처음 ━ my first

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 23rd Fevereiro 2016, 9:54 am

>

━ my first
a rp se passa no colégio privado de nowon-gu, colégio marcado por ter vários trainees da moon j ali; o tempo fora está frio e nevando, dentro o ambiente está quente; o horário beira entre 11:00 e 11:30; a rp é fechada entre lee bae hyun e lim yoon gi

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 23rd Fevereiro 2016, 10:51 am

>

━ my first
with lim yoon gi in school // morning // cold
Se havia algo que Baehyun detestava mais que acordar cedo, era a detenção. A garota sempre fora uma menina de palavras fortes e gênio teimoso... Nunca tivera um limite imposto a ela e muito menos algumas palmadas em sua bunda... Não digo que ela é uma garota mimada ou chata, até por que ela teve de aprender com a vida de que as coisas não eram apenas panquecas em sua mão; Mas mesmo assim, o mundo - ou apenas os acadêmicos - não entendiam isso. 

A meia calça branca que Daeyang havia dado a ela estava quase cinza na parte do joelho. Alguns lugares rasgados se comparavam a blusa saindo de sua cintura. A única coisa que não estava um caos ali, era o cabelo de Baehyun, que - não á pedido ou gosto dela - estava em amarrado em duas marias-chuquinhas no alto de sua cabeça. E desse modo, a garota baixinha e pálida entrou mais uma vez na detenção. Braços cruzados, testa franzida e lábios apertados eram as características típicas de uma Baehyun na detenção... O motivo dela estar ali? Bem... Uma garota da sua sala havia pego um pedaço de seu lanche, que no dia, era panqueca. 


Sentou-se a mesa, longe de tudo e de todos para não ter mais motivos de briga, já que seu temperamento estava horrível apenas por ter se lembrado que a detenção de hoje era a base de azar: Tinham sete ambientes para limparem... Eles iriam tirar na 'sorte' quem ficaria com qual. "Voltando a chamada... Lee Bae Hyun... Por céus, o que tanto você se intriga nessa escola, senhorita Lee? Já é a... Quarta vez. Nesse mês." A inspetora que estava fazendo a chamada de presença sempre tentara ajudar Baehyun... Mas nunca recebia uma palavra de conforto. Baehyun apenas ignorou olhando para o chão. Ela sabia que a senhora inspetora não tinha nada a ver com suas panquecas roubadas. 

Apenas virou seu rosto para a janela enquanto ouvia os passos novos que adentravam á sala. Já tinham mais de sete alunos... Ela não iria ficar sozinha no ambiente para a limpeza. Ela odiou aquilo.

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lim Yoon Gi em 23rd Fevereiro 2016, 2:26 pm

Good


It's all good and good and good and Good 
- With: Lee Bae Hyun - Clima: Reign of Elsa.

Era divertido quando tudo em sua volta era causado por emoções distintas. De fato, o sorriso estampado em sua cara enquanto caminhava pela as cerâmicas do colégio sem pisar nas linhas como uma criança avoada, o fazia lembrar do acontecido a alguns minutos como um acidente de percurso. A expressão estampada na cara da professora que parecia ter os peitos maiores que a cara (o fazendo se perguntar se o Minseok iria achar aquilo atrativo ou uma ofensa ao seu idealismo) era assustadora e ao mesmo tempo extraordinário. Seu erro fora não calcular a distância e a possibilidade de Dae Il desviar do seu ataque de pequenas bolinhas de papéis misturados com sua saliva. Fora da escola ele tinha que ser um adulto, tinha responsabilidades, porém ali, ele poderia ser a criança a qual reprimiu, não se importando com o fato do rapaz que ele apelidara de ''boca de peixe'' ter se abaixado no tempo em que ele havia cuspido a terceira bolinha, e que coincidentemente a professora estava passando pelo lado do rapaz, fazendo o pequeno pedaço molhado acertar diretamente no seu nariz.


Havia dado de ombros quando ela berrou o mandando ir direto para a sala de detenção. Estava acostumado, e até mesmo sentira-se em casa (ironia, claro). Deu alguns passos adiante, chegando a porta do seu local de tortura, abrindo em um estrondo, ouvindo apenas a voz da diretora decepcionada. Adentrou a sala com a sua melhor expressão carismática, tendo seu eyesmile para a mulher que o encarou durante alguns segundos, antes de desviar o olhar e mudar a direção para outra pessoa que estava atrás dele, começando o mesmo discurso. Repetitivo, apenas!
Decidiu a escolher o melhor lugar para descansar da bronca que viria a seguir, parou na metade do caminho, aproveitando a sua própria altura e o observou os lugares ao qual poderia ocupar, localizando um basicamente ao centro, que estranhamento estava ocupado apenas pela garota que sentava-se ao lado. Ele poderia dizer que ela era uma mistura de Arlequina (pelo penteado) com o Batman (pela cara séria), isso fora o suficiente para querer acomodar-se na cadeira ao lado.


-Não vai se sentar, Lim Yoon Gi?- Ouviu a voz da bruxa – Lê-se Diretora- em sua direção, e apressou os passos se jogando no banco ao lado da garota emburrada. - Annyeong. - sussurrou de uma forma agradável, apenas movendo a cabeça positivamente para mostrar-lhe que a única coisa que ele desejava era ter uma ótima estádia. E apenas pelo o fato dela não ter sorrido de volta, ou ter dito o quanto ele era alto e incrível, lhe deu a sensação de que alguém no céu estaria finalmente ao seu lado.

_________________

I’m chained up


My breathing is rough, and when you approach, and soothe me it hurts me so much (hurts so much), but I can’t turn away.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 23rd Fevereiro 2016, 3:09 pm

>

━ my first
with lim yoon gi in school // morning // cold
Estava se perguntando quanto tempo ela duraria em um lugar cheio de pó, mofo e escuro. Essas três coisas eram extremamente sem nexo para a garota, já que ela possuía alergias e um certo tipo de pavor do último item. Mas tudo bem, ela apenas tinha que sobreviver por algum tempo com, talvez, outra pessoa do seu lado. Ela quis virar seu rosto para ver as escolhas que ela poderia ter de parceiros... Mas não conseguiu. 

No fundo, Baehyun era uma garota tímida e fechada. Não admitia que nada passasse pela sua linha de conforto... E ter que fazer amizade com alguém naquele lugar era uma das piores coisas que ela poderia imaginar. Seria como engolir todo o seu orgulho e pedir desculpas para a garota que havia roubado suas panquecas... Era simplesmente ridículo ela ter de escolher alguém para apenas não ficar sozinha. Então, assim ficou. Continuou olhando para a janela a sua esquerda e torceu para todos os times que ninguém viesse lhe perturbar... Talvez, desse modo, a diretora conseguisse abrir uma exceção para ela de ir sozinha até o ambiente a ser limpo. 

Mas isso não aconteceu. 

Baehyun estava pensando em pássaros e em asas quando a voz grossa soou ao seu lado. Ela deu um pulo na cadeira, virando rapidamente o rosto na direção da voz com os olhos completamente em pânico. Quem, por ordem do Senhor, sentaria naquele lugar? E por que perto dela? Ela tinha certeza absoluta que ninguém iria falar com ela. E por que ele? Quem era ele? A garota apenas ficou em silêncio, observando o garoto com a testa franzida e os olhos em chamas. Ela não o respondeu. Apenas virou sua cabeça pra frente e passou a prestar atenção na diretora e em suas palavras. "...Então, sendo assim, temos sete lugares, como de costume para limparmos: O sótão, o porão, o galpão, a piscina, o pátio, a sala de arquivos e o refeitório. Pelo o que eu estou vendo aqui, vamos ter grupos de 3 para limpar cada ambiente. Eu realmente não sei o que vocês pensam." Três? Grupos de três pessoas? Baehyun levantou o tronco, quase se erguendo da cadeira e passou a olhar para a diretora. "Três pessoas? Por que três pessoas?" Queria ter falado com a voz suave, mas pareceu estar bem desesperada. "Eu não vou sair por aí limpando as coisas com três pessoas. Você acha que eu sou sua empregada?" Logo quando as palavras saíram, ela quis engolir tudo de novo. O olhar furioso da diretora mostrava que Baehyun iria, de algum jeito, se ferrar. 

Encostou novamente as costas na cadeira, se silenciando e torcendo para que não houvessem mais comentários sobre aquilo. "Imaginei que quisesse devolver suas palavras, senhorita Lee. Continuando... Ah, infelizmente, para você, só vai haver um local disponível. E, como quis, apenas uma pessoa ao seu lado. Lim Yoon Gi e Lee Bae Hyun: o galpão." Duas coisas acabaram com ela: Primeiro, era o galpão. O ambiente mais sujo e nojento que ela poderia conhecer. E segundo, era um garoto. Seria seu parceiro e isso por si só fez ela estremecer. Ela continuava na torcida, dessa vez, para que o garoto, no mínimo se apresentasse para ela. Baehyun não iria sair daquele lugar tão cedo.  

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lim Yoon Gi em 24th Fevereiro 2016, 4:15 pm

Good


It's all good and good and good and Good 
- With: Lee Bae Hyun - Clima: Reign of Elsa.

Queria dizer que estava atento. Mas a mão que segurava seu queixo, e a forma como rodava uma caneta com a outra meio avulsa que estava em seu bolso anteriormente, mostravam que sua mente estava em qualquer outro lugar, menos ali. A voz da diretora não era atrativa, mas também não perturbava sua mente viajante. A sala de aula não contava, mas queria estar em qualquer outro lugar do que ali, nem sabia dizer porque sua mãe insistira que ele terminasse o colégio, e mesmo que o desejo dela de que ele fosse um médico, cá estava ele lutando dentro de uma empresa bem psicótica para debutar.


-Vocês foram inconsequentes, e mal educados, me pergunto se realmente recebem educação... - levantou a sobrancelha sugestivo, querendo entender porque ela sempre repetia aqueles discurso. - ...Então, sendo assim, temos sete lugares, como de costume para limparmos: O sótão, o porão, o galpão, a piscina, o pátio, a sala de arquivos e o refeitório. Pelo o que eu estou vendo aqui, vamos ter grupos de 3 para limpar cada ambiente. Eu realmente não sei o que vocês pensam. - Grupo? Isso era ótimo! Odiava ter que limpar sozinho, tendo aquele silêncio dos infernos. Pelo menos ele ligava seu celular com algum rap underground, cantarolando apenas os ''mother fucker like this''. Aliás, que conta era aquela? Raciocínio maravilhoso.


"Três pessoas? Por que três pessoas?" Bocejou na tentativa de evitar um sorriso ao notar que era o único contente com a ideia. "Eu não vou sair por aí limpando as coisas com três pessoas. Você acha que eu sou sua empregada?" Olhou de escárnio para ela, achando incrível o fato de alguém desafiar o monstro ali na frente, tendo total confiança de que aquela garota era O cara, ou A Cara. Que seja.


- Imaginei que quisesse devolver suas palavras, senhorita Lee. Continuando... Ah, infelizmente, para você, só vai haver um local disponível. E, como quis, apenas uma pessoa ao seu lado. Lim Yoon Gi e Lee Bae Hyun: o galpão. - Aquilo fora um choque para ele. Abriu os lábios olhando para a diretora e para a garota. Ele queria conversar, se divertir, e não limpar com alguém que não havia sido educada o suficiente para responder o seu ''Annyeong'', não importasse o qual bonitinha a garota fosse e muito menos que no final, o local a ser ''limpo'' seria o galpão. - Diretora? - levantou o braço comprido, tentando chamar atenção da mulher que continuava encarando todos com a expressão de terror. - Se me permite, não seria muito certo para uma garota limpar o balcão, digo, ela é pequena de mais pra conseguir carregar alguma coisa não? - tentou argumentar de toda forma, querendo livrar-se de uma manhã tediosa, mas a única coisa que recebeu foi uma cara de deboche, seguido de uma expressão de ''não caio nos seus encantos'' para – Lim Yoon Gi, darei 5 minutos para os dois estarem naquele galpão, ou será descontado pontos de seus bimestrais. - isso foi o suficiente para ele levantar da cadeira, e olhar para a garota sugestivo. -Se tem amor a vida, é melhor correr- sussurrou para ela com sua voz grossa, caminhando em direção a saída da sala e respectivamente em direção ao galpão.

_________________

I’m chained up


My breathing is rough, and when you approach, and soothe me it hurts me so much (hurts so much), but I can’t turn away.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 27th Fevereiro 2016, 4:41 pm

>

━ my first
with lim yoon gi in school // morning // cold
Baehyun continuou olhando para a janela. Seus olhos fixados no céu nublado lá fora, porém sua mente continuava a se preocupar com o garoto e o galpão. Ela queria sumir nesse exato momento. Ou sair por aí chorando que nem uma criança catarrenta pelos corredores até achar Daeyang e explicar o que 'fizeram' com ela. Lee estava completamente perdida e já até havia perdido a raiva quando percebeu os movimentos do seu lado. O garoto todo simpático e, na opinião de Baehyun, alegre demais, estava se movendo em constante rapidez. A garota virou o rosto a tempo de pegar ele olhando para a ela antes de se dirigir a diretora e dizer as palavras que preencheram Baehyun de raiva novamente.

Ele era Lim Yoon Gi. E ele havia chamado-a de fraca e pequena. Eram as duas coisas que Baehyun - achava - sabia que não era. 

Encarou o menino com um ódio mortal nos olhos enquanto apertava o tecido de sua mochila com as palmas de suas mãos sem se quer perceber. "Se tem amor a vida é melhor correr", ele dissera. Baehyun apenas levantou rapidamente, puxando sua mochila da mesa com a mão e passando pelo garoto com os olhos fixados nos dele. Antes que fosse de encontro a porta, fez questão de passar com toda a ignorância que tinha perto do garoto, tentando de alguma forma empurrá-lo, o que pareceu não dar certo, pois ele continuou em pé e no mesmo lugar. 

[...]

A diretora havia dado 5 minutos para que os dois percorressem o colégio inteiro até o galpão, porém, por mais que o garoto ao seu lado havia dito para correr, Baehyun estava fazendo a melhor hora de sua vida. Seus passos eram completamente lentos e pesados. Mas infelizmente, eles haviam chegado. Seus olhos olhavam para a porta no final do corredor, grande, pesada e cinza, onde ela provavelmente passaria as piores duas horas de sua vida. Suas mãos estavam agarradas nas duas alças de sua mochila, e ela lembrara naquele momento que sua saia estava rasgada. "Ah" deixou escapar de sua boca enquanto parava repentinamente do corredor. Seus olhos se fixaram no chão, seu rosto ficou completamente vermelho. Será que ele já havia percebido? Ela realmente não era boa com a presença de meninos perto de si, e posso dizer, que nessas horas, Baehyun não era mais aquela garota teimosa e marrenta que costumava a ser.   

Suas mãos que antes estavam nas alças de sua mochila desceram para a borda da saia rasgada e rodada de Baehyun, que tentou ao máximo abaixar a saia para que cobrisse um pouco mais de seu corpo. Logo em seguida, colocou rapidamente a blusa para dentro da saia, torcendo para que estivesse no mínimo 'ajeitada'. 

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lim Yoon Gi em 28th Fevereiro 2016, 12:27 am

Good


It's all good and good and good and Good 
- With: Lee Bae Hyun - Clima: Reign of Elsa.

Não é que estava apressado, longe disso, mas suas pernas eram longas de mais para que desse passos curtos o bastante para esperar a boa vontade da pequena garota que parecia birrenta de mais para apressar-se em o acompanhar. Cantarolou músicas alegres, e até mesmo afinou a voz tentando imitar cantoras antigas de trote, mas nada parecia o suficiente para interromper lhe da sensação de desconforto do silêncio que ela fazia.

Em sua mente, o caminho para o galpão pareceu horas, e estranhamente se sentiu até mesmo feliz pelo esforço que fizera ao empurrar o grande portão cinza para o lado, deixando a luz fraca do sol devido a geada penetrar no ambiente escuro e empoeirado. Semicerrou os olhos ao se esforçar na tentativa de ter uma visão ampla do local, notando placas velhas, pedaços de madeira, além de livros sem capa e cadeiras quebradas. ‘’puta que pariu’’, pensou. Estava frito em saber que chegaria em casa mais sujo do que as noites frenéticas em boates. – Primeiro as damas. – pronunciou-se ao curvar o seu corpo como um mordomo, esperando que Baehyun entrasse primeiro. Só em olha-la sabia que seria difícil criar uma conversa com ela, mas isso estranhamente lhe motivava mais em tentar.
Estranhou a final, que apesar de todo o caminho feito, o único som que fora ouvido de sua boca fora um ‘’Ah’’ que ele não soube dizer exatamente o que significava, deixando de lado para pensar em coisas que no momento ele ditava importantes, como o fato de não lembrar de ter alimentado repolho, seu cachorro.

Adentrou por fim, retirando a jaqueta do uniforme escolar e colocando no local em que visivelmente parecia ser a parte mais limpa, arregaçou as mangas de sua camisa social, dando pulinhos em seguida. – É agora, vamos lá Lim Yoon Gi. – caminhou até o lado da garota tendo uma à proximidade mínima de seus corpos, cutucando seu ombro com a ponta do seu dedo indicador, percebendo pela primeira vez que a cabeça da garota dava no meio de seu peitoral, achando incrível o quão realmente pequena ela era. – O que acha de começarmos pelo os livros? Tiraremos do caminho para que possamos empurrar as madeiras e empilha-las? – falou sugestivo, e esperançoso de que pela primeira vez ela pudesse dirigir a palavra para ele. Isso seria um ótimo começo.

_________________

I’m chained up


My breathing is rough, and when you approach, and soothe me it hurts me so much (hurts so much), but I can’t turn away.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 28th Fevereiro 2016, 3:42 am

>

━ my first
with lim yoon gi in school // morning // cold
Observou o garoto fazer todo o trabalho para poder adentrar ao local. Empurrou aquele portão pesado com tanta facilidade que os olhos de Baehyun se arregalaram por alguns segundos por perceber o quanto ele poderia ser forte. Talvez devesse ser sua altura, já que ele era muito maior do que ela... Ou talvez, também, sua alimentação devesse ser a base de muita, mas muita panqueca mesmo. 

Ainda com as mãos em sua saia, olhou para dentro do galpão abandonado e sujo onde Lim Yoongi já havia entrado. Seus olhos curiosos olhavam para todos os locais que lhe pudessem dar a visão... Estava tudo uma bagunça. Havia muito lixo e poeira naquele local, e parecia que desde a última vez que ela entrara ali, um furacão de bagunça e sujeira havia passado por lá. Suspirou, mais cansada do que com medo, e começou a adentrar o local lentamente, tirando a mão de sua saia e juntando-as entrelaçadas na frente de seu corpo. Viu o garoto tirar sua jaqueta e arregaçar as mangas de uma maneira tão natural que se sentiu mal por ser daquele modo, então, levou suas mãos lentamente para as alças da mochila de panda e a retirou de suas costas, procurando um lugar limpo para coloca-lá. Acabou por colocando-a em cima da jaqueta do maior, esperando que ele não falasse absolutamente nada. 


Yoongi se aproximara dela, fazendo com que Baehyun recuasse um passo com o rosto corado e para baixo. "Ah... Tudo bem. Porém da última vez que vim aqui os livros estavam em uma caixa... Provavelmente deva estar por ali." disse suavemente enquanto saia a procura da caixa - e para longe do garoto. Ela não ia se sentir a vontade com ele... Mal o conhecia. Porém saberia que se trabalhasse, o tempo passaria rápido. Então foi em direção as prateleiras no final do galpão, onde era escuro. "Hm" deixou escapar um gemido de surpresa por perceber que não estava enxergando mais nada. "Bem... Deve estar por aqui. Eu acho que não posso ir mais do que isso. Está muito escuro." finalizou, dessa vez colocando mais firmeza em sua voz. "Deixe isso para mais tarde. Apenas... Fique aí e arrume as madeiras."

Havia esquecido de uma vez por todas o estado em que estava: roupas rasgadas e sujas, desajeitada e completamente vulnerável para quem a via de fora. Ela esperava que mantivesse o controle... E que, no mínimo, ele mantivesse distância. 

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lim Yoon Gi em 5th Março 2016, 8:50 pm

Good


It's all good and good and good and Good 
- With: Lee Bae Hyun - Clima: Reign of Elsa.
Era curioso. Yoongi não era muito de observar coisas em que geralmente eram notados por qualquer um, na verdade, o seu consciente se focava no que era necessário para si, passando a usar isso a seu favor.
Mesmo que ela continuasse com a mesma expressão, ele sentia que uma hora ou outra ela iria abrir –se com ele. Claro, não viraria melhores amigos, e ele com certeza não convidaria a garota para uma balada com bastante álcool, afinal, ela ainda era uma ‘’criança’’, apesar da idade dos dois serem a mesma, isso era até mesmo confuso de ser pensar.

"Ah... Tudo bem. Porém da última vez que vim aqui os livros estavam em uma caixa.... Provavelmente deva estar por ali." Deu de ombros com suas afirmações, notando a garota avançar em direção ao local mais escuro do lugar e a seguindo-a, olhando de escárnio para ela que havia ficado na metade do caminho, imaginando que aquele lugar não seria o mais adequado para uma mulher. "Hm" a ouviu pronunciar, virando-se para encará-la. "Bem... Deve estar por aqui. Eu acho que não posso ir mais do que isso. Está muito escuro." Assentiu para a garota ignorando sua última fala, prosseguindo em diante atrás do local onde ela indicara, achando caixas empilhadas e incrivelmente sujas, apesar do pouco visão que havia do local. – Como pode ter tanta poeira em um lugar fechado? - Pensou alto, olhando a redor a procura de um interruptor, desistindo, olhou ao redor achando uma lâmpada estranhamente enroscada em uma protuberância na parede, aproximou-se ao perceber que não seria tão alto para si, esticando os braços conseguindo com êxito tocar no objeto, girando-o até o ponto de brotar luz. – E que aja luz. – Pronunciou ao engrossar ainda mais sua voz, rindo sozinho de sua piada interna e ‘’bíblica’’.

- Se quiser vim, Baehyun. – Falou em uma tonalidade elevada e encorajadora de sua voz, dando alguns passos para trás voltando as caixas dos livros, a qual esforçou-se a empurrar de uma por uma para o canto mais próximo, abrindo espaço por todo o local com odor de mofo. – O que... você acha...- parou para respirar, lubrificando os lábios com a língua ao sentir o corpo esquentar devido ao calor de seu corpo –mesmo no frio que fazia pelo lado de fora – parando para olha-la, sabendo que não estava tão próxima de si. -... De começar a desocupar as caixas de livros para coloca-los em outra que não estão mofadas? Assim não serão perdidos e eu poderei começar com as madeiras. – usou a expressão mais ‘’inteligente’’ que possuía. Yoongi não tinha a obrigação de ser sempre um babaca, apesar da porcentagem disso acontecer era de 98,9%.

_________________

I’m chained up


My breathing is rough, and when you approach, and soothe me it hurts me so much (hurts so much), but I can’t turn away.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 7th Março 2016, 1:57 pm

>

━ my first
with lim yoon gi in school // morning // cold
Baehyun era tola as vezes... Uma garota pequena e tola que de vez em quando via o mundo do modo que ela queria, e não do modo que provavelmente ele seria. Ao ter ido para a escuridão, não imaginou que o garoto fosse atrás dela, Lee estava justamente tentando se afastar do menino enorme e de braços longos que, infelizmente, havia a seguido até o local. 

Ouviu a voz grossa do menino logo atrás de si e não pode deixar de se assustar, dando um pulinho básico enquanto tentava olhar para todos os lados que pudera, na tentativa de reconhecer a posição que estava Lim Yoon Gi. "An..." pensou alto, ainda confusa por não estar vendo nada, quando foi surpreendida pela luz amarela que quase queimou seus olhos. "Ai!" reclamou, levando o antebraço para os olhos e dando alguns passinhos para trás e por pouco, não tropeçando no monte de madeira que havia ali. "Não quero ir. Lim Yoon Gi." fez questão de falar o nome inteiro do garoto, deixando claro que ele não tinha intimidade com ela para chamá-la apenas pelo nome. "Eu já disse. Me deixe aqui sozinha e vá cuidar das madeiras." Por mais que Baehyun estivesse tonta e desnorteada, sua personalidade havia voltado ao normal. Ela não estava com vergonha de ter ele ali por perto. Estava nervosa e incomodada... E estava prestes a deixar isso bem claro. 


Ao perceber a demora do garoto para fazer o que ela havia falado, Baehyun acabou por retirar seu antebraço de seus olhos e olhar para ele com os olhos em chamas. "YAAAAAAAAAH! SAIA DAÍ! SAIA!" Disse com a voz elevada e um pouco fina enquanto ia de encontro para o menino e as caixas mofadas. "Não mexa nisso!" Ousou a dar um tapa na mão do maior, sem medo de mostrar sua "força" enquanto que, com a outra mão, puxava a caixa para si. "Você é surdo ou o que, Lim Yoon Gi? Saia logo, me deixe quieta. Aish... Jinja" foi cada vez diminuindo o tom de seus palavras, até ficar abaixada e começar, freneticamente, a tirar os livros úmidos da caixa fedida e nojenta, sem sequer perceber o quanto havia se descontrolado. Apenas ficou ali, virando as caixas para o chão, sem nenhuma preocupação quanto a valiosidade dos livros, até que, para sua surpresa, avistou um de seu interesse. 


O barulho frenético de caixas virando ao avesso havia cessado, e agora, Baehyun se encontrava quietinha e atenta ao livro empoeirado de Biologia que havia achado. Ainda continuava abaixada, quase sentando em seus pés por não querer sentar logo no chão. Encolhida e com frio - devido a umidade do local -, passou as folhas adiante. "Uh... Isso é legal" sussurrou um pouco alto, deixando a voz leve e se esquecendo de tudo que estava em sua volta. Até mesmo do garoto. 

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lim Yoon Gi em 7th Março 2016, 3:05 pm

Good


It's all good and good and good and Good 
- With: Lee Bae Hyun - Clima: Reign of Elsa.
Não sabia dizer o porque, mas uma súbita vontade de ri passou por todos o seu corpo como se fossem sinapse entre os neurônios. Seus olhos caminhavam para cada movimento que a garota fazia, lembrando-o de algo que ele não sabia dizer o que o tornava tão familiar. "Não quero ir. Lim Yoon Gi." enrugou a testa encarando-a, sabia que deveria se manter calado em ocasiões como aquela, principalmente porque a pequena garota se mostrava ser arisca. "Eu já disse. Me deixe aqui sozinha e vá cuidar das madeiras." apenas moveu a cabeça em afirmação, dando mínimos passos para trás, parando de se mexer em seguida para avaliá-la, pensando se seria o certo deixá-la em um lugar onde possivelmente existiriam pequenos animais que normalmente fazem qualquer mulher ter um ataque.

Queria dar de ombros, queria mesmo! Porém seu instinto protetor com as mulheres os fazia permanecer com os pés onde estava. Olhava curioso para ela, que mexia nas caixas como uma careta de nojo, e não sabia dizer o porque, porém observá-la o fazia permanecer com um semblante feliz, como se ela fosse um ser novo em sua vida, algo em que ele poderia analisar durante algum tempo para tirar conclusões em que ele sabia, não faria sentido nenhum no final. "YAAAAAAAAAH! SAIA DAÍ! SAIA!" arregalou os pequenos olhos assustado, vendo-a lhe encarar com uma expressão de um gato. Era isso! A pequena garota lembrava-lhe um felino, dos mais pequenos, porém agressivo. "Não mexa nisso!" retirou as mãos de onde ele não imaginara que estava tocando, dando mais alguns passos para trás. "Você é surdo ou o que, Lim Yoon Gi? Saia logo, me deixe quieta. Aish... Jinja" bufou descontente, porém com ar divertido. - Sim senhora. - retrucou audível, sorrindo divertido para ela antes de virar-se de costas, caminhando em direção as caixas que possuíam matérias de concerto, achando luvas a quais poderia usar ao manusear as madeiras. Puxou mais para cima as mangas de sua blusa, prendendo-as na área onde continha seus músculos nem tão aparentes, colocando as luvas em seguidas. - Vamos lá, Lim Yoon Gi. - falou para si mesmo, pegando o primeiro pedaço de madeira, notando-o que era pesado, levantando-o até a altura da cabeça, caminhando despreocupado para o lugar onde antes estavam as caixas dos livros. Repetiu aquele processo concentrado mais algumas vezes, perdendo sua atenção ao ouvir um "Uh... Isso é legal" da parte dela, parando no exato local onde estava, voltando a olhar curioso para garota.

Se antes ele a achava pequena, agora ele não podia evitar a comparação com uma pequena estátua bonitinha de enfeite de jardim, e por deus, como ele adorava compara-la com qualquer coisa pequena que seja. Notou o livro em suas mãos, achando estranho ela estar tão curiosa com um livro demoníaco de biologia. - Gosta dessa matéria?- perguntou curioso após depositar a madeira no lugar, e se agachar em seu lado, olhando para livro na tentativa da leitura de qualquer coisa que estivesse naquela página a qual ela estava concentrada. - Me parece tão complexo...-

_________________

I’m chained up


My breathing is rough, and when you approach, and soothe me it hurts me so much (hurts so much), but I can’t turn away.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 7th Março 2016, 4:12 pm

>

━ my first
with lim yoon gi in school // morning // cold
Biologia era a matéria preferida de Baehyun. Era a única coisa que não colocava história e matemática no meio... E isso, para a garota, era maravilhoso. Só de pensar que ela poderia concluir um raciocínio sem ter que usar números ou datas antigas, já era uma porta aberta em sua mente. E é claro, para ela, conhecimento era sempre bem vindo. 

Por mais que o livro estivesse mofado e úmido, Baehyun cogitara a ideia de levar aquele livro para casa e estudar com Daeyang, já que a mesma tinha sérios problemas com assuntos que envolviam genes e ácidos nucleicos, porém, tinha certeza de que as palavras que sairiam da boca da mais velha seriam parecidas com "NÃO MEXA EM COISAS COM PÓ!" e isso deixaria Baehyun, no mínimo, nervosa. Então, rapidamente folheou outra página, comendo as letras e frases como se fossem uma coisa comum... É claro, que se não fosse pela intervenção de Lim Yoon Gi. 

Dessa vez, Baehyun estava muito concentrada. Havia esquecido até de onde estava, e isso não poderia se tornar uma coisa boa, visto que, em sua companhia, havia um garoto intrometido e simpático. "Gosta dessa matéria?" essa frase foi suficiente para fazer com que Baehyun desse um gritinho fino e rápido antes de cair de bunda no chão frio e gélido. O livro que estava em sua mão havia ido para cima na mesma hora em que as mãos pequenas da garota impulsionaram eles para o teto, fazendo, assim, com que essas mesmas mãos tremulas fossem parar no chão para sustentar seu corpo. O coração da menina batia rápido, e não demorou para que ela pulasse no garoto. "YAAAAAAH!" gritou do mesmo modo que antes enquanto lançava alguns tapas desconcertados no garoto. "Por que fez isso?!" agora, sua voz voltara a ser manhosa. Ela estava assustada e com frio. "Por que... Você não faz o que te mandam, Lim Yoon Gi?" disse a frase com um bico nos lábios, chateada de verdade pelo o que havia ocorrido enquanto saia de perto do menino e arrumava seu cabelo para trás da orelha. "Isso... É chato..." terminou seu discurso um pouco cansada. Talvez pela adrenalina ou talvez só por realmente estar cansada. "E eu não vejo nada de complexo em Biologia, Lim Yoon Gi." decidiu sentar-se logo de uma vez, tendo em mente de que já estava completamente suja. "Eu estou com frio, você sabia?" jogou sua última acusação, como se ele tivesse culpa de que ela havia caído de bunda no chão gelado. 

Ela poderia dar mais um showzinho, mais um grito... Mas decidiu apenas bufar e continuar a jogar os livros no chão. Olhou de soslaio para as madeiras atrás dela e percebeu que o garoto já havia terminado sua tarefa. "O que vai fazer agora?" perguntou com a voz e cabeça baixa, voltando a sentir aquela vergonha repentina que a pegava justamente em horas difíceis. 

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lim Yoon Gi em 7th Março 2016, 11:27 pm

Good


It's all good and good and good and Good 
- With: Lee Bae Hyun - Clima: Reign of Elsa.
Sua mente refletia tanto, que em um momento Lim Yoon Gi pensou que ela fosse começar a sair fumaça, e então, explodir! Olhava para ela abismado, tentando entender o que diabos havia acontecido para que ela tivesse aquela reação ao momento em que ele se aproximou, e apenas a fez uma simples pergunta. A posição em que estava agachado não era segura, ele sabia disso, porém não imaginava que teria que temer um ataque explosivo da garota, que se assustou de uma forma tão grande ao ouvi-lo, que acabou caindo por si só, e em seguida, após um grito de exclamação que fez os tímpanos sensíveis dele doer, a garota voou em sua direção como um gato pulando de um muro, fazendo-o bater dolorosamente com a bunda no chão sujo do lugar. "Por que fez isso?!" piscou algumas vezes, olhando-a sem entender o que havia acontecido. "Por que... Você não faz o que te mandam, Lim Yoon Gi?" queria ter se esforçado mais, porém não conseguiu, e então, ele riu. Riu de uma forma animada que não aparentasse um deboche, e sim pelo fato da garota ter agido daquele jeito por simplesmente estar absorta de suas ideias que nem havia notado a sua presença, o que ele estranhava, já que não faltava muito para que ele chegasse aos 2 metros de altura. Uma pessoa bem fácil de ser notada, digamos assim.

-Me desculpe. – Pronunciou baixinho e um tanto sem fôlego. "Isso... É chato..." ele concordou com a cabeça, imaginando que realmente havia sido inconveniente. Ele não sabia como agir com Lee Bae Hyun. Normalmente as garotas (lê-se mulheres) cairiam em suas graças com um simples sorriso sensual, ou até mesmo com um ‘’olá’’ dele apenas ao deixar sua voz o mais rouco possível. Ela não chegava a lhe desprezar, não com todas as letras sendo dita de sua boca, mas era interessante como ela parecia fugir. Talvez tivesse medo de seus encantos? "E eu não vejo nada de complexo em Biologia, Lim Yoon Gi."Não admitia, mas achava divertido o fato dela sempre dizer seu nome completo. Simplesmente levantou-se, passando as mãos pelo os traseiros na tentativa de limpá-los. "Eu estou com frio, você sabia?" Como ele poderia saber? Após se limpar, levou as mãos para os cabelos, os bagunçando com algum tipo de frustração. "O que vai fazer agora?" Ignorou a pequena, e sem pensar duas vezes, caminhou até a entrada do local onde havia deixado seu casaco, a deixando sozinha na antiga parte escura (agora iluminada), chegando em seu destinário, olhou curioso para a mochila com desenhos de pandas, analisando-a por alguns minutos antes de perceber que seu casaco estava em baixo dela. Colocou a bolsa no local que imaginou estar mais limpo, e pegou o casaco, dando algumas batidinhas para tirar a poeira praticamente inexistente que se aconchegou ali.

Aproximou-se devagar, com medo da garota ter mais uma crise. – Baehyun? – A chamou enquanto parava em sua frente, esperando ela lhe notar para então, agachar-se novamente, esticando o casaco em sua direção. – Pegue, pelo menos enquanto estamos aqui. – sabia que não seria fácil para ela aceitar, já que sua personalidade durona estava estampado em sua casa. – E lhe respondendo, colocarei as caixas dos livros que você... – apontou para trás, mostrando o serviço que ela não havia feito. – Em cima das madeiras, assim não terão contato com o chão úmido. -

_________________

I’m chained up


My breathing is rough, and when you approach, and soothe me it hurts me so much (hurts so much), but I can’t turn away.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 8th Março 2016, 10:02 am

>

━ my first
with lim yoon gi in school // morning // cold
A garota não sabia mais de que modo agir quando se tratava de Lim Yoon Gi. Ser ignorante e ríspida só mostrava o quanto ele poderia chegar perto. Ignorá-lo, não adiantava, visto que o garoto era, no mínimo, curioso… E, pedir com a voz manhosa - o que era muito raro para Baehyun -, havia piorado as coisas… Se antes ela estava confusa, agora estava totalmente perdida em um galpão empoeirado e com cheiro de mofo.

Foi quando o garoto se levantou e ignorou a pergunta de Baehyun, que ela cogitou por um segundo que ele havia entendido o recado que ela estava tentando dar… Porém, por mais que ela estivesse naquela canto, de joelhos enquanto pegava os restos dos livros úmidos que haviam caído no chão, ela não pode deixar de seguir o menino com os olhos. Ele era… Enorme. Não enorme como ela costuma chamar tudo e todos… Ele era realmente grande, porém proporcional, fazendo Baehyun se perguntar se ele tinha comido panqueca demais em sua infância. Mas esse olhar não durou muito, ela apenas virou a cabeça novamente para seus livros, procurando algo que lhe fosse de interesse e imaginando quantos minutos tinham sido passados por ali. Com certeza ela passaria mais umas duas horas naquele local, morrendo de frio e… De fome. Mas, algo estranho e surpreendente a chamou a atenção.

“Baehyun?” novamente a voz grossa do garoto soa atrás dela, porém, dessa vez, estava mais calma e cautelosa, o que a fez olhar com curiosidade para cima - quase o teto - e ver o garoto de cabelos bagunçados segurando um casaco. Ele havia entendido tudo errado… Ela não estava pedindo o casaco dele quando disse que estava com frio, mas mesmo assim, agradeceu internamente por esse mau entendido. Ela geralmente recusaria, porém não estava em uma posição de recusa. Apenas levantou seus braços curtos e puxou a jaqueta - enorme - dele para si, sentindo um aroma ótimo que vinha dela ao colocar. “Obrigada.” disse baixinho ao olhar para baixo e perceber que as bordas da jaqueta alcançavam o chão. Se levantou para não sujar ainda mais a blusa do garoto e deu uma risada baixa ao ver a jaqueta de Yoongi lhe servir como um sobretudo. “... Em cima das madeiras, assim não terão contato com o chão úmido.” ouviu as últimas frases do menino, olhando repentinamente para ele e logo após, para os livros jogados no chão. “Ah…” soltou a palavra preguiçosamente, deixando a cabeça pender para o lado ao encarar o menino e seu cabelo liso e bonito. “Mas isso é chato. E eu estou com fome.” sussurrou, ainda com os olhos fixados no cabelo do maior até se lembrar do que tinha em sua bolsa. 

Abriu um sorriso enorme em seu rosto enquanto tentava correr com a jaqueta enorme em seu corpo até a sua mochila, onde ela sabia que encontraria um pote de ouro. “Aigooooooo!!!!” disse com uma voz ansiosa e trêmula, assim como seu corpo, ao pegar sua pequena lancheira de pandinhas estampados e correr novamente ao encontro do menino. “Sente, sente” ordenou, fazendo alguns gestos fofos com a mão para que o maior sentasse no pano de piquenique que Baehyun havia tirado de sua lancheirinha. Sentou logo em seguida, de frente para o garoto enquanto abria silenciosamente sua lancheira - sem motivo aparente - que estava no centro dos dois. “Abra a boca.” ordenou novamente, espetando o garfo em um bom pedaço de panqueca melada com mel até encostá-la nos lábios fechados de Yoongi. Esperou por uns quinze segundos, e nada do menino abrir a boca. Ela estava feliz… Mas sua paciência era curta. “YAAAAH, abra a boca Lim Yoon Gi!” gritou, agarrando no cabelo do maior e enfiando ainda mais a panqueca melada nos lábios do menino. Ela queria expor o quanto Daeyang poderia ser boa na cozinha.  

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lim Yoon Gi em 9th Março 2016, 11:23 pm

Good


It's all good and good and good and Good 
- With: Lee Bae Hyun - Clima: Reign of Elsa.
Segurou-se ao máximo para esconder a cara de surpresa quando a garota pegou o casaco de sua mão após um longo tempo de hesitação. Baehyun sempre se manteve firme quanto ao seu modo difícil de agir, e isso o deixava atiçado a querer descobrir como ela realmente seria. Mas para Lim Yoon Gi, alguém perseverante, aquela pequena curiosidade já bastava para ser algo grande no futuro. Notando então, o quão grande aquele pedaço de pano havia ficado na garota.
“Obrigada.” Ouviu bastante baixo, como um simples miado de um gato recém-nascido. O fazendo perceber que, até mesmo o cheiro que exalava da garota, era como o de um bebê. O que ele pensaria? Seu tipo de atração e curiosidade sempre foram voltadas a mulheres mais velhas, no mínimo 10 anos de diferença. Elas gostavam do fato dele ser tão jovem e energético (se me entende), e ele via a oportunidade da experiência e do troca e ganho. Ali, ele apenas observava uma garota com aparência frágil, porém personalidade durona, que conseguia mexer com seu raciocínio muito mais vezes que qualquer pessoa que ele conheceu. Constando que em sua mente, deveria ser pouco mais de 30 minutos que eles estavam ali no galpão.

“Mas isso é chato. E eu estou com fome.” Riu, desta vez deixou transparente um ar de deboche que imaginou após que ela não havia percebido. Ele praticamente havia feito o trabalho sozinho, apesar de ter apenas empurrado as caixas e empilhados milhares de pedaços soltos e aparentemente perigosos de madeira. Se fosse um pouco dramático, diria que quase morreu com um pedaço de prego enferrujado que tinha em um deles. – Quer que eu comp.... - Strike 1. Iria se dispor em comprar algo para ela, mas fora interrompido por um rugido misturado com um miado em espécie de ‘’Aigoo’’, o qual o fez suspirar por alguns instantes, esperando que ela fosse fazer algum tipo de trocadilho, ou até mesmo fosse o mandar tomar em seu próprio traseiro e parar de encher o seu saco, mas acabou surpreendendo-se ao nota-la levantar de onde estava, e andar apressada para o local onde ele havia deixado a mochila de pandinhas. Não demorou muito para que ela voltasse com uma vasilha e uma toalha de piquenique na outra mão. Um tanto desjeitosa, percebeu ela arrumar o pano sobre o chão gelado, mandando-o sentar em seguida sobre ele. Concordou com a cabeça informando que iria obedece-la, afinal, estava curioso para saber o que ela pretendia, até percebe-la abrir a vasilha, e com um garfo, pegar um pedaço até mesmo grande de sua comida.

“Abra a boca.” Ele a ouviu dizer após se sentar, percebendo o garfo em sua direção. – Como é? – Perguntou com dificuldade ao vê-la aproximar cada vez mais o pedaço de (depois de muito pensar, concluiu que fosse panqueca) em sua direção. –Não quer... – Strike 2. Ele estava começando a cansar de ser interrompido. “YAAAAH, abra a boca Lim Yoon Gi!” Mas fora a gota d’agua de seu orgulho, quando a pequena garota apertou sua boca para abri-la ao mesmo tempo que o interrompia com gritos. Vencido pelo pequeno projeto de felino, abriu um pouco os lábios, deixando-a enfiar o garfo para dentro, puxando o pedaço de panqueca para em seguida mastiga-lo. Contou então: 1, 2, 3 antes de prosseguir. – Por que esta me oferecendo comida? – falou com dificuldade por ainda estar mastigando boa parte do alimento. – Não havia criado a terceira guerra mundial por justamente não querer dividi-la? – Sua expressão de curioso havia se tornado brincalhão, percebendo a quão manhosa ela havia se tornado de uma hora para outra, criando expectativa para daqui a alguns minutos, pudesse ouvi-la ronronar.

_________________

I’m chained up


My breathing is rough, and when you approach, and soothe me it hurts me so much (hurts so much), but I can’t turn away.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 17th Março 2016, 8:55 am

>

━ my first
with lim yoon gi in school // morning // cold
Quem via de fora, poderia facilmente dizer que Lee Bae Hyun sofria de algum transtorno de personalidade. Como, por céus, a garota poderia ir de 8 a 80 em poucos segundos? Mas a questão não era essa. Ela não tinha nenhum problema, exceto a educação que havia recebido em sua infância, o que em parte, não era sua culpa. O que ela 'tinha' naquele momento, era algo que chegava próximo de euforia junto de curiosidade. Euforia por estar comendo suas deliciosas panquecas, e curiosidade por... Bem... Estar ali com aquele garoto. 

Após ter enfiado um pedaço significante de panqueca na boca do maior, voltou a se sentar normalmente em seu lugar, pegando o potinho para si enquanto devorava aquelas massas cobertas por mel. Já estava quase se esquecendo da existência do menino quando ouviu seu questionamento, fazendo-a levantar a cabeça com os olhos grandes e o maxilar se movendo rapidamente. Negou com a cabeça, dessa vez franzindo a testa e engolindo o mais rápido que podia para poder falar. "Mas isso é diferente. Aquela garota não pediu um pedaço, ela apenas enfiou a mão no meu potinho e quis comer minhas panquecas." Olhou para o pote enquanto terminava de mastigar o resto em sua boca. "E eu estou lhe dando por que eu quero. Você viu como é bom, certo? Queria te provar como minha unnie sabe cozinhar bem." por fim, sorriu, mostrando todo seu eye smile que podia... E isso, era muito, mas muito raro de se acontecer. "Da próxima vez eu não te dou nada." finalizou seu discurso sendo confusa como sempre. O sorriso estava em seus lábios, mas a frase que saiu de sua boca era, no mínimo, malcriada. 

Infelizmente, as panquecas haviam acabado, e Baehyun passara a olhar para o pote como se fossem surgir novas panquecas ali. Em sua cabeça, um mundo de opções e hipóteses estavam passando, mas a última coisa que ela ia pensar, era em arrumar o que lhes era dado como tarefa. "Estou com sono agora." disse, bocejando logo em seguida ao esfregar um de seus olhos com a mão. "Esse galpão é cheio de pó e mofo... Eu não poderia estar aqui." sussurrou baixinho ainda de olhos fechados, mais para ela do que para ele ouvir. Mas isso era verdade. Baehyun era frágil por dentro, tendo a saúde precária em decorrer de - mais uma vez - sua infância. Se ela permanecesse muito tempo ali, Lim Yoon Gi teria que ser o salvador da pátria ao levá-la para o ambulatório. "Você consegue ficar doente? Poderíamos ir no ambulatório e pegarmos dois atestados. No final, não limparíamos aqui e ainda completamos nosso castigo. Sem fazer nada." Sussurrou a última palavra, fazendo o impossível acontecer: Baehyun não estava mais cuidando de si própria, ela começara a ver a situação como uma equipe... Não o deixaria ali para fazer o trabalho sozinho. 

Talvez Baehyun sofresse de uma doença chamada "me trate bem e eu lhe tratarei do mesmo jeito"

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lim Yoon Gi em 17th Março 2016, 3:04 pm

Good


It's all good and good and good and Good 
- With: Lee Bae Hyun - Clima: Reign of Elsa.
Ok, qual deveria ser seu próximo passo além de engolir o grande pedaço de massa em sua boca? Baehyun não lhe dava oportunidades de se manifestar, e estava começando a ficar receoso sobre o que deveria fazer dali por diante. Sentia-se em uma espécie de Otaku game, onde com a fala da garota, davam 3 tipos de repostas, sendo apenas uma dela a verdadeira que fosse dar um impacto suficiente que aumentasse sua afinidade. Até agora, ele parecia ter acertado boa parte das perguntas, mesmo que as respostas que saiam da boca dela fossem gritos, conseguia, pelo menos, obter o melhor com o corpo. Apesar de que, não entendia exatamente qual o significado do pedaço de panqueca oferecido grossamente por ela que ele finalmente havia conseguido engolir. Decidiu por fim, observar a garota comer os retante de seu lanche, mantendo seu olhar divertido.


"Mas isso é diferente. Aquela garota não pediu um pedaço, ela apenas enfiou a mão no meu potinho e quis comer minhas panquecas." deu de ombros, dobrando suas pernas em forma de meditação, voltando a passar a mão sobre os cabelos, puxando-os para frente em uma tentativa de tapar sua visão, gostava daquilo. "E eu estou lhe dando por que eu quero. Você viu como é bom, certo? Queria te provar como minha unnie sabe cozinhar bem." concordou com a cabeça, dobrando um dos braços e apoiando o outro sobre o queixo, dando um ar de que ele pensava em coisas extremamente inteligentes. - De certa forma, tenho que concordar, mas que eu colocaria um pouco mais de trigo. - falou ao testar o máximo que ela poderia provocar, notando que apenas em ter falado de sua ''Unnie'', ela com certeza possuía ciúme dela. Aliás, se é Unnie, então poderia ser Noona...ele definitivamente adorava Noonas. "Da próxima vez eu não te dou nada." riu soprado, decidindo levantar-se de onde estava, indo em direção a uma das janelas sujas que começava a ficar embaçado, imaginado que apenas o calor dos corpos presentes no local, fosse o suficiente para esquentar.


"Estou com sono agora." virou-se para olhá-la, notando o quão embalada ela ficava em seu casaco. Pensou que ela poderia até mesmo usar como um lençol, se quisesse. "Esse galpão é cheio de pó e mofo... Eu não poderia estar aqui." olhou ao redor, procurando o que mais deveria ser feito, encontrando pouquíssimas coisas. - Pode dormir um pouco, se quiser, o problema seria o local... - ele não queria admitir, mas também estava exausto, e começara a ficar com frio, não sabia direito o que deveria ser feito em um lugar onde tudo já estava amontoado. Varrer era impossível! -Você consegue ficar doente? Poderíamos ir no ambulatório e pegarmos dois atestados. No final, não limparíamos aqui e ainda completamos nosso castigo. Sem fazer nada." olhou de soslaio pra ela, tendo uma ideia um tanto quanto suicida sobre o que deveria ser feito.


1,2,3... contou antes de caminhar novamente para o tecido do ''piquenique'' da garota, sentando-se com uma postura reta. - Vem. - pronunciou ao abrir os braços, esperando que a garota fosse se aproximar dele, e deitasse em seu colo. Pelo menos ele poderia descansar e se esquentar um pouco, já ela, poderia pelo menos dormir, já que estava reclamando disso desde o começo. - Poderá descansar em mim. - falou baixinho, economizando o restante de energia que ele ainda continha.


Ele não esperava que ela fosse aceitar, muito menos colocava expectativas quanto a isso. Yoongi tinha um coração, e mesmo que ela recusasse ele apenas iria sorrir, virar-se de costas, e descansar por si só. Mas ali estava uma garota tão pequena que ele ficava temeroso em deixá-la ''jogada'', ela precisava de cuidados, mesmo que não admitisse.  

_________________

I’m chained up


My breathing is rough, and when you approach, and soothe me it hurts me so much (hurts so much), but I can’t turn away.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lee Bae Hyun em 31st Março 2016, 2:32 pm

>

━ my first
with lim yoon gi in school // morning // cold
Era engraçado como Baehyun podia variar o humor em apenas uma frase. Mais interessante ainda, seria o fato de como ela era malcriada com um sorriso simpático no rosto. Algumas pessoas diriam que isso era, no mínimo, doente da parte de uma garota de apenas quinze - para dezesseis - anos... Mas para ela, era apenas uma brincadeira em que ela não precisaria se desculpar ou preocupar com o que a outra pessoa estaria pensando.

Surpreendentemente, ela estava se portando, melhor do que já se portou diante de qualquer pessoa, na frente de Yoongi. Ela negaria até o fundo de seu coração, mas tudo era interessante no garoto. Seu cabelo liso e sedoso que a fazia ter vontade de puxá-lo, sua altura gigantesca e porte reto que a deixava um pouco assustada, e, o mais estranho interesse que ela tivera, os braços cheio de veias do garoto. Ela não tinha aprendido muito na sua infância, porém sabia que olhar era feio, então apenas guardou as imagens em sua cabeça e desistiu de tentar entender as características. 

Ela já estava quase entrando em um sono inconsciente quando viu e ouviu o gesto e a frase mais ousada de sua existência. "Vem. Poderá descansar em mim" Os olhos de Baehyun se arregalaram ao ver os braços longos e, como já havia percebido, cheio de veias em sua direção. Ela mal conseguiu soltar sua palavra de costume, apenas soltou um gemido desacreditado, pensando ter ouvido errado ou, sei lá, que aquilo fosse uma brincadeira. "Eeeh?" olhou para ele, esperando alguma reação que constasse a brincadeira, mas nada veio. "Eu... Não vou deitar em voc... Tira essas mãos daqui!!" Gritou a última frase, batendo o braço nos do menino a sua frente enquanto o olhava com a testa franzida. "Eu estou bem aqui. Está quentinho e tem esse pano de piquenique. Não pedi colo. Apenas..." procurou a melhor frase enquanto balbuciava algumas coisas. "Apenas tentei fazer com que você também descansasse." Adotou novamente uma postura desleixada, enquanto o olhava fixamente. "Você é louco... Costuma fazer isso com todas as meninas? Elas vão te bater um dia. Aish" negava com a cabeça enquanto mordeu o lábio tão fortemente que sentiu o sangue em sua língua. Provavelmente sua boca estaria avermelhada nesse momento, mas ela mal percebera.

Os segundos se passaram como minutos silenciosos e pensativos para ela, que percebera que o "quentinho" vinha da blusa de Yoongi, que estava apenas com uma blusa fina do uniforme. Talvez ela tinha sido exagerada demais ao dizer tudo aquilo. Talvez ele quisesse calor humano? Nesse momento, Baehyun se encontrara olhando para ele. "Yah... Você está com frio, não é?"

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
117

Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Lim Yoon Gi em 6th Abril 2016, 5:21 pm

Good


It's all good and good and good and Good 
- With: Lee Bae Hyun - Clima: Reign of Elsa.
Não sabia a quanto tempo estavam ali, mas seu corpo estava esgotado, principalmente porque mal saira do trabalho noturno de garçom para correr em seu pequeno apartamento, tomar um banho quente e vestir o uniforme um pouco amarrotado em seu armário. Mostrava atento e esforçado por ser a sua natureza enquanto alguns minutos antes andava de um lado para o outro carregando madeira, mas agora a situação mudara para algo em que todos os seus poucos anos de vida, não havia passado.


A pequena garota o encarava em questionamento, ele havia ouvido todas as suas perguntas em que ele, sinceramente, não saberia responder principalmente depois do miado que ela havia soltado."Eu... Não vou deitar em voc... Tira essas mãos daqui!!". Ao senti-la bater o seu braço no seu, o abaixou, deixando apenas o braço esquerdo ainda mais esticado que antes, sendo convicto em seu pensamento de aproximação corporal sem malícia, o que era estranho para Lim Yoon Gi. "Eu estou bem aqui. Está quentinho e tem esse pano de piquenique. Não pedi colo. Apenas..." pendeu a cabeça para a esquerda. Se alguém olhasse para o garoto nesse momento, teriam a impressão de que ele parecia um grande cachorro com o olhar brincalhão. Pensava que já havia desistido de tentar entender Lee Bae Hyun, mas não conseguia parar de fazer seu cérebro maquinar milhões de perguntas e respostas quanto as ações mínimas da garota. "Apenas tentei fazer com que você também descansasse." ele riu soprado enquanto sentia o braço que ainda mantinha estendido em direção a ela começar a pesar. Não demoraria muito para que ele entendesse ''finalmente'' o que ela queria dizer de verdade. ''Mulheres dizem não quando querem dizer sim'', ele já havia passado por várias situações onde essa frase fazia o maior sentido do mundo.


Mudou o olhar dos olhos dela, abaixando para seus lábios. Pareciam tão pequenos e ao mesmo tempo carnudos. Ele nem conseguia pensar no que poderia fazer com alguém como ela, tão pura e pequena. Realmente, seu corpo não era treinado para esse tipo de situação. "Yah... Você está com frio, não é?" Estava avoados em pensamentos estranhos quando a ouviu novamente. Demorou um instante para entender onde estava se metendo, começando a perceber como o jogo de Lee Bae Hyun funcionava no modo inocência geral. Ele por fim, abaixou o braço para abraçar-se a si mesmo, passando em sua cabeça que era perfeito agir dramaticamente como o estado normal de Minseok. - Sim, estou.- falou baixo e rouco, balançando levemente a cabeça sentindo os próprios cabelos deslizarem sobre suas pálpebras. Ele precisava cortá-los imediatamente. - Eu não iria sugerir, porém assim matamos dois cangurus em uma pancada única. - pronunciou pensativo, imaginando que alguma coisa havia saído errado em sua frase, mas não ligava, a curiosidade em conhecer o pequeno ser em sua frente era maior.   

_________________

I’m chained up


My breathing is rough, and when you approach, and soothe me it hurts me so much (hurts so much), but I can’t turn away.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 처음 ━ my first

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum