NPCs da trama.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NPCs da trama.

Mensagem por Someone em 17th Fevereiro 2016, 5:07 pm

________________  with love, kaorgie

NPC'S DA SPOTLIGHT


01
Nome: Haruma Shijoku
Função no grupo: Assistente dos editores.
Personalidade: É um garoto muito enérgico e com certa aura de ingenuidade e pureza, está sempre sorrindo, e geralmente é possui muita disposição. Embora às vezes acabe se atrapalhando nas tarefas.
Aparência: É um garoto de pele branca e bochechas levemente mais proeminentes e róseas, cabelos em tom de loiro caramelo, olhos bem grandes e brilhantes, lábios em tom ligeiramente mais corado do que o comum; Possui uma pinta adorável sobre o canto superior esquerdo de sua boca.

-○-

02
Nome: Il Gong Min
Função no grupo: Faxineira.
Personalidade: Uma mulher ranzinza, se pisar no chão que ela limpou, irá te xingar, se pedir para que limpe algum lugar, ela irá te xingar. Claro que nunca desrespeitosamente, digamos que ela só faça reclamar muito.
Aparência: É uma senhora cinquentona, ligeiramente acima do peso, de pele flácida e extremamente branca (em alguns momentos, tende a ficar bastante corada), tem olhos bem puxados (algumas pessoas dizem que se parecem linhas negras), um cabelo bem curto e tingido de vermelho.

-○-

03
Nome: Jung Jo Tae
Função no grupo: Investidor importante.
Personalidade: É uma pessoa sistemática, a quem você não deve desagradar. O terror da empresa, conhecido por seu caráter julgador e mandão, sabe que tem toda a equipe em suas mãos, por essa razão, é normal para o mesmo abusar de seu posto elevado.
Aparência: É um homem alto e de pele ligeiramente amendoada, cabelos negros que caem como cortinas por seu rosto, lábios finos e quase que incolores. Tem um charme natural que só é incrementado por sua face inexpressiva e postura extremamente altiva.

Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum