오늘밤 STARLIGHT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Oh Jae Wan em 20th Fevereiro 2016, 1:05 pm

Esta RP se passa num dos bares de Seoul  onde Jaewan escolhe passar a entrada da noite bebendo junto com o clima noturno do lugar sendo escuro com algumas luzes baças, mas nada que comprometa de enxergar nitidamente outras pessoas e uma música alternada. Durante o dia, tem sido frio também podendo ser uma boa escolha o álcool, para se esquentar. Dois rostos / duas mentes parecem que vão dar um choque.

@ edited by myza
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Oh Jae Wan em 20th Fevereiro 2016, 1:11 pm



음주
SAD BOY
seoul
VESTIMENTA
EUNHEE
"— Você não desiste de ser um cantor? Quer dizer, esta dupla personalidade não o faz viver direito. Chega do ensaio e vai diretamente para casa se trancar para beber ou então, dorme. O que há de muito proveitoso nisso?"

"— Estou sendo feliz da forma que faço. Não é somente isto que sabe senhora Woo, mas é o que deixo você saber. Tenho certeza que meu lado artístico seja diferente de minha pessoa, mesmo que tenha este problema." - Cada consulta preocupava ainda mais a psicóloga. Jaewan conseguia dar um nó numa profissional sendo a pura mistura de lerdo com racional. As vezes frio com o que diz e outras interessantemente estranho. A meio termo desta profusa definição da sua rotina, o rapper decidido a levar um "começo" diferente fez pela manhã seu trabalho isolado. Não quis se unir aos demais de sua classe musical. Queria pensar. Ao longo da tarde, esteve com uma caneta equilibrada entre os dedos e os olhos cerrados que entrava em coesão com o tom escuro de seu boné bem aparado para frente. Os auxiliares maiores, pareciam olhar torto todavia saberiam bem que daquela raiva ou angústia, nasceria alguma letra nova. Os olhos que o espionavam pareciam bem interessados. 

[•••]

Finalmente, quando o rosa bordava o tecido azulado do entardecer, o modelo saia da MOON J um tanto cansado contudo, a intensiva vontade de ingerir o álcool o prendia nas calçadas que tampouco lotadas o fazia andar com mais agilidade. Os olhos que varriam a ruela pareciam bem acordados, só faltava o calor de uma doce bebida. No terrível propósito ao dar-se de frente com o prédio, Jae encostou o ombro do lado de fora na parede pensando um pouco nas razões que lhe aconselhavam. Fitou por dentro muitas pessoas. Bonitas, umas não tão bonitas, deprimidas, felizes, outras que iam por mais outras pessoas. Tudo isso deixando um bom tempo passar até colocar seus pés para dentro do estabelecimento um tando inseguro. Sentou-se bem distante dos grupos, parecia ser ocultado por vasos e uma pequena paredinha. Depois quando decidisse melhor, iria para o balcão fazer o pedido. 

Abordagem:

• Bem, pensei que poderia não me ver. Como disse em não ser boa com os inícios pra mim digitar isso enrolei horas cof  no próximo post posso chegar perto de você como se tivesse escolhido uma bebida e puxar conversa, mas se tiver ideia é aquela coisa de que dissemos no deixa rolar. Não sei nem porque escrevi, mas enfim -z
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Bae Eun Hee em 20th Fevereiro 2016, 5:23 pm





stay high
Distrações. Distrações. Distrações.

Eun Hee estava completamente sóbria, um acontecimento raro. Não era comum encontrá-la assim, sem uma gota de álcool em seu corpo e com o efeito de seu remédio há muito passado.

Ninguém deveria encontrá-la assim.

Ela não queria se encontrar assim.

Seu corpo encontrou sozinho suas roupas e maquiou no automático seu rosto enquanto ela se concentrava em repetir cansativamente a ordem dos planetas do Sistema Solar. Se ela focasse por tempo o suficiente seus olhos no espelho ela conseguia ver a cicatriz em seu nariz e seu maxilar. "Não! Não pense!" Ela se permitiu tocar as linhas invisíveis que somente ela enxergava em seu rosto, antes de passar a esponja de base por cima delas sem hesitação. Ninguém mais além dela precisava saber que tais traços existiam, mesmo que só ela os visse.

De tênis nos pés e cachecol no pescoço ela caminhou para fora de casa. Quantas ruas ela não sabia informar, nem quantos minutos. Enquanto seus pés se moviam sua mente repassava todas caminhadas de passarela que lhe haviam ensinado. Não haviam muitas, mas ela se forçava a repetir todas.

Distrações. Distrações. Distrações.

Foi quase que um milagre quando Eun Hee avistou o primeiro bar  aparentemente decente de sua  longa e dolorosa caminhada. Comparado às ruas gélidas iluminadas de Seoul, o local parecia um tanto quanto desalumiado, mas aconchegante mesmo assim.
Qualquer lugar com álcool lhe parecia aconchegante naquele momento.
Ela sentou-se em frente ao balcão, pedindo de imediato a coisa mais forte que lhe poderia ser oferecida. Talvez não precisasse de tanto assim, afinal, Eun Hee sempre fora peso leve para álcool, como se já não bastasse ela mal conseguir se lembrar da última vez que havia comido.

Quando o copo finalmente chegou em suas mãos, seus lábios tingiram a borda do vermelho de seu batom e metade do conteúdo queimou sua garganta ao ser engolido. Mais alguns goles e finalmente ela poderia parar de repetir em loop todas as tabuadas que sabia de cor.
JAE WAN - 332 w - BORA SIMBORA
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Oh Jae Wan em 20th Fevereiro 2016, 7:17 pm




Seus dedos batiam ritmicamente contra a mesa, concentrado a luz do celular que aos poucos o deixava distante dali. Erguendo a face, olhando o seu redor decidiu-se saltar de onde estivera sentado rumando aos poucos para perto do balcão. Tinha o olhar direcionado ao chão, um gesto bem comum como coçar a tatuagem. Pousou quando se aproximou do balcão, seus cotovelos fazendo um gesto para o atendente num olhar cansado. Tinha uma pequena dor incômoda na garganta o que lhe dava um nó, fazendo os dedos indicador e polegar cutucarem o gogó virando o rosto olhando para uma jovem moça que estava ao seu lado. Possuía uma cor exótica de cabelo, uma pele alva e olhos bem puxados, os lábios era por um desastre ocultados pelo copo. Tossiu uma ou duas vezes, com a mão a frente da boca a olhando um tanto sem atenções com o homem que já empurrava um copo para perto de suas duas mãos. Lubrificou os lábios suspirando com uma dor entre os ombros :

— Nestes bares, ficar sozinho é sinônimo que aconteceu uma coisa péssima. - Sua voz saia seca e com pouca potência do que costumava usar diariamente. Fitou o espelho que lhe ficava de fronte tomando um gole do copo até o depositar lentamente deixando um dedo depredar sua testa com certa incerteza do que proximamente proferiria :

— Se importaria de ganhar uma nova companhia por aqui? - Virou a face para ela a fitando com o mesmo timbre mal treinado. — Sei que ficar perto de um desconhecido seja ruim. - Jae vira o corpo para o lado do recinto fitando o movimento, deixando que apenas seus cotovelos suportassem seu peso assim completando.— Mas nunca... Se sabe. - Piscou os olhos duas vezes seguindo com o olhar ao homem que acabara de entrar no bar assim se calando.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Bae Eun Hee em 22nd Fevereiro 2016, 3:38 pm





stay high
Já devia estar em seu terceiro copo de sei-lá-o-que que lhe estavam servindo quando o rapaz desconhecido lhe dirigiu a palavra. Por bênção de sua intolerância ao álcool Eun Hee já havia há muito - mas nem tanto assim - se esquecido que apenas alguns minutos atrás ela estava à beira de um ataque de pânico. Ela precisava pegar seus remédios com seu terapeuta, mas naquele momento, bêbada o suficiente para conseguir se esquecer de seus demônios internos ela apenas sorriu para o dono das tatuagens intrigantes nas quais seus olhos fixaram.

"Companhia desconhecida nunca é ideal, mas isso não é nada que não possa ser resolvido." Disse, virando o resto de sua bebida. "Muito prazer, sou Eun Hee." Dando uma reverência de cabeça rápida e não tão formal quanto deveria, ela prosseguiu a analisar as mãos tatuadas do rapaz. Talvez estivesse sendo um tanto indiscreta, mas já não se importava. Tem algum significado por trás de suas tatuagens?" Perguntou.

Suas mãos brincavam com seu copo vazio enquanto Eun Hee sentia o bar ficar cada vez mais quente. Talvez devesse tirar seu suéter, mas o calor ainda não estava insuportável, não com apenas três doses de álcool.  Sua mente, no entanto, ameaçava voltar a ficar inquieta.

Agora não. Agora não.

Ela se lembrou das marcas em seu rosto.

Sua mão voou em direção à linha invisível em seu maxilar. Talvez seu novo companheiro as tivesse visto e por isso se aproximou. Por pena.

"Não! Não!"

Ela precisava ficar muito mais bêbada que apenas tonta.

Enquanto tirava a mão de seu próprio rosto tentando não parecer estranho, Eun Hee chamou o barman. "Com licença, me veja uma dose do que quer que ele esteja  bebendo." Disse, apontando para a bebida do rapaz ao seu lado e lhe lançando o seu melhor sorriso. Talvez assim ele não percebesse a confusão dentro de sua cabeça.
JAE WAN - 312 w - DA SAGA: ERROS DE PERCURSO
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Oh Jae Wan em 23rd Fevereiro 2016, 2:47 pm



Por um instante ao que indicava, a mão dela ia percorrendo o próprio canto facial. Parecia esconder algo. Jae como não era o típico homem de críticas, mas sim de observações fez um "tsc" sonoro como se desprendesse algo de seus dentes um tanto sonolento. Volveu o corpo para o balcão, dando uma gingada para se sentir mais confortável sentando-se no banquinho. Uma pergunta parecia o atormentar para este minuto ao que lhe favorecia, olhá-la com mais calma. Visualizou as mãos aos cerrar os olhos de lado com um sorriso desconcertado e que ao mesmo tempo, parecia comprometer o nó formado em seu gogó. O dedo indicador passou a frente dos lábios encarando o espelho. Poderia vê-la, tinha um rosto muito bonito. Não era o formato comum que costumava ver perambulando pela empresa e muito menos, a bonecas de terror tão soterradas de maquiagens fúnebres. Era o útil do diário, diversificado com um mistério que queria ele descobrir. Enfim tomando soma para não assustá-la, Jaewan não poderia deixar escapar o seu lado meio sarcástico ao mimetizar uma fantasiosa faceta como a de algum assassino até tomar a cara normal assim medindo seu timbre de voz a outra:

— O prazer é todo meu... Sou Jae Wan. - Seus olhos percorreram o material da mesa, até apenas deixar-se por levar a visão do copo da própria, lubrificando os lábios.

— Muitas coisas. Umas são para lembrar-me de coisas que deveria me importar e outras... - Fitou uma marca ao entorno de seu dedo um tanto sério. O fundo embaçou assim ocorrendo uma tremedeira passageira. Continuando: — Outras são por razões mais delicadas. - Procurou sorrir da melhor forma para que transparecesse em seu rosto, desprovido da luz do lugar, um ar calmo. Os quatro dedos centrais jornadearam pelo plano de seu palmo aberto sob o balcão sinalizando com certo retrocesso, uma busca de assunto. Olhou para o servente como se fizesse um humilde pedido novamente, já que era bem ríspido com o próprio quando estava sozinho, dando agora certa atenção a nova conhecida sem enxergá-la diretamente: 

— Tomará bastante? - Deixou-se cerrado ao ser servido também vendo, o copo que era oferecido a jovem dos cabelos coloridos. — Acredito que existem, outras maneiras melhores de se afundar... - A voz saia mais baixa e provocativa. Ele não começaria os mesmo jogos naquela noite. Quer dizer, trabalhou e recebeu a carga suficiente para fazer muitos rodeios. Comedido apenas por uma nova companhia que na qual não saberá como tratar, tinha que ser bastante cuidadoso.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Bae Eun Hee em 25th Fevereiro 2016, 11:55 pm





stay high
“Nice name…” Disse, jogando o cabelo por trás dos ombros.

O barman colocou o copo em sua frente e ela sorriu para ele, agradecendo. Com menos cautela do que deveria ela bebericou do conteúdo que lhe fora servido, poderia ser pior.
Ela não pôde deixar de notar o olhar que Jae Wan lançara a suas próprias marcas, com significância, com, ela arriscaria dizer, afeto?

Por um momento ela o invejou.

“Acho legal você ter um significado para todas as sua tatugens.” Eun Hee começou, bebendo novamente de seu copo de bebida desconhecida. “Quando eu fiz dezenove anos fiquei tão bêbada que tatuei um troféu de primeiro lugar na base das minhas costas. Pior. Erro. Da minha. Vida.” Ela riu, lembrando-se daquela noite.

Seu cabelo ainda era negro e sua franja estava no processo de crescer, caindo sobre seus olhos a todo o tempo. Fazia apenas alguns dias que ela perdera o último concurso que sua mãe lhe inscrevera e faltavam três meses para que a Moon-J lhe contratasse. Suas amigas insistiram que ela saísse para beber, encher a cara até não se lembrar mais o próprio nome, e foi isso que fizeram. Em algum momento da noite, Eun Hee se lembrava de ter procurado um estúdio de tatuagem aberto e quando ela finalmente achou um e lhe perguntaram qual o desenho que queria , ela gritou “A porra do meu primeiro lugar! Me dá meu primeiro lugar!”

Dois dias depois, sua primeira sessão de remoção à lazer estava marcada.

“Tomará bastante? Acredito que existem, outras maneiras melhores de se afundar…” Ela ouviu Jae Wan perguntar, e um sorriso de canto ergueu-se em seus lábios. Ela estava acostumada a se afogar em sua própria desgraça, à esquecer de seus problemas com álcool no lugar de seus remédios e com sexo no lugar de conversas. Não era a escolha mais sabia, mas se provara a mais efetiva. Pelo menos assim ela se mantinha longe das giletes em sua cabeceira e de sermões em hospitais.

Seu terapeuta jamais aprovara sua conduta.

“De fato, existem várias, mas metade delas exige drogas ilícitas e a outra, bem, outra pessoa. Pelo menos eu nunca vi ninguém ser preso por beber demais. Não se estivesse andando de metrô.” Riu, virando o resto de seu copo. “Por que veio aqui sozinho, Jae Wan? Você não me parece o tipo de pessoa que anda desacompanhada... Não em ambientes como este.”
JAE WAN - 402 w - SABE ERROS? ISSO FOI UM DELES. PERDON.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Oh Jae Wan em 26th Fevereiro 2016, 3:36 pm



— Os humanos são drogas entorpecentes e viciosas legais. Fique tranquila. - Tentou trazer humor para a sua expressão, mas tudo indicava que do jeito que estava naquele dia causaria uma confusão na cabeça da moça. Sobre a frase solta referente a suas tatuagens, fez um bico de desaprovação as imagens empregadas tentando concordar. A cicatriz entre um dos dedos, parecia ser bem escondida. Era felicitado por não ter percebido por este lado. Acalentou-se bebericando um pouco da bebida, virando-se no banco em direção dela. O mesmo a encarou com a última frase despejada o fazendo pensar. Queria rir. Odiava ainda ter de compartilhar da mesma personalidade que lhe deram na empresa. Piscou um dos olhos para ela, elevando o copo perto de seus lábios tomando o gole com mais profundidade até depositar como “um bom moço” que não costumava ser em lugares como aquele pensando na melhor resposta :

— O que está vendo, minha jovem Eun Hee é uma máscara. - voltou o olhar um tanto depressivo para o copo. Mordeu o lábio olhando para baixo bem onde repousava a bebida parada querendo desfazer aquele ar ao passar os dois dedos no canto dos olhos. — Já estou acostumado a ficar num canto como aquele... - Virou o dedo apontando para trás dela tomando mais um gole desta vez, fazendo uma expressão de repulsa com os dentes com a ardência que descia tão rápido pela sua garganta. — Quando cruzo com alguém por um acaso, não fico perto por muito tempo. - Completou ao concluir a sensação frívola do calor álcool desviando a íris até o queixo pálido e desenhado da outra :

— Fiz esta investida contra você e nem perguntei. - Olhou para cima, onde posicionava-se luminárias fracas de uma cor marrom clara. — Vem sempre aqui? -  Deixou a visão ficar mais fina, dando-se para notar apenas duas linhas delineares de seus olhos. Assim fazendo uso da imagem, ele também deixaria sua opinião com ela de forma primária, fosse marcada :

— Um jovem nova e bonita num lugar desses é de se sentir triste. O clima nojentinho do amor lá fora, parece ser imãs de pessoas com quase o mesmo biotipo do seu. -  A carta inserida na mesa (o que ele falou anteriormente) era uma forma indiscreta de elogiá-la que fosse bonita e também, relacionando-se ao “amor” sobre seu suposto companheiro. Ao que percebeu nas frases anteriores Jae podê observar que ela entenderia das entrelinhas. Não queria ser evazivo. Seus maiores problemas eram as conversas. Levando até em lógica sua função na MOON J como rapper, o primeiro lema era ficar de boca fechada e falar com o corpo.

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Bae Eun Hee em 1st Março 2016, 4:08 pm





stay high
“Espero que abra uma exceção em sua regra de permanência, então. Gostaria da sua companhia por mais um tempo.” Disse. se referindo à afirmativa de Jae Wan sobre não permanecer perto das pessoas. Ele havia se mostrado uma companhia tão curiosa quanto agradável. A conversá distrativa que os dois estavam tendo ajudou a acalentar os demônios da cabeça de Eun Hee.

Virando o resto do conteúdo do copo em sua boca, Eun Hee sentiu uma gota de suor escorrer em suas costas, e tomou isso como um sinal para se desfazer, finalmente, de seu suéter. Ela pode sentir, ao puxar a peça por sobre sua cabeça, sua blusa branca subir alguns poucos centímetros e seu cabelo bagunçar relativamente, jogando fios cor-de-rosa sobre seu rosto. Ela passou a mão por seus cabelos, afim de arrumá-los e depositou o suéter que usava em seus joelhos, arrumando sua blusa logo em seguida.

Quando ela pôs as mãos sobre o balcão novamente, seu copo já não estava mais lá.

Quando Jae Wan perguntou a típica pergunta generalizada entre desconhecidos - “Vem sempre aqui?” - Eun Hee não pode evitar a risada que escapou de seus lábios. Talvez porque tivessem começado sua conversa já em outro nível de proximidade, voltar à estaca zero lhe pareceu extremamente hilário. “Não venho muito aqui, na verdade, raramente saio para beber. Prefiro tomar minhas doses no ambiente seguro de minha casa. Evita que eu tenha de me preocupar com tarados aproveitadores.” Disse, sentindo falta do contratempo que seu copo de bebida lhe proporcionava para refletir o que falar em seguida. “Infelizmente, o clima de amor do inverno natalino não chamou minha atenção hoje, talvez a atração magnética esteja fraca.” Ela riu. “Minha... Namorada está viajando, então a solidão das bebedeiras me pareceu mais adequada do que sair no frio congelante apenas para parecer romântica.”

A palavra namorada ainda era estranha em sua língua. Talvez porque não estivesse acostumada com relacionamentos, talvez porque não estivesse acostumada com se relacionar com garotas. Hwan Rin era uma das poucas meninas com as quais havia ficado, mas como que por ironia, foi ela que despertou em Eun Hee o desejo de exclusividade quem fez a monogamia lhe parecer finalmente atraente.

“E você, vem sempre aqui? Ou só está procurando conforto momentâneo na bebida e no anonimato como eu?” Perguntou, apoiando sua cabeça sobre uma das mãos e encarando Jae Wan com interesse.
JAE WAN - 407 w - DESCULPA A DEMORA.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Oh Jae Wan em 3rd Março 2016, 2:43 pm



Sobre o desejo de sua permanência, Jae sorriu um tanto pasmo distanciando o corpo de seu braço apoiado como se não acreditasse naquele pedido. Vendo-a retirar a peça o fez averiguar o local e estranhar por não querer ficar sem a jaqueta de sempre assim volvendo ao interesse a escutando enquanto ainda, se intretia com aquele balcão. Quando ela citou casa, ele se lembrou da dele e logo na bagunça que sempre deixava na pressa de todas as manhãs. Ficou com o olhar congelado a um canto lembrando-se de pilhas de roupas, louça e tudo mais o deixou em depressão. O dedo indicador passou a frente do rosto pensando nessa terrível labuta que viveria mais tarde até ouvir de seu relacionamento. Aquela face não parecia ser ligada a outra pessoa. Ou melhor, pensou que fosse solteira e de que estaria ali justamente para conhecer alguém em especial. Atreveu-se se aproximar até ter essa ideia já no momento que tinha uma linha paralela na conversa criada. Jae, como você consegue ser tão burro? 

Ainda assim sobre referente ao clima, iniciado por ele o fez ficar pensativo. Desde que o padre morreu, não tinha motivos para o que comemorar o natal. Não era nem mais religioso. Se trancava em casa com a neve, ligava algum jogo e maratonava até se possível a saída no final do ano para alguma apresentação independente num karaokê. Ano novo? Uma palavra pesada para ele. No aniversário coletivo onde todos brindavam e festejavam nas ruas, ele tomava qualquer remédio e iria dormir. Lamentava não ter dado tempo de ter ficado algum feriado com seu amigo Chiyo que tinha 6 anos quando morreu atropelado. Muitas coisas eram ou são, complicadas…

Ela o encarava. O mesmo percebeu de cara o rosto mais limpo dela, tinha uma sensação forte de que aquilo fosse apenas um disfarce ou de certo, um meio de afastar os demais a sua volta por pouco tempo. Entrelaçou os dedos da mão sob o balcão olhando firmemente ao bordado vermelho que se fazia de seu sangue pressionado nas pontas dos dedos, voltando a face a ela, tranquilo e sem rumores das tempestades de sua mente, o afetando no físico :

— Anonimato as vezes fica bem esquisito falando perto de mim. Já fiz tanta loucura na rua que… Meio que já me esqueci se devo sim ou não ter um motivo especial pelo qual vir beber mesmo. - Riu tendo em ciência sua frustração. Tinha completa vergonha de dizer aquilo. Por um raio de minuto parecia passar por papel de sujo ou alguém que não merecesse respeito :

— Mas bem… Acho que passarei a  frequentar este lugar. - Observou todo suporte do ambiente sorrindo ao descer o olhar a ela. 



Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 오늘밤 STARLIGHT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum