[FP] Han Kyung-Soon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Han Kyung-Soon

Mensagem por Han Kyung-Soon em 29th Janeiro 2016, 3:20 pm

Han Kyung-Soon
You can't deny the beast inside.
historia
Filha de uma família inteira dedicada ao ramo da música, cresceu sob forte influência de sua família, aprendeu a tocar bateria por ser um instrumento que a acalma, porém isto nunca foi o suficiente, desde pequena foi um problema, frequentou psicólogos, especialistas e seus pais tentaram de tudo, mas a jovem era o completo oposto de seu vizinho e amigo de longa data, esta amizade surpreende a muitos, mas poucos sabem os reais sentimentos de Kyung, principalmente depois de um dia fatídico que ela mesma acabou pondo seu primeiro amor na friendzone por infantilidade.


Tudo aconteceu quando a jovem estava defendendo seu amiguinho quatro olhos das meninas malvadas da turma, que também não iam com a cara da pequena delinquente, a pré-adolescente era bem imatura e o protegia muito, quando foi retirada de cima de uma das meninas, sim, a jovem era muito agressiva quando faziam seu quatro olhos de palhaço ou o faziam chorar, já era agressiva, de fato, mas fica pior. O sangue fresco tanto dela tanto de sua oponente, vindo de arranhões e golpes físicos estava fresco. Cada uma sendo segurada por um grupo de meninos, opressora do quatro olhos berrou aos quatro ventos: "Você sempre bate na gente quando o Kwon é nosso alvo, você só pode gostar dele! Kyung e Kwon se amam!" algo bobo, sim de fato, mas a verdade dita para uma criança impulsiva, apenas fez uma mentira impulsiva sair de seus lábios, marcando-a até os dias atuais. "Eu nunca amarei Il Kwon Gyeong!". Aquelas palavras repassam em sua mente toda vez que o vê, mesmo com os anos passando, por algum milagre nunca foi expulsa, mas sempre punida pelos seus atos. Quando se tornou treinee acabou focando mais em seus talentos e aprendendo a canalizar sua raiva na música e nos instrumentos, fazendo as pessoas a sua volta mais tranquilas.


Rapper, dançarina e baterista, a jovem possuí muitos talentos, além de uma voz única e uma beleza feroz. Ainda mora no mesmo lugar, ao lado da mesma família, ainda convivendo com o mesmo rapaz, porém mesmo quase adultos o vê somente como um garoto, mas as coisas estão mudando, mas ela não quer se expor, não quer ver o que a realidade sempre tenta apontar. O garoto é um homem agora, e o que ela sente não é amizade, mas algo sublime. A garota problema tem muito a entender de si própria e do mundo, mas basta conhecer as pessoas certas e dar a oportunidade a uma antiga, para poder mudar, talvez pouco, mas o suficiente para melhor.
personalidade
Uma pessoa dita como incontrolável, difícil de acatar ordens e que faz o que quer. Bem sua fama é verdadeira, a jovem é um problema ambulante, além de ter pavio curto e adorar uma intriga. Gosta de semear a discórdia e o caos. Desde que se dá por gente é um problema para seus pais.


A música quando entrou na sua vida, cedo, apaziguou um pouco a jovem, porém apenas deu-lhe mais armas e força. E mais paciência, mesmo que pouca, consegue não agredir mais fisicamente as pessoas e consegue controlar-se mais, porém isto cria uma bomba, que quando explode o estrago é colossal.


Mesmo as pessoas dizendo que ela pode ser o ser mais cruel e filha da mãe, Kyung possui um lado crianção, bem moleca e até meiga, porém o meiga poucos conhecem, os únicos que conhecem um Kyong calma e quase comportada são os pais dela e seus vizinhos, isto quando ela acorda de bem com a vida.


Mesmo saindo com muitas pessoas, seu coração pertence somente a uma que disse nunca amar, devido a isto acredita que o sentimento ficou no passado e apenas o vê como o garoto que mora ao lado, e não o homem que ama e possui ciúmes e intrigas irracionais com as pessoas a volta dele. Se tornando super protetora e contraditória perto dele ou quando o assunto é ele. Quem?  Il Kwon Gyeong.


Teimosa porém pode mudar, basta se abrir e acordar para a realidade, algo que só a dor poderá ensina-la, mais do que já ensina.
Rapper, Modelo e Instrumentista
21
O
Alpha
Moon-J
Pansexual
Coreana
Atributos
VOCAL: 08 PONTOS
RAP: 14 PONTOS
DANÇA: 08 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
107

Idade :
23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Han Kyung-Soon

Mensagem por Someone em 8th Fevereiro 2016, 4:21 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum