Lightsaber

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 17th Fevereiro 2016, 8:23 pm


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 17th Fevereiro 2016, 8:53 pm

I CAN BE YOUR FANTASY


A luz infiltrou pela janela do quarto fazendo o rosto pálido se mover lentamente para o lado. Tinha um ar de sono mal tido, algo que o conturbara. Ergueu-se aos poucos arrastando a enorme calda de gato que era composta pelo seu pijama, vergando com o corpo pela janela para olhar o dia. Ao que lhe parecia, estava ensolarado, talvez um belo dia para se aventurar em algum lugar. deslizou com as patinhas pelo quarto, com uma feição de medo em escorregar e indo para o banheiro, tomou um banho por alguns instantes. Na saída, só enrolado em duas toalhas, uma presa ao envolto da cintura e a outra cobrindo os ombros, fechou com a cortina querendo escolher alguma roupa qualquer para sair. 
[...]

Ao ficar pronto defronte ao seu reflexo do espelho, fez um teste ao procurar se enxergar sem o par de óculos, mas foi falha. Bufou afastando os fios que lhe caíam no meio dos olhos vestindo o auxiliar ocular e vagueou pelo quarto, desligando seu celular para sair de casa. Descia as escadas como se tivesse animado com algo surreal, o que era quase que um milagre para a sua pessoa, todavia se rendia por vezes, a diversão diária. Os palavrões do seu talento, pareciam ser bem atormentadores. Era um fraco por acreditar em tudo, por se desculpar por tudo. Uma voz lhe cortou. Parecia ser de sua mãe que o chamava. Depressa o menino desce equilibrando-se com um ar nervoso até vê-la com uma cesta. Seu pai que estava sorridente e bem amoroso com a esposa, o comunica sobre um piquenique. O guitarrista treme, batendo com o ombro no portal da porta olhando para o chão perguntando se deveria ir. Comunicando sobre sua velha a amiga, o mesmo ergue a face mostrando-se a franja e os olhos levemente puxados, fazendo um sinal positivo com a cabeça assim se esquivando. Guardou a caixinha de palhetas que estavam jogadas pelo quarto, assim empurrando furtivamente a cortina espiando o outro lado como se tivesse receio. se perfumou e quando fosse a hora certa, partiria. 

[...]

O dia parecia o saudar bem. Andou no gramado descendo uma leve colininha fitando de longe os supostos vizinhos. Fazia tanto tempo que não os via, que até seu timbre de voz foi atingido por uma tremedeira momentânea. Curvou-se com dignidade dando um sorriso forçado até reunir as mãos na altura do peito os observando :

— S-senhor? Onde está Kyung? Faz muito tempo que não a vejo e... - Ele olhará para o chão quase o fitando arrumar a cobertura do gramado com um leve ar de vergonha.



ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 17th Fevereiro 2016, 9:59 pm



Balada no dia anterior havia sido muito boa, cheguei quase amanhecendo, pegando algumas pedras e jogando na janela de Kwon, contendo o riso, ele andava dizendo que estava sendo assombrado, isto apenas deixava ainda mais divertido. Logo adentrei em casa com passos suaves, subindo as escadas e me jogando na cama, logo minha onma chega abrindo a porta e puxando minha perna, me jogando no chão, como ela era carinhosa.

Olhei para ela com uma cara poker face dizendo: -Para que tanta gentileza dona minha onma?- minha voz era rouca e minha cabeça explodia, a velha foi até a janela e abriu a cortina, me fazendo gemer de dor, tampando meus olhos dizendo dramática e a velha rindo: -MY EYES!- me levanto e reparo numa cena na janela vizinha, onma estava virada para mim, mas Kwon fechava a cortina envolto em toalhas, mordi o lábio, ouvindo ela jogando roupas na minha cama e jorrando ordens.

-Vista-se e tome um banho, finja que não está de ressaca e se comporte.


Cerrei meus olhos e fiz um "yes sir", ela saiu reclamando e me despis na frente da janela, depois fui para um banho frio, ter a chance de infernizar meu Kwon amenizava qualquer ressaca, o banho me revigorou, deixei meu cabelo bagunçado, vesti um short curto jeans e um top branco e preto, listrado, pondo uma blusa folgada branca por cima, peguei um óculos escuros de bordas vermelhas e coloquei, depois de claro, passar um batom vermelho, pondo um par de tênis confortáveis. Descendo vagarosamente as escadas, onma havia deixado em cima da mesa uma bebida para ressaca, tomei e joguei fora o pote vazio, peguei o perfume da minha onma e passei, era forte e disfarçava meu hálito. Segui até o carro e me joguei no banco traseiro, dormindo.


Acordei no parque, com meu appa em acordando, dizendo que Kwon estava lá, me levantei preguiçosa e sai andando em direção com appa, ele havia falado para Kwon esperar e parece que a espera nos fez bem, ele estava mais atraente, mas ainda parecia um menino, disse então dando um leve soco no ombro dele: -Yoh! e então meu pai nos deixou a sós por algum motivo, e arqueei a sobrancelha, dizendo para Kwon: -Esses velhos andam mais estranhos que nunca, olha eles ali, são bizarros, desculpe por eles.


Apontei para uma manta no chão e sentei, dizendo:  -Como vai a vida de guitarrista Kwon? Muitas garotas ou ainda anda como sempre? ri e baguncei o cabelo dele, me deitando no chão fazendo um aish sonoro.


 -Que sol forte.

don't hate me




_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 18th Fevereiro 2016, 5:42 pm

I CAN BE YOUR FANTASY

No instante que o mais velho pediu-o para que esperasse, Kwon fez um sinal de reverência segurando com o dedo firme contra a armação dos óculos até escutar uma voz familiar. Virou-se confuso, como se tivesse acabado por girar num carrossel isso seria, tonto. A visão lhe sucedeu uma claridade. Enxergava pernas, um short e parecia vir com uma combinação leve de tecidos que o fez forçar os olhos quando aproximou-se da cabeça. Era ela mesmo? "Nossa." - Sua cabeça suspirou meio pasma ao ver a diferença, assim se entreolhando vendo que supostamente não mudara muito. O jeito bruto dela parecia ser guardado. Como ele mesmo era um molenga, para o soquinho eleve dela, ele impulsionou o ombro para frente, subindo a mão no mesmo minuto para acariciar, rindo erguendo a mão dando um leve "olá". A sós depois de exatos três minutos, ao que parecia Kyung estava bastante animada. O preocupava as vezes, essa transborda de sensações. Suspirou ao que ela disse, ficando vermelho e calado pensando por uns minutos. Sentou-se no chão com ela, mantendo suas pernas bem próximas de seus braços para abraçá-los a olhando se deitar :

— Kyung, acho que tem meninas que não gostam muito de guitarristas. - Riu forçando os olhos sob os óculos tentando observar a face dela olhando para cima ao reclamar da luz solar :

— Fazia tempo que não sentia isso. - Respirava profundamente, deitando ao lado dela, tomando distância para que não chamasse atenção de seu vizinho que poderia estar os vigiando a olhando :

— Fale-me sobre você... Não lhe vi muito por aqui. Ensaiando bastante? Saindo? - Este tenciona agora a face rente ao céu, observando os raios fortes solares, a cortar a cor castanha de sua íris. 


ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 18th Fevereiro 2016, 6:52 pm



Dizem quem pessoas mudam, mas Kwon sempre se manteve um menino calmo, obediente e sempre evitando proximidades, o oposto de mim, ao contrário dele, peguei logo corpo, tenho a pele mais escura,sempre dei dor de cabeça para o mundo. Kwon não, sempre um doce de pessoa, olhei para ele através dos óculos e disse, com uma expressão incrédula.




-Hã? Quem te disse essa mentira? Guita rristas são os segundos mais assediados numa banda, isto quando eles não são também os vocalistas, as vezes mais até que os vocalistas, Kwon, se valorize mais.

Fiz um barulho com os lábios com se ele tivesse falado a mais idiota frase do universo, ri e me virei, ficando com o corpo virado para o lado dele, apoiei minha cabeça e o observei, ele estava muito retraído pro meu gosto. Mas ele sempre foi assim.



-Treinando na agência, saindo a noite, jogando pedras na sua janela, o de sempre.

Ri tampando a boca como se tivesse confessado um crime, mas o pobre já deveria saber quem ficava jogando pedras na janela dele, né? Acho que não, ele é inteligente com livros, não outras coisas, ah! Com música também. Logo mudei de assunto mexendo nos cabelos negros dele.



-Seus olhos brilham bonito no sol, seus cabelos ainda estão pretos, tive de descolorir o meu, até que gostei, você não mudou nada, continua o mesmo menino da janela ao lado. Te vi envolto de toalhas de manhã, foi engraçado, parecia uma moça.

cai de barriga no chão rindo alto, girando de um lado para o outro, tirando o óculos, ficando e posição fetal ao lado dele, próxima, encostando a minha testa nele, falando baixinho.



-Ninguém anda se aproveitando que sua protetora esta ausente e ficou de oprimindo? Você parece cada vez mais frágil, já foi ao médico? Você é feito de porcelana? Ignore as duas ultimas perguntas oppa, responda só a primeira.

Eu sabia que os velhos estavam jogando, meus pais nunca ficariam vigiando Kwon, se fosse outro sim, mas ele não, eles confiavam nele, os pais de Kwon eu nunca entendi, podia perguntar, vou fazer.

-Seus pais nunca tiveram problemas com nossa amizade, principalmente com meu modo de ser, meus pais nunca ficariam tão tranquilos como agora, não sei realmente o que você tem que os fazem tranquilos, você sabe Kwon?

Neste momento fiquei deitada direita o encarando, o rosto dele estava meio diferente sim, podia ver agora mais de perto, mesmo que a claridade me doesse até a morte os olhos, mas podia até ver que ele tinha gogó, nosso, será que o menino Kwon cresceu?

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 18th Fevereiro 2016, 7:51 pm

I CAN BE YOUR FANTASY

As falas dela o fizeram rir, mas cerrados os olhos, o óculos tombou para o lado fazendo-lhe passar uma vertigem na cabeça suspirando o deixando mais para baixo do corpo. Com a batida na testa não muito forte, obviamente ele sotou um ai baixo até sentir-se bem com a comparação que ela fazia ou rank, do tipo mais atrativo no meio artístico. Os dedos dele se entrelaçaram ao centro da barriga como se quisesse pensar :

— Era você então, que atacava as pedras? Não me mate do coração Kyung... A JANELA? TOALHA? Bem... Eu posso explicar... - Respirou profundamente as carícias ficando quase que mimoso, se não tivesse vergonha ao se entregar a estes pequenos delírios, diria com certeza para ela. O máximo que podê fazer, o que seus avanços permitiam era passar o dedo lentamente no pulso dela o fitando até piscar os olhos sobre médicos e mais coisas todavia, dando prioridade a primeira questão :

— A-a-acho que não. - Ele fazia um sinal negativo com a cabeça olhando para baixo, abrindo uma brecha entre seu tênis para enxergar seus familiares.— Não tenho tempo para isto. - Admitiu meio preso as emoções. Agora entendia o motivo dos adolescentes e adultos lamentarem por não acharem um amor. De mesma forma, não ficou assim por muito tempo logo mudando a face emburrada para uma mais animada até virar os olhos para ela sorrindo. Seus olhos pareciam só virar dois riscos :

— Você está tão bonita, Kyung. - Elogiou-a com um nó preso na garganta fechando os olhos depois os abrindo deixando passar um longo minuto. A questão deve agora ser vista pelos pais deles. Ambos permitiam a boa amizade dos dois, o jeito de ambos, a aceitação em si. Um "hum" sonoro saiu dos lábios do modelo como se quisesse pensar a fitando nos olhos. Olhou par abaixo revesando esta compostura assim também, entregando-se a tamanha dúvida :

— Nos conhecemos desde pequenos... Pode ser isso. - Piscou os olhos passando o dedo perto da franja um pouco reprimido sorrindo em seguida. — Acha isto ruim? - Fez uma reação cálida, um tanto calma aproveitando do ar livre deitado. Pensou na possibilidade de sua mãe muito pensar em que ele sinta atração por meninos, a deixando aliviada contra Kyung ou até mesmo esta visão vinda dos pais da garota, que ele pareça ser mais delicado como uma menina a ponto de ser quase uma IRMÃ para a rapper :

— Espere... Saindo? Kyu, não sabia que gostava de baladas. 


ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 18th Fevereiro 2016, 11:12 pm



Riu novamente, e me sento, pondo sua cabeça em meu colo, fazendo tranças em seus sedosos e negros cabelos. Falando para ele viva, era engraçado, ele era um bom remédio para ressaca, estranho.

-Eu saio desde o colegial, desculpe pelas pedras, pararei de jogar, mas atenda, é mais fácil entrar pela sua casa que pela minha.

Ri novamente e disse, apertando uma bochecha dele e pegando seu óculos o pondo, fazendo uma pose sexy, acho mais fácil nossos pais acharem que ele é gay e eu lésbica, coitados, sabem de nada.

-O oppa tá com ciúmes? Que fofo, ta passando pela puberdade? Pois seu gogó tá bem latente agora, meu menino tá virando hominho.

Faço um biquinho triste, devolvo seus óculos e sorriu, realmente, ele mudou, ainda delicado, mas não entendo quando pessoas falam que ele é apático, não tem nada atrativo, olha só que lindinho, ele sorri e se expressa, será só comigo? Nah, duvido.

Então me veio a lembrança e soltei olhando os velhos, num sussurro, mais pensava para mim mesma, mas acabou saindo.

-Será que é por causa daquilo...

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 19th Fevereiro 2016, 2:45 pm




I CAN BE YOUR FANTASY


Com a cabeça sob o colo dela e as mãos, levemente pousadas, Kwon ficou quase que sonolento tendo a visão um pouco baça do rosto dela ao também receber a luz do sol sob os olhos, as vezes deixando seu palmo o ocultando para observá-la enquanto dizia. Referente as pedras ele fez um sinal negativo com a cabeça, não tinha o porque de parar. Ele burro não percebeu antes que poderia ser ela, era um idiota em qualquer circunstância :

— N-não. - Queria bater no próprio rosto pela burrice que fez acontecer. — Da próxima irei abrir a porta e chamá-la para entrar. Eu prometo. - Disse um pouco rouco olhando para o lado onde uma linha de formigas rastejavam carregando seus brotos sob as costas. O aperto em sua bochecha, o fez se aconchegar um tanto envergonhado ficando com a feição rosada. Escutou sobre puberdade o fazendo ficar num tom rubro tampando o pescoço dando um longa tossida até vê-la fazer uma pose um tanto sexy o fazendo pender a respondê-la, querendo fazer-se de escravo a atual imagem que tinha dela :

— De você? Não imagine Kyung...E-eu não tenho o que opinar sobre você. Quero que seja muito feliz. Mesmo que existam muitos idiotas por ai. - Ele ergueu o tronco fitando a manta com as pernas juntas coçando os olhos até revestir os glóbulos com a saudosa lente dos óculos, empurrando um folha mínima bem verdinha e pequena para uma formiga saúva que passava perto de seu dedo polegar. Escutou um sussurro erguendo o queixo a encarando curioso :

— Aconteceu alguma coisa Kyung? - Apertou com o dedo indicador contra o centro do eixo do óculos um tanto molenga pelo carinho de antes pendendo com o rosto para o lado, coçando a bochecha direita.


ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 19th Fevereiro 2016, 9:19 pm



Era bom saber que agora poderia entrar em casa pela minha janela e não pela surdina, teria que começar a elaborar uma ponte para passar do quarto de Kwon para o meu. Porém meu pensamento fora esmagado com uma inquietação com seguintes falas e reações dele.

Me deitei de lado, emburrada, estava aborrecida com ele, tá, certa parte entendia, mas outra não, pois eu sabia exatamente o que sentia mas não sabia por que dos infernos tinha de ser logo ele? Eu havia dito quando mais nova, sei que foi por impulso, mas será que  eu ainda gostava dele? Não, não era possível. Ele nem lembra que eu berrei aos ventos que nunca o amaria, ah, deve lembrar, deve ser por isto que falou aquilo antes, faz sentido.

Me sentei e virei a cara para ele, minha feição não era das mais amigáveis, minha voz era confusa e meu olhar inquieto.

-Você que é o esperto entre nós dois, não lembra? Ah! Deixa quieto, nem eu mesma entendo, somos tão opostos mas nos damos bem, é estranho né?

Comecei a olhar a frente, pensativa, esticando as pernas e tombando a cabeça para o lado onde ele estava, apoiando meu peso do corpo com meus braços, olhando para cima disse sem nenhuma seriedade.

-Quando éramos pequenos... você chegou a gostar de mim?

Sabia que era uma pergunta besta, mas estava meio inquieta e fiquei olhando as nuvens, pois já me arrependia de agir sem pensar.

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 19th Fevereiro 2016, 10:16 pm

A
I CAN BE YOUR FANTASY

s mudanças faciais dela o preocupou. Havia falado algo de ruim? Fez alguma besteira? Sabia. Sabia que não era só na empresa que fazia merdas, ou deixando os outros sujeitos a chamar sempre a sua atenção, mas por que aquilo? Ela o inspecionava como reação do guitarrista, ficar na dele somente ouvindo. O esperto voou na sua cabeça de tal modo, que o fez não criar um nexo no momento até a última fala. Coligou com a briga que teve que enfrentar e graças a ela, não foi espancado. Kwon sempre foi fraco. Um genuíno menino que nasceria para não enfrentar disputas de forças, entretanto sim as emocionais. O problema era : Não estava sujeito a sentir do melhor sentimento para se entregar. Era muito inseguro. Tanto como artista como pessoa. Apertou os dedos até rumar o olhar próximo a ela. Engoliu a saliva a seco pensando no que falar afinal, não poderia mentir :

— Falam que os opostos se atraem numa possibilidade de se completarem. Somos assim. Eu sou o conselho favorável e você é a minha força pra conhecer a vida. - Ri corado ainda tendo em vista o antigo ocorrido para com que queria tratar para não criar confusões com a última expressão :

— Ei. Não lembre mais disso. - Pausou erguendo a blusa mostrando pouca parte da barriga passando o dedo a encarando. — Me senti seguro e derrotado quando me defendeu. Desde então, tento praticar uns soquinhos na parede, mas sempre machuco a mão. - Explicou agora raciocinando no que dizer de seus sentimentos para com a rapper na juventude serena da infância :

— Kyu, você é uma menina muito forte, linda e esperta. - Abaixou a cabeça deixando os cabelos pretos escorrerem para frente, apertando com força o dedo mindinho o deixando vermelho. Suas unhas que não estavam cortadas de certo o dedão, tentava cortar a pele para ver um pequeno cisco de sangue pensando no que falar :

— Como não ia ter pensando na possibilidade de gostar de você? - Continuou rindo deixando seus olhos como o arco das cores primárias que manchavam os céus de Seul as vezes, assim dando continuidade. — Tem um garoto que goste, mas está duvidando que ele te ache legal? Quer minha guitarra emprestada pra sentar o safanão? - Apertava com mais força no dedo olhando a unha ficar fortemente rosada, pendendo a cabeça para o lado com um sorriso sutil :

— Me passa a weibo dele? - Mordeu o lábio fazendo esforço com a unha.— Acho que posso ajudar quando forem sair. Tinha uma coisa que sonhei há muito tempo, acho que por em prática pra você ser feliz seria muito legal. 




ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 20th Fevereiro 2016, 10:58 pm



Ri e deu um peteleco na teta dele.

-Eu não tenho relacionamentos sérios, e também, olhe para mim, tenho cara de quem perde tempo com boy e girl que fica de doce? Nana nina não. Bitch please, i'm fabulous!

E estalei os dedos, batendo palmas rindo escancarando a boca e deitando no colo dele, respirando fundo e soltando um longo suspiro.

Voltei então ao assunto que evitei pois eu sou uma retardada que parece querer arruinar uma amizade perfeita.

-Oppa, você gostou e pelo visto gosta de mim, mesmo tendo sido uma vadia escrota tendo dito aquilo, desculpe... Você é tão amável, eu era tão imatura, não que tenha amadurecido algo, acho que amadureci só o corpo e 0.00001% mentalmente. Invejo muito você, admito que sinto coisas que me deixam confusas, tudo culpa sua.

Escondi meu rosto e dei língua para ele depois, pondo minha cabeça dentro de sua blusa, escondendo meu rosto, o abdome dele não era nada como achei que era, pelo contrario, tinha até uns gominhos, nada lá muito másculo e do meu tipo, mas me deu vontade de dá um chupão ali.

E chu, então girei até cair na grama olhando pro céu pasma e dizendo.

-Que que aconteceu? Que bruxaria cê lançou em mim quatro olhos?

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 20th Fevereiro 2016, 11:23 pm

I CAN BE YOUR FANTASY

Com o peteleco, um ai sonoro escapou de seus lábios, massageando a região com os olhos apertados até escutá-la. O fato em presente, o fez avermelhar, apertando ainda mais as mãos com efeito de também lubrificar os seus lábios de forma intensiva. Não gostava de ouvi-la daquela forma, este mesmo se sente atordoado a ponto de diversas vezes fazer um gesto negativo com a cabeça. Queria berrar defronte ao rosto dela que era um grande equivoco. Mas parecia que poderia fazer papel de mané. Ela se aproximou perante ao colo dele.

Ele respirou. Ela assim o culpa. Ele pesa. A mão vai jornadeando até a nuca, fazendo com que a outra bata os dedos contra a testa da mesma com um bico e um sorriso fino, lábios de um felino. Quando assim ergue a camiseta e esconde sua face, o rapaz abaixa a cabeça com os olhos arregalados. Seus óculos caem e fica vagamente enxergando o quase do nada. Manchas se mesclaram com um desespero momentâneo. Por que ela fazia isto? Kwon cafunga, recuando abraçando-se após um chupão. Morde o lábio com o olho de naja apurada para ela de forma bem direta a vendo rir. Assim caia deitado para trás, escutando-a. Não pude compreender, há alguma coisa aí, um erro, um desencontro. Suspirava :

— É-é-é. - Parecia interpretar o Gaguinho de Looney Tunes. — Não nos víamos há muito tempo! - Exclamou prevendo que ela pudesse se aborrecer.— Me perdoe. - Engoliu algo inexistente se virando para ela tapando os lábios, fazendo sua voz sair completamente abafada. A franja falhava pelo seu olho. Não queria estragar o momento, poderia até ensiná-la a andar de bicicleta, ou vice-versa. Não. Não vai aceitar o fim de uma amizade.



ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 21st Fevereiro 2016, 5:00 pm



Me levantei e joguei a minha blusa branca na cabeça dele, ficando com o top listrado, deitando do lado dele, deixando minha testa encostada na dele, porém com nossos corpos apontando para lados o opostos, como o norte e o sul.

-Eu que digo, me perdoe, prometo não fazer brincadeiras assim com você.

Fecho os olhos, sentindo o calor do sol, minha blusa protegia o rosto de Kwon, ele era branquelo, eu pego cor fácil, então não tem problema, não quero que a pele delicada dele se queime. Começo a fazer um beatbox baixo e tranquilo, não agitado, numa batida constante, me abraçando.

Sinto um medo ilógico, medo de tocar nele e não poder me controlar, medo de olhar nos olhos dele, medo de não ser mais a mesma de sempre com ele, medo de não agir como sempre, será que proferir as mesmas palavras seria algo sábio? Melhor esperar.

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 21st Fevereiro 2016, 5:37 pm

I CAN BE YOUR FANTASY

Ficou corado ainda encolhido até sentir um pano ir para a sua face. Sentiu aquele perfume invadir sua narina ficando com a cabeça um pouco mais baixa, querendo dormir. Sua mão pálida foi para baixo do rosto o confortando. A outra, imprevisivelmente ia até os cabelos da menina acariciando como se tivesse entretenimento a escutando. Fez um sinal negativo com a cabeça sussurrando baixo :

— Está tudo bem. Acho que devo me acostumar com essas coisas. - Ria corado sentindo algumas lascar do sol irem a sua pele, sentindo certa ardência se contraindo. Numa mexida na cabeça, removeu a camiseta assim olhando-a de top. Não era tão aberto e muito menos vulgar todavia, o fazia ficar constrangido. Não por ela, mas sim por ele. Manteve seu olhar nos fios dela o suportando o máximo para não desviar até suspirar :

— Ei. Quer ir ao lago? - Inquiriu erguendo-se deixando a vestimenta sob a coxa dela esticando seus braços. Tapou os olhos para a energia do ambiente para fitá-la :

— Lá deve ter alguns patinhos. - Coçou a nuca olhando torto em direção de seus pais. 


ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 21st Fevereiro 2016, 6:38 pm



Que carinho bom, estava quase adormecendo, o carinho que ele me fazia me fazia me sentir como a muito não me sentia perto dele e por causa dele. Definitivamente eu ainda sentia algo por ele, mas eu sou muito perigosa para ele, não quero machucá-lo, esse medo, ainda não consigo decifrar por que sinto.

Suas palavras me despertaram do quase sono. Se acostumar? Ele era louco? Ou, não, impossível, ele é só um garoto ainda na adolescência, não creio que possa, mas e se? Ir pro lago? Ele quer ficar fora de vista dos velhos? Pisquei me levantando pegando o casaco e pondo sob sua cabeça de novo, mandona.

-Proteja sua pele, você é muito branquelo para o sol, eu sou mais resistente, você não quer ficar queimado, quer?

Fiz sinal para ele seguir na frente, peguei meu óculos, colocando-o, então peguei o dele e coloquei nele, seguindo a dianteira, correndo, dizendo.

-Quem chegar por último vai ter que cumprir uma ordem do outro.

Ri, não correria sério, estava curiosa para o que ele faria de punição para mim, mas não deixaria óbvio minha falsa derrota. Eu estava realmente encrencada, se as cisas fugirem de controle posso me arrepender do que terei de fazer novamente.

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 21st Fevereiro 2016, 7:19 pm

I CAN BE YOUR FANTASY


Ela parecia se sentir bem e ele assim também fez. Sorriu como um cãozinho, aquele filete de seu cabelo meio enrolado deixava exalar este ar. Suspirou olhando o céu até ver a aceitação dela. Kyung deixava o casaco com ele e de mesma forma o nega com as duas mãos unidas quase perto dos lábios ainda recuperando sua palidez normal :

— E-eu tenho que tomar cor Kyung. - Olhava-se.— Pensando nisso agora, me referir a um bacalhau seria... - Cortado por uma aposta, Kwon ficou com os olhos arregalados olhando para o lado. Ia devagar, vendo-a ir pensando se pudesse perder a respiração. Até quando por algum motivo, disparou para frente. Aquele estilosinho anos 80 foi abanado, parecia voltar a figura do campo quando corria com ela. Logo queria ultrapassá-la e olhar para trás vendo seus cabelos louros voarem e aqueles dentinhos realçados ao batom vermelho. Quando via-se sem vigor, parava colocando a mão no joelho já fitando a água. Parecia pensar numa possibilidade bem divertida do que fazer com ela. Alguma vez quando pequenos haviam nadado? Ele não se lembrara no presente contudo, querer não seria um problema :

— Sabe... - Virava-se recuperando o fôlego aos poucos um tanto vermelho voltando-se a realidade das vestes.— Já nadou alguma vez? 
ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 21st Fevereiro 2016, 7:54 pm



Eu deveria ter ganho, o olhei com uma cara meio afetada, mas num suspiro longo me sentei tirando meus tênis, falando em sussurros palavrões, arfava levemente, mas a visão dele corado e arfando, era muito, entrar na água era até seguro.

Fiquei descalça o fuzilando com os olhos enquanto tirava meus óculos, entregando em suas mãos e dizendo meio brincalhona e risonha.

-Sorte sua que está quente.

Parei na frente do lago e olhei para água checando se estava limpa, pondo um pé dentro, fechando as mãos com força e entrando dando um gemido reclamando da água gélida, aish, então, bam, mergulhei. Voltando logo para perto de Kwon o olhando bem acordada agora.

-Sorte sua que minha maquiagem é aprova d'água! BABO!

Ri, e comecei a sair da água ajeitando o cabelo, espremendo-o, o olhei e disse arqueando uma sobrancelha, sem lembrar que minha roupa estaria provavelmente colada no corpo e meu top estaria mostrando o relevo dos mamilos duros pelo choque térmico.

-Pode me devolver por favor? Preciso me secar... Ou prefere está visão?

Ri, mordendo os lábios sensualmente. A outra mão segurava o short agora pesado e molhado, peguei os tênis e a meia, deixando o short descer um pouco, visto que tive de liberar a mão que o mantinha na altura, mostrando mais ainda, mas não muito.

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 21st Fevereiro 2016, 9:26 pm

I CAN BE YOUR FANTASY

“KWON COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO BURRO?” - Ele começava a bambear naquela corda. Kyung retirava o tênis com aquele olhar de fuzileira o fazendo ficar pasmo e acuado perto de uma árvore. Só ficou mais humorado ao escutar sobre a maquiagem. Deixou seus braços nas costas com um arco moldado em seus olhos, rindo da situação baixo até observá-la indo para a borda. Deixou-se por ver ela se erguer com a vestimenta colada. Ai não. Não pode ser. Disfarçadamente, KØN olhou para o chão. Consumir-se com aquela sensação, poderia ser frívola demais algo tão vicioso de sentir e ao mesmo tempo sem jeito, que preferiu não arriscar. Jogou o casaco e entregou humildemente o óculos a ela. Suas bochechas esquentavam e seus dedos um tanto entretidos com o objeto, custou deixar com ela querendo ainda permanecer fitando.

Gradativamente, sua íris percorreram as pernas dela até fitar o rosto. Suspirou baixo assim sorrindo deixando seu dedo indicador passar pela própria franja afastando para bisoiá-la. Riu com o olhar dela para si mesmo, o que deixava uma ótima máscara de uma possível fuga querendo ceder por só este momento a um comentário para testar sua reação :

— Você quem sabe. Isso de parte, é um colírio. - Avermelhava ao decorrer das palavras inseridas nas duas faixas de seus beiços assim dando dois tapas leves com os olhos apertados. “Nunca mais falarei isto.” - Pensava vagamente. Sentou-se na grama, fitando as águas apegando-se a uma pedra do seu lado atacando para o horizonte daquele espelho natural :

— Desculpe. - Uma sombra do peso sobre a saúde da mesma pairou em sua cabeça.— Você pode ficar doente. Precisa se manter aquecida. - Completava seu argumento o modelo olhando para os galhos secos e torcidos das copas das árvores que cobriam o local.
ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 22nd Fevereiro 2016, 9:53 am



Minha boca virou um perfeito "o", minha face admirada com o que ouvia, com certa surpresa, quem diria que ele reagiria assim, será que o menino Kwon só existe na minha mente? Parece que sim e por pouco tempo, eu segurava o riso e continuava a provocar, vendo que ele me olhava, não nos olhos mas em vários pontos.

Peguei o casaco que foi atirado em mim, começando a me secar, ao reparar que ele iria me devolver meus óculos, deixei o casaco no ombro e peguei nos óculos agradecendo com um largo sorriso, tanto com a boca tanto com os olhos. Mas ai veio a surpresa ele demorou de ceder, me fazendo franzir o cenho, o olhando questionadora, pensei em dar um pigarro, mas ao perceber o porque, mudei de ideia e apenas esperei.

Então seu comentário, até eu corei junto dele, não tanto como ele, não esperava aquilo dele, deveria estar gozando da minha cara.

-Oppa! Não fale coisas assim, posso interpretar de outro modo.

Meu olhar era desconfiado, achei que voltaríamos, anda me secava mas a blusa casaco já estava quase mais molhada que meu short, amarrei na cintura e coloquei meus óculos que havia posto no top, olhei para ele sentando, pedindo desculpas e falando em me aquecer, olhando para ele sorri com ternura e baguncei o cabelo dele, fazendo uma voz de bebê falha e bizarra, minha voz não dava para ser fofa.

-Não se preocupe, me enrolo na manta lá em cima igual um bolinho, ai fico no sol. Minha saúde é boa, não fique assim.

Ri, pegando no braço dele e o levantei falando.

-Além do mais, a culpa é minha por ter deixado você ganhar, deveria ter ganho...

Coloquei minhas mãos para trás da nuca e fiz um biquinho, enquanto seguia o caminho de volta, mas eu queria mesmo era atacar, ver o que mais ele podia me surpreender.

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 22nd Fevereiro 2016, 6:41 pm

I CAN BE YOUR FANTASY

A primeira expressão o fez sinalizar repetidamente com a cabeça, um positivo não querendo causar nenhum tipo de confusão ou má impressão para sua nova interpretação de receptora :

— N-não foi a minha intenção. - Pousou cada qual suas mãos sob a testa tapando os olhos com um nó entalado na garganta até olhá-la se ajeitar. Puxou pelo sei braço o fazendo se levantar. Sentiu certo frio ao ter contato com ela abaixando a cabeça para observar a sombra do teixo das árvores pressentindo de que iriam embora. Escutava-a ávido por segurança até sentir-se um tanto depressivo com sua vitória passada. Passou para frente dela a impedindo de passar por uns minutos :

— Se quiser, depois peço para a minha mãe fazer-lhe um chá. E O QUE? - Sua face deixava nítida a tristeza. — Você me deixou vencer...? - Sua nuca inclinou e os dedos dedilharam o canto direito com um olhar baixo.— Já iria me gabar. - Ria desconcertado até assumir novamente sua postura a puxando pela mão :

— O que podemos fazer agora? - Cerrava os olhos.— Aqui tem uns lugarzinhos bem bonitos. - Completa dando suporte a questão anterior. 
ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 22nd Fevereiro 2016, 7:12 pm



A mão dele era grande, havia crescido, ele não era mais um garoto, sua mão era quente, me fazendo entrelaçar nossos dedos, tocar nele me fazia me sentir diferente, vou aproveitar que ele está puxando corda e reagindo bem, vai que os velhos brigam por causa do jogo e vão embora? Duvido, velhos viciados.

Ele me pergunta para onde podemos ir agora, ri e disse olhando para o pequeno bosque, andar por ali seria bom, daria para atacar, pobre Kwon, mas agora não consigo me controlar, você já provocou mito, não entendo como ele me desperta assim, mas a doçura dele e sua inocência...

-Oppa, vamos passear ali no bosque.

Assim não tenho que me preocupar com os velhos vendo algo, ri deste pensamento e fiz um gesto para ele ignorar a risada, coloquei minha cabeça em seu ombro, dizendo baixinho.

-Você está tão quentinho oppa... Esse perfume é novo?

Eu não sei se foi a água, mas ele cheirava absurdamente bem.

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 23rd Fevereiro 2016, 3:49 pm

I CAN BE YOUR FANTASY

Com os dedos entrelaçados, seu corpo esquentou e sua cabeça vertiginou de forma pesada o fazendo parar por alguns minutos. Seus dedos automaticamente se apertaram nas dela aproximando do corpo. rumou com ambas perto do peito a sentindo fria deixando sua franja um pouco de lado, premendo os lábios vermelhos naquela altura caminhando para a orla, a acompanhando :

— Esse lugar é bem bonito. - A escutou referente a seu perfume fazendo uma feição estranha aproximando o rosto para perto de sua mão aspirando um pouco do ar. Sentiu-se estranho por fazer aquilo, firmando o braço dela mais próximo de si olhando para os lados dando um saudoso aceno para as copeira :

— O mesmo de sempre... - Sussurrou tomando consciência a fragrância que ela exalava. Não era altamente chamativa, parecia ter algo fino que prendia. Ele do jeito que era ficou na mesma de sempre pensando no que dizer até virar o rosto de lado a olhando :

— Eu ainda não acredito que pode estar tão diferente. - Parou o passo se virando em direção dela passando o braço ao entorno do ombro a puxando contra o peito :

— Aproveite para se secar. - Riu sentindo-se útil. 

 

ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 23rd Fevereiro 2016, 4:13 pm



Não, não poderia ser o mesmo perfume, o cheiro era diferente, tinha algo nele que me fazia sentir mais quente e meu coração acelerar só de sentir. Me causou mais estranheza ele aceitar tanto contato físico, será que ele estava falando sério mais cedo, será que ele gosta de mim, mas preciso de mais sinais, mesmo manter o controle ser difícil.


As copas eram belas, naquela distância e paisagem os velhos não veriam mais nada, porém para minha surpresa, Kwon subitamente para, me fazendo parar também, passando seu braço atrás dos meus ombros, omona, ele me abraçou, ele, por pura vontade quis mais contato físico, ele não é o garoto que conheci, o menino que conheci nunca faria isto, nem depois de sua protetora aqui levar inúmeras surras o protegendo.

Minha voz sai rouca enquanto meu corpo se mexia sozinho, o abraçando com o braço livre, pois a outra mão, não queria soltar-se da dele, apertando-a de leve. Ele estava até mais alto que eu, de fato, chego a uma conclusão ele não é mais um menino, podia sentir seu corpo no meu, cada pedacinho, era estranho mas a verdade era mais chocante.

-Você mudou também, não é mais um menino, é um homem, é a primeira vez que me abraça.

Me aninhava no peito dele, a outra mão acariciava suas costas, levantei a cabeça e disse com ternura e seriedade.

-Agora tenho de inclinar minha cabeça para te ver... Acho que perdi meu título de protetora...

Ri, olhando seu gogó, então seu maxilar bem desenhado e o que podia ver de seu rosto, falando sem pensar.

-Nunca tinha reparado, mas mesmo tendo traços delicados... VocÊ é muito atraente.

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Oliver Hwang em 23rd Fevereiro 2016, 4:48 pm

I CAN BE YOUR FANTASY


A cada medida tomada por ela, Kwon se sentia mais estranho. Não queria partir para nenhuma reação... Não necessitava disso.  Sentiu-a o abraçando assim o fazendo forçar um olhar mais incompreensível, seu lado imprevisível parecia vir atona até sentir certa animação vinda dela não querendo estragar, soltando um sorriso :

— É-É? Desculpe... - Espremeu os olhos ficando com aquele lado pesado, como se lhe pesassem com um gongo na cabeça.— Tenho que moderar isso. Moon J me fará mudar... E quero começar por isto. - Moveu seus dedos, se enroscando nos cabelos dela agitando lentamente enquanto a contemplava. Piscou os olhos com um pouco de dificuldades ao que iria dizer. Sua língua ficava dormente em ter o grau do que se referir no instante minuto parecendo que foi picado por alguma víbora :

— Acho que mesmo fraco... Como sempre, eu vou fazer de uma forma ou de outra Kyung, trazer algum modo de te agradecer. - Abraçou-a colando seu peito quase próximo ao rosto dela, envolvendo os braços perto de seus ombros dando um beijo em sua cabeça sussurrando um pouco aos pés de seus ouvidos um "muito obrigado" num tom calmo e lento, parecendo atingir uma preguiça em sua mandíbula. Ao se desaproximar, abaixou a vista para o rosto dela, deixando o dedo polegar passar pela maçã do rosto a dando carinho. O resquício da íris desaparecida, formava um arquinho do arco-íris e um sorriso bem delineado entre os dentes o deixava quase como o garotinho de óculos redondos de antes que procurava mostrar sua gratidão da forma mais suave e sincera que poderia. O elogio o fez subitamente ficar um pimentão - já era adaptável vê-lo ficar assim facilmente - cerrando o olhar querendo engolir o riso com relação a sua estrutura física : 

— E-E-Eu preciso disso Kyun... - Se enrolava passando a mão a frente dos próprios olhos os coçando até recobrar de sua postura ereta.— E espera aí. A lutadora de MMA que conhecia, também sumiu nessa aparência de garota cosmopolita. - Deixou a face um pouco de lado apontando para perto de um tronco que batia a marca solar amarela e orgulhosa como se a chamasse. 
ROBB STARK
Adultos
avatar
Mensagens :
48

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Han Kyung-Soon em 23rd Fevereiro 2016, 5:15 pm



Tudo dele me chamava para mais contato físico, tinha de aproveitar, sabe-se lá quando terei uma oportunidade assim novamente, as palavras dele fizeram um riso sair dos meus lábios e olhando seus lábios, ele acabou de beijar minha testa? Confere isto? Ele mudou, posso ter mudado externamente, mas internamente era a mesma, tirando o fato que se não me controlar, logo ele vai descobrir, mas duvido ter algo chamado controle, que lábios.

Ri com o que ele disse sobre mim, soltando nossas mão e passando a ponta das unhas em suas costas, subindo até sua nuca, brincando com seus cabelos, acariciando de leve a região o olhando com intensidade nos olhos, mordia meu lábio inferior e disse forçando sua cabeça para mais próxima da minha, sentia meu corpo esquentar e trazê-lo para mais perto, dizendo com certa malicia e luxuria.

-Devo ou não devo? Não devo, mas quero.

Então o puxaria e iria de encontro aos seus lábios, o olhando intensamente, a sede de anos ali, não queria fazer aquilo mas meu corpo se mexia sozinho, não conseguia parar, odeio quando isto acontece, tinha de acontecer logo com Kwon? Deve ser o destino agora querendo protegê-lo de vez. Mesmo sendo cantora, dançarina e rapper, sou uma baterista também, minha força pode espantar as vezes, mas desta vez, para me soltar dele ele teria de me machucar, se ele quisesse fugir, ele cheira e tem um gosto tão bom.

don't hate me


_________________


Red
Sexy ♠ Dangerous ♠ Taken?
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lightsaber

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum