[FP] HAN, Hwan Rin (tá pronto o sorvetinho <3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] HAN, Hwan Rin (tá pronto o sorvetinho <3)

Mensagem por Han Hwan Rin em 20th Fevereiro 2016, 12:59 am

HAN HWAN RIN
i'm a mad scientist

historia
Não há feitos extraordinários ou tragédias gigantes na lista de eventos que ocorreram no decorrer da vida de Hwan Rin. Ela é aquele tipo de pessoas cuja existência só adiciona mais um número na população mundial, inclusive, além de ignorar isso, ela segue sua vidinha pacata em meio a pessoas internacionalmente famosas e talentosas enquanto Rin é apenas uma universitária que em seu tempo livre lê mangás, discute sobre teorias metafísicas e ocasionalmente dá uns amassos em uma idol.

Sua banalidade nasceu à vinte e dois anos atrás, na mesma cidade em que hoje mora: Seoul, a capital dos sonhos. Foi em um apartamento de luxo que Rin cresceu, cercada de mimos e vontades, felizmente isso não a tornou vaidosa, longe disso, ela é, até hoje, alguém que admira as pequenas coisas, principalmente, as baratas. Seus pais tinham pouco tempo para ela já que sempre estavam ocupados com o trabalho. Aquela mesma história clichê, exceto pelo fato de Hwan gostar disso. Eram poucas horas que dividiam juntos, mas cada uma era tão valiosa quanto a outra. Eles eram bons pais.

Na escola, Hwan Rin se incluía em todos os grupos e simultaneamente em nenhum. Em ordem, Rin era e não era parte de tais panelinhas: primordialmente, ela era a estudante número um de biológicas, mas recaindo nas outras matérias, assim não se encaixando nos nerds; depois vinha os atletas, apesar de ser boa em natação, ela detestava praticar qualquer outro esporte; por último, as populares, esse pode ser dizer que era fora de cogitação para uma jovem (mesmo que bonita) descuidada e desastrada com uma pele não tão boa. Pode-se dizer que Hwan Rin era um meio-termo sem lugar para se estabilizar.

Surpreendentemente, foi no ramo musical que ela se encontrou. Não que ela soubesse cantar, ou dançar, não, nada disso. Rin gostava de socializar com os artistas e ouvir sobre sua paixão pela música; gostava do soar dos acordes e as vozes de sopranos. Desde que descobriu esse lado da música, ela passou a frequentar eventos musicais cada vez mais, era um dos seus passatempos favoritos.

Além disso, a faculdade está sendo bem melhor que o colegial. Na verdade, a vida de Han Hwan Rin está ganhando bons rumos desde que ingressara no ensino superior. Ela é uma das melhores alunas do seu curso — Ciências Biológicas — e ganhou, portanto, uma parcela de vida social. Seus pais irão de se mudar para o Japão por causa de uma proposta de emprego em uma empresa de entretenimento de grande porte e Rin morará sozinha em Seoul, pelo menos até terminar o seu curso. E a melhor notícia de todas se chama Bae Eun Hee, mais conhecida como senpai Hee ou minha namorada.

A vida de Hwan Rin é meramente um nada: nada dramático, nada especial, nada magnífico. Mas isso não quer dizer que ela queira mudar esse “nada”. Às vezes, é muito bom ser um.
personalidade
Paciente, otimista e passiva. Hwan Rin é tudo menos uma pessoa ruim. Humilde e abnegada, é alguém que gosta de ajudar os outros e, por isso, muitas vezes esquece de sim. Desastrada ao extremo, mas mesmo quando cai, ela levanta e ri de si mesma e, talvez, essa seja sua melhor e pior característica. Hwan Rin, no entanto, tem seu lado negro e obsessivo, sendo um tanto apreensiva e paranoica em relação as coisas, sempre procurando um sentido obscuro nas ações das pessoas. Normalmente, ela consegue se manter estável e controlada psicologicamente, porém se torna difícil quando ela tem crises existenciais (as quais ela procura evitar ao máximo).

Hwan Rin, quando não está encolhida em um canto em posição fetal imaginando teorias de multiverso e paralelismo universal, ela é cordial e educada (algumas vezes, até demais). É um tanto exigente e organizada, mas consegue suportar desvios aqui e ali.

É uma sonhadora e uma pensadora, viajando espontaneamente para os confins de sua mente, assim, se perdendo lá constantemente, esquecendo da sua realidade.

Tem problemas com seu gênero (não chegando ao ponto de querer fazer uma cirurgia para mudar de sexo), Han prefere pensar que é genderfluid do que imaginar-se 100% do sexo feminino, sendo esse conflito sobre seu sexo a maior causa de sua homossexualidade (sem esquecer os mangás yuri).
civis
22
b negativo
beta b
universitário
homossexual
sul coreana
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 0 PONTOS
ATUAÇÃO: 3 PONTOS











_________________



(oka) rin

Universitários
avatar
Mensagens :
7

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] HAN, Hwan Rin (tá pronto o sorvetinho <3)

Mensagem por Someone em 20th Fevereiro 2016, 3:54 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum