[FP] Cho Seung Woo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Cho Seung Woo

Mensagem por Cho Seung Woo em 19th Fevereiro 2016, 1:20 am

CHO SEUNG WOO
I mean what I speak

historia
Cinco anos atrás, seus falecidos pais deixaram-lhe a uma herança que ele provavelmente não conseguiria gastar nem se reencarnasse sete vezes. Dentre os bens, havia os negócios da família. Mais especificamente, uma empresa, cujas informações agora não se fazem mais necessárias - afinal, após ser passada para as mãos do único filho dos antigos proprietários, ela acabou sendo imediatamente desfeita. E, já que há uma série de motivos considerados acerca de um dos fatos mais quentes da economia naquele ano, seria desonesto desde narrador citar apenas um. Há quem diga que Seung Woo nunca tivera um bom relacionamento com a família, e, cruel como era, decidiu desonrá-los após o leito de morte. Outros, mais sensatos, acreditam que ele simplesmente não queria dedicar sua vida à negócios que não eram de seu interesse. No entanto, nenhum dos dois primeiros grupos compara-se ao terceiro, compondo a maior parte das pessoas que leram a notícia nos jornais e apenas pensaram no luto de um recém-abandonado Cho Seung Woo, que fez o que fez porque convenceu-se, amargo, de que o legado dos pais deveria ir para o túmulo com eles.

A versão real, poucos sabem, e simples personagens nunca irão saber, já que, por motivos tão misteriosos quanto o próprio enigma de sua família, parece Seung Woo evitar o assunto com a mesma fervorosidade em que Diabo foge da cruz.

Após terminar a faculdade, o Cho ganhou um súbito interesse em empresas de entretenimento, e, para a surpresa de muitos, decidiu que este seria o seu destino, trabalhando em uma área muito diferente e uma posição muito inferior da qual estava acostumado. Mas, acredite se quiser, suas intenções eram boas. Após acostumar-se à rotina de agente, se deu por convencido de que o emprego estava longe de ser um Inferno. Na verdade, preferia mil vezes a situação atual de sua vida do que mera possibilidade de viver atrás de uma mesa de escritório, no andar mais alto de um prédio, passando o dia assinando papéis.

Contudo, se você pensa que essa é a parte em que o protagonista amadurece e vive satisfeito enquanto exercita a dignidade do trabalho, está muito enganado/a. Apesar de Cho ter um chefe agora - ainda que fira seu orgulho cumprir as vontades de alguém que não seja a si mesmo -, sua personalidade não parece ter mudado em tudo. Ele fuma como se pudesse comprar um novo pulmão a qualquer hora; é fluente no linguajar dos empresários e também dos cafetões mais sujos e vis de Seoul (depende do que você quer ouvir); tem problemas de temperamento, um ego cuja grandeza é invejada pelo Sol... Não importa o que digam, ele ainda é capaz de dormir muito bem à noite, pelo simples fato de saber que ninguém pode acusá-lo de ser um sujeito ocioso e muito menos um guardião incapaz...

Aliás, por que seria? Ele adora crianças obedientes.

personalidade
Orgulhoso, egocêntrico e cuidadoso sobre tudo o que faz e com quem faz, Seung Woo suspeita até da própria sombra quando trata-se de relacionamentos, promessas ou qualquer outra coisa que exija dele alguma fidelidade. Por causa do gênio forte que as pessoas raramente conseguem aguentar sem sentirem-se, no mínimo, incomodadas, é um homem de poucos amigos - e realmente não possui alguma lamentação sobre o fato. Sua determinação desenfreada, cruel para com aqueles que estão no caminho de seus objetivos, o fazem ser um péssimo profissional e ao mesmo tempo um agente perfeito.

De uma forma pura e límpida, o homem apenas leva o emprego bastante a sério - incluindo a ética dos agentes que praticamente prega que ele deveria ser capaz de levar um tiro para salvar a vida dos artistas sob sua responsabilidade - e sempre acaba por ter o azar de assustar alguém que não está habituado a união de uma personalidade "O" com uma filosofia de vida e trabalho tão extremistas.
Moon J
26
O
Alpha
AGENTES
ASSEXUAL
COREANO
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Agentes
avatar
Mensagens :
28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Cho Seung Woo

Mensagem por Someone em 19th Fevereiro 2016, 5:01 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum