveria ser. Naquele tempo, Seung Woo sentia-se vazio e comportado demais para negar uma escolha dos pais, e, ao mesmo tempo, rígido e seletivo demais para se apegar à qualquer uma das coisas que fazia. Isso acabou transformando-se em um traço de sua personalidade que ele carrega até hoje, como a incapacidade de fazer nada por muito tempo e uma grande resistência à ficar pensando demais. Latim, piano, xadrez… Ele tem uma gama de habilidades estranhas, das quais não sente um tanto de orgulho, mas carrega como herança frívola para lembrar-se dos tipos de pessoas eram seus pais.

E, apesar de ser assim, estaria mentindo tolamente se dissesse que não estava inquieto para o encontro que teria em breve. Um encontro, não como nas situações em que alguém se reúne com seu par romântico, mas sim em um evento entre amigos de longa data.

Era, de fato, um dia relevante, mas Seung Woo acordou no horário de sempre, andou até a cozinha para beber um copo de água enquanto ainda estava semi-acordado, tomou um banho e, apenas quando tinha terminado de escovar os dentes, lembrou-se que aquele não seria um dia de trabalho. Estava tão habituado às roupas formais - e preocupações matutinas que resumiam-se apenas à escolher dentre opções de gravata e cores monocromáticas de terno -, que vestir-se casualmente, como agora, parecia quase inapropriado. E seria, se não estivesse a poucas horas de encontrar aqueles que já tinham o visto em situações mais lamentáveis do que ele gostaria de pensar, e, portanto, tornavam seu “inapropriado” conjunto de roupas - que compunha uma calça escura e um suéter verde musgo cuja aparência antiquada seria repudiada por oito a cada dez estilistas - uma forma dentre as mais agradáveis de como ele poderia ser visto.

Após dar uma rápida olhada no espelho para checar se algo parecia fora do lugar, além de estranhar novamente a ausência de uma gravata, Cho pegou sua carteira, o molho de chaves e saiu, roubando uma última visão de dentro da enorme casa que, como sempre, respondeu ao seu interesse com um silêncio fúnebre.

Já dentro do carro, ele sentiu-se acometido pela fome, e, ao mesmo tempo em que se amaldiçoava por não ter comido antes de sair de casa, desejou que, contrariando de todas as leis da natureza, seus amigos chegassem no horário marcado, não tardando a ter este pensamento substituído por outro que repreendia sua ingenuidade em ainda ter esperanças tolas tratando-se daquelas pessoas que ele tão bem conhecia. Mas, não podia evitar. Era um homem faminto, afinal.

Estacionando de forma apropriada, Cho olhou as horas em seu relógio de pulso e sentiu-se satisfeito em perceber que o cálculo que havia feito para que chegasse no local pontualmente tinha dado certo, como sempre. Estava necessitado de um café preto fervente, mas, ao invés, de ir direto sanar seus desejos, passou pela cafeteria como se ela não existisse e parou em uma das prateleiras de livros. Não havia ido ali apenas para encontrar seus amigos e comer. Fazia um tempo que procurava por um livro que havia lido uma vez na faculdade, e, já que não tivera paciência para sentar na frente de um computador e buscar por um exemplar online, tinha esperanças de que pudesse encontrá-lo agora, na sessão de literatura estrangeira daquela livraria.


AT
WITH
THEN
livraria
meu corpo, talento e confiança
finalmente stou postando //samba

Agentes
avatar
Mensagens :
28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [rp fechada] four mugs of coffee

Mensagem por Cha Yo Seung em 7th Março 2016, 10:11 am



awkward day


Acordar de madrugada era uma coisa muito comum para Wang. Abrir os olhos e dar de cara com a escuridão do seu quarto tinha virado uma rotina básica, devido as fases em que seu transtorno de bipolaridade estava em "alta". Ele apenas levantava o tronco de seu corpo e ficava ali, sentado em sua enorme cama olhando a porta de madeira maciça a sua frente. No começo, ele chegava a contar as horas que teria para dormir... Agora, ele contava as horas em que não conseguia dormir. Era sempre desse modo... Porém, nesse dia, ele resolveu deixar o problema de lado e apenas levantar-se rapidamente da cama. Por mais que fosse três horas da manhã, ele teria um compromisso agradável às seis.


Se vestiu da forma mais casual que pôde. Colocando uma calça jeans escura, uma polo azul marinho e seu sobretudo preto quente e pesado por cima das peças de roupas. Já eram cinco da manhã, e por ele morar longe do local combinado, deveria sair um pouco mais cedo do que se esperava. Passou a mão nas chaves de seu carro, enquanto que, com a outra, colocava seu celular no bolso de trás da sua calça logo após ver pela última vez o horário. Em exatos 10 minutos, ele havia saído de casa. 




Enquanto dirigia até a livraria, tentava se lembrar das coisas que havia adiado para o dia seguinte. Foi fazendo um check list em sua mente de coisas que ele poderia adiar para semana que vem, visto que sua agenda para o dia seguinte já estava absurdamente cheia. Foi aí, e só aí, que ele se lembrou do remédio. Automaticamente, seu pé pisou no freio por alguns segundos, fazendo o carro parar rapidamente em uma rodovia. Algumas buzinas foram ouvidas, o que o fez rapidamente trocar a marcha e começar novamente a andar com o carro. Aquele poderia ter sido um acidente feio, porém ele não havia prestado tanta atenção nisso... Estava preocupado com seu humor, já que nesse dia, não seria controlado pelos medicamentos. "Deve estar tudo bem. São eles." pensou; Realmente estava tudo bem... Eram eles. Seus amigos... Os únicos que sabiam lidar com Wang do jeito que ele é. Sem tirar e nem por... A bagunça que ele sempre fora, era conhecida pelos três.


Após ter esse pensamento, uma euforia tomou seu corpo, deixando um sorriso de canto de lábio em Wang enquanto ele manobrava o carro em direção á saída da rodovia. Já dava para ver a livraria, e isso o deixou feliz. Tão feliz, que tivera que gargalhar dentro do carro fechado, mordendo seu lábio enquanto tentava arrumar seu corpo ao banco, que nesse momento, parecia o pinicar. Ele agradeceu aos céus por ter chegado antes que tivesse que parar o carro e descer para gritar. 




Adentrou ao local com o mesmo sorriso no rosto. Pegou seu celular do bolso e, antes de olhar para o visor, foi em direção ao balcão da cafeteria com um bom humor que era difícil ele ter. "Bom dia. Quero um... Americano, por favor." bateu os dedos no balcão enquanto se apoiava no mesmo para olhar o horário: 06:14. Ele estava apenas quatorze minutos atrasado, porém, conhecendo seus amigos, sabia que pelo menos um deles já estaria lá. Com sua altura mínima e sua face de desgostoso. Logo após pegar seu café, agradeceu a moça com um cumprimento respeitoso e se virou para a livraria, dando de cara com a pessoa em que ele estava pensando. "Cho Seung Woo!" Disse em um sussurro alto, perto da orelha do mais velho, em uma tentativa boba de tentar assustá-lo. "Como vai, hyung?" perguntou, com um sorriso no rosto enquanto esperava o mais velho se levantar para poder abraça-lo. 


Wang sentira a falta dele.  
Diretores
avatar
Mensagens :
13

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [rp fechada] four mugs of coffee

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum