Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Bae Eun Hee

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Bae Eun Hee Empty [FP] Bae Eun Hee

    Mensagem por Bae Eun Hee 17th fevereiro 2016, 5:52 pm
    BAE EUN HEE
    Brush your hair, fix your teeth What you wear is all that matters
    historia
    Eunhee cresceu acostumada não apenas ao toque de mãos mas principalmente ao suave arranhar de fitas métricas e o gosto destrutivo de sua bile.
    Sua casa não era um lar, e os palcos de concurso de beleza nos quais sua mãe insistia tanto que ela participasse também não lhe ajudavam a melhorar seu reflexo no espelho.

    Coma menos! Menos! Você engordou? Ponha pra fora!

    Eunhee, embora sempre presente em todos os palcos de concursos que permitiam sua idade, jamais ganhou nenhum, sendo sempre a dona do "segundo lugar apertado". Talvez isso somado aos insultos e tapas de sua mãe lhe influenciaram a se odiar, a não se achar bonita, a cobrir todos os espelhos da casa com lençóis devido ao medo de achar mais gorduras em seu corpo que não deveriam estar lá.
    Até os 14 anos, Eunhee havia esquecido o sabor do chocolate e quão delicioso era um jajangmyun bem preparado. Contudo, quando ela finalmente conseguiu sentir os sabores novamente, eles vinham seguidos do pesar e da culpa, e de vômitos prolongados no banheiro de sua casa.

    Você não pode ser bonita com esses olhos pequenos. E esse nariz? E esse maxilar? Olha essa cintura vergonhosa!

    Com 16 anos Eunhee fez sua primeira plástica. Olhos e nariz, mais simples impossível, e depois de algumas semanas os pontos eram praticamente imperceptíveis. Wow, Eunhee, como você está bonita! Seus olhos estão tão grandes! Aposto que não terá ninguém tão bonita como você nos concursos de Seoul.
    Mas Seoul era tão fabricada quando sua feições novas, e logo seu segundo lugar baixou para terceiro... Quarto... Sexto. E para compensar a falta de troféus ela passou a ganhar ronchas em sua pele e mais espelhos em seu quarto.
    Talvez tenha sido aí que a pressão da cinta de tigh-lacing passou a não ser mais suportável e o desenho de seu rosto cada vez mais imperfeito. Talvez também tenha sido aí que Eunhee decidira parar de comer para apenas fingir que o fazia na frente dos outros e trancar-se em seu banheiro todas as horas que passava em casa.
    Talvez tenha sido esse seu desespero que a fizeram se render ao conforto de lábios e mãos quando seu lado Ômega aflorou no meio de seu período escolar.
    Talvez tenha sido por culpa de tudo isso que ela quebrara, e junto às cicatrizes invisíveis de suas plásticas ela fez outras várias em seus pulsos.

    Mas ela é tão jovem, o que pode saber sobre as dificuldades da vida?

    Eunhee cresceu acostumada com números de calorias no lugar de equações e tapas no lugar de abraços. Com uma mãe distante que nunca lhe disse que ela era bonita e com um pai que nunca se fez presente. Sua casa não era um lar, mas as ruas se fizeram um, e quando lhe pararam no meio de Gangnam enquanto ela caminhava para seu trabalho de garçonete perguntando se ela queria ser modelo, ela aceitou.
    personalidade
    Eunhee se odeia. Se odeia ao ponto de não prezar nem um pouco o que acontece com seu corpo ou que precisa fazer para acalmar sua mente.
    Frascos de bebida e remédios controlados são sua fonte de alegria e ninguém precisa saber o que acontece com ela quando ela está separada deles.
    Não há pessoa no mundo que faça com que ela fale sobre sua infância ou sua família, pelo menos não a verdadeira. A cada pessoa nova que pergunta onde ela cresceu, uma nova história perfeita surge de seus lábios. Alguns ousaram dizer que seu sobrenome deveria ser Pseudologia Fantastica, mas seu terapeuta chamou de trauma.
    Mesmo sendo uma Beta, seu lado Ômega é muito forte e ocasionalmente, principalmente quando ela está mais fragilizada, Eunhee entra in heat.
    É difícil saber o que se passa em sua cabeça a maior parte do tempo, mas seu sorriso é sempre brilhante e suas mentiras muito bem atuadas para sequer cogitarem que existe algo de errado atrás de seu rostinho bonito.
    Modelos & Atores
    Vinte e um anos
    B
    Beta-O
    Moon-J Ent.
    Indefinida
    Coreana
    Atributos
    VOCAL: 05 PONTOS
    RAP: 02 PONTOS
    DANÇA: 03 PONTOS
    ATUAÇÃO: 10 PONTOS

















    Última edição por Bae Eun Hee em 20th fevereiro 2016, 12:40 am, editado 1 vez(es)
    Bae Eun Hee
    Bae Eun Hee

    Mensagens :
    29


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Bae Eun Hee Empty Re: [FP] Bae Eun Hee

    Mensagem por Someone 18th fevereiro 2016, 4:57 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos