[FP] Byoung Seok Won

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Byoung Seok Won

Mensagem por Byoung Seok Won em 25th Janeiro 2016, 10:39 pm

Byoung Seok Won
Love is just a mistake of a moment
historia
Segundo filho de uma antiga família Chaebol, Won, nasceu com sua ocupação futura decidida, iria se tornar o diretor de um grande hospital de Seoul, porém até poder assumir o cargo ocupado por sua mãe, teve de trilhar caminhos tortuosos, doloridos e infelizes até se achar.


Desde novo possuía um comportamento nada exemplar, porém sua liderança nata, mesmo na maior parte das vezes sendo negativa, chamou a atenção do pai de Won, o fazendo estudar nos melhores colégios e o obrigando a ser sempre o melhor da turma. Mesmo sendo malandro, matando aula, vivendo cercado de garotas, o jovem sempre era o primeiro da sala, era um fanfarrão em carne e osso, mas sempre mantinha as expectativas do pai atendidas, pois assim mantinha-se livre. Sua mãe sempre arranjava encontros para ele, tentando casa-lo logo, como fez com o irmão mais velho, mas o inteligente rapaz fazia péssima imagem e dava um modo de estragar tudo, os plantões começaram, e  durante sua especialização conheceu seu primeiro amor, uma moça com câncer, passaram momentos felizes e tristes juntos, porém ver a pessoa a quem se apaixonou morrer lentamente fora demais para ele, o fazendo jurar que nunca deixaria sequer um paciente dele morrer, mas se isto for inevitável, que morresse feliz. Depois disso o jovem doutor passou a sair com garotas bem mais novas, aprendeu a tocar violão, se tornou o Ajushi Kinka entre as enfermeiras, internas e residentes novatas, mas quem trabalha diariamente com ele, sabe muito bem qual é o outro Ajushi que também é apelidado.


Por gostar de moças mais novas que ele, o médico oncologista é sempre mal entendido, sendo visto as vezes como pedófilo, mas ele não tem culpa disto, tem?
personalidade
Teimoso, porém como um médico que é isto é bom, pois teimar em manter a vida de alguém é importante, mesmo sabendo que talvez a vida já tenha data marcada.


Depois de sua primeira e até agora única paixão, não sentiu nada por ninguém, não é falta de procura, o médico sofre com sua solidão, mesmo sendo piadista, sorridente, fanfarrão, festeiro, playboy e nada discreto. Não é preconceituoso e nada tímido.
Civis
28
A
Alpha
Adultos
Heterossexual
Coreano
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Adultos
avatar
Mensagens :
36

Idade :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Byoung Seok Won

Mensagem por Someone em 26th Janeiro 2016, 4:44 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum