Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Byoung Seok Won

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Byoung Seok Won Empty [FP] Byoung Seok Won

    Mensagem por Byoung Seok Won 25th janeiro 2016, 10:39 pm
    Byoung Seok Won
    Love is just a mistake of a moment
    historia
    Segundo filho de uma antiga família Chaebol, Won, nasceu com sua ocupação futura decidida, iria se tornar o diretor de um grande hospital de Seoul, porém até poder assumir o cargo ocupado por sua mãe, teve de trilhar caminhos tortuosos, doloridos e infelizes até se achar.


    Desde novo possuía um comportamento nada exemplar, porém sua liderança nata, mesmo na maior parte das vezes sendo negativa, chamou a atenção do pai de Won, o fazendo estudar nos melhores colégios e o obrigando a ser sempre o melhor da turma. Mesmo sendo malandro, matando aula, vivendo cercado de garotas, o jovem sempre era o primeiro da sala, era um fanfarrão em carne e osso, mas sempre mantinha as expectativas do pai atendidas, pois assim mantinha-se livre. Sua mãe sempre arranjava encontros para ele, tentando casa-lo logo, como fez com o irmão mais velho, mas o inteligente rapaz fazia péssima imagem e dava um modo de estragar tudo, os plantões começaram, e  durante sua especialização conheceu seu primeiro amor, uma moça com câncer, passaram momentos felizes e tristes juntos, porém ver a pessoa a quem se apaixonou morrer lentamente fora demais para ele, o fazendo jurar que nunca deixaria sequer um paciente dele morrer, mas se isto for inevitável, que morresse feliz. Depois disso o jovem doutor passou a sair com garotas bem mais novas, aprendeu a tocar violão, se tornou o Ajushi Kinka entre as enfermeiras, internas e residentes novatas, mas quem trabalha diariamente com ele, sabe muito bem qual é o outro Ajushi que também é apelidado.


    Por gostar de moças mais novas que ele, o médico oncologista é sempre mal entendido, sendo visto as vezes como pedófilo, mas ele não tem culpa disto, tem?
    personalidade
    Teimoso, porém como um médico que é isto é bom, pois teimar em manter a vida de alguém é importante, mesmo sabendo que talvez a vida já tenha data marcada.


    Depois de sua primeira e até agora única paixão, não sentiu nada por ninguém, não é falta de procura, o médico sofre com sua solidão, mesmo sendo piadista, sorridente, fanfarrão, festeiro, playboy e nada discreto. Não é preconceituoso e nada tímido.
    Civis
    28
    A
    Alpha
    Adultos
    Heterossexual
    Coreano
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Byoung Seok Won
    Byoung Seok Won

    Mensagens :
    36

    Idade :
    36


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Byoung Seok Won Empty Re: [FP] Byoung Seok Won

    Mensagem por Someone 26th janeiro 2016, 4:44 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos