[fp] OOTSUKA, YUI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[fp] OOTSUKA, YUI

Mensagem por Ootsuka Yui em 24th Fevereiro 2016, 2:39 pm

OOTSUKA YUI
and i've been trying to hide it

historia

Yui sempre se perguntara o motivo de ter nascido em um lugar como aquele... O por que de ter um avô cuja pele ainda estava deformada pelas queimaduras, e seu ego, muito ferido para sair de Hiroshima. Desde pequena ela se perguntava se estava ali para aprender coisas ou apenas lidar com a tragédia que rondava sua família. As fotos que o senhor guardava em sete palmos e apenas mostrava para Yui de sua amada esposa e avó da garota, eram lindas e perfeitas na visão dela. Porém, o que haviam feito? Ela entendia aquela bomba de modo geral, não completamente... Para ela, aquela bomba era apenas um evento em que sua família havia participado. Porém ela cresceu do mesmo modo que Hiroshima: friamente, sozinha e muito devastada. 

Quando completou seis anos, seus pais a deixaram com o avô pelo motivo de que "estavam ocupados demais" para continuar a criação da garota. Ela não entendia muito a situação, porém sabia que nunca mais veria seus pais. Ootsuka Hiro, era o nome do senhor que adotou Yui com uma face desgostosa, porém sem nenhuma reclamação. Ele era desse modo. Frio, sozinho e devastado... E tentou ao máximo não passar isso para a pequena garotinha que estava em sua supervisão agora. Porém não teve sucesso. Cresceu ouvindo histórias de guerras, amores perdidos, gente chorando... Até que finalmente ouviu a pior história da sua vida: Quando boa parte da família Ootsuka morrera no acidente de Hiroshima, sua avó, sendo uma delas. A partir desse momento, Yui começou a cultivar um medo caótico dentro de si. Sempre preocupada com tudo e com todos, não aproveitou a adolescência como deveria por apenas não querer sair de casa. Se tornou sozinha primeiramente... E estava ficando cada vez mais fria. Porém, a devastação veio quando tinha dezessete anos: Seu avô morrera 'novo', apenas com 86 anos de muita amargura nas costas, deixou um simples recado para a garota: "Seja você, e não uma Ootsuka." Esse recado foi a coisa mais importante que ela poderia receber em vida. 

A partir desse momento, conseguiu se virar sozinha por uns anos, já que herdou a casa e algum pouco dinheiro que o velho guardava na poupança. Decidiu ser ela por inteiro... Ainda era uma Ootsuka, rondeada de desgraça e tragédia, mas ainda assim era Yuin, nascida em 94, não 45. Então, para poder esquecer e mudar de vida, decidiu se mudar para Seoul, onde ela sabia que podia ter um vida diferente, porém não esquecendo seu descendente que havia sido corroído pela amargura. Ela ainda tinha medo, mas lutaria contra esse sentimento com todas suas forças.  
personalidade
Yui, em geral, é muito tímida e quieta. Muitos diriam que ela é observadora e medrosa, porém não é bem isso... Como cresceu sozinha, sem nenhuma amizade 'nomal', não sabe se abrir muito para relações por mais que queira. Porém, dentro dessa casca, há uma pessoa bondosa e simpática que apenas espera o mesmo vindo de alguém. Tem em mente que, mesmo sendo criada de modo firme pelo seu avô, seus pais não conseguiriam lhe dar a metade do amor que o velho havia dado; E ela é muito grata por isso. 
SPOTLIGHT
22 ANOS
B+
BETA OMEGA
EMPREGADOS
HETEROSSEXUAL
JAPONESA
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Empregados
avatar
Mensagens :
3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fp] OOTSUKA, YUI

Mensagem por Someone em 26th Fevereiro 2016, 9:35 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum