One, two, three, four! GO!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

One, two, three, four! GO!

Mensagem por Park Chung Ho em Ter 26 Jan - 22:46

Relembrando a primeira mensagem :

CHUNGHO & WOONA : Esta RP se passa no parque de diversões Everland onde Chung vai para fotografar as especiarias para guardar e aproveitar também, para fazer um arranjo com o rap e Woona que parece ter aparentemente ter tirado o dia para descansar caminha vagamente por perto da árvore onde assim Zed a observa de longe. 

a king it slow, but it's not typical He already knows that my love is fire His heart was a stone, but then his hands roamed I turned him to gold and it took him higher
Moon-J Entertainment

Re: One, two, three, four! GO!

Mensagem por Park Chung Ho em Ter 2 Fev - 18:35

Zed.
i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

Com o lance de genética, ele preferiu não tocar mais no assunto antes que começassem a brigar novamente assim rindo querendo olhá-la, mas assim fitava ainda o caminho. Atravessava uma espécie de viela, onde passara dois carrinhos pequenos de doces até se deparar com a fachada do estabelecimento. Vergou para frente com o corpo para que ela descesse e assim pousando uma mão sob o ombro dela, adentrou a localidade fazendo uma reverência antiquada mesmo que não fosse precisa, para o segurança até fazer um sinal com o dedo sorrindo em seguida observando as mesas. Parecia haver uma livre, após dois lances atrás de uma espécie de parede com alguns arranjos vermelhos. Estendeu a mão para que ela fosse assim passando a mão pelo rosto até tentar se sentar observando o que poderia escolher :

— Bem, acho que podemos pedir o Kimchi e quando sairmos mais pra ir embora, o hambúrguer. - Ele pausou ligando o celular olhando as horas e conferindo o reflexo facial até olhá-la. — Alguém a trouxe para o parque? - Inquiriu entrelaçando seus próprios dedos até um rapaz parar de frente deste fazendo a listagem do pedido :

— Gostaria de um Kimchi, dois pratos de Bulgogi, hum... - Ele apertou com o dedo o lábio. — E gochujang. Acho que colocar o molho não ficaria ruim... - O dedo profusamente passava pela testa. — De acordo Woona? - Perguntou com um olhar distraído. 

WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Ter 2 Fev - 18:54

Are you ready for? Are You ready for?
All Rights Reserved for Flawless

Achei estranho ele não me cutucar sobre minha genética, mas deixei quieto, ele ria, era um bom sinal, parecia bem mais leve. Meu corpo não queria desgrudar do dele, dando um leve gemido de criança contrariada, descendo das costas dele, sentindo sua mão ir ao meu ombro, meu rosto foi a direção do dele imediatamente, o olhando, rindo da sua reverência, babo.

Me deixo ser conduzida por ele, nos deparando com a mesa vaga, nos sentamos e comecei a responder num tom distraído, o olhando, ele geralmente não se preocupava com estas coisas quando o assunto era Candy, mas agora estava, estranho.

-Podemos sim...- olhei por reflexo para o celular dele e complementei sem pensar: -Vim de táxi... Claro, ótima escolha... Precisa ir?- meu olhar tinha um misto de ciúmes e incomodação, então virei o rosto de lado, tentando esconder o desconforto na minha face ao ter um pensamento idiota, claro que o mundo não vai parar por eu e Zed estarmos juntos, as outras iludidas devem estar preocupadas com ele.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Ter 2 Fev - 19:29

Zed.
i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

Piscou um dos olhos para o rapaz fazendo então um sinal positivo com a cabeça para que o mesmo fosse até olhá-la um tanto para baixo :

— Sério? Não por nada. Ficarei aqui o dia inteiro. - Riu entrelaçando os dedos atrás da nuca. — Woona, você não vai se livrar de mim. Era só para manter um assunto. Se quiser depois te acompanho até o dormitório. - Coçou os olhos olhando o movimento do restaurante e as jovens que entregavam os pedidos até fixar na flor que batia na parte de cima de seu boné com alguns detalhes vermelhos. Respirou fundo até observar as mãos dela e o rosto mordendo o lábio piscando duas vezes ocultando a íris castanha e movendo as pernas de forma inflexível pendendo a cabeça um pouco para o lado :

— Você não criou confusão no dormitório ao aparecer com o meu boné? - Soltou uma risada baixa piscando uma vez olhando para a camiseta.
WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Ter 2 Fev - 19:42

Revirei os olhos e o olhei, então minhas suspeitas eram falsas, bom, bom. Cruzei meus braços e o olhei fazendo um biquinho.

-Mian'e... Achei que estivesse falando com alguma garota, mas acho que se me acompanhar até o meu dormitório, creio que não deixe você sair de lá tão cedo.

Dei uma piscadela marota, cobrindo a cara brevemente com leve vergonha, mas nenhum arrependimento do que disse, ri novamente quando ele fala sobre a possibilidade de ter causado alvoroço no dormitório por causa de um boné.

-Para ser sincera, elas sempre falam que nos namoramos em segredo e que você vive me traindo, mesmo eu negando a primeira parte dos boatos, mas a segunda é culpa sua, me dando fama de corna sendo que nem sua namorada sou.

Riu, mas era verdade, eu só pegava coisas de pessoas que me interessavam, ou de namorados, não que seja cleptomaníaca ou ladra, longe disto, só que me sinto mais próxima e protegida com algo de alguém que mora no meu coração.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Ter 2 Fev - 20:54

Zed.

Com a primeira frase ficou vermelho como um pimentão, arregalando os olhos ao olhar a própria gola até erguer o olhar mais fino para ela pensando na suposta ideia :

— É mesmo? Olha que me criar lá dentro... - Fez uma jornada com o dedo indicador pela mesa. — Pode ser bem trabalhoso. - Colaborava em manter um papo na mesa, mesmo que fosse bastante intimo e seu humor fosse sempre revogador. Assim a escutou sobre as coisas e as opiniões das outras garotas até ser veemente ou melhor de forma errônea. Seu dedo foi até o próprio peito arregalando os olhos totalmente besta no que acabava de ouvir. A vontade de protestar numa longa risada, se veio todavia este engoliu com forte pressão na garganta :

— O QUE? Woona... - Fez um bico afogando o corpo na cadeira. — Eu não tenho culpa se você tem essa atração com as roupas. Se quiser até te passo a marca do perfume se for isso. Não sai com tanta garota assim, quer dizer... Ahn. - Estapeou a própria face até ver os pratos serem postos na mesa. Recolheu os quatro hashis, colocando dois a ele e dois a ele fazendo um sinal de agradecimento assim colocando o pratinho a frente dela aos poucos a mostrando as coisas :

— Se faltar algo, pode falar. - Disse fazendo um teste motor até dar continuidade ao assunto. — Talvez seja o apreço as minhas coisas, não? - Ele arqueou uma das sobrancelhas pegando uma das carnes assim levando até a boca :

— Todos já deviam de ter certeza que não fico preso por muito tempo. - Diminui o timbre da voz. 
WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Ter 2 Fev - 21:14

Esse danadinho, só falar intimidades que ele já quer os detalhes, o melhor foi a reação dele aos boatos, se jogando na cadeira, o olhei feio por me chamar de Woona, mas revirando os olhos relevei, ai ele começou a cavar a própria cova até se estapear e o moço trazer as comidas, fiz uma leve reverência agradecendo.

Não pude nem mexe uma unha que Chung já estava se mexendo, me dando os rashis, me fazendo agradecer com a cabeça, o olhando, melhor admirando, me dando minha vasilha e mostrando os pratos para mim. -Pode deixar.- começo a servi-lo e depois me servir ouvindo o que ele fala, então depois de mastigar, disse, pegando um pouco de kimchi e levando até a boca dele.

-Não é por falta de algo material, mas com algo seu me sinto protegida e segura, como se nada me abalasse...- depois de depositar o Kimchi na boca dele, pego no prato dele o que tirei do meu, pondo na minha boca e continuando: -Todos achavam isto de mim, até eu te conhecer oppa, até eu achava que ficar trocando de oppas era por diversão, mas ai eles não tinham ago que não sei o que você tem, mas só você faz meu coração acelerar, tomar decisões precipitadas e pensar em coisas íntimas... Enfim, não voltarei a falar do que já fora dito. No seu caso, creio que apenas não achou sua outra metade, a sua ponta do fio vermelho...

Começo a olhar para a comida, comendo porções menores, era triste, mas era real, acho que minhas chances eram nulas mesmo. Não devia ter aceitado o convite.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Ter 2 Fev - 22:12

Zed.

Ele a viu comer e também mastigava com uma expressão divertida na face até escutá-la ainda tentando retirar a carne presa ao dente compreendendo assim relevando ao fazer um sinal positivo com a cabeça :

— Assim fala como se o negócio viesse blindado. - Riu, mas enxergou no fundo com sensibilização e seriedade assim a observando aos poucos até ouvir a frase mais completa e abordada ao trato dele :

— Seria errado se eu revogasse ao que disse mais cedo? - Ele pegava a pequena porção elevando até a boca mastigando com lentidão a olhando no fundo dos olhos. — As pessoas mudam de ideia e... Realmente. - Pegava um pouco do molho misturando no Kimchi tentando equilibrar com calma mesmo com o temível sono que lhe rondava por dentro. — É. Bem... Nunca percebi sobre isso ou enxerguei por este lado. Mas podemos tentar. Não quero que fique assim, mesmo que ache que você não saiba tudo de mim e depois se arrependa. - Falou de forma re sumida e direta. 
WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Ter 2 Fev - 22:38

Meu olhar logo se levantou, se deparando com o dele, ouvindo atentamente o que este me falava, deixando os metais se apoiarem na vasilha, piscava lentamente, com a boca meio entre aberta, omona, omona, OMONA! Eu ficava feliz de ouvir aquilo, porém a incerteza me fez hesitante, falando, numa voz firme e com uma certa intensidade no olhar.

-Não seria errado...- repousei os talheres o observando falar, cada palavra era vital, ele estava sendo direto, respirei fundo, não desviando o olhar e falei, séria e com um sorriso torto no rosto.

-ChungHo... Me alegra saber que se importa com o que sinto, porém não quero força-lo, irei esperar, mesmo que por ironia do destino, não me torne a pessoa ideal a você... Eu achava que sabia de tudo, mas depois que me confessei estou vendo lados seus que nunca vira, isto apenas me faz feliz.- pego o copo de água e tomo um pouco, o segurando com as duas mãos, o colocando com cuidado na mesa novamente, voltando a fitá-lo. -Cada um possui seu tempo, em matéria de esperar eu acredito ser mestra, mas não fique assim, ao invés disto, tente reparar mais em mim, talvez, quem sabe, a flor desabroche em você também.

Sorri, minha garganta fechou e voltei a focar na comida, precisava, se não desabaria novamente. Comia rápido, estava realmente sem fome, mas minha boca precisava se ocupar.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Ter 2 Fev - 23:14

Zed.

Parece que o jogo virou Zed. - Era o máximo que poderia pensar depois de tudo aquilo. A viu ocupar a boca ficando quieto torcendo os pés abaixo da mesa os entrelaçando até assoprar um pouco movendo para cima e para baixo tentando olhá-la até ouvir a resposta o fazendo pesar com o dito novamente :

— Se assim deseja, está tudo bem...- Ele coçava os olhos assim comendo até tentar pegar o copo e tomar um gole a observando com certo lado inquieto. Moveu a mão para pegar um guardanapo secando os lábios até tentar procurar algum tipo de assunto para saírem daquela temível prisão :

— Como andam os seus ensaios? - Inquiriu com certa incerteza deixando claro quando bateu com os dedos contra a mesa de forma rítmica sem fitá-la. 
WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Ter 2 Fev - 23:27

Apenas fiz um sinal positivo com a cabeça, sinalizando que iam bem, forçava a comida para dentro, eu precisava manter a racionalidade, porém já me arrependia de ter feito isto, poderia finalmente ter conquistado o que mais desejo, mas não, como uma tola neguei o doce.

Parei de comer de súbito, levantando o olhar, vendo que ele evitava de me olhar e lancei a pergunta.

-Por que desvia o olhar? Meu modo caipira de comer é feio?

A segunda frase era para amenizar o clima, tinha certeza que ele riria, ele sempre me chamava de caipira e falava dos meus modos, era bom usar isto ao meu favor, molhei o kimchi no molho e disse apontando a comida para ele.

-É melhor o senhor comer, se não vou acabar comendo tudo, sabe que pode comprar quase qualquer coisa de mim com comida, comida deveria ser dinheiro...

Olho para ele divertida e riu, claro que era fraco, mas faria meu melhor para voltarmos como éramos, sempre dei meu melhor, não quero que ele fique desconfortável. Coloquei então o pedaço de comida na boca, fazendo um sonoro "uuuuuuum", sentindo o delicioso sabor da comida. Dizendo com a comida na boca.

-Está tudo muito bom, mas o Kimchi da Halmoni é insuperável... Quando ela me mandar de novo de Busan eu te dou um pouco para provar.

Coloquei os talheres de lado, bebendo um pouco de água e limpando meus lábios, reparando que meu batom saíra, pegando na bolsa e usando o celular para repassa-lo.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Qua 3 Fev - 0:04

Zed.

Riu tapando a boca para o que ela disse e fez um sinal negativo com a cabeça :

— O jeito de mula do mato é fofo Candy. - Gargalhou comprimindo a boca com o copo a olhando assim escutando o que diria :

— Estou bem. Você precisa se nutrir mais. Dar umas engordadas. - Gesticulou uma mimica com os braços abertos após deixar o copo sob a mesa. — Honrar as bochechinhas. - Fez um sinal no rosto como se puxasse para o lado. assim entrelaçou os dedos atrás do pescoço um pouco calmo como se quisesse repousar fazendo um "tsc" sonoro pela comida até dar atenção a jovem cantora novamente :

— Vou anotar isso da comida. - Riu fechando os olhos relaxando os pés. — Quando volta para vê-la? - Questionou retomando um pouco mais sonolento a observando assim abraçando o próprio abdômen. 

WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Qua 3 Fev - 0:17

Ri, cobrindo meu rosto, ri ainda mais quando falou que deveria engordar, dando um tapa leve no ombro dele, soltando leves "Ayhu", sorrindo que nem uma besta até ele perguntar sobre visitar minha Halmoni novamente, então parei de piscar, e meus braços me envolveram, me abraçando, lembranças ruins vieram a minha mente, disse, num tom fraco, meu olhar era extremamente ferido.

-No meu aniversário, que por crueldade do destino, é o aniversário de morte do meu pai.

Respirei fundo algumas vezes, voltando a beber água, até acabar, olhei para ele, o moço recolhia os pratos vazios, esperei ele sair, meu tom era quase uma súplica.

-Pode me dar sua mão por alguns instantes? Eu nunca de fato vi o rosto do meu pai, apenas por fotos, nunca aceitei o segundo casamento da minha mãe, acho que a única coisa que me manteve aqui, foi você... Acho que se não tivesse te conhecido, ou teria voltado para minha terra natal ou pior...

Se ele me desse sua mão a seguraria com ambas as mãos com força, mantendo o olhar nelas, minha guarda estava baixa, emotiva, vulnerável e minha energia parecia ter ido com minhas risadas de instantes atrás.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Qua 3 Fev - 0:57

Zed.

Aproveitando a aproximação do rapaz que aparentava ser da mesma idade dele, Chung deu-lhe o dinheiro fazendo um sinal de reverência o deixando passar para depois se levantar até vê-la com um olhar mais sensível. Bufou meio imprevisível até compreender a tamanha merda que havia falado. Lubrificou seus próprios lábios assim mordendo de leve até escutar um pedido. Não vendo problemas, o rapper estendeu a mão, logo sentindo as duas mãos leves dela assim a puxando para perto de si fazendo-a ficar de pé. Sabia que pelas ruas ou qualquer lugar público era perigoso assim vagarosamente querendo sair do estabelecimento para se divertirem na rua :

— Me desculpe... - Falou num tom baixo como se tivesse sido atingido por algo no peito para lhe tirar o ar. — Acho que se eu tivesse conhecido o meu, seria diferente do que sou hoje. - Procurou rir para quebrar o gelo, tencionando a atenção para a velha paisagem do começo do dia :

— Um balão vermelho... - Murmurou observando um rapaz de mão dada a uma criança passar a sua frente sorrindo meio bobo até passar o braço pelo entorno dos ombros dela.

WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Qua 3 Fev - 1:23

Senti meu corpo sendo puxando, levantado, o olhando surpresa, ele pagou agilmente o rapaz e saímos do local, logo seu braço envolvia as costas dos meus ombros. Disse num tom fraco olhando para ele: -Tudo bem, poucos sabem disto, mas fica o alerta caso minha depressão te assuste.

Riu de leve da minha desgraça e desviu o meu olhar para a criança com o balão vermelho, sorri e disse serena.

-O que nos faz não é a presença ou não de um pai, minha vó o substituiu muito bem, mas sim as condições, mas vamos deixar para outra hora, agora, quero um balão como aquele Oppa!

Apontei para o balão, tentando desesperadamente fugir do assunto e voltar ao normal, mas o braço dele me fazia me sentir muito mais segura e forte. Olhei para ele e dei um beijinho em sua bochecha, dizendo mais animada, com as bochechas rosadas.

-Vamos oppa? A caça ao balão? Se achar um em forma de coração e se ele for amarelo eu aceito sua proposta.

Sorri desafiadora, sabia bem que ele era bem incentivado através de desafios, nisso nós dois éramos bons.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Qua 3 Fev - 19:55

Zed.

— Está bem! - Exclamou baixo a olhando até ver sua bochecha ser selada. Passou para frente desta vez descendo a mão pelo braço dela apontando discretamente para uma barraquinha até suspirar olhando pros dois lados a puxando :

— Amarelo em em formato de coração? Você quer uma felicidade com amor? - Riu olhando para trás até ajeitar o boné para frente. — Um desafio? - Arqueou a sobrancelha numa expressão divertida até disparar com a visão para o parque meio frenético  abusca de qualquer foco de luz próximo ao amarelo até fitar uma silhueta flutuante no formato de coração. Decepcionado ao crer que a mesma fosse na tonalidade vermelha, virou para a baixinha olhando um tanto irônico :

— Rola banhar  o balão de spray amarelo? - Apontou com o dedo polegar para as suas costas com a sobrancelha torcida e a boca entre inclinada como uma onda.  

WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Qua 3 Fev - 21:42

Ri, era o que fazia, fazendo sinal positivo, me deixando levar, ao menos deu certo, ele disparava em busca, porém somente achou um vermelho, ouvi o que ele disse, pensando auto ao visualizar o balão.

-Acho que estava sendo gananciosa demais de querer os dois ao mesmo tempo.

Ri novamente e o respondi apertando sua bochecha, fazendo uma feição de repreensão que logo mudou para ternura.

-Bem que queria, mas a sorte nunca andou ao meu lado, então não esquente a cabeça. Babo.

Olhei o balão de novo e disse, fazendo leve biquinho, realmente, parece que o meu destino não era ao lado dele, mas vermelho era bom, deveria ter escolhido vermelho, tombei a cabeça de lado falando para Chung num tom de Aygo.

-Pode mudar a cor? Ou já é muito tarde para isto?

O observei e sorri, aguardando a resposta, dando um eye smile acompanhando meu sorriso.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Qui 4 Fev - 23:06

Zed.

Ao que ela disse, a palavra ganância lhe soou pesado na mente logo chacoalhando a cabeça automaticamente negando a sua suposta expressão afirmativa :

— Podemos ter tudo o que queremos. É como dizem na agência, só trabalhar duro! - Exclamou com segurança no que dizia até por algum motivo, fitar um rapaz que passava a seu fundo, sentindo o aperto leve da moça respondendo a frase que vinha antes consigo :

— Fique tranquila… Ahn. - Ele gingou o corpo dela, passando a a frente do rapaz apontando com o dedo indicador para cima onde mostrava o balão no ratinho famoso na qual não queria ter cabeça para pensar-lhe no seu nome o entregando duas notas, sorrindo de satisfação ao ser-lhe entregue até voltar ao lado da mesma. Pegou a mão daquela em destaque, o seu dedo mindinho amarrando o cordão do balão não com muita força assim seguidamente soltando. Olhou para a carinha sorridente do Mickey dando uma leve cutucada com o dedo indicador e polegar fazendo-a pender para o lado numa risada baixa até descer os glóbulos oculares até a moça :

— Se não achar por aqui, eu vasculho umas lojas depois. - Puxou o cordãozinho para o lado percebendo que talvez não desamarrasse, até enfiar as duas mãos no próprio bolso a fitando :

— Você pediu esta cor, e eu vou lhe dar! - Assim caminhou para frente a deixando para trás fazendo um “oh” ao fitar a luz multicolorida a girar sem pausas assim cerrando os olhos deixando o castanho de lado correspondendo ao lado que abandonou a moça :

— Woona, o que me diz de irmos no carrossel? - Inquiriu virando o tronco para trás dando uma leve inclinada com o corpo. 

WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Qui 4 Fev - 23:35

Parecia câmera lenta, não achei que isto ocorresse de fato, mas ocorria comigo, era absurda a felicidade que se passava no meu corpo, me fazendo arrepiar, principalmente quando ele fez aquilo.

Parecia um pequeno gesto para muitos, mas vindo de Park Chung Ho, foi um grande passo para a humanidade, quero dizer, para mim, acho que vou infartar, eu simplesmente parei de piscar. Ele amarrava, depois de ter dito aquilo tudo, no meu dedo mindinho, eu repito, NO MEU DEDO MINDINHO! O balão, comecei a piscar atônica, abrindo a boca um pouco, estava em deleite interno, ele tem noção do peso da ação que ele acabou de fazer? Eu espero que sim, omona, ele ainda vai atrás do que desafiei, tentei falar que não precisava, mas faltava ar e tempo para isto, ele já se mexia, quase me deixando só novamente.

Então ele se vira e se inclina perguntando sobre irmos ao carrossel, DAEBAK! Sorri com uma alegria tão grande que nem eu sabia que era capaz de emanar tanta felicidade e ternura.

-Não pense duas vezes, apenas vamos.

Eu não sei se ele tá fazendo de propósito, mas espero que ele saiba o que estes pequenos símbolos significam, mas pouco me importa, o presente esta muito bom, corri e peguei sua mão correndo em direção ao carrossel, melhor para a fila.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Sex 5 Fev - 0:27

Zed.

Sendo puxado por ela, ele fez uma cara de criança olhando para trás e para os lados com um sorriso bem leve quase complicado de se enxergar de longe deparando-se com algumas pessoas fantasiadas de ursos fazendo um sinal de positividade para eles querendo ajudá-la a subir para o meio da imensa roleta do carrossel, apontando um cavalinho. Deu dois pulinhos para que ela se sentasse. É, poderia forçar ela para coisas boas até dar um tapinha no ratinho assim mostrando a língua indo logo atrás do corpo da mesma um tanto vermelho caso esta se fizesse por regrada ou o mandasse ir para trás buscando uma excelente justificativa :

— Não quero que caia. Tem vezes que... - Ele olhou para cima vendo as lâmpadas. — Com um solavanco podemos voar. - Lançou a mão para frente dela, ao lado de seu pescoço segurando na barra assim deixando a mão livre, firme em seu braço direito aproximando o lábio do ouvido da loira quando o brinquedo já dava seus indícios de que iria começar o percurso assim deixando com mais pressão a amão e e a aproximação do braço olhando para baixo :

— Vai ficar tudo bem. - Sua visão desviou para um coelho gigante que saltitava com uma câmera na mão apontando se desejasse uma foto. Zed empinou o queixo como se perguntasse o preço e o estimável rapaz, apontou na plaquinha dependurada na barriga lisa cor de rosa, assim aceitando num aceno com a cabeça. Virou o olhar para frente vendo ela de costas para ele, parecia ser uma bela paisagem com o verde das árvores do parque e o laranja das barras revestidas pelo lindo violeta cintilante :

— Olhe para o lado. - Murmurou bem baixo ao lado da cabeça dela. — Vamos guardar a lembrança deste dia já que estou sem a câmera. - Riu abafadamente olhando para o lado com um sorriso bem engenhoso. 
WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Sex 5 Fev - 1:52

Parecia que o universo conspirava a meu favor finalmente, subimos no carrossel, único vago, um unicórnio para duas pessoas, subi com o comando de Chung Ho, corando pois sabia bem o que ocorreria, o ouviu apenas assentindo com a cabeça, sentindo o contato próximo dos corpos, pareciam de fato um casal, bem lovelly doney.

Ri do meu pensamento até a fala dele, corando e dizendo sem pensar.

-É mais fácil eu voar do que você...

Omona, ele começou a falar no meu ouvido, me fazendo segurar com força sem perceber que acabava segurando a mão dele pela falta de espaço para ambos os pares de mãos separados, engoli seco e disse num tom fraco e levemente tímido, mas animado com o contato.

-Oppa babo...

Olhei para o lado e bam! O flash, minha feição deve ter saído surpresa, com a cara coradíssima e segurando ainda mais firme nas mãos dele, além dos cabelos aos ventos. O brinquedo começava a se mexer me fazendo soltar um leve omona, mas me sentia segura com a proximidade de ChungHo, ali atrás me protegendo, então disse a ele, olhando para trás, aquela proximidade, muito perigosa, mas estava em dúvida, se ele quisesse me beijar ali ele poderia, não tinha para onde fugir e a distância era bem pouca.

-Oppa, você sabe o significado do que fez com o balão no meu dedo e de agora, aqui no carrossel?

Estava curiosa, queria saber, queria ouvir as palavras dele, o que ele pensava daquilo, por que tinha feito, por que eu.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Sex 5 Fev - 12:09

Zed.

Zed começou a rir alto com a surpresa do flash tentando morder o lábio ao extremo para não fazê-la ficar nervosa e acabar com o imensurável momento que tentou plantar depois das suas merdas diárias apenas deixando fresca, a suposta imagem do camarão Woona até girarem. Ia berrar alto, talvez algo meio radical até ter o leve refresco na memória : " Chung isso é só um carrossel." - Ficando assim ainda quieto para quando começava a girar olhando o chifre do unicórnio com certa depressão até soprar os fios de cabelo dela que iam no seu rosto a escutando. Sobre a comparação indireta ou por de fato ele pensou assim, conferiu sua barriga relaxando o corpo com uma decepção momentânea. Finalmente, uma questão referente ao cordão com o balão no dedo que aliás desviando um pouco, o Mickey de plástico parecia não ter simpatizado com o dançarino, assim o espancando a cada breque da máquina o fazendo se questionar. "Rato, POR QUE? " - Até dirigir a feição próxima a ela com um olhar cerrado quase que fechado dado a preguiça de suas pálpebras do sono ganho após comer :

— Sim eu sei. Você está sendo tratada como se fosse minha filha... - Ele murmurou baixo rindo, assim soltando a mão por um segundo fazendo um sinal negativo pedindo que ela não recatasse aquela resposta. — Eu disse que queria que se divertisse. Se possível, quero que esteja em um dos melhores dias de sua vida. - O lado esquerdo facial tocou o rosto dela o tentando virar. Os olhos dele no lábio dela, o fez por um triz tocar no firmamento rosado dos beiços finos assim por um acaso, acertando a bochecha com leveza a fitando rapidamente piscando os dois olhos olhando para o chão até volver com o modo visível para ela sorrindo :

— Não vou descumprir isso... - Pegou na mão dela apertando. — Não foi uma boa ideia aqui, algo que a fizesse sentir medo poderia fazer mais sucesso. - Fechou os olhos rindo meneando com a cabeça como se esquecesse de algo.

WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Sex 5 Fev - 15:30

Cerrei os olhos e quase dei uma cabeçada em Chung Ho, filha? Ele realmente quer morrer, virar uma lenda, o garoto que morreu no carrossel e que assombra o unicórnio maldito. Seria uma boa fama para ele, até ele se retificar, fazendo sinal que deveria relevar o que ele disse, revirei os olhos e minha feição ficou levemente deprimida mas com um sorriso que o escondia, já estava acostumada a sofrer em silêncio, nisto sou mestra, como ele é lerdo nem sabe como isto machucou profundamente, pois provavelmente ele falou sem pensar e nem lembra que este é o primeiro e último encontro, minhas tentativas estavam sendo nulas e acho que nunca farei de fato sunbae me notar.

Senti minha mão ser pega novamente, ainda meio atônita por ele ter feito eu beijar a sua bochecha sem meu próprio consentimento, me deixando ainda mais confusa. Reparei então que o balão batia em se rosto e que ele aparentava estar com sono, me virei para frente, dizendo enquanto olhava a paisagem, tinha um certo tom de decepção em minha voz.

-Quando descermos irei ir embora, não quero ser tratada com pena, além do mais você parece bem entediado. Continue sua diversão e eu irie trabalhar minha cabeça para tratá-lo somente como um amigo, ou um "pai".

Eu abraçava o unicórnio a minha frente, estávamos tão perto um do outro, porém tão distantes.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Sex 5 Fev - 21:38

Zed.

Cuidado com as palavras Chung. Parecia que até uma expressão sem fundamentos relevando a forma doce e infantil que estava tratando a loira, não lhe agradou. Mas também, onde estava com a cabeça em dizer algo fraternal para alguém que queria amor? Com a mudança facial dela e se estapeou suspirando até coçar o olho segurando na mão dela com mais força :

— Não é possível. - Pausou rindo para o lado de fora até fitar. — É só entrarmos num brinquedo que parece que temos algum desentendimento.  - Assim passou a mão pelo lábio arregalando os olhos para ela para que tirasse a ideia que teve :

— NADA DISSO! Quer dizer, eu posso te levar, mas tem certeza mesmo? Já disse que não é por pena que faço isso. Aliás se sentisse algo negativo com relação a você, teria ido embora após a roda gigante. - Tentou fazer ela ligar os pontos desmentindo toda as imagens. Já poderia ser perceptível que mudavam aquele clima que estava divertido. O coelhinho pareceu abaixar a câmera, notando a tão conturbadora cena que se tornou. O rapper estende a mão tocando o ombro dela numa massagem tentando fitá-la brevemente para que voltassem ao diálogo :

— Eu não vou forçar nada mais... Até paro com as frases... - Deixou pausado para que tivesse sem dúvidas, certeza do que dizia trazendo clareza e confissão no timbre grosso natural da voz.

WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Woo Na em Sab 6 Fev - 0:44

Mortificada, o que resume meus sentimentos, ao poucos o brinquedo foi parando graças a minha flexibilidade consegui descer antes de Chung, graças que não usava saia e a calça era flexível, saí com passadas pesadas dizendo um rápido.

-Passar bem.

Ele não valia nada, NADA, perdi tempo, deveria ter treinado, não vindo, não deveria ter me confessado, não deveria nunca ter sentido nada por ele, deveria ter sido feliz, sido a jovem "rodada" que sempre fui, mas não.

Agora sai do brinquedo num duelo de titãs com corda do balão daquele rato cretino que batia na minha cabeça, me fazendo usar minhas unhas para cortar a linha e observar por segundos o animal indo pelos ares e meus passos voltarem a serem brutos, deveria estar uma pimentinha, pois pessoas esquivavam.

Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment

Mensagem por Park Chung Ho em Sab 6 Fev - 1:42

Zed.

E se foi. Parecia que aquele gênio não batia de frente com o dele. Eram seres enérgicos, anestesiantes a acima de tudo cabeças duras. A partida dela o fez ficar com as sobrancelhas centralizadas se perguntando o motivo de ter levado aquilo. Conseguiu com dificuldades com sua fúria novamente retomando a tamanha culpa que sentia, quase torcer o chifre do unicórnio descendo os primeiros degraus indo de encontro ao coelhão pegando as imagens e as folheando enquanto olhava para trás com a repulsão de sua paciência. Fez uma agradecimento se distanciando entregando uma nota até o animalzinho apontar par a direção da dançarina dizendo para que o outro fosse seguindo-a. Chung caminhou com certa calma, o que era irritante. Tinha as fotos bem presas entre duas mãos lambendo os lábios e girando o olhar pelo recinto com a baita adrenalina que estava sentindo pelo seu corpo se apressando cada vez mais. Sua pressa foi tanta que a respiração começava a ficar ofegante e a visão embaralhando-se, para se ver cada vez mais distante dela. As curvas do corpo dela logo pareciam se camuflar com a rua de saída do parque, adentrando numa rua que era preenchida por árvores dos dois lados. Suas pálpebras piscaram e seus pés pareciam ficar mais lentos, um “ahhnn” sonoro se fez de seus lábios diminuindo a velocidade. O cabelo alaranjado, caia sob um olho que logo suportavelmente foi afastado por um dedo indicador até descer a mão na cintura, jogando para trás a ponta da jaqueta ficando parado quase vendo que ela finalmente sumisse na linha do horizonte. 

Sem querer, quando de uma de suas figuras caíram a feição vermelha dela o fez ficar abaixado por uns instantes apertando os beiços analisando traço por traço. Bateu com a mão na cabeça olhando para trás, percebendo que um carro por um triz poderia passar por cima dele assim caindo sob a calçada. Cerrou a mente e os olhos por um breve instante pensando até seu corpo saltar do concreto, começando a correr. Atravessou uma rua para vê-la e ela parecia ainda estar sob a pressão da raiva. Foi-se dai mesmo que ainda para trás dela, atravessou a rua aproveitando o cenário típico de inverno tendo em foco as árvores a puxando rapidamente jogando para cima da calçada. Seu corpo a empurrou para a parede assim abraçando-a com força deixando tudo muito apressado para que não desse tempo de ela reconhecê-lo ou batê-lo. A mão dela que estava na altura da cintura, foi pega pela mão esquerda  dele onde a cintura dele também, empurrou para frente encostando na dela também pressionando contra a parede com certo gingado. O palmo direito atravessou os fios de cabelo dela tocando a nuca acariciando com lentidão e desejo, em nome de sua tamanha tragédia, para que ela se arrepiasse e um beijo forte e profundo com pouca pressão, todavia que trouxesse a capacidade e o estase de sua correria minutos atrás a percorresse. A boca carnuda foi até o ouvido desejando que fosse mais próximo segurando a cabeça num tom rouco, fraco e cansado de tanto caminhar :

— Woona… - Parou para respirar ofegante com os olhos apertados. — Fique comigo. - Ele apertou a mão que tinha sido entrelaçada a dela e apertou a cintura com prazer contra a dela para que não fugisse. — Não é por dó… É por necessidade, não é um pedido, é um clamor… - O “ahh” de sua respiração ainda não era contida deixando descer o lábio pelo pescoço da mais nova enriçando o nariz :

— Estou sendo um tolo desde o início. - A mão dada subiu raspando com a dela pela parede chegando na altura do ombro dela. — Se quiser ir embora eu não vou lhe parar. Você está na sua razão, mas me ouça… Fique… - Abriu os olhos rumados aos dela. 

WHAT KATY DID
Moon-J Entertainment

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: