[FP] Park Young Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Park Young Lee

Mensagem por Park Young Lee em 27th Janeiro 2016, 2:09 pm

Park Young Lee
But I still fight while I can fight
historia
Nome verdadeiro: Choi Taek Min


Filho de uma prostituta e um antigo grande mafioso, Choi Taek Min cresceu num ambiente conturbado até os quatro anos, quando sua mãe foi assassinada e o jovem fora levado a um orfanato, onde fora adotado pelo mesmo mafioso que supostamente sua mãe dizia ser seu pai, sendo levado a morar na china. Tudo era só verdade se aquele homem falasse, criando uma criança ainda mais dissimulada e a preparando para o crime, mesmo sendo um bastardo era tratado e frequentava a casa como um filho legítimo, naquele ambiente, sua mãe adotiva o fez aprender instrumentos, estudar música, para servir de entretenimento e um objeto a ser mostrado, sendo o brinquedo dela e de suas irmãs mais velhas. O jovem foi alfabetizado na sua língua mãe e na qual foi obrigado a viver.


Desde garoto seu pai o obrigava a aprender artes marciais, a lidar com o perigo constante e a se tornar resistente a vida. Pois seu pai assim que viu o garoto aos doze anos, acho que ele estava preparado, para dar mais um passo, passando a vender drogas, cigarros e roubando, o jovem tinha tudo para dar errado, mas para passar sempre ileso, aprendeu a mentir, a atuar na marra, ele tinha o talento, sendo descoberto por um professor que o apresentou ao teatro e ao rap, se encontrando, porém as coisas com sua suposta família só complicavam, o jovem aos dezesseis já estava aprendendo a lidar com armas de fogo, mas ele nunca se parecera com seu pai, com ninguém daquela família, levantando suspeitas e boatos, seu pai sabia bem que o pivete que estava treinando não era seu filho, porém não podia negar que o jovem tinha talento desde novo. Mas a senhora da casa começou a ficar mais e mais agressiva com ele, mas isto durou pouco.


Numa bela noite, um barulho de porta sendo arrombada fora escutado, sirenes começaram a tocar, tiroteio, Taek estava com medo, e se escondeu no armário, naquela época não era tão musculoso e alto, além de ainda não ter nenhuma tatuagem. Ele estava só na casa, seu pai havia dito mais cedo que iria viajar a negócios, sua mãe havia saído com as meninas para algum lugar, ele estava só na casa. Podia ouvir a casa ser revirada, coisas sendo destruídas, então a sua porta fora aberta, sua respiração ficou lenta e então abriram o armário, que ideia de girico a dele de se esconder ali, mas aquela foi sua porta de liberdade.


Fora preso, interrogado, o jovem contou tudo, cooperou para a prisão do suposto pai, então os policiais acharam aquilo meio estranho, o jovem era adotado porém dizia ter o sangue daquele homem, fizeram um exame de DNA, o jovem não tinha uma gota do sangue daquele homem, além de interligarem o assassinato de sua mãe ao senhor que antes era o seu guia, seu pai e seu chefe. O jovem sofreu várias cirurgias plásticas, ganhou um novo nome e fora mandado de volta a Coreia, morando com agentes federais, agora atendendo com o nome de Park Young Lee.


Os agentes sempre apoiaram sua decisão de se tornar um treinee e seguir seu sonho de ser ator e cantor, com o passar dos anos se tatuou, seu rosto mesmo devido as plasticas, ou talvez graças as elas se tornou atraente e muito belo, seu físico sempre fora bem trabalhado, inventaram toda uma nova vida que ele não viveu para ele. Porém esse era Lee, um jovem que vive o presente e o amanhã, mas nunca mais o passado.
personalidade
Depois de um certo tratamento psicológico, o jovem superou os traumas da sua vida e agora adotou para si o "Carpe Diem", vivendo a vida intensamente, seu presente e seu futuro, nunca olhando seu passado, apenas a sua frente, nunca olhando para trás.


Ainda argiloso e um bom ator, é difícil saber ao exato, vive assim para defender-se, pois acha que todos podem ser um inimigo pronto a dar o bote, ou alguém pronto para descobrir o garoto e seu obscuro passado.


Um jovem tranquilo, calmo e sempre preciso, toma decisões depois de pensar muito, porém é teimoso e estuda sempre bem as pessoas antes de lhe dar confiança.


Quando tem pesadelos costuma a tomar remédios para dormir.
Ator, Modelo e Rapper
21
B
Alpha-O
Moon-J
Bissexual
Coreano
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 15 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 15 PONTOS















Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Park Young Lee

Mensagem por Someone em 29th Janeiro 2016, 3:56 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum