Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Yoo Chang Tae

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Yoo Chang Tae Empty [FP] Yoo Chang Tae

    Mensagem por Yoo Chang Tae 8th fevereiro 2016, 4:58 am
    Yoo Chang Tae
    So what if i'm crazy?The best people are

    história
    Tae veio de uma família de classe média, cresceu parte de sua vida indo de Tokyo para Seul até os seus 12 anos de idade, aquilo era causado por causa do divórcio de seus pais, ocorreu quando ele tinha apenas alguns meses de idade, vindo de uma gravidez indesejada e um relacionamento que não deu certo, aquilo atormentou a cabeça dele por alguns anos, era angustiante pensar que ninguém queria que ele nascesse, mas mesmo assim ele aproveitou as vantagens de poder viajar com tanta constância de um lugar para o outro.
    Desde pequeno odiou depender de seus pais para sobreviver, sua meta de vida era conseguir o seu próprio sustento e parar de se sentir um peso para a vida de seus familiares, para que aquilo ocorresse, Tae tinha que estudar e se tornar o melhor aluno de sua escola, assim com toda a sua determinação, desde o seu primeiro ano do fundamental, Tae sempre foi considerado o aluno número 1 em tudo, considerado um garoto exemplo e prodígio para muitos, avançando anos e anos em sua frente, ganhando prêmios em concursos escolares, aprendendo diversas línguas, usando e abusando da cultura absorvida em Seul onde morava e no Japão onde sempre passava suas férias até os seus 12 anos.
    Acabou terminando o colégio anos antes dos outros alunos por conta de seus estudos acabarem sendo avançados para seu ano e o deixarem alguns anos avançado, quando tinha 16 anos, Tae estava completamente livre de colégios e escolas, estudos e tudo mais o que vivia até aqueles dias.
    Nesse mesmo ano sua mãe faleceu em um acidente de carro e seu mundo realmente caiu, a cabeça do jovem Tae já não funcionava da mesma forma depois daquele dia, após enfrentar uma depressão brava, ele já estava começando a se considerar louco, negava ir morar com seu pai no Japão, já não tinha mais certeza de que queria fazer faculdade ou seguir a carreira que achava que queria seguir.
    Foi então que ele conheceu o mundo da música, ele era bom como instrumentista e também sabia produzir músicas, mas nada que o tornasse um idol, mas mesmo assim arriscou ir para a Moon-J com o seu histórico perfeito, fluente em 6 línguas diferentes, notas impecáveis, prêmios invejáveis, mas não sabia se aquilo valia alguma coisa para entrar no local, acabou conseguindo um emprego como Manager, mesmo sendo bem novo, Tae sabia que era capaz de representar um grupo, mesmo com o seu jeito estranho de ser, ele estava determinado a vencer novamente.
    personalidade
    Uma pessoa que muitas vezes parece estar viajando em outro mundo se nem se quer ter algum motivo para aquilo, Tae é bem tranquilo, é um tipo de pessoa que muitos dizem que não serviria para estar onde está, mas ele é determinado e acredita no que faz, muitas vezes fazendo tudo do jeito "Tae" de ser, um tanto desastrado, falando sozinho ou coisas aleatórias que muitas vezes só ele entende.
    Uma pessoa bem sábia e que sabe usar as palavras certas, mesmo muitas vezes usando o "foda-se" para tudo, não tem muitos limites, é capaz de tudo para fazer as coisas do jeito que planeja fazer, não perde a paciencia discutindo com os outros, tem uma estranha mania de interromper as pessoas do nada para concertar o que a mesma havia dito.
    Boca suja e fumante de primeira, deixa esse seu lado um tanto escondido para o público, mesmo aparentando ser bem louco para as pessoas por conta de sua aparência relaxada, ele sabe como negociar e também como fazer as coisas funcionarem ao seu favor, acabando sempre surpreendendo as pessoas, ele sabe ser fofo, mesmo não aparentando.
    Moon-J Entertainment
    26 anos
    A
    Alpha O
    Agentes
    Bissexual
    Sul-Coreano
    Atributos
    VOCAL: 05 PONTOS
    RAP: 10 PONTOS
    DANÇA: 05 PONTOS
    ATUAÇÃO: 10 PONTOS















    Yoo Chang Tae
    Yoo Chang Tae

    Mensagens :
    7


    Agentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Yoo Chang Tae Empty Re: [FP] Yoo Chang Tae

    Mensagem por Someone 8th fevereiro 2016, 4:23 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos