Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • One, two, three, four! GO!

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 26th janeiro 2016, 7:46 pm
    CHUNGHO & WOONA : Esta RP se passa no parque de diversões Everland onde Chung vai para fotografar as especiarias para guardar e aproveitar também, para fazer um arranjo com o rap e Woona que parece ter aparentemente ter tirado o dia para descansar caminha vagamente por perto da árvore onde assim Zed a observa de longe. 


    Última edição por Park Chung Ho em 18th novembro 2016, 4:35 pm, editado 1 vez(es)
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 26th janeiro 2016, 8:40 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    " Se segure nessa onda, você não vai cair na minha agora. Que triste!" - De todas as manias de Zed, construir frases paralelas ou descabeçadas era bastante natural. O rapaz que desfilava com orelhas de rato acima do boné e um coraçãozinho vermelho colado na bochecha esquerda, parecia estar bastante alegre, pendia com uma câmera após cantar para um pequeno grupo dentro de uma das casas que tinham pelo parque assim adotando o resto do dia, como uma diversão e registro de sua primeira visita ao famoso parque de Everland.  

    A lente inquieta apontava para todos os lados. Não era um dos melhores fotógrafos, mas sabia se divertir quando queria com qualquer objeto. Torcia o lábio ao ver na câmera que suas fotos por vezes saiam distorcidas e borradas até verem umas de seu agrado. Mordia o lábio apurando olhar até erguer o rosto um tanto preguiço para fitar a velha árvore falsa. Levantou a lente e aproximou seus olhos do aparelho, percebendo uma silhueta familiar. Recuou a face no mesmo momento estranhando tamanha presença até chacoalhar a cabeça sorridente um tanto assustado para mais próximo. "WOONA?" - Sua mente berrou de forma redundante. Pegou a máquina retirando várias fotos indo para perto dela até deixar sua voz escoar livremente no recinto :

    — Olhe só, o que vemos por aqui. - Ficava algum tempo de distância dela, soltando o objeto deixando-o cair com a faixa que estava envolta ao entorno do seu pescoço a observando. 

    WHAT KATY DID


    Última edição por Park Chung Ho em 27th janeiro 2016, 6:53 pm, editado 1 vez(es)
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 26th janeiro 2016, 9:40 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Hoje irei relaxar, por motivos de sim e frio, clima natalino, neve, melhor clima para tirar um dia de folga, por que não? Não vejo motivos, por isto mesmo tirei, o PD-Han ficará furioso, mas preciso de uma folga para me inspirar, ficar na agência não faz bem pra mente, mentira, faz, melhor que em casa que é meu inferno astral.

    Vesti roupas quentes, penteei meus cabelos, ainda meio ondulados do dia anterior, quando estava vendo uns looks com o cabelo, peguei uma mascara preta com spikes que afanei do meu ex-namorado, o ultimo para ser específica. Peguei uma jaqueta que pertenceu um dia ao meu primo e sai do dormitório pondo um boné que afanei recentemente de Zed.


    Peguei um taxi até o parque de diversões Everland, pois não sou obrigada a ficar presa naquele dormitório num dia bom como este, melhor sou, mas hoje quero folga. Depois da fuga sucedida e chegar no local, paguei o taxista e sai, respirando o ar puro da liberdade, dei um suspiro longo e feliz, pagando a entrada do parque, as chaves do paraíso, 


    Andei por alguns momentos, havia escutado que Zed estaria aqui para escrever rap, o que é estranho, parque de diversões rap, é faz sentido. Ri e caminhei lentamente, parando apenas para pegar um algodão doce furta-cor, voltando a andar e saltitar alegre e saltitante, agora que tinha um doce e havia abaixado discretamente a mascara e jogado o cabelo mais no rosto. Até chegar na árvore falsa e ficar na sua sombra, a observando, 


    Então minha paz é interrompida pela voz de Zed, meu coração dispara e cubro minha boca com a mascara e faço um sinal tímido com a cabeça de olá, ele me surpreendeu, olhei para câmera questionadora e o olhei, baixando a mascara e colocando um algodão doce como bigode nele.


    -Me distraindo, respirando outros ares, me inspirando. E você moço Zed, o que anda aprontando com esta máquina?
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 27th janeiro 2016, 7:18 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're



    Ele sentiu um cheirinho doce a se aproximar de seu gosto. Um algodãozinho parecia decorar a pele alva do mesmo até então com um rosa singelo. Ele moveu a cabeça para um lado e para o outro, como se fizesse cócegas em sua narina até derrubar sem querer no chão arregalando os olhos numa risada longa e ríspida. Voltou-se com agilidade para ela tirando algumas fotos e uma mordida leve nos lábios, colaborava com a situação de uma investida desencanada :

    — Eu? Ahn. Estava cantando lá dentro. - Apontou com o dedo para trás olhando para a câmera assim estendendo para cima abraçando de lado sorrindo batendo uma foto.— Daí como é minha primeira vez por aqui…- Pausa dando um flash mais uma vez no rosto da menina. — Resolvi registrar. Não te enviei mensagem, pois, pensei que estivesse treinando, ou no dormitório. - Ele olha ela de cima a baixo vendo que estava bem vestida. Uma sombra de ciúmes paira na sua alma, mas assim de mesma forma procura sorrir :

    — O jeito, será acompanhá-la pelo o dia. - Dá uma piscada para ela e se vira procurando algum brinquedo. 

    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 27th janeiro 2016, 7:54 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    O observo curiosa, rindo quando ele derruba o bigode, parando e ficando o admirando enquanto ele ri, Zed sempre teve uma risada encantadora, fazendo meu sorriso abrir ainda mais, omona, como eu gosto dele, queria beijar estas bochechas agora, mas controle Candy, você não pode fazer isto, ainda, tenha fé e paciência. Quem acredita sempre alcança.


    Arqueei as sobrancelhas ao reparar ser um alvo de fotos, fazendo poses engraçadas e caretas, então ele responde a minha pergunta, me fazendo inclinar o corpo e ficar na ponta dos pés para tentar ver, então sou surpreendida com um Zed tirando uma selca comigo, mas meus olhos estavam apenas olhando seu rosto com feitio claro, não esperava isso, omona, ele me pegou de guarda baixa.


    Fico encarando seus lábios enquanto fala, era a primeira vez dele naquele parque, hum, isso era bom, poderia mostrar muitas coisas para ele e me aproveitar desta chance e ver se este tapado me nota. Não me notou nem quando era meu Sunbae no colegial, quando eu praticamente me esfregava neste ser até ele se formar e sumir, mas detalhes a parte, que lábios carnudos, que? Outro flash? Omona, ele vai ver as fotos, ah! Isto pode ajudar, kekekeke.


    Percebo que ele começa a me olhar de cima para baixo enquanto falava os motivos de não ter me avisado, parecia até que era meu namorado, o pensamento me fez corar levemente, e a piscadela ao dizer que acompanharia durante o dia, ah! Uma flechada no coração, então ele se virou e logo coloquei minha mão livre segurando o casaco dele, falando enquanto o seguia.


    -Sorte sua não ter nenhum encontro hoje, decidi dar uma folga hoje, respirar um ar que não seja ar-condicionado e me inspirar com este cenário divertido.


    Sorriu e como um pedaço do algodão doce apontando para a roda gigante com o algodão doce, falando depois de engolir o doce: -Dali dá para ver o parque inteiro, quer ir lá primeiro? Assim poderá ter uma noção dos brinquedos e paisagens melhores...Oppa- dou outra mordida, esperando sua resposta, além de ser um lugar perfeito para dar uma investida nele.
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 27th janeiro 2016, 9:26 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    Observando a sua volta, Zed não percebia nada demais até ouvi-la falar sobre encontro e ares que o fez se virar. Segurou na câmera quando ia abrir a boca para ver as fotos até vê-la dizer sobre a roda gigante não podendo conferir na máquina assim concordando com a cabeça :

    — VAMOS! - Exclamou com grave tom na voz quase arrancando para frente rumo ao brinquedo até lembrar-se novamente da moça observando a câmera em seu pescoço a chamando com a mão :

    — Se eu berrar ou algo do tipo...- Fez um olhar irônico ou então, quase que sério. — Não liga não, tá? - Ele passou a mão atrás da nuca rindo com certo abafo deixando a pressão lhe cair sob as pálpebras até assim espalmar livremente o traseiro tentando sentir se tinha algo nos bolsos cerrando o olhar :

    — Eu sou um pouco impressionável. - Passou a mão com coação a frente da face. — Podemos depois passar na frente de uma barraquinha pra se entupir de besteira. - Ficava vermelho nesta parte assim olhando para trás. Assim se virava erguendo uma das mãos. — Fica por minha conta! - Deixou concreto o convite. 

    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 28th janeiro 2016, 10:40 am



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Omona... Tive de correr para acompanhar as passadas de Zed, como esse ser arranca assim sem um aviso prévio? Tá, ele deu um "Vamos", mas vamos concordar que isto tem muitas interpretações. Acabei derrubando meu doce, o que me irritou um pouco, pois minha concentração estava nos cabelos rosados e na jaqueta dele, pois não iria perder Chung, podia perdeu meu amado docinho, mas Chung não.


    Revirei os olhos rindo para o que ele me disse, não tem como eu não ligar, meu filho, eu reparo em cada detalhe seu e você nem sabe, pobre ser, nem notou que o boné que uso é dele, o coisa lerda, por que logo ele? O amor é algo tão complexo...


    Ele então começou a procurar algo na sua parte traseira o que me fez logo soltar sua jaqueta,  colocando as mãos no bolso, continuando a segui-lo, sorri o olhando com gozação nos olhos da sua caçoada, mas logo meu sorriso ficar largo e arregalar os olhos de felicidade e empolgação: -Sério? DAEBAK OPPA!- cubro minha boca com a mascara, corando, e quando ele confirma o convite, meu coração acelera, omona, ele está me chamando para um date? É isso, meu Buda me segura, não acredito, minha preces, socorro não acredito, milagre de natal antecipado, obrigada papai noel, nunca duvidei de você, viu? Era mentira quando disse que você não existia, desculpa a ingratidão.


    Peguei no braço dele, o abraçando com o meu, o puxando a todo o vapor: -Vamos mais rápido se não pegamos fila, a roda está parando, olhe!- aponto para o brinquedo, notando a falta de fila, Yes! Que sorte, os ares estão para Candy! Assim que chegamos, lembrei que o braço dele estava ainda preso ao meu, o que me fez corar e soltar, droga, tá difícil de me controlar, fiquei olhando a roda, pondo minhas mãos a frente do corpo, me recuperando e recuperando o fôlego, olhei para chung enquanto andávamos na pequena fila, estava curiosa, antes ele havia corado e isto foi lindo será que ele havia corado de novo? Será que esse contato físico o assustou? Mordi o lábio franzindo o senho, depois disse o olhando curiosa.


    -Oppa, por que você não veio a este parque antes? Lembro que você vivia de encontrinhos no colégio.


    Logo seria nossa vez de entra, havia apenas quatro pessoas a nossa frente.
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 28th janeiro 2016, 4:23 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're
    A alegria dela o fez arregalar os olhos recuando bem surpreso até vê-la pegar em seu braço. Foi puxado um parte do tempo até assumir seu equilíbrio perfeito, rindo das expressões da jovem e com a mão muito segura na câmera. A fila estava já curta, faltavam apenas mais quatro pessoas para adentrar e assim que que o rapper colocou os pés, dentro do brinquedo, vergou o corpo para ir no canto assim se sentando batendo a mal um pouco do seu lado para que a mesma se sentasse lhe apontando a cinta e após, também se assegurando. antes que subisse, ele ligou a câmera e começou a checar as fotos. A vermelhidão de antes voltou ao ver os rostos dela, queria não ter enxergado aquilo. Pelos céus, ele deve disfarçar. Deu um tapa leve em seu boné o fazendo abaixar a cabeça assim respondendo a pergunta dela feita minutos antes :

    — Sim. Porém nunca  ficamos por aqui. As garotas e eu em geral, ficávamos ou perto da praia, ou então nos clubinhos de karaokê também. - Riu assim parando numa das fotos, torcendo a cabeça para o lado a observando. sempre olhava para ele. Queria este pensar que, fosse vergonha da câmera. Lembrou-se da frase dos encontros até fitar um certo boné. — Continua saindo? - Perguntou olhando para a foto assim cerrando o olhar para enxergar  o boné na foto. — Pensei que estava namorando sério. - Assim torceu o lábio fotografando a lateral e  os cabelos dela. — Woona... Esse boné é meu? - Um murmuro se fez a espera do brinquedo se movimentar para que subisse. Soltou a máquina focando as mãos na trava. 


    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 28th janeiro 2016, 5:05 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    A risada dele era música pura, quando chegou nossa vez, meu coração parecia que ia explodir, o coitado estava calmo, até bateu no assento ao lado, sinalizando que eu deveria sentar ali, halmoni é hoje, é hoje ou nunca, respirei fundo e entrei, pondo o adereço de segurança e observando Chung Ho, até perceber ele corar, olho para câmera. Viro o rosto para a janela ficando vermelha como um tomate, otokke?

    Ousei olhar para ele de novo e bam, ele estava olhando as fotos como o boné mais abaixado, omona, respondendo a pergunta que havia feito por curiosidade, então este danadinho preferia as praias e karaokês, bom saber.  Olhares se chocam, abro de leve a boca e arregalo um pouco os olhos de choque e desvio o olhar para frente, ficando meio rosada, então ele pergunta se continuo saindo, respondo baixo, olhando para meus pés.


    -Anyo...- Virei o rosto para ele num leve biquinho torto, respondendo a segunda pergunta, num tom meio sério e curiosamente calmo: -Wae? Eu terminei com ele já tem um bom tempo, terminei com ele quando retomamos contato, então pode deduzir que tem um bom tempo.


    Riu, lembrando que ele era meio lerdo e não percebeu que estava sem namorar a um bom tempo, acho que anos já, nem os namoros semanais, nossa, Chung Ho realmente me muda, então o enxergo um flash e viro o olhar, ele torcia os lábios e me perguntou num murmuro se o boné que usava era dele, respondi dando uma careta.


    -Ye!


    Então fui surpreendida pelo solavanco de início do brinquedo, caindo para o lado de Zed, segurando por reflexo em seus ombros, fechando os olhos com força e os abrindo, o observando, meu coração bateu tão forte, que acho que até o pessoal de cabines diferentes ouviu, engoli seco e disse num sussurro voltando com cuidado para meu lugar.


    -Mian'e...- engoli seco novamente, olhando pela minha janela, tentando me acalmar, minha respiração era irregular, então me virei para ele e disse com vivacidade e corando: -Quer saber? Eu não me desculpo, eu não me arrependo de ter feito isto, nem de ter pego seu boné, se o quiser de volta ao menos escute o que eu vou lhe dizer...- aproximo meu rosto do dele, o olhando intensamente, engolindo seco antes de falar e agir, pois com ele eu sabia que não bastavam palavras, mas ações conjuntas.


    -Saran'haeyo Park Chung Ho...- logo aproximei ainda mais meu rosto do dele, selando nossos lábios, ao mesmo tempo uma das minhas mãos retirava a mascara, enquanto a outra repousou afetuosamente na maçã do rosto de Zed, podia sentir corar meu próprio rosto, mas estava apostando tudo, era agora ou nunca.
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 28th janeiro 2016, 5:52 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    — Com o tempo, você consegue alguém. Eu já nem ligo tanto para isso. Sinto as vezes, aversão. É bom estar com alguém quando se conhece por muito tempo. - A subida o fez virar o rosto olhando para baixo onde fitava as pessoas andando e assim colocou as costas no estofado arregalando os olhos por um segundo seguidamente os pressionando em surpresa até deixar a respiração calma. A mão apertou a parte de ferro até tentar olhá-la por vezes vermelha ou rosada :

    — Woona, acho que deveria de maneirar em coisas apimentadas ou ficar muito tempo no sol. Parece um pimentão. - Ele riu quase chorando pelo choque da altura e por ela ao mesmo tempo dando um berro alto capaz de escoar. Não era algo extremamente radical ou que arriscasse a vida, mas as vezes por não ter tido uma infância saudável, ficava simplesmente maravilhado por pequenas coisas. Ela confirmou as suspeitas e ele fez um sinal positivo com a cabeça elogiando de mesma forma, como ela estivera. Caiu bem, se ficasse com ela, poderia ser mais bem usado. Minutos após ela parecia falar uma frase que o fez virar o rosto rapidamente para dar atenção. Quando menos esperou, uma aproximação dela se veio. Ele já abaixava a visão querendo visionar os demais das outras cabines assim sentindo um leve toque no rosto e nos lábios. Os olhos piscaram, suas pálpebras pesaram todavia com sua força, se mantiveram levantadas até espalmar o braço dela recuando um pouco e abaixando o olhar, procurou ver todos os botões que lhe cabiam nos olhos para não fitá-la :

    — Ah mocinha... - Sussurrou. — Tem um cheiro bom. - Bateu com a mão na cabeça sentindo o imerso calor a lhe correr perto do pescoço onde apertou pendendo com a cabeça para o lado :

    — Você é uma pessoa muito especial Woona. Eu não posso negar isso...- Neste segundo, virou os glóbulos oculares para os lados vendo o azul do céu e as cabeças pequenas das pessoas no ambiente. — Bem, acho que isso deve a oxigenação. - Passou a língua pelo lábio para lubrificar ainda com a cena empacada na cabeça mexendo-a para um lado e pro outro por alguns momentos. — Fique tranquila. 

    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 28th janeiro 2016, 6:32 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Então minha mão é forçada a deixar a face dele, logo entendo o recado, olhando pro lado oposto segurando as lágrimas, ouvindo o que ele me falava, cheiro bem? LÓGICO QUE EU CHEIRO BEM, SOU DA ROÇA MAS TOMO BANHO! 


    Agora ta falando que sou uma pessoa especial, uma lágrima ta caindo, ah não, chorar na frente dele não, agora a minha confissão de anos guardada é coisa do ar? As lagrimas caiam e minhas mãos fecharam em punhos, ainda escondendo o rosto virado para o lado com os cabelos na frente.


    -Ficar tranquila? Coisa de oxigenação?- estava furiosa, virei o rosto para ele e disse entre lágrimas: -Você acha que esses sentimentos que tenho por você são confusão mental? NÃO É! Eu comecei a gostar de você quando te conheci na escola, se você não lembra, eu te lembro, durante todo o período que passamos juntos não namorei sequer uma pessoa, o que você sabe é apenas a fama que criei antes de você e no tempo que não tive contato com você!- dei um tapa na cara dele sem pensar e continuei a falar entre lágrimas: -Eu terminei um namoro pois quando vi você novamente, voltou tudo, todos os sentimentos, mais fortes, quando te vi queria te agarrar ali mesmo. E olha aqui, se é pra rejeitar meus sentimentos, que SÃO VERDADEIROS, eu o amo como homem, como uma mulher ama um homem, como alguém deseja outra pessoa, se quer que eu seja ainda mais clara que antes ao beijá-lo, acho meio impossível.


    Retiro meu sinto de segurança e ando em direção ao banco oposto, com certa dificuldade, me sentando e pondo o sinto novamente, em prantos, o olhei, e ao ver o boné em sua cabeça, lembrei o que estava na minha, o retirei e taquei nele com força, cobrindo meu rosto com as mãos, entre soluços, se arrependimento matasse.
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 28th janeiro 2016, 7:17 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    Um minuto de silêncio ao leite derramado, a merda grudada ao sapato, pelo jogo não salvo, o pudim guardado na geladeira e devorado por alguém indesejado e pela burrada de Zed. Ficou sem entender a partir das frases da menina tendo que respirar com mais peso relaxando as pernas olhando a paisagem. FAZIA TANTO TEMPO ASSIM? É. bem que ele falou que tinha aversões com relacionamentos. Não tinha paciência para meninas mais novas ou então para aqueles que tentavam lhe mostrar um jeito ciumento. Ele prioriza a liberdade como um bêbado ama a sua velha cachaça. As lágrimas dela o fizeram sentir uma sombra de raiva e culpa a competirem seu corpo. Socou a barra de ferro mordendo o lábio forçando com extrema força para machucar até elevar aos poucos, cambaleando para o lado, a mão ao próprio rosto sentindo seu boné sendo atacado :

    — Ei. - Chung pausa a procura dos cabelos da mesma tentando envolver seu braço a entorno dela também encaixando seu  boné na cabeça. — Não queria fazê-la chorar. - Sussurra bem próximo ao pé do ouvido dela olhando para baixo, teimando um tapa que o elevasse da atmosfera. A tentativa de suas mãos alcançarem as dela, eram uma garantia que não se elevassem. correria um imenso perigo naquela roda que tinha que ser tão bela, causar um grande alvoroço. As pálpebras pesaram cerrando a íris por um segundo até se abrirem novamente com um suspiro rouco e profundo :

    — Não foi para lhe fazer mal. Quer dizer, fui pego de surpresa... - A pausa entona um pesar ao ouvir os snifs proferidos da mais nova. — Se eu correspondesse sem ter nada, seria muito pior. - A aproximação mais perto dos lábios dele nos ouvidos dela, tampadas pelas longas madeixas claras e finas o fez deferir quase que um beijo lateral. Fechou os olhos e eriçou o nariz por ali assim desaproximando o corpo a observando para ver se o olharia ou melhor, se estenderia as desculpas :

    — Me perdoe. - Assim ergue a câmera. Parecia ser algo retardado, entretanto foi isso que sentiu. Bateu uma foto dela mesma ali, parada. Olhou para a foto espantado :

    — Lhe ver chorar vemos uma beleza diferente. Mas prefiro sorrindo. - Abaixando a cabeça ele abre as pernas segurando com uma das mãos no metal mudando as fotos. — Como sou uma anta mesmo. - Revirava os olhos entre as pausas de cada imagem. 

    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 28th janeiro 2016, 8:02 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Escuto tudo, estática, em silêncio, a não ser pero meu choro que não parava,  até ouvir o barulho da foto, o choro foi cessando e a raiva dominando, levanto meus olhos e minha cabeça, limpo minhas lágrimas, minha feição não era das mais amáveis, longe da expressada mais cedo, eu queria bater naquele ser até ele chorar pela mãe, o pior que to presa nesta gaiola com ele, DAEBAK! Só que não.


    Respirei fundo, o olhando com aquele olhar fulminante, o olhar metralhadora ak, de assassina de aluguel, de pai que teve a filha desonrada de dorama. Me virei para ele, deferindo dois tapas na cara dele e arrancando a câmera do pescoço dele. Retirando meu cinto e me levantando me segurando na barra metálica, jogando a câmera com toda minha força no chão, no intuito de destroça-la, falando entre os dentes.


    -Nem vem tentar me parar se não você vai parar num hospital, se sobreviver. O QUE DIABOS VOCÊ TINHA NA CABEÇA, AO TIRAR FOTO DE UMA PESSOA CHORANDO? Me diz? Você tem merda na cabeça? Você não tem sentimento algum? Além de me humilhar ainda perde perdão? Vá a merda Park, eu fui uma retardada de perder minha juventude tentando te conquistas, tentando fazer você reparar em mim, eu deveria ter feito isto mais cedo, e sim, VOCÊ É A MAIOR ANTA VIVA! Sabe quantos caras esperaram dias, meses anos para ouvir o que eu te falei? Você não faz ideia, todos terminavam comigo pois sabiam que eu não seria capaz de amar alguém além de você!


    Começo a arfar e me sento no meu primeiro lugar, fazendo sinal para ele esperar e não chegar perto, respirando descompassadamente e retomando um pouco a calma.


    -Tenha bom senso na próxima vez que for iludir ou sair com uma garota, pois convidar para comer algo com você pagando é igual a um encontro, é um sinal, sabe, tirar fotos como tirou comigo hoje, como me tratou outras vezes, não dê esperanças, isso não é coisa que alguém decente faça.- podia sentir minha garganta fechando e minha voz ficando rouca, podia sentir as lágrimas saírem do meu rosto, então apenas perguntei, sem força alguma.


    -Que raios de pessoa especial eu sou para você? Me diga, antes que essa roda gigante acabe seu percurso e eu nunca mais queira ver sua cara.
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 28th janeiro 2016, 9:22 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    "MINHAS LEMBRANÇAS!!!!!" - Sua cabeça exclamava redundante. A câmera fazia um destino lindo pelo ar até o chão. Um PLAFT, o fez sentir um imenso frio no corpo a ouvindo com um bico nos lábios. Apertou com força o metal parecia querer torcer aquilo quando ela abandonou por sua burrice, até voltar-se calma. Não compreendia aquilo, havia cometido uma imensa besteira. Mordeu o lábio para não soltar um palavreado até olhar para baixo piscando duas vezes :

    — Sempre fiz isso com todo mundo... - Deu um tempo até apertar os dedos deixando o anel preto, machucar seu dedo o deixando todo vermelho. — Não via você há tanto tempo que queria mesmo que aqui, fosse algo legal... Uma lembrança da última vista. - Nesta parada, ele repensava no que poderia acontecer. Já a via na escola e realmente, fazia nada. Uma época de adolescentes todos com os hormônios das paredes, mas ela parecia ter tido controle. Poucas vezes que conversaram, não a notou tão vulgarmente para o ponto de sair e fazer as merdas que sempre desejou. Olhou no fundo dos olhos dela mesmo que um pouco longe vendo que o brinquedo já ia parar e assim desceu. Ficou parado sob o suporte de madeira pondo a mão na lateral da face olhando pro chão nervoso e que ainda também, muito desconfiado de sua frase :

    — Vamos começar de novo? - Olhou duas vezes seguidas pro chão. — Um ENCONTRO, de verdade então? - Manteve o semblante sério olhando para o lado. — Pena que agora sem a câmera não registraria. - Ele bate as nãos no bolso seguindo os olhos para ela. parecia ser um doente, esquecer do que falou minutos atrás sem perceber no estrago que causou, queria rir no fundo, parecia uma criança louca que não sabia equilibrar na bandeja, o que queria. 

    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 28th janeiro 2016, 9:56 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Ele parecia mais preocupado com a câmera do que comigo, ri, ri da minha desgraça, saindo assim que a porta se abriu, a claridade me cegava, todo estava borrado, minhas pernas foram perdendo a força, tentava correr, mas as pernas pesavam, até cair, o que ele me berrava me doía ainda mais, se ele quisesse outra chance teria me impedido, teria me feito ficar ali com ele, teria me aceitado ou não dito nada na hora, não lembro de cobrar uma resposta.


    Me levantei com dificuldade, as lágrimas caiam novamente, mas que merda, tinha que falar, tinha de aproveitar, que saco, bati no chão e olhei para o céu, podia ouvir pessoas a minha volta, mas nada importa, acho que estou começando a odiar a quem tanto amava.


    Bem que Halmoni me avisou, que deveria ter ficado com meu ultimo namorado, mas não, eu tinha de correr atrás de Chung Ho, mula, burra, cega.
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 28th janeiro 2016, 11:16 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    Ela chorava, parecia uma criança e Zed desolado sem saber como agir ficou parado. A viu finalmente descer, parecia que seu limite chegou ou pelo menos, parte dele. As pessoas oscilavam comentários baixos a sua volta e Ho de cabeça baixa parecia ser o vilão da história. Não que fosse uma mentira, mas de qualquer forma não vamos entrar nestes detalhes. Um suspiro se veio parecia que uma ponta de mágoa o corroía aos poucos. Ver o rosto vermelho dela, o fez avançar com um dos pés para frente num semblante sério e que piscava poucas vezes. Ela batera o pé o fazendo parar um pouco receoso, mas que depois de segundos, continuava sua investida. Tentou antes de mais nada pegá-la pela mão para que não o agredisse ou tivesse meio de escapar, até puxá-la para perto do seu corpo envolvendo por um breve instante. Ergueu o olhar com orgulho para as pessoas vendo que a fizera passar vergonha assim passando a mão por trás de suas costas a puxando para mais pra frente, onde saíssem andando um do lado do outro para um lugar menos lotado daquele ponto. a boca carnuda parecia tremer um pouco e as piscadelas não paravam, respirou até tentar outra vez :

    — Me desculpe... Sério mesmo. - Deixava vir algum efeito. — Poderia ter sido besta, achar que era brincadeira, mas foi rápida mesmo que guardava essas coisas por muito tempo. - Seu corpo foi para frente do dela se ajoelhando. se ela ousasse abaixar o crânio, ele a obrigaria a observá-lo. — Vamos? Não quero que perca o dia neste lugar lindo... - Aquele ar meio ator e meio verdade, ficaram divididas em sua face até um longo suspiro vier, aliviando a pressão pulmonar. 

    exemplar —
    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 29th janeiro 2016, 10:52 am



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Dizem que o primeiro amor nunca se esquece, mas Chung é o meu segundo amor, mas tudo o que falam do primeiro amor se aplica a ele, por que ele? Por que alguém tão lerdo como ele? Será que na minha vida passada fui uma assassina? Isso explica muitas coisas que aconteceram na minha vida, mas isto é só um detalhe, um triste detalhe que se chama carma ou sorte, ou ambos, não sei.


    Ao sentir seu toque nas minhas mãos, as lágrimas já haviam secado, abaixei meus olhos acompanhando as mãos, não sei que diabos aquele pequeno ato fez, mas as forças foram voltando, apenas obedecia, ainda estava meio em choque? Acho que é a palavra que melhor descreve, senti seus braços me envolverem, meus batimentos se tornaram mais calmos, a claridade que antes me cegava agora penas me batia na cara a realidade, enquanto andávamos, pessoas ainda olhavam, o que me fez baixar a cabeça, escondendo meu rosto entre meus cabelos, minha mascara e creio que o boné que tinha afanado de Zed estavam na cabine, saco, quando mais preciso...


    Então chegamos a um lugar isolado, logo ele toma minha frente, pedindo desculpas, dizendo que acho que fosse uma brincadeira, que mesmo gostando dele desde meus quatorze anos, eu tinha sido muito rápida, eu ri, revirando os olhos com puro escarnio, mas, mesmo eu ter sido uma cretina ao quebrar a câmera dela, bater na cara dele quatro vezes e ainda tacar um boné na cara dele, achar que estava começando a odiá-lo (o que não deixa de ser verdade), porém meu coração acelerou novamente ao ver o olhar dele, dizendo baixo, o encarando.


    -Desde meus quatorze anos para ser precisa, eu sempre te dei chocolates feitos por mim dizendo que eram comprados, era bem covarde na época, te ver sempre cercado de meninas me fazia duvidar dos meus próprios sentimentos...- olhei brevemente para o céu dizendo, abaixando o olhar enquanto falava: -Creio que não seja mais a melhor companhia para você aproveitar o parque, mas se insiste, tentarei não arruinar ainda mais seu dia, ao menos posso tentar fazer um última boa lembrança, não é mesmo?


    O sorriso era meu forçado, mas era o máximo que podia fazer, não tinha mais nada a perder, por que não aproveitar minha ultima memória junto a ele? Não que eu vá me matar, uma coisa que aprendi muito bem com onma é que a fila anda.
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 29th janeiro 2016, 5:53 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    Ele começou a pensar no passado e assim fechou os olhos forçando veemente a temível vergonha, perceber no tempo que passou com as vendas no olhos. Revirou os olhos quando assim desceu a cabeça até o chão até ouví-la sobre companhia. Lhe bateu um remorso, uma dor no peito fazendo vergar um pouco com o corpo forçando o joelho que tocava o chão até erguer sua íris de fronte a ela com um pouco do silêncio lhe contendo por dentro :

    — Nada disso. Não arruinará. Isso só me deixou surpreso, e se quer saber ou que a faça se sentir melhor, foi uma ótima surpresa! - Afirmou de forma conceitual e certeira se erguendo um pouco curvado a olhando. Frustrou-se em pensar que poderia ter dado outra resposta, mas quis deixar aquela forma. Todos devemos aceitar as palavras mesmo que fosse por um momento, não? Zed depredou a mão dela para junto de si mesmo a puxando como um adolescente louco com a face vermelha deixando o corpo dela com seu braço pra trás para que não o visse como um pimentão :

    — Vamos procurar algo pra comer então, ou quer ir a algum lugar? - Despejou a pergunta sem pausas, um escândalo a pronúncia natal. 

    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 29th janeiro 2016, 8:26 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Hã? Surpresa boa, eu não tô... Ah!!!! Então esse maldito, não pode ser, nossa, agora eu fui lerda, nossa, agora to reenergizada, Chung Ho que se segure, se acha que vou desistir tá muito enganado, nem que seja rejeitada mil vezes até ele entender o que ele mesmo sente eu vou tentar, Ayhuuuuu! E eu achando, tenho que usar o cérebro muito mais quando o assunto é Chung Ho. Anotado.


    Sorriu, um sorriso que só dei mais cedo, um sorriso com vitalidade e determinação, rindo ao ser puxada por ele, enquanto este falava, disse entre risos.


    -Acho melhor comer algo, não comi nada antes de sair de casa, se ficarmos correndo o tempo todo precisarei de energia.


    Bye bye dieta, mas é por uma boa causa. Além do mais eu preciso de um hambúrguer com maionese e batata frita agora. E disse sorrindo me segurando forte nele.


    -Podemos correr mais lento? Estou quase caindo!
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 30th janeiro 2016, 9:23 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    A olhou durante um certo tempo, ouvindo sobre a ideia de irem se alimentar até chegar no ponto de não ter se alimentado antes de sair. Já estavam quase que horas, por que ela não fez isso? Ele virou o corpo tentando procurar algo próximo até sentir o cheiro de Bulgogi que lhe fazia olhá-la e assim pegar na mão ficando de costas dando dois tapas nas costas :

    — Suba aí. - Sussurrou olhando para o restaurante bem por trás dos carrinhos de pipoca e algodão doce esquivando amais algumas pessoas para o paraíso. — TEM BULGOGI! - Exclamou como se visse um pote de ouro querendo se apressar. — Bom que também, dou início ao meu exercício do dia. - Riu olhando para trás dando uma piscadela. Pegando nos dois braços da loira ele flexionou um pouco a perna curvando um pouco fazendo seu traseiro bater na barriga dela a erguendo :


    — Onde estava com a cabeça em não tomar pelo menos um café antes de sair de casa? - Inquiriu um tanto nervoso. — Olha vamos.  VAMOS! - Disse um pouco mais alegre ao começar correr para frente arrancando contra o restaurante. Deixou os fios alaranjados voar com a velocidade até pensar em dois pratos, três, quatro pra ela. Comeria nem que fosse a força. Havia o lado do regime, mas este não ligava, depois quem saberia poderia atrás de sua máquina.

    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 30th janeiro 2016, 10:28 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Olhei-o agachar, ele parecia levemente irritado, o que me fez sorrir, logo entendi o recado, montando nas costas dele, ouvindo seu tom de voz animado ao descobrir o restaurante, era adorável, era doloroso e ao mesmo tempo apaziguador vê-lo assim.


    Dei um tava leve na cabeça dele com aquele comentário sobre meu peso, envolvi minhas pernas na cintura dele e minhas mãos em seu pescoço rindo, dizendo num tom divertido e de desculpa mesmo.


    -Mian'e oppa...


    Fis um biquinho, me sentindo ser elevada do chão, dizendo sussurrando no pé do ouvido dele: -Eu não pensei em comer na agência, queria comer algo fora da dieta por um dia, sabe come é, a minha é bem mais rigorosa que a sua, babo.- ri baixo e relaxada nas costas dele, continuando a falar, um murmúrio, não queria que aquele momento fosse rápido: -Pra que a pressa? Ande, se correr não quer que passe mal nas suas costas, além do mais, quero esse momento mais longo... Seu corpo é tão quentinho, parece o sol no verão em Busan, me trás boas memórias, me tranquiliza...


    Mordi então de leve sua orelha colocando meu rosto ao lado do dele, o dando um beijinho, rezando para ele virar o rosto e acabar me beijando acidentalmente, mas ele era lerdo demais para me gerar uma cena de dorama, dizendo amorosa e determinada: -Mesmo você não valendo nada, eu não consigo desistir de você, então não pense que vou, pois só vou investir ainda mais, até você me ver como eu te vejo.


    Dei outro beijinho, escondendo minha face nas costas dele, eu nunca iria conseguir desistir dele, principalmente depois dele se preocupar como fez, eu tenho quase certeza que ele está se fazendo, como alguém não vai me querer, amor!!!! Não sou pouca.... Estendeu?
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 31st janeiro 2016, 6:38 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    O peso dela assim se equilibrou e quando ela falava o mesmo forçou-se a diminuir a velocidade até ouvir o que tinha de mais íntimo perto do ouvido. Sentiu um beijo singelo na bochecha piscando duas vezes os olhos. Rodou o olhar a procura de um lugar fechado e bufou fechando os olhos tentando não ser o velho rapaz quase que pervertido de sempre assim caminhando com mais lentidão, abaixando um pouco a guarda para que ela se acomodasse :

    — Doces, salgados, besteiras tudo está liberado hoje e escuta aqui a senhorita. - Notava-se uma risada divertida em sua face e capacidade certa de se ouvir. — Não preciso de muita dieta... Meu gene não é tão ruim assim. - Gargalhou. Pensou sobre a última palavra ficando vermelho tendo que abaixar a cabeça apertando um pouco mais as pernas dela, para que não caísse. Tinha medo do que ia dizer, sempre abominou coisas sérias :


    — Vou fazer melhor desta vez. - Resumiu as coisas pecaminosas que estavam em seu cérebro.

    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 31st janeiro 2016, 7:16 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Que diabos ele iria fazer melhor? Me dá um fora decentemente? Era isso? Mas por que corar? Chung Ho ficou tão complexo em tão pouco tempo.... Não deveria ter me confessado, mas não me arrependo, mas era mais fácil lidar com ele, mas agora é mais interessante, estou vendo coisas e lados dele que não conhecia, acho que sou bipolar, vou consultar um médico ou um psicólogo, umas analises me fariam bem... Culpa deste Babo. AYHUUUUU!


    Senti suas mãos me segurarem com mais força e disse apoiando meu queixo em sua nuca, fazendo minha respiração ficar perto e bem próxima a pele. Falando ainda baixo.


    -Você não precisa se forçar a me carregar, devo estar pesada e já estamos chegando... Não quero ser um estorvo...


    Estava realmente preocupada, minha genética era boa também, porém tinha que seguir a dieta, visto que mesmo tendo um corpo perfeito e rosto belo, a empresa estipula a dieta, crescer em disciplina é algo difícil de abandonar. Comecei a mexer o queixo massageando suas costas na região  dos ombros, esperando pela reação dele, ele estava cada vez mais estranho, e para massagear seus ombros tive de colar ainda mais meu corpo nas costas dele, espero que ele não esteja pesando besteiras, pera, espero sim, pense muito, pensa bastante.
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Chung Ho 1st fevereiro 2016, 7:02 pm

    Zed.
    i'm a lost river that'll never reach the sea when you're not here with me when you're

    A ouviu dizer sobre peso e ele fez um sinal negativo com a cabeça, desviando de algumas crianças que corriam perto de um carrinho de balões sorrindo a fazendo um sinal com a cabeça de adiante como se mostrasse que mais tarde deveriam passar por ali assim afirmando :


    — Está tudo bem! - Disse com grave certeza na voz trazendo um de confiança e absoluta certeza querendo que ela revogasse em sua opinião. Parecia estar perto até sentir um toque mais aprofundado em sua costas vergando a cabeça um pouco para baixo :

    — Wonna... Você está bem levinha. Não deveriam fazer isso com você. - Sua voz soava desta vez baixa e decepcionada. Dava-se a impressão que tirava a liberdade. Candy já possuía uma feição bem traçada, isso era como se fosse um clamor. Deixá-la da maneira que estava aos olhos de Zed seriam o errado.

    WHAT KATY DID
    Park Chung Ho
    Park Chung Ho

    Mensagens :
    115


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Park Woo Na 1st fevereiro 2016, 7:34 pm



    Are you ready for? Are You ready for?
    All Rights Reserved for Flawless


    Sorri com o que ele disse, parece que o que tinha acontecido estava já a milênios atrás, numa memória distante, fim um "uh-hum" em concordância em passarmos ali depois, as crianças me fizeram agarrar ainda mais forte, fechei meus olhos e ri falando na orelha dele, olhando para frente.


    -Mas fique tranquilo, eu prometo comer mais besteiras, sei que meu corpo possui uma genética boa como a sua, ouso dizer que até melhor que a sua oppa!


    Ri repousando meu queixo no seu ombro, mexendo meus dedos que tinham contando com o corpo dele, formando um ritmo aleatório.


    -Nossa, espero que tenha Kinchi... Ou hambúrguer...


    Lambo os lábios com o pensamento alto, meu estômago roncou, já estava ficando impaciente, aposto que ele estava pegando o caminho mais longo de propósito.
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    One, two, three, four! GO! Empty Re: One, two, three, four! GO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos